PDA

Ver Versão Completa : Sério isso?

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-06-2015, 16:33
Cara sério, vocês NUNCA vão acertar uma atualização? NUNCA mesmo? Chega a ser inacreditável, matematicamente falando já era pra ter acertado uma :mad: hoje entro e nem bônus de primeira vitória no COOP ta dando porque ta bugado como se fosse ontem, já já o Warface vai fazer 3 anos e estamos ganhando essas armas de 2 anos ainda, quero colete de 7 dias, quero às moedas. Affe ... incrível ... sei nem o que falar, tem alguém que caiu na ladainha desse evento de 3x de tudo só pra tentar camuflar os problemas? affe caramba meu /bomb

FullPlayer
02-06-2015, 17:15
Essa é a realidade mano infelizmente...
Assim foi e sempre será :|

gabrieljamas
02-06-2015, 18:05
Faça como eu, deixe o WF de lado por um tempo. Quando alguns dos principais problemas acabarem eu volto.

Bonk
02-06-2015, 21:22
Cara faça como eu para de colocar cash e compra outros jogos na quela loja online, ja que não vão corrigir os bugs não iram ver a cor do meu dinheiro

_*B.A.Z.U.C.A*_
04-06-2015, 07:39
Cara faça como eu para de colocar cash e compra outros jogos na quela loja online, ja que não vão corrigir os bugs não iram ver a cor do meu dinheiro

E lá vem mais uma "atualização" ai, só quero ver :rolleyes:

_*B.A.Z.U.C.A*_
04-06-2015, 15:56
E lá vem mais uma "atualização" ai, só quero ver :rolleyes:

O que eu disse, mais uma vez os COOPs não "giraram" ou seja, sem bônus de primeira vitória e sem crown por mais um dia, incrível.