PDA

Ver Versão Completa : Players que kikam por diversão no final da Partida deveriam ser punidos!!! GM!!!

Maximuna
15-05-2015, 16:56
Ridículo!!!
A pessoa tem que esperar 2/3 minutos para achar uma partida, e no final, os caras te "kikarem" da sala, dessa vez tirei um PRINT dos responsáveis por essa idiotice, provavelmente não há nenhuma punição...até onde eu sei... mas se houver, acho que deveria ser aplicada neles, isso é um desrespeito com o próximo, sinceramente se chama "COOP", cooperação, mas é uma coisa que não vejo nesse jogo, quando se trata jogadores aleatórios. Preferia que fosse possível até jogar sozinho do que jogar com pessoas inúteis que se aproveitam dos outros. O único jeito que parece ser bom ,e passar com amigos, e clã.
Caso não tenha nenhuma punição, sugiro que revisem as regras de conduta, e coloquem algo a respeito.
Além de perda de tempo, quem é "kikado" dessa forma, ainda tem que fazer reparos, francamente, um BAN de 15 dias seria um bom começo...

Bem aqui está a print dos inúteis.
6488

Cambrige
15-05-2015, 17:21
Isso é muito cruel, já aconteceu comigo inclusive eu tinha até usado moeda de reviver pro time conseguir terminar a missão pois eu era o ultimo sobrevivente ai no final do mapa já entrando no helicóptero os cara me kikaram. Hoje eu só jogo em missões fáceis e introdução com amigos e clã. Um conselho, pelo print eu vi que não é o caso mas eu evito entrar em sala com jogadores do mesmo clã, pois eles só estão esperando o jogo iniciar pra te kikar no helicóptero mesmo, também nunca jogue COOP com ninguém do clã CQN (raça de infeliz) eles fazem muito isso. E também não adianta reclamar já denunciei criando ticket no site da Leve-up com print, data, horário e tudo mais e nunca tomaram nenhuma atitude.

andre3679
17-05-2015, 11:33
Uma ótima idéia. mas já vou avisando, caso eles coloquem essa punição eles só vão aceitar a denúncia se vc enviar um vídeo da partida com qualidade de 720p.

Ctza disso, é raro o povo que fica gravando toda partida que joga, logo, serão mto poucas punições.

Ass. Gabrieljamas

Maximuna
17-05-2015, 14:28
Uma ótima idéia. mas já vou avisando, caso eles coloquem essa punição eles só vão aceitar a denúncia se vc enviar um vídeo da partida com qualidade de 720p.

Ctza disso, é raro o povo que fica gravando toda partida que joga, logo, serão mto poucas punições.

Ass. Gabrieljamas

Gravar aqui não é problema, posso gravar todas sim, se existisse tal regra.

-Six
17-05-2015, 20:30
Apos alguns dias sem jogar, e sou kikado pra abrir vaga pra outro cara do clã do pessoal meu time, depois de kikarem um e tentarem kikar outro, foi a minha vez. Pra ficar perfeito ainda tinha um mlk ae aim na cabeça, tentando disfarçar, evitando fazendo grandes sequencias de hs.

Vander22
17-05-2015, 20:44
Cara antigamente era pior , com os hackers a gente entrava e era kick.

Em pvp eu acho apenas sacanagem , mas no Coop é uma falta de respeito da Porra.

Eu só jogo sozinho (sem ajuda de clan) , mas eu vejo da seguinte forma.

1- A maioria que joga Warface tem mais de 16 anos , outro agravante e que era apenas patente alta ali, já não era nenhum noob.

Vejo gente patente 40 no ass , matando os outros no elevador e fudendo na estrategia de se posicionar na inicio de cada andar , galera patente alta já.

Como Mudar isso!

Primeiro deve começar pela gente por nós.

Todo e qualquer ato ant desportivo , devemos reprovar.

Varias vezes dei f8 para um cara que tava ultra negativo , Temos que ter em mente que o game é para se jogar , depois se divertir e se der tempo zuar.

A zoeira não deve ter limite porem o respeito vem primeiro.

Cara anota o nome do clan dos caras que te kikaram e depois vc espalha pro seus amigos o nome do clan que não tem respeito.

Eu sei de cor os clan que são foda no warface os bons clans, agora temos alguns que kika os outros por causa de um ress , como FEDERAIS que me kikaram só por causa de um ress, resultado até hj eu não vejo mais o canal dos caras , além de ter perdido o respeito pelo clan deles.

Eu sempre percebo qual é o clan dos caras assim a gente ver o perfil das pessoas que jogam no clan.

Uma vez tava jogando meu clan , que tinha entre patente 35 á 40 e entrou um noob e o cara falou nao me kika , e gente falou nosso clan nao kika ninguém , e caso alguem faça isso será repreendido por um de nossos oficiais.

o Jogo é pra se divertir mas cabe a nós torna lo , bom respeitando todos os soldados e não sendo os espertões

Reehbein
17-05-2015, 22:08
Depois dessa atualização,após ser kikado da sala vc n precisa mais reparar os itens.
@Topic
Kra,sua print n prova porra nenhuma...Aparece o nick dos kras,mas n tem como saber qm te kikou.
A melhor coisa q vc pd fazer é ignorar parça..Do sistema q o game está no momento,n tem como saber qm kika.

