PDA

Ver Versão Completa : Olha os Hackers Voltando

Zackziefild L4K
22-04-2015, 00:12
É Impressão Minha ou Ta voltando os Hackers? Hoje 21/04 ja Vi 2 Hackers....1 era Bem óbvio que era Hack , o outro time demorou mas Kikou...Ja O outro Era Meio "Mitoso" Só nos HS de XM8 Fuzil , 99% Das vezes ele Dava HS , Só dava ele no Caçador de Cabeça , Tava meio que Disfarçando Mas dava pra perceber algo estranho , o cara que entrou na Metade da Storm ja Ficou em primeiro lugar 38/11 Com Patente Baixa (Patente Não é Skill mas...) , Enfim ta Ficando Chato de Novo, To começando ver os "MITOSOS" que Afundaram meu KD voltando.

gabrieljamas
22-04-2015, 07:58
Cara, se for analisar bem, eu ainda acho q no CS GO e no PB tem mto mais hack, Tipo, ontem fiz maratona de WF e acho q havia 1 hack o dia todo.

Antes quando eu jogava em salas de novatos eu via bem mais. nas salas profissionais é bem raro vc encontrar hack, o povo não quer correr o risco de perder tudo o que ganhou no jogo sacas? os únicos que usam são aqueles que não querem mais jogar WF e tocam o foda-se.

Quanto aos hack eu nem estou ligando mais, caso vc jogue nas salas experientes eu recomendo vc a mudar para as profissionais.

ShadoowExtreeme
22-04-2015, 15:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só reparou isso agora? meu deus gente,os cara já tão ai faz tempo,já pararam para ver a lista de punidos? quase nunca ta banindo,e cada dia aumenta a quantidade de hackers,isso ja ta assim faz meses,uma pena você só reparar agora,as vezes você nem percebe que tem um hacker no seu time ou em outro...

Latitude
22-04-2015, 17:21
Ai Gms vida boa... vamos atentar pra essa observação e apertar F5 no incrível Anti hacker....

ca7ca7
23-04-2015, 04:16
o foda é que eu percebo que tem bastante ptt alta usando hack e quando vc questiona ou abre votação por ter certeza de que é, o povo justifica dizendo "num é hack não, olha a ptt e a arma dele noob". como se ptt alta e arma excelente impedisse alguém de usar hack, fala sério. tem muito ptt acima de 50 por ai que eu não boto a mão no fogo não, podem falar o que quiserem mas pra mim um cara que entra no pvp e mata 5, 6 numa mesma sequência com uma pistola e só hs não joga limpo. e a resposta da lug é sempre a mesma, vídeo de 720 e blá blá blá...eles se omitem!

Thiago336
23-04-2015, 21:45
o foda é que eu percebo que tem bastante ptt alta usando hack e quando vc questiona ou abre votação por ter certeza de que é, o povo justifica dizendo "num é hack não, olha a ptt e a arma dele noob". como se ptt alta e arma excelente impedisse alguém de usar hack, fala sério. tem muito ptt acima de 50 por ai que eu não boto a mão no fogo não, podem falar o que quiserem mas pra mim um cara que entra no pvp e mata 5, 6 numa mesma sequência com uma pistola e só hs não joga limpo. e a resposta da lug é sempre a mesma, vídeo de 720 e blá blá blá...eles se omitem!
CARA NEM COM VÍDEO A LUG BANE OS HACKERS.
POSTEI ESSE VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=YbsW31kxCks
NA MESMA HORA QUE POSTEI EM 720P, FUI NA CENTRAL DE SUPORTE E MANDEI O LINK PRA ELES FALANDO TUDO QUE PRECISAVAM SABER.
ATÉ AGORA O CARA NÃO FOI BANIDO.
OBS: FIZ A DENUNCIA DIA 13 DE MARÇO DE 2015.
E ATÉ AGORA NADAhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon8.png

