PDA

Ver Versão Completa : Salas para coop,por favor !

JohnLockeheart
04-03-2015, 14:31
Não sei se alguém já veio aqui reclamar sobre isso mas,se veio,to juntando minha voz nessa demanda :P.
Meu,ta foda jogar coop,namoral.Eu quase nem entro mais por causa disso.Passo mais de 10 minutos procurando uma sala pra jogar,isso pq jogo com a minha namorada então é um player a menos pra entrar.Mesmo assim.quando uma sala da certo,buga.Ou então você fica entrando 50x seguida na mesma sala em que não quer jogar.Fora os engraçadinhos que abrem uma sala de coop e vão se pr@stituir. Alias,to vendo muito isso.Ao entrar em uma sala você vê que,geralmente são 2 players,estão lá mas,na verdade não estão.Ai acontece que todo mundo fica entrando dando pronto que nem um otário e os 2q ue estão na sala,hora aparecem como offline,na verdade não estão la.Isso impossibilita que o líder seja kickado por que não há player suficientes pra iniciar a partida.

Suplico aos vocês,senhores que tem poder sobre o jogo.Seria muitooo bom se existissem salas coops assim como há no pvp.OBG tchau

SnooWay
04-03-2015, 15:50
Sim, seria bem legal e ja foi sugerido aqui... Ultimamente se eu crio uma sala de coop e não tem ninguém pra chamar, eu fico esperando um bom tempo e não aparece absolutamente ninguém... até que em algum momento a sala enche, tipo, entra 3,4 jogadores do nada juntos. Não sei se é por causa daquele pré-convite, mas é estranho.
E o problema mesmo é a demora, as vezes eu desisto :|

ca7ca7
05-03-2015, 08:22
acontece muito comigo de ficar horas esperando entrar mais gente na sala e quando vc consegue entrar, kikam vc no helicóptero. provavelmente pq vão upar com hack...

Loganyr
05-03-2015, 11:29
Já demos essa sugestão para a desenvolvedora, mas não tivemos ainda uma resposta sobre isso, aparentemente no momento possuem o foco de melhorar o visual geral do jogo para simplificar e ajustar problemas na medida do possível. Qualquer notícia sobre isso nós deixaremos vocês cientes. ;)

Vander22
10-03-2015, 20:11
Vc disse Bugue

Rapaz tenho 800 horas dessas 800 umas 200 horas é so de bug.

Mano as vezes to numa sala boa uma sala Filé só com cara bom pra fazer aquela prozinha e advinha a sala buga

não vai , Mano ai o Time se separa passo mais 20 min procurando uma pro , pois a maioria são os noobs jogadores de normal , pois a pro exige um time bom , ai quando eu acho um time bom Buga de novo , mais 10 min procurando sala , ai desisto vou com um time noob mesmo e advinha Buga.

Ontem passei cerca de 40min tentando fazer a pro e nem chegay a entrar nem sequer uma vez na sala de 10 tentativas , corre o tempo e nao entra.

As vezes eu acho uma sacanagem isso ai , isso é um erro basico , Creio que a Lug ou a Cryteck , nem testa o jogo antes de enviar , eu mesmo ja mexi em varias engines deste rpg maker mugem , Udk e até mesmo a Cry engine 3 , e sei que esses tipos de erro é quando vc faz um comando e o cara não checa.

Temos uma faze onde os bots vem infinitamente , outra fase o respaw o cara vem no 2 mundo do coop , erros de catilhos são erros primarios , onde o desenvolvedor nem sequer jogou o game antes de mandar , se o cara apenas joga se a tela que ele fez ia notar o bug.

O Ruim do warface é isso é um puta jogo , mas do nada vem bugs infantis ai eles corrigem fica um trabalho excelente e em 6 meses vem mais bugs.

Até 2 semanas atrastava no baixaki a galera falando bem do game que não tinha vistos tais bugs, ate vim as atualizações.

