PDA

Ver Versão Completa : O que são e para que serve os YOUTUBERS?

GH0D0Y
23-07-2015, 10:10
Venho acompanhando essa dita febre ( YOUTUBERS) desde que fiz minha primeira conta no Warface, E apesar de acompanhar talvez o mais famoso e atuante Youtuber( Headshotrj) ainda me questiono a real importancia da maioria, pois sinceramente em certas ocasioes eles( enchem o saco ), ontem tive o desprazer de entrar numa sala Pvp e dar de cara com uns desses tais Youtubers que só vizam Midia, cara extremamante (chato, desagradavel, Ignorante), sua conduta me lembrou de certo politicos que simplesmente impoem sua vontade.
Entao caros, pergunto a todos........Para que serve esses fatiticos Youtubers...eu nao sou youtubers, ate pensei em criar uma canal, mas desisti, pois levaria meu tempo e recursos, e depois de acompanhar varios Youtubers, chego a conclusao que é raro um deles realmente trazer beneficios, recursos, ajuda, para os jogadores do Warface, com excessao do Youtuber( HeadshotRj) o qual realmente vejo que demonstra interesse mais que midia informar, cobrar a Lug , a maioria são extremamentes chatos e mais nao demonstran nehum interesse em tornar seus canais uteis, tem certos que ate me faz lembrar esses apresentares chatos da tv aberta( Gugu,Xuxa, Rodrigo Faro e outros),
Sempre pensei que o fato de uma pessoa querer abrir um canal, si tornar Youtuber, seria para divulgar, auxiliar, cobrar melhorias para o Warface, mas infelizmente a maioria deles tao somente atrapalham, mantendo condutas anti esportivas.

_*B.A.Z.U.C.A*_
23-07-2015, 10:35
Não sei quais Youtubers você acompanha, mas os que eu acompanho são até melhores que o HeadshotRJ, vai haver até uma reunião com a LuG para discutir os problemas no game, reunião essa que só vai ser feita graças a esses Youtubers.

GH0D0Y
23-07-2015, 10:57
Graças a que?...Não vejo retorno siginificativo no trabalho deles, pelo contrario a maioria viza sue proprio umbigo e os presentinhos que a LUG hes dão,, Não seria mais viavel a LUg simplesmente incentivar, considerar os jogadores que estao desde a versao BETA, esses sim, jogam porque sao apaixonados pelo jogo, So peço que os ditos Youtubers avaliem suas condutas,por exemplo;

1- Guando gravarem, ter consciencia que o fato de serem youtubers nao salvam eles de levar kills, e por favor nao xinguem,kikem o jogador que os matou
2- Avisem que vao gravar, pois nem todos concordam em aparecer em videos dos canais deles, sem falar na privacidade alheia.
3- Sejam mais humildes, Youtubers nao sao Deuses nao, alguns são tao nubs que da vontade de vomitar.
4- Tentem criar personalidade propria, acho extremamente desagravel u myoutubers metido a ( RAtinho,Galvão Bueno). hã galvao Bueno me lembrso Zigueira esses sim é um chato de galocha.
5- Nao esperem que por simples fato de ser youtubers, tme o direito de ter conduta de GM.

Não sou contra essa Raça de Youtubers nao, so acho que a Lug deveria reavaliar a maioria e deixar os bons, nao os palhaços que so querem Midia e os presentinhos que a Lug oferece.

SonecaSupremo
23-07-2015, 12:34
Eu também não gosto muito dessa febre de Youtubers como você disse, realmente eles tem 'perdido o valor', sendo menos valorizados por causa que eles estão se multiplicando como ratos.

Mas não vejo tanta necessidade de tanta reclamação como você fez, eu sei que a maioria deles são completamente inúteis, e postam seus vídeos apenas para mostrar seus Top Frags que não são tão épicos assim, ostentar as riquezas de sua conta, mas principalmente para virar parceiro da LevelUp e ganhar suas premiações.

