PDA

Ver Versão Completa : Snipers de mentira

Unknown404
05-08-2015, 15:17
Bom se retiraram o capacete anti hs seria mais do que justo retirar colete que tanka sniper. Um rifle AS-50 perfura blindado mas o warface não sabe disso.

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/XlmzfJfucho" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

lucaSWAT2
05-08-2015, 15:47
Boatos que o jogo e bem realista , Shotgun Simulator uai .
(https://www.youtube.com/watch?v=NpTWh3gLfTA)
Essa opinião pra remover faz tempo que ta ai o povo pedindo e nada , bah.

Argus
05-08-2015, 15:54
Caras... Eu nunca tive um tiro meu tankado, usando AS50.
Então estou tentando entender aqui. XD

Pew pew pew ~!

lucaSWAT2
05-08-2015, 16:01

Pew pew pew ~!
Disso eu duvido mt...

PS.: Esqueci que você joga ao lado do servidor , falha minha .

Unknown404
05-08-2015, 16:04

Pew pew pew ~!

Mas a sua as-50 eh de gm ela mata o cara msm que ele tiver com 200 colete da nokia. Agora me fala pq colete warthief de fuzileiro tanka mc millan. se a sua as-50 nunca teve um tiro tankado é pq nunca pegou um warthief full ou msm titan mas a questão tbm num eh essa. Rifles com sistema de ferrolho nunca deveria ser tancado agora veja me diz como a awm eh tankada awm é a L96a1 essa sniper mata com um tiro em todos os jogos mas no warface ela pode se chamar jamel, birita entre outros pq ele só derruba.

lucaSWAT2
05-08-2015, 16:06
Mas a sua as-50 eh de gm ela mata o cara msm que ele tiver com 200 colete da nokia. Agora me fala pq colete warthief de fuzileiro tanka mc millan. se a sua as-50 nunca teve um tiro tankado é pq nunca pegou um warthief full ou msm titan mas a questão tbm num eh essa. Rifles com sistema de ferrolho nunca deveria ser tancado agora veja me diz como a awm eh tankada awm é a L96a1 essa sniper mata com um tiro em todos os jogos mas no warface ela pode se chamar jamel, birita entre outros pq ele só derruba.
Mano da dó da AWM no Warface MT Dó, no tempo que eu jogava se loco, era 10 balas atiradas, 10 balas tankadas.

Na minha opnião todas as snipers bolt action deviam ser instant kill, e as semi e auto com dano reduzido.

Argus
05-08-2015, 16:21
Disso eu duvido mt...

PS.: Esqueci que você joga ao lado do servidor , falha minha .

Na verdade não. XD Você sabia que nossos servidores ficam fora de São Paulo Capital né? E que a empresa fica no Centro Sul de São Paulo. lol

Pew pew pew ~!

Unknown404
05-08-2015, 16:27
Na verdade não. XD Você sabia que nossos servidores ficam fora de São Paulo Capital né? E que a empresa fica no Centro Sul de São Paulo. lol

Pew pew pew ~!

Sei sim sei até em que cidade fica, e por isso o ping eh uma merda, deveria ser hospedado em um data center na capital onde parece ter melhor infrsaestrutura e rota melhor pra todo mundo.

Reehbein
05-08-2015, 18:46
AS50 n tanka.
"Mas a sua AS50 é de GM"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Explica oq é uma as50 de GM?

Argus
05-08-2015, 18:48
Cara, minha AS50 é a Crown, ela não tem dano a mais, na real ela não tem nada além de balas a mais. :D

Pew pew pew ~!

Unknown404
05-08-2015, 19:00
AS-50 é tankada sim e ponto final. Assim como tantas outras snipers bolt-action pra vc ter uma ideia corundum, extra forte, warthief e até msm o padrão tanka as vezes e quem joga de sniper sabe disso. E a questão num é se tanka ou não, queremos que sniper bolt action e semi com dano igual ou superior a 300 seja morte certa e não ficar derrubando entendeu agora? Ou vc acha que existe algum colete no mundo capaz de te proteger de um tiro de qualquer um desses rifles na distância que é aplicada no jogo?

SoincyGamer
05-08-2015, 19:42
Bom se retiraram o capacete anti hs seria mais do que justo retirar colete que tanka sniper. Um rifle AS-50 perfura blindado mas o warface não sabe disso.

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/XlmzfJfucho" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

incrivel como um tiro na vida real "atravessa aço como se nao existisse" e no warface uma mc millan cs5 ou mesmo uma CheyTec, vc atira no peito do cara e ele apenas cai no chao nao levando dano nem nada... MEU DEUS MANO O CARA TA COM UM NOTEBOOK DA NOKIA NO PEITO OU EH IMPRESSAO MINHA? KKKK Mais tarde no warface vc vai ter uma arma de sniper com mil de dano e o cara apenas vai "cair no chao" /bomb

Reehbein
05-08-2015, 20:13
AS-50 é tankada sim e ponto final. Assim como tantas outras snipers bolt-action pra vc ter uma ideia corundum, extra forte, warthief e até msm o padrão tanka as vezes e quem joga de sniper sabe disso. E a questão num é se tanka ou não, queremos que sniper bolt action e semi com dano igual ou superior a 300 seja morte certa e não ficar derrubando entendeu agora? Ou vc acha que existe algum colete no mundo capaz de te proteger de um tiro de qualquer um desses rifles na distância que é aplicada no jogo?
Existem coletes criados com intuito de proteger tiro de sniper.