Não sei se a lug tem uma equipe pra testar o game antes da atualização vim para a galera em geral , Tipo canais no youtube viram que a Acr sumia ao andar ,será que ninguem notou isso antes de vim.

Acho que são coisas basicas , tipo eu ao fazer esse testo o corretor ortograficos ta me falando tudo aquilo que eu errei e eu ingnorei , por isso meu testo vai ficar feio, mas eu poderia corrigir saca.

Tem muita galera que gosta de coop , e não ha nada melhor que entrar num coop e a fase ir, as vezes a galera passa horas jogando a mesma fase.

Só lembrando esse Bug tambem acontece no PVP que torna meio chato pois o povo do Br é bem ancioso e os caras ficam puto quando buga.

De resto é só e boa sorte ai pra vcs manolada

David-TheTatical
11-03-2015, 16:50
Eu já dei inúmeras sugestões para inúmeras coisas no Warface, muitos, os mais importantes, em inglês diretamente para o site da Crytek. Alguns até aplicaram, dos que aplicaram os mais importantes infuncionais, como a procura de jogos automáticos, mais dinâmica, inclusive, como funciona no Coop. Mas a procura do sistema procura e procura e procura e não acha uma sala sequer! Não sei porque ainda quando entro no Warface e vou para o Lobby PVP essa merda me leva a esse modo! Porra! Por isso que eu, atualmente, só entro, mesmo que muitos me critiquem por isso, para criticar! Pois cansei de dar Sugestões, para ninguém ler!

(...)
Acho que são coisas basicas , tipo eu ao fazer esse testo o corretor ortograficos ta me falando tudo aquilo que eu errei e eu ingnorei , por isso meu testo vai ficar feio, mas eu poderia corrigir saca.

(...)

Sacamos, e fiquei até meio nervoso com os teus erros extremamente grosseiros! Sobre o que você disse realmente é de se ficar pasmo como a Crytek permite que o jogo vá ao "ar", isto é, fique disponível aos jogadores, com tantos bugs. Sendo que alguns graves como esse sistema de procura de salas automáticas de PVP que parou de funcionar a meses, o netcode horrível, o sistema de procura do modo cooperativo ruim também, o sistema de conexão de servidor péssimo, em que você não pode ficar mais que 4 minutos em uma sala que ela perde a conexão com o servidor, e, principalmente, (pasmem!) o sistema VoIP que em 3 anos de Warface no Brasil NNUNNNNCAAAA FUNCIONOU! (tenho que enfatizar isso, pois é gritante essa situação de tão absurda!)

Então é como esses Fórum, pois estamos aqui inúmeras vezes fazendo as mesmas reclamações, em inúmeros Tópicos diferente, durante anos, eu mesmo há 3 aqui no Fórum, quando já tive 3 contas banidas aqui por tanto reclamar, a minha primeira conta era a décima feita no Fórum! Vejam vocês mesmos quando foi a útlima vez que um GM, Moderador, Supporter, etc respondeu algum tópico aqui para nós? Vocês mesmo poderão saber: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/activity.php quando verem algum GM me digam a data. Estamos escrevendo para ninguém ler a não ser nos mesmos!

Vander22
12-03-2015, 23:06
Outra coisa é o balanceamento do warface olha ta de parabéns

https://fellowshipofminds.files.wordpress.com/2011/10/hands_clapping.gif?w=500

Olha poucas coisa é de se admirar.

O balanceamento do warface tava jogando 3x3 nosso time tava perdendo e o warface mandou mais 2 pra la na storm ficou 5 contra 3 , ai o warface mandou mais uma pra eles 6 contra 3 na hora eu fiquei puto , levando um pau na storm até que pasmém o balanceamento do warface deve ter sacado que nosso time tava perdendo e com 3 homens a menos e tharam mandou mais 1 pro time deles FICANDO 7 contra 3 , na hora eu fiquei com tanta raiva que sai da partida (será que mesu 2 amiguinhos se deram mal contra os 7 lá huehue)

Então como isso ja vem acontecendo a quase 2 semanas , ta osso.