_*B.A.Z.U.C.A*_
18-05-2015, 09:04
Acho ultra mancada isso :( ninguém nasce sabendo, direto eu estava em uma STORM e kikavam o cara por estar negativo, ou até mesmo pelo fato do cara ficar camperando, lógico é preciso bom senso, afinal estou em uma STORM então tenho que capturar, mas respeitem o modo de jogo do cara, se ele não sabe jogar muito bem o que ki tem ele ficar de camper? Mas não, vai os caras e muitas vezes patentudos level 50+ e abrem votação ... meto F8 mais normalmente esses ai estão com amigos e o cara some na hora, triste.

Membro do Taliban
18-05-2015, 12:39
É muita sacanagem mesmo.
Vc se dedica o coop inteiro, pra no final um crianção te kikar só por diversão.
Já sofri muito com isso. Hoje quase nem jogo coop e quando jogo é só com pessoas conhecidas.
Não dá pra entrar em salas aleatórias, ainda mais agora que não tem mais líder pra botar ordem e cada um joga com a classe que bem entender.

ShadoowExtreeme
18-05-2015, 15:12
Raramente sou kikado de uma,pura sorte :rolleyes:

Luan Morais
18-05-2015, 16:56
Nem me estresso por isso e não sei de alguma ideia que possa impedir do jogador ser kickado no inicio e fim da missão, a menos que nesse meio tempo, seja impossível abrir um voto.

Raramente sou kikado de uma,pura sorte :rolleyes:

Claro, um hack entra na sala e os BR finge que não viu nada.

Cambrige
19-05-2015, 10:02
Eu acho que após destruir o ultimo Boss da missão tipo Meck, Helicóptero ou artilheiro blindado os caras já deveriam bloquear a expulsão, porque já tiveram a missão inteira pra kikar e não o fizeram. Também não deveriam autorizar expulsar no helicóptero, só após o primeiro chekpoint. Essas medidas já ajudariam bastante.

Gustav[o]liveira
25-05-2015, 14:59
1- A maioria que joga Warface tem mais de 16 anos , outro agravante e que era apenas patente alta ali, já não era nenhum noob.

Vejo gente patente 40 no ass , matando os outros no elevador e fudendo na estrategia de se posicionar na inicio de cada andar , galera patente alta já.

16 é muito, devem ter 11, e a maioria dos patentes altas ( não todos claro.. ) são crianças, basta observar o comportamento deles, tenho 21 e criei uma acc pra jogar perto da minha namorada ( sim, fiz ela jogar ) e tou na ptt 12, sendo que tomo kick nos coops por ser ptt 'baixa' e jogar bem, é tenso isso, fora os HUE BR que mata geral e kita

CobraATA
04-06-2015, 15:03
Sobre kikar quem está muito negativo, eu dou F8 sem dó.

Se o cara não jogar, ele nunca vai aprender, e eu penso que o time está formado, temos que aguentar até o fim, independente das condições.

Normalmente quando aparece um aviso de votação em PVP, eu espero uns 5 segundos para alguém dizer o motivo, pois muitas vezes pode acontecer de um integrante estar de hack ou desrespeitando alguma regra da sala, se em 5 segundos o motivo não aparecer eu dou F8.

Em Coop eu nem espero, só kiko quando realmente o cara está bagunçando, ou fazendo hora pra estourar o tempo da missão ( Crowns )

Não tenho preconceito com Patente baixa, normalmente quando jogo Fácil, introdução ou Normal até gosto de entrar para dar uma força.

Agora em salas Pro e Assassinato quando eu vejo que tem muito patente baixa eu nem fico, saio pra não perder tempo e abro a vaga pra quem quiser.

São pequenas coisas que podem melhorar a experiencia de todos, mas, sabe como é, não é atoa que o Brasil tem tanta má fama em servers de fora, aqui o povo é muito moleque ( na cabeça, porque idade não tem nada a ver ), e sem educação.

WJpccW
04-06-2015, 19:13
Sobre kikar quem está muito negativo, eu dou F8 sem dó.

Se o cara não jogar, ele nunca vai aprender, e eu penso que o time está formado, temos que aguentar até o fim, independente das condições.

Normalmente quando aparece um aviso de votação em PVP, eu espero uns 5 segundos para alguém dizer o motivo, pois muitas vezes pode acontecer de um integrante estar de hack ou desrespeitando alguma regra da sala, se em 5 segundos o motivo não aparecer eu dou F8.

Em Coop eu nem espero, só kiko quando realmente o cara está bagunçando, ou fazendo hora pra estourar o tempo da missão ( Crowns )

Não tenho preconceito com Patente baixa, normalmente quando jogo Fácil, introdução ou Normal até gosto de entrar para dar uma força.

Agora em salas Pro e Assassinato quando eu vejo que tem muito patente baixa eu nem fico, saio pra não perder tempo e abro a vaga pra quem quiser.

São pequenas coisas que podem melhorar a experiencia de todos, mas, sabe como é, não é atoa que o Brasil tem tanta má fama em servers de fora, aqui o povo é muito moleque ( na cabeça, porque idade não tem nada a ver ), e sem educação.

Cara loguei só pra te responder, quem dera se todos pensassem assim, ganhou meu respeito!!

By:WJpccW

CobraATA
07-06-2015, 16:00
Cara loguei só pra te responder, quem dera se todos pensassem assim, ganhou meu respeito!!

By:WJpccW

Valeu! Mas eu não faço mais que minha obrigação, para manter um ambiente mais agradável para todos. E assim todos deveriam agir.