PDA

Ver Versão Completa : Noobs kikando no final da missão

gabrieljamas
23-04-2015, 20:28
Eu entrei em uma sala coop com mais 4 usuários, quando finalmente a missão acabou 1 dos jogadores saiu do nada, quando eu entrei no helicoptero me expulsaram da sala pelo simples motivo de zoeira.

Qual a graça disso ? Se pelo menos eles ganhassem mais por terminar sozinhos blz. mas não. ganham a mesma coisa, depois que reclamam de BR eu não falo nada pois sei que os gringos estão certos.

Não estou pedindo pra mudar nada. Apenas um desabafo por causa dos huehue BRBR.

O Governador
23-04-2015, 20:35
Eu entrei em uma sala coop com mais 4 usuários, quando finalmente a missão acabou 1 dos jogadores saiu do nada, quando eu entrei no helicoptero me expulsaram da sala pelo simples motivo de zoeira.

Qual a graça disso ? Se pelo menos eles ganhassem mais por terminar sozinhos blz. mas não. ganham a mesma coisa, depois que reclamam de BR eu não falo nada pois sei que os gringos estão certos.

Não estou pedindo pra mudar nada. Apenas um desabafo por causa dos huehue BRBR.

As vezes, os players kickam quando o cara fica moscando fora do helicóptero, só que dai ele entra, e é tarde de mais. Mas se for hu3 dai é tenso.

gabrieljamas
23-04-2015, 20:39
As vezes, os players kickam quando o cara fica moscando fora do helicóptero, só que dai ele entra, e é tarde de mais. Mas se for hu3 dai é tenso.

Nesse caso eu compreendo. mas no meu foi pra zuar mesmo. eu fui o primeiro a entrar no heli, não morri nenhuma vez e matei mais q todos. kikaram o outro jogador também que havia jogado mto bem.

O Governador
23-04-2015, 20:44
Nesse caso eu compreendo. mas no meu foi pra zuar mesmo. eu fui o primeiro a entrar no heli, não morri nenhuma vez e matei mais q todos. kikaram o outro jogador também que havia jogado mto bem.

Tenso... Quem kickou queria ficar em 1.

WJpccW
05-05-2015, 21:55
Hj fizeram 2 vzs isso comigo, uma na normal outra na pro
Isso dps de eu ter levado o time sozinho na pro.
E na normal eu dei 95% hs quase nao errei tiro e me kikam no heli
Ai fica foda jogar
PVP SE VC FICA POSITIVO JA E HACKER E QUEREM KIKAR!!!!

Julius_War
07-05-2015, 00:41
Só não vai ficar sendo hue demais fora do helicóptero, certeza que o cara que kiko, além dos seus apoiadores estavam com inveja. Eu pessoalmente nem jogo muito coop por causa de pessoa assim, só com o pessoal do clã e colegas.