PDA

Ver Versão Completa : Clã Famila-Steam (recrutando)

Carlos_Eduardo
25-06-2015, 15:48
Clã Família-Steam recrutando jogadores com patente (+15) com idade para saber respeitar a fazer amizades, o clã existe há do 1 ano e nele tem amigos e pessoas humildes ( Intenção do recrutamento : lines para, ASSASSINATO, COOP, PVP, GUERRA DE CLÃ, CF e etc. interessados por favor adicionar.

Esses são os Oficiais mais ativos do Clã.

Nick do jogo - *Carlos_Bauru* Ptt 53
Nick do jogo - Isco Ptt 54
Nick do jogo - ((Chacal)) Ptt 48

Queremos jogadores ativos, e quem sabe treinarmos pra entrar nesses competitivos, que irão ter todos os meses.

Vander22
25-06-2015, 18:43
ok manolo to entrando ja to num clan, mas as vezes a galera não segue , Curto fazer coops e jogatinas em amigos, e Não ser add pra fazer volume,

MANDEI CONVITE

MEU NICK Head.ShorRj

Carlos_Eduardo
25-06-2015, 19:42
ok manolo to entrando ja to num clan, mas as vezes a galera não segue , Curto fazer coops e jogatinas em amigos, e Não ser add pra fazer volume,

MANDEI CONVITE

Estou trabalhando, mas apos as 21:00 estarei logado, espero que o pessoal ja teria aceito vc no clã.Se ja estiver no clã seja bem vindo, e iremos nos divertir muito, por isso estamos recrutando nos jogadores , fazer novas amizades, estamos cansados de entrar em salas PVP e nelas virar free Kill de Hacks.

Vander22
25-06-2015, 20:10
ok, no momento ainda estou em um clan , mas como a galera quase nem me xama pra jogar , entao vc ja sabe neh xD

Carlos_Eduardo
26-06-2015, 13:01
Ontem foi recrutado 5 players, 3 sairam, então peço a gentileza se não estiver interessado em ficar ou estiver em duvidar, por favor não enviem o convite, agradeço

Vander22
01-07-2015, 16:45
eu to la , e que nessa semana nao tenho tempo de jogar ;)

**DarkKiller**
02-07-2015, 10:51
Cara,mais tarde vou entrar no warface ok? para te adicionar ai vc me convida, ok ?
Meu nick é : **DarkKiller**

MarloneSL
10-07-2015, 13:35
Clã Família-Steam recrutando jogadores com patente (+15) com idade para saber respeitar a fazer amizades, o clã existe há do 1 ano e nele tem amigos e pessoas humildes ( Intenção do recrutamento : lines para, ASSASSINATO, COOP, PVP, GUERRA DE CLÃ, CF e etc. interessados por favor adicionar.

Esses são os Oficiais mais ativos do Clã.

Nick do jogo - *Carlos_Bauru* Ptt 53
Nick do jogo - Isco Ptt 54
Nick do jogo - ((Chacal)) Ptt 48

Queremos jogadores ativos, e quem sabe treinarmos pra entrar nesses competitivos, que irão ter todos os meses.

Queria um clã que possamos fazer treinamento, onde poderemos definir os melhores lugares do mapa e conhecer o mapa, e definir as melhores táticas de jogo.

MalokaBR15
10-07-2015, 14:22
nick MalokaBR, tenho 15 anos e patente 36.

MalokaBR15
10-07-2015, 14:22
nick MalokaBR, tenho 15 anos e patente 36.