Mas eu diria que os mais importante deles, que eles sempre fazem querendo ou não, é a divulgação do game. Eles acabam sem querer fazendo uma propaganda para o jogo, o que ajuda muito a empresa, é claro.

Então como sempre, isso é uma simples ação estratégica econômica/política. Você influencia as pessoas a fazerem algo que tem certeza que receberá algo em volta. Nesse caso, armas de graça ingame por uma possível melhoria na fama e número de jogadores do game.

Como o nosso amigo Bazuca também disse, alguns deles conseguem fazer algo que seja beneficiário a seus jogadores.

Espero ter ajudado, isso é uma coisa difícil de entender sem ter feito algum curso de economia, eu não fiz, mas tenho alguma experiência própria na área do assunto.

Vander22
04-08-2015, 05:12
kkk , mas qual youtuber é esse man , fale para nos

Sobre youtubers , eu acho que é o que a galera quer ver , um bando de ze ruelas com armas e equipamentos extra fortes com salas combinadas, para que eles possam fazer miséria.

Youtubers como Vini e HeadshortRj eu nunca vi na vida e olha qu eeu jogo em todas as salas e tenho quase 900 horas de jogo , eles trancam as salas com a patota deles para que possam fazer miseria.

O unico que eu ja vi e ja joguei umas 2 vezes foi o Chacal , mas ele ja estrelo , e nem responde mais.

Sobre cada Youtuber eu acho o Head o melhorzinhos desses dai , uma que ele joga de armas Normais ou jogava de Kriss mesmo no evento da level ele prefirio ir de kriss e matar menos morrer mais do que ir de armas fortes , o que é bom.

Ja o que o amiguinho disse acima de youtubres não serem bom kkk isso tem nada haver ex o Head é bom , mas nao é o melhor , mas que isso tem haver nao é por que o cara mata mais que ele que é melhor qu eele , ele faz um trabalho ate que legal.

Eu assisto essas porcarias todas , e vejo sim , ex na sala do head , parece que ele vai de skin pra todos saberem que é ele e nao irem nele tava vendo a reviwes da rambao no canal dele a turma passava por ele como se ele nem existisse ai é osso, sobre vinni nem falo nada , pra mim é um bobão nerd , que mama nas costa da lug e do youtube , ele mesmo ja disse se a lug nao desse Grana para ele ele ia fazer outra coisa , sobre o do wfx eles so postam vitória esperam mitar numa game play e upam , Cronos idem , Tonelada iden , Cada um manipula da sua maneira.

Não acho errado , mas as vezes é xato so ver gameplays manjadas e manipuladas , tambem posso gravar aqui e só postar eu fodão.

Respeito a todos só acho embaçado ja vi reviews de armas inicias onde Vinni o cara simplesmente faz kd frag de 3 com a arma que o game da no inicio mano , ele matava ate os caras de usas12 da pra acreditar num reviwes desses , quando saiu essas armas novas de warbox de gp eu nem vejo os reviews os caras vão fazer kd de 4 e quando vc pega a arma a arma é uma bosta , logo nem vejo mais .

Tem um amigo meu , Que ele joga bem , não é youtuber nem nada ele deu um casete no vini e la vini fala se a lug nao paga ele nao joga.

vou deixar o link

https://www.youtube.com/watch?v=ab8b98XtA-E

Sobre se procriar que nem ratos descordo de vc mano , cada um pode fazer seu canalzinho nem todo mundo quer xupar grana dos trouxas , tem gente que faz um canal para mostrar pros amigos ou para tentar ajudar os mais noobs

Eu mesmo , quando aprendi a dica de pegar armas , peguei 2 vezes seguidas facil , e gravei sem querer de noite mesmo , e deu certo upei , pois vai que ajudava alguem ai a pegar sua arminha e jogar de boa , o video deu 9000 views , ma scara isso pra mim é o de menos foda se se desse 1 views e 500 deslike deste que apenas uma pessoa fala se para mim puxa seu video me ajudou muito , e é isso que conta.