sk3l3ton
24-04-2015, 04:14
CARA NEM COM VÍDEO A LUG BANE OS HACKERS.
POSTEI ESSE VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=YbsW31kxCks
NA MESMA HORA QUE POSTEI EM 720P, FUI NA CENTRAL DE SUPORTE E MANDEI O LINK PRA ELES FALANDO TUDO QUE PRECISAVAM SABER.
ATÉ AGORA O CARA NÃO FOI BANIDO.
OBS: FIZ A DENUNCIA DIA 13 DE MARÇO DE 2015.
E ATÉ AGORA NADAhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon8.png

Você deve seguir a risca essas regras de denúncia(conforme normas da Central de Suporte):
- O vídeo tem de ter, no mínimo, 20 segundos;
- A qualidade do vídeo deve ser de, no mínimo, HD 720p;
- O vídeo não pode conter qualquer tipo de edição ou corte;
- O vídeo deve mostrar claramente o personagem do infrator, nickname do infrator e a infração em si;
- Apenas quem possuir o link do vídeo deve poder acessá-lo, ou seja, é preciso adicionar o vídeo como "não listado", por exemplo, no caso do YouTube;
- De preferência, os vídeos deverão mostrar scoreboard (Tab);
- De preferência, o vídeo deverá mostrar a partida do início ao fim, incluindo o placar final.

Se esqueceu de alguma delas, refaça sua denuncia junto a LUG. Agora, se você seguiu essas regras e mesmo assim esse jogador não foi banido, a coisa é seria mesmo.

ArkuS
24-04-2015, 09:56

Sim se formos questionar, chamam de 'chorões', falam que no servidores profissionais não tem muito hackers, mas acho que é justamente no profissional que tem muitos hackers, caras com patentes altas com cash. O cara que tem dinheiro pra comprar cash pode comprar um hacker vip, que ele sabe que o hacker funcionará até a proxima atualização e não corre o risco de ser banido. Além do mais, fica no liga e desliga, uma hora joga normal e depois ligam para mitar por um periodo e depois desliga para não dar na cara, isso é o que mais acontece, além do macro, que é usado massivamente no jogo e ninguém percebe.

Os caras em pleno pvp frenetico, na base inimiga (com jogadores bons) com type, matando 8,9 de um vez só, fazendo um frag 50/12 com 40 HS, isso só vejo com caras profissionais em FPS, vejo os videos de alguns caras de competição e nem eles conseguem fazer o que alguns 'mitos' fazem, é só comparar com players profissionais de FPS que jogam Warface e você saberá a diferença entre um hacker e um jogador normal.

Ryuji
24-04-2015, 10:22
Meu deus, é muito choro.
Tem hack sim no jogo, mas do jeito que vocês falam, parece que SÓ tem hack.
Muito Q_Q
O problema é que a maioria dos jogadores aqui do brasil, não aceitam que exite outro player que pode ser
melhor e que consegue fazer coisas que a maioria não consegue, tipo dar muito hs, fazer frag muito bom e etc.
Agora uma dica, achou hack BEM EXPLÍCITO na sala? Denuncie e saia. Simples. Não precisa ficar na sala
passando raiva. Agora se tem um cara que joga bem e que você ACHA que é hack porque não consegue jogar
melhor que ele, segura o choro :D

ArkuS
24-04-2015, 10:44
Meu deus, é muito choro.
Tem hack sim no jogo, mas do jeito que vocês falam, parece que SÓ tem hack.
Muito Q_Q
O problema é que a maioria dos jogadores aqui do brasil, não aceitam que exite outro player que pode ser
melhor e que consegue fazer coisas que a maioria não consegue, tipo dar muito hs, fazer frag muito bom e etc.
Agora uma dica, achou hack BEM EXPLÍCITO na sala? Denuncie e saia. Simples. Não precisa ficar na sala
passando raiva. Agora se tem um cara que joga bem e que você ACHA que é hack porque não consegue jogar
melhor que ele, segura o choro :D

