PDA

Ver Versão Completa : jogadores para coop total

ca7ca7
04-03-2015, 04:21
procuro jogadores focados em coop fácil, normal e pró. esta cada vez mais difícil achar jogadores que queiram jogar sem hack, que não abandonam a partida assim que morrem ou que não te expulsam pra usar hack. meu foco é o coop pró e fazer os desafios. meu objetivo não é conquistar rank e sim terminar a missão e cumprir os desafios, jogando repetidas vezes pra ganhar crown, xp, gp, pf e upar logo. eu só uso vip e pf. jogo mais durante a madrugada até as 6, 7 horas da manhã quando estou de folga e jogo durante o dia nos dias que trabalho a noite. eu jogo de sniper e fuzileiro, se precisar eu jogo de engenheiro mas não jogo de médico pq não sei. me add pra gente jogar coop e upar, ca7ca7

ca7ca7
05-03-2015, 08:26
bom, muita gente me add e eu não sei se foi pelo post ou por outros meios...mas juntei uma galera legal que joga sem hack e joga repetidas vezes...agora ta ficando bom de novo, único meio de conseguir upar no coop sem riscos de ser kikado ou abandonado na missão. valeu :)

TicTac
14-03-2015, 00:54
Se puder add eu
acho que o nosso horário não se esbarra :/ mas quem sabe né, cansei de pvp é choro pra tudo :(

ca7ca7
23-03-2015, 23:37
Se puder add eu
acho que o nosso horário não se esbarra :/ mas quem sabe né, cansei de pvp é choro pra tudo :(

blz, é tictac da forma que esta escrito?

.Kennedy.
26-03-2015, 09:29
Me add ai do jeito que está escrito

Gabrielhsb
28-03-2015, 17:32
Me add ai **HsShoot**