falar nisso aqui ta um video lixeira que eu gravei com a as50 crown nessa sala tava ate um stealth etc.

https://www.youtube.com/watch?v=U9qDCupyGeo

Bom ao falar nisso a quase 2 anos atras eu nao sabia nada de warface era ruim pra diabos meu primeiro fps , jogava pra me divertir numa storm matava 5 e morria 35 , até que vi esse vídeo na net e dai em diante começei a melhorar muito no game

https://www.youtube.com/watch?v=_wA1Mi-ltWQ

eu achava que esse cara era o Headshortrj kkkkk , e graças a esse cara ai fui entendendo sobre as armas

Acho que no Brasil os playrs são assim huehueheubr querem ver video fales de cara mitando , querem kikar cara com 1\30 e sou eu que sempre dou F8 não kiko noob, kd nao quer dizer nada , deixa o cara jogando , até por que o vinni so tem kd de 2 por que ele joga com noob e se vc jogar com alguem do seu nivel vc vai morrer igual

Mas cada um é cada um.

Eu vou upar meus videos do que eu kiser e quando eu kiser e nao quero receber nadica de nada , só coloquei o adcence nessa bagaça só pra zuar , Mas cada um tem o direito sim de fazer seu canal

do meu canal , meta do video 3 likes man isso mesmo 3 likes xD , JOGO É DIVERSÃO , eu vejo o canal de todo mundo seja noob ou cara fodão todos merecem respeito

https://www.youtube.com/watch?v=9BEmoRbqPSE

e sim criei uma conta 2 só pra saber como seria meu kd se eu joga se do começo so que desta vez sabendo jogar resultado

na 1 conta ate 400 horas de game eu nem sabia qo que era kd e meu kd tava 0.64 demorei 300 horas pra subir para 1,06, sim tinha que matar 160 para subir 0.01 hoje pra subir ou para descer são cerca de 270 kills sem morrer 1 pra eu subir 00,1 muita gordura

a conta 2 to com 2,11 de kd 110 hora full gp em mabas se fosse de cash dava pra arrebentar os noobs

Bom mano , Eu apena vejo os youtubers que pra mim, não passam de gente normal , mas agrande maioria veeem eles como Deus e são seus zumbis e escravos , Uma pena , o mais chato é que sempre da xilique nesses youtubes e eles falam AH TO CANsADO DE WARFACE ai no dia seguinte volta a jogar kkk.

Bom galerinha beijo nas nadegas de voces e sem mimimi e se me veem jogando por ai de medico corram pois eu do ress ate no boneto do time inimigo kkk fui meninas

Ah faltou aqui , os video do kabal que tb vejo

https://www.youtube.com/watch?v=aOUCeuuyVq0

e tb do meu amigo Venom24 ops84

https://www.youtube.com/watch?v=EvG49B8UQO8

não são youtubers grande mas graças a esses caras melhorei muito minha skills e não vendo os video fakes e manjados de youtubers grandes

X-ATM092
04-08-2015, 08:51
particularmente não tenho birra com nenhum youtuber '_'
na verdade acho que quem faz videos pro youtube ta só utilizando os recursos do site...assim como quem posta no facebook...
não acho que vai mudar minha vida questionar o pq deles fazerem oq fazem...nem mudar minha forma de usar o youtube.
gente chata e idiota tem em todo canto '_' (aqui no fórum mesmo)

tbm tenho um "canal" no youtube...mas eu posto de vez em nunca e tbm n ligo de divulgar e nem quero que cresça(pq tbm n tenho tempo)...geralmente uso pra postar bug/gameplay/ajuda pra amigos...

lucaSWAT2
04-08-2015, 10:05
Não me leve a mau esses texto estilo redação eu não leio , so não entendi a comparação com apresentadores de TV , os apresentadores não montam o programa quem monta e um diretor.

gente chata e idiota tem em todo canto '_' (aqui no fórum mesmo)

i report you. /dog