Existem varios jogadores, melhores que muitos, bons, nunca fui um jogador bom, reconheci sempre a derrota, então não vem ao caso o 'saber perder e ganhar' e muito menos 'choro', a questão do tópico é hacker's, caras que chegam na sala e é evidente o uso. E o problema não é reconhecer que existem um jogador melhor e sim reconhecer que existem hackers, existe diferenças claras nisso e sobre o Brasil, o negocio é mais cultural do que o jogo em sí, pois o brasileiro tem fama de trapaceiro, de se aproveitar das coisas ( infelizmente é verdade ) e essa desconfiança não vem só de jogos, mas praticamente de tudo, então isso também não vem ao caso.

-Six
24-04-2015, 11:13
Tenho desconfiado de mais players atualmente, do que a uns 2 meses atras, se são hacks ou não sei, mais a lista de punidos encolheu muito nos últimos tempos.

sk3l3ton
24-04-2015, 19:24
. Além do mais, fica no liga e desliga, uma hora joga normal e depois ligam para mitar por um periodo e depois desliga para não dar na cara, isso é o que mais acontece, além do macro, que é usado massivamente no jogo e ninguém percebe.

Sempre bato nessa mesma tecla quando vejo um patente alta mitando mais que o Rambo, às vezes aleatoriamente(pode ser o tal do liga e desliga hack/macro). Típico exemplo foi ontem, quando fui jogar numa sala profissional e tinha um cara patente 58 que mitou numa storm, fez um frag de 83/21 com uma Kriss(tirei até print), hs a dar com pau mesmo de longa distância frente algumas poderosas Type 97, Famas, XM8 Compact, etc. No meio da partida alguns comentaram ironicamente no chat que queriam ter uma Kriss como a dele. Partida terminou, a maioria dos jogadores permaneceu na sala, nova partida e aí nessa nova partida essa cara da Kriss terminou com frag de 32/26, achei meio esquisito e perguntei no chat porque o frag dele tinha caido tanto e ele respondeu que jogou "mais sossegado" e saiu rapidinho da sala. Será que o cara tá nesse tal do liga-desliga hack/macro para não dar tanto na cara? Dúvida cruel...:confused:

Gente do céu, abram o olho, dá uma passada nesses foruns e sites de cheaters do Warface e vê que tem DEZENAS DE MILHARES participando dessas porcarias, vai lá no Youtube e vê os milhares de vídeos ensinando a baixar,instalar e configurar hack, não fiquem nessa de "olha e patente e a arma do cara", pior cego é aquele que não quer ver...:(

Costumo pensar comigo mesmo que usar hack é que nem o vício em drogas, depois que o jogador usa a primeira vez e sente o poder que tem nas mãos, é difícil largar...Prova maior é esses que são banidos trocentas vezes e voltam sempre usando o hack, até porque ja vi escrito no chat global que o hack vip já estava pago por um mês e ele não iria desperdiçar o dinheiro gasto...

_TrapMaster_
24-04-2015, 20:31
Tavo numa Storm 2 tempo e o Kara ligo hack dano altos combo de hs seguidos ate deslizano,Ele era do meu time e uns abriram voto de kike mais teve uns q deram f8,sai da partida pois o time adiversario saiu.

-ASSIM NAO DA-

duke
25-04-2015, 03:40
hackers estao na area sim...

nao em grande numero como no inicio do warface BR, mas estao ai...

sei q da mt trabalho avaliar os logs dos players (ja q o sistema automatizado anti hack q a ctytek desenvolveu eh fraco), mas qdo a equipe level up sentar pra analisar isso, tenho certeza q a lista de punidos ficará muito maior do q tem ficado nos ultimos dias

MOVIMENTOSENSUAL
28-04-2015, 02:09
Estou encontrando com muitos ultimamente :/ e a lista está bem pequena. Precisam analisar mais rapido senão vai aumentar o numero por acharem que não esta dando ban e depois teremos aquela velha listinha de xk de banidos /dog.

duke
28-04-2015, 05:05
Estou encontrando com muitos ultimamente :/ e a lista está bem pequena. Precisam analisar mais rapido senão vai aumentar o numero por acharem que não esta dando ban e depois teremos aquela velha listinha de xk de banidos /dog.

vdd

caracteres
........

