PDA

Ver Versão Completa : Os novo coop

fireman
25-05-2015, 12:30
esses novo coop da africa,vocês nao percebe lug que é impossivel pegar um tempo daqueles pra pegar o full crown? tipo vocês coloca 11 min em uma normal,chega na pro é o mesmo tempo...vcs n pensa? Acho que vcs deveriam arrumar isso ai.

_Demon_
25-05-2015, 18:21
Podiam fazer uma stream na quarta-feira , na pro o mapa que falo é Sky Risk full gp pegando full crowns , oq acha lug ??

CobraATA
04-06-2015, 15:34
Podiam fazer uma stream na quarta-feira , na pro o mapa que falo é Sky Risk full gp pegando full crowns , oq acha lug ??

Isso deveria ser padrão. Se eles definem que é possivel fazer Full Crown em uma missão com os limites pre-determinados por eles, então que eles ( os GM ) provem que é possivel.

Porque essas missões da África são um parto, principalmente que são Pro.

_*B.A.Z.U.C.A*_
04-06-2015, 16:51
Isso deveria ser padrão. Se eles definem que é possivel fazer Full Crown em uma missão com os limites pre-determinados por eles, então que eles ( os GM ) provem que é possivel.

Porque essas missões da África são um parto, principalmente que são Pro.

Mesmo com uma line boa eu nem perco tempo fazendo elas, não vale. O que se gasta de GP comparado com o que se ganha é ridículo como já disse N vezes. Gasta moeda pra caral** e num chega nem perto de pegar todos crown, é mais boot que sei la o que dropando de todo lado.

sk3l3ton
04-06-2015, 18:51
Realmente, nessas missões PRO novas os jogadores tem de ir recheados de moedas de ress, isso para ter a minima possibilidade de passar e para tentar pegar uma miseria de crown. Ontem fomos com e melhor line do clã já reunida(os caras jogam muito) pensando que iriamos arrasar nos crowns, cuspi pra cima, nível de missão dificilimo, bots demais da conta usando cheats(kkk) matando com um tiro de Dragunov, tá louco!!! Gastamos umas 5 moedas cada jogador(5x5 jogadores = 25 moedas no total) e acho que pegamos míseros 24 crowns. O custo do reparo dos equipamentos foi estratosférico, sei lá, acho que fomos mais pelo desafio de passar mesmo porque não está compensando.
Sem moeda de ress é quase certeza não passar, se alguma line conseguir passar na raça tiro meu chapéu. Essas novas missões PRO estão desencorajadoras para mim, tem algumas que nem faço questão de passar mais. PVP já não estou jogando mais por causa dos hacks e netcode, estava focando mais nas coop, agora com essas novas missões absurdas a coisa complicou mais ainda...:mad:

ASSINATURAS:
http://i.imgur.com/lyYwdZX.png
https://i.imgur.com/0exqotO.jpg

_*B.A.Z.U.C.A*_
05-06-2015, 09:03
Realmente, nessas missões PRO novas os jogadores tem de ir recheados de moedas de ress, isso para ter a minima possibilidade de passar e para tentar pegar uma miseria de crown. Ontem fomos com e melhor line do clã já reunida(os caras jogam muito) pensando que iriamos arrasar nos crowns, cuspi pra cima, nível de missão dificilimo, bots demais da conta usando cheats(kkk) matando com um tiro de Dragunov, tá louco!!! Gastamos umas 5 moedas cada jogador(5x5 jogadores = 25 moedas no total) e acho que pegamos míseros 24 crowns. O custo do reparo dos equipamentos foi estratosférico, sei lá, acho que fomos mais pelo desafio de passar mesmo porque não está compensando.
Sem moeda de ress é quase certeza não passar, se alguma line conseguir passar na raça tiro meu chapéu. Essas novas missões PRO estão desencorajadoras para mim, tem algumas que nem faço questão de passar mais. PVP já não estou jogando mais por causa dos hacks e netcode, estava focando mais nas coop, agora com essas novas missões absurdas a coisa complicou mais ainda...:mad:

ASSINATURAS:
http://i.imgur.com/lyYwdZX.png
https://i.imgur.com/0exqotO.jpg

Quando vejo esses mapas novos da África só faço se for Fácil ou Normal, quando chega o dia da Pro nem eu nem meu clã perdemos tempo tentando fazer. Dai você quer economizar como? Se você não for full esquipamentos é morte certa, os medicos sofrem nesses mapas. Como eu já disse, lá no server Americano, eles mudaram às recompensas nesses mapas (detalhe: uma semana depois dessa atualização de merd*, ou seja, lá às coisas funcionam) aumentaram e muito o GP e Crown desses mapas (África), mais aqui vai vendo só kkkkk ZzZzZzZzZz ... /headph

Reehbein
05-06-2015, 11:11
Eu ñ sou aqle jogador de coop,mas pelo pouco pro q eu joguei dessa sky risk vi q é bem complicada.
Usemos 5 moedas de res no total

_*B.A.Z.U.C.A*_
07-06-2015, 09:31
Eu ñ sou aqle jogador de coop,mas pelo pouco pro q eu joguei dessa sky risk vi q é bem complicada.
Usemos 5 moedas de res no total

Cara quando é Pro pelo menos uns 20-25 minutos pra fazer ela, isso com quem sabe jogar, ou seja, players novos sem skill tenho até dó deles. Com esse tempo/gasto é BEM melhor ir um assassinato... Mas como acabei de dizer em outro tópico avisaram no vídeo "A voz da guerra" que vai vir um patch que vai aumentar MUITO (segundo eles) o GP dessas missões (África), veremos :cool:

CobraATA
07-06-2015, 15:54

Discordo da parte de ter que usar moeda de ress. Não precisa, com um bom time da pra ir sem. Mesmo morrendo um ou outro no meio do caminho.

O problema é que pra passar, tem que ir muito devagar. Ter um bom sniper pra matar as .50 e demolidores. Médico rápidos e atento.

Time que Rusha, Sniper vesgo e médico lerdo é derrota na certa.