PDA

Ver Versão Completa : Seraos chegou para detonar /dogface

Loganyr
07-04-2015, 17:07
Fala pessoal!

Um novo (não tão novo com 33 anos) membro se juntou ao time do Warface, ele já cuidou de outros jogos e teve algumas outras funções, mas agora ele está aqui na nossa equipe do Warface para marcar presença e impor moral /bomb.
Um detalhe é que ele tem uma página no facebook (https://www.facebook.com/SeraosGame?fref=ts) chamada SeraosGame /dog e faz a mesma pose em todas as imagens das lives que ele aparece. Ele também já fazia lives de Warface fora outros jogos da Level Up)
http://i.imgur.com/WM1jE9r.png

Bom, sem mais delongas, o Seraos se juntou definitivamente ao nosso time, vamos dar as boas vindas e oferecer bolo como oferenda /cake/dog

Zackziefild L4K
07-04-2015, 17:16
Bem Vindo! Tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MOVIMENTOSENSUAL
07-04-2015, 17:35
Nossa Loganyr dando seu bolinho para o amiguinho ownt :rolleyes:.
Acho que já vi alguma live com ele, só que foi outro jogo, bem vindo novinho /headph.

Gabriel Maia
07-04-2015, 17:49
Fala pessoal!

Um novo (não tão novo com 33 anos) membro se juntou ao time do Warface, ele já cuidou de outros jogos e teve algumas outras funções, mas agora ele está aqui na nossa equipe do Warface para marcar presença e impor moral /bomb.
Um detalhe é que ele tem uma página no facebook (https://www.facebook.com/SeraosGame?fref=ts) chamada SeraosGame /dog e faz a mesma pose em todas as imagens das lives que ele aparece. Ele também já fazia lives de Warface fora outros jogos da Level Up)
http://i.imgur.com/WM1jE9r.png

Bom, sem mais delongas, o Seraos se juntou definitivamente ao nosso time, vamos dar as boas vindas e oferecer bolo como oferenda /cake/dog
Uma dúvida, se pronuncia SERÃOS ou seráos ? :v

-Six
07-04-2015, 17:58
Bem vindo. as armas de crown vão voltar na próxima att?
No russo se não me engano foram retiradas pra trocar a skin e voltaram

Seraos
07-04-2015, 18:00
Iae pessoal!

Eu sou o Seraos e estamos começando... não, pera... Não to na stream! D:

Espero que eu possa atender as expectativas de vocês e principalmente conseguir dar um bom suporte a todos. (médico feelings).

Uma dúvida, se pronuncia SERÃOS ou seráos ? :v
A segunda opção, Gabriel. Seráos. Na minha época (powtz, já comecei com papo de tiozão...) de Ragnarok o pessoal brincou bastante com o meu nick. Era Cereal, Seráosbenedito, SeráOs? e por aí vai.

Ah! E sim, já pediram pra eu arrumar o netcode. D:

Abraços!

Seraos

Gabriel Maia
07-04-2015, 18:05
Iae pessoal!

Eu sou o Seraos e estamos começando... não, pera... Não to na stream! D:

Espero que eu possa atender as expectativas de vocês e principalmente conseguir dar um bom suporte a todos. (médico feelings).

A segunda opção, Gabriel. Seráos. Na minha época (powtz, já comecei com papo de tiozão...) de Ragnarok o pessoal brincou bastante com o meu nick. Era Cereal, Seráosbenedito, SeráOs? e por aí vai.

Ah! E sim, já pediram pra eu arrumar o netcode. D:

Abraços!

Seraos
Haha, boa sorte na LUG!, e ah! vá tendo pasciencia com o pessoal do forum, uns são arrogantes e outros são zueiros , mas isso não vem ao caso. xD

X-ATM092
07-04-2015, 18:27
me lembra aquela musica do Chico Buarque..."O que seráos que seráos?"

'_' bem vindo tiozão da época do ragnarok... não sou tiozão mas, sou dessa época tbm(na verdade na época do Atari '___' )

e paciência com a galera do fórum '_' por mais que vc queira SeraOs dentes e matar todos os que continuam perguntando se macro da ban...

Loganyr
07-04-2015, 18:49
Bem vindo. as armas de crown vão voltar na próxima att?
No russo se não me engano foram retiradas pra trocar a skin e voltaram
Já respondi /dog

Precisam tem em mente que boa parte dos servidores é bem parecida, como o conteúdo e tal, se algo não entrou agora pode ser que entre depois ou se entrou e saiu lá e não veio aqui pode ser que entre depois por tempo limitado.

Luan Morais
08-04-2015, 02:25
Eu li "Seriãos" de primeira impressão tanto agora respondendo esse tópico. Bem criativo ._.

Bem vindo e faça um bom serviço em sua "nova classe no Warface".

cHucKyMizera
08-04-2015, 14:46
bem vindo

Já respondi /dog

Precisam tem em mente que boa parte dos servidores é bem parecida, como o conteúdo e tal, se algo não entrou agora pode ser que entre depois ou se entrou e saiu lá e não veio aqui pode ser que entre depois por tempo limitado.

tiraram sem avisar, achei isso sacanagem :/
ia ser muito bom se voltar, quero a fita

'-'

ShadoowExtreeme
08-04-2015, 18:08
bem vindo

tiraram sem avisar, achei isso sacanagem :/
ia ser muito bom se voltar, quero a fita

'-'

Avisaram sim,se você não fica de olho do que vai vir dai é realmente complicado,mas quando chegou a att no servidor de teste russo,já foi espalhado por aqui que elas iam sair,isso na data de final de Fevereiro ainda ...

JasonBourne
15-04-2015, 00:00
nem fede nem cheira, sua presença chegando ou saindo nao mudará nada no jogo

_-StronG-_
19-04-2015, 14:02
Bem vindo ao time ;)