German44
28-04-2015, 11:48
vdd

caracteres
........

Pois é...Cadê o GM??? Sumiu.......

DropDead
28-04-2015, 15:17
Cara, se for analisar bem, eu ainda acho q no CS GO e no PB tem mto mais hack, Tipo, ontem fiz maratona de WF e acho q havia 1 hack o dia todo.

KKK depois de vários meses sem entrar aqui no forum e no jogo, entrei hoje para ver como anda as coisas e me deparo com essa perola! kkk no PB até intendo mas comparar CS GO com warface meu caro vai tomar seu traja preta vei kk. Eu sai completamente do warface pra ir pro CS GO e posso afirmar que posso Jogar de boa sem chorão sem hack sem nilba! tenho dó de quem joga esse P2W+Hack+Bugs...

_TrapMaster_
28-04-2015, 19:58
E mais Facil vc encontra um Hack q um GM,ja fais tem q nao vejo 1.

Latitude
29-04-2015, 00:24
Ai Gms precisamos de um posicionamento referente a essa solicitação... E isso que irrita na moral olha quantos postes e nada de respostas da staff... Pelo menos um oi ai... Parece que nao ligam para que os playres solicitam...
Respondam essa solicitação por favor....

LadyCampbell
29-04-2015, 02:52
É Impressão Minha ou Ta voltando os Hackers? Hoje 21/04 ja Vi 2 Hackers....1 era Bem óbvio que era Hack , o outro time demorou mas Kikou...Ja O outro Era Meio "Mitoso" Só nos HS de XM8 Fuzil , 99% Das vezes ele Dava HS , Só dava ele no Caçador de Cabeça , Tava meio que Disfarçando Mas dava pra perceber algo estranho , o cara que entrou na Metade da Storm ja Ficou em primeiro lugar 38/11 Com Patente Baixa (Patente Não é Skill mas...) , Enfim ta Ficando Chato de Novo, To começando ver os "MITOSOS" que Afundaram meu KD voltando.

Quando vejo um player mitoso, eu prefiro acreditar que de fato ele é bom, ou está nos seus melhores dias. Agora fazia tempo que não via um Hacker no Warface... Hoje estava jogando um YARD e entrou um player chamado **NINJA..NEGRO** dando golpes corpo a corpo da base e matando meu time inteiro. O player foi kikado, e depois eu adicionei e denunciei. Então de fato, os hackers estão voltando.

duke
29-04-2015, 03:37
Ai Gms precisamos de um posicionamento referente a essa solicitação... E isso que irrita na moral olha quantos postes e nada de respostas da staff... Pelo menos um oi ai... Parece que nao ligam para que os playres solicitam...
Respondam essa solicitação por favor....

verdade... tb sinto mta falta de posicionamentos mais frequentes sobre os principais assuntos

se nao estao dando conta, contratem alguem pra isso, nem q seja um estagiario... fica a sugestao

flw

mematalogo
29-04-2015, 10:31
tava demorando a eles voltarem de forma mais escancarada claro que tem os espertos que disfarçam mas tem uns que são na cara dura..enfim cobrar não adianta por que bani alguns e outros ficam...

