PDA

Ver Versão Completa : Fumaça Assasinato

zSweeT.
11-07-2015, 22:36
Bom Minha opinião e o seguinte:

Por que vocês Não volta que Fumaça Do assasinato volte a Funcionar como Antes? Pois estou jogando com meu clã assasinato Passar dos rounds 15+ sem Fumaça esta Meio dificil.. :(:(

Reehbein
11-07-2015, 23:00
Local da postagem incorreto.
Poste em "Sugestões".

GFWarface
11-07-2015, 23:01
Com a fumaça era muito fácil. Assassinato é posicionamento, o seu clan provavelmente não sabe as posições. Não me recordo a ultima vez que falhei um assassinato.

zSweeT.
11-07-2015, 23:47
Local da postagem incorreto.
Poste em "Sugestões".

Fiz Besteira sou '' novato '' no forum ainda.

zSweeT.
11-07-2015, 23:47
Com a fumaça era muito fácil. Assassinato é posicionamento, o seu clan provavelmente não sabe as posições. Não me recordo a ultima vez que falhei um assassinato.

Ou eu sou muito ruim. ou meu clã e Péssimo pois não consigo passar quase nunca.... :(

cHucKyMizera
12-07-2015, 01:37
realmente foi complicado quando fizeram isso mas depois que você joga com alguém que explica as posições ou assiste ah algum vídeo fica tranquilo passar mas de qualquer forma o time tem que ser bom principalmente o fuzileiro para segurar no 15º andar

Fiz Besteira sou '' novato '' no forum ainda.

da bola não ele sempre fala isso

Gustav[o]liveira
12-07-2015, 11:49
realmente foi complicado quando fizeram isso mas depois que você joga com alguém que explica as posições ou assiste ah algum vídeo fica tranquilo passar mas de qualquer forma o time tem que ser bom principalmente o fuzileiro para segurar no 15º andar

da bola não ele sempre fala isso

eu passava o 15 com bug, sera que da alguma coisa? ban etc? se der nem jogo mais msm ;=;