rafaewhenrique13
09-05-2015, 23:21
na boa desde quando eu comecei a jogar eu só vejo hack no game
hoje foi um tal de Kennedy*** ele estava matando de faca da base dele e ele sequer
teve vergonha na cara de esconder .
Tem momentos em que eu penso que a level up ajuda estes caras ,já n aguento mais
os cara usa hack , o jogo a cada atualização só enche de hack , se n over punição eles vão estragar o jogo

rafaewhenrique13
09-05-2015, 23:24
verdade... tb sinto mta falta de posicionamentos mais frequentes sobre os principais assuntos

se nao estao dando conta, contratem alguem pra isso, nem q seja um estagiario... fica a sugestao

flw

o pior de tudo é que eu só vejo promessa de que vai reduzir o numero de hacks ,mas a lug ta vacilando
esses caras estao afundando o jogo

duke
10-05-2015, 00:31
o pior de tudo é que eu só vejo promessa de que vai reduzir o numero de hacks ,mas a lug ta vacilando
esses caras estao afundando o jogo

complicado msm, desanimador ver hacker horas dps da att

MOVIMENTOSENSUAL
10-05-2015, 00:53
complicado msm, desanimador ver hacker horas dps da att
Uma pena saber :/
Por isso tentei jogar o maximo que deu no dia da att e incrivel como os mitos somem... até os que usam alguma trapaça que sai atirando no chão sem parar e andando no meio do mapa apos matar alguem, até eles sumiram... um que sempre via era um tal de Flavio747 (acho q nick era assim), saia no meio da hangar atirando no chao sem parar com a rambão de cash, quando aparecia alguem ele mirava e continuava sem parar de atirar... no dia da att era matando 1 e parando de atirar /dog...

sk3l3ton
10-05-2015, 05:56
Voltaram bem antes do que eu esperava, ontem joguei a madrugada inteira e apareceu muitos, alguns mais discretos, mas vi também neguim de fuzil padrão M4(no meio de outras armas poderosas) fazendo frag de 103/35, eu não podia passar na frente dele que caia morto quase instantaneamente sem levar hs, triste.
Nossa, nem bem saiu atualização e os hacks já estão na ativa, isso parece uma guerra perdida, é como enxugar gelo...:mad:

Meu KD despencando.../bomb/bomb/bomb

ASSINATURAS:
http://i.imgur.com/lyYwdZX.png
https://i.imgur.com/0exqotO.jpg

MOVIMENTOSENSUAL
10-05-2015, 07:26
Impossivel jogar...
Achei que com essa atualização daria pra me divertir um pouco mas me enganei.
Já estão matando de faca la da pqp, encontrei um de beneli s90 parecendo uma metralhadora.
Nem vou perder meu tempo tentando descobrir se estão disfarçando ou usando na cara dura.
Uma pena que comprei 1 mes de val e perderei meu gp. Tambem não pegarei meu desafio de 2 anos de bug.
Flw ai até a proxima atualização,
boa sorte pra quem fica!

Saindo do jogo e forum,
Abraços :o!

duke
11-05-2015, 04:30
Impossivel jogar...
Já estão matando de faca la da pqp, encontrei um de beneli s90 parecendo uma metralhadora.
Nem vou perder meu tempo tentando descobrir se estão disfarçando ou usando na cara dura.
Uma pena que comprei 1 mes de val e perderei meu gp. Tambem não pegarei meu desafio de 2 anos de bug.
boa sorte pra quem fica!

Saindo do jogo e forum,
Abraços :o!

impossivel jogar msm

aguardando a proxima att tb

White_Shark²
11-05-2015, 12:08
Impossivel jogar...
boa sorte pra quem fica!

Saindo do jogo e forum,
Abraços :o! Assim abandonei o Combat Arms. Outro bom jogo.

PredadorApex
11-05-2015, 13:41
Único modo que encontro hack e em free all como jogo mais capture e muito raro encontrar um hack por lá, gente e um jogo free, hack sempre vai aparecer, quem é das antigas sabe muito bem que antigamente era muito pior comparando com hoje estar bem melhor que antigamente, hoje o que atrapalha mais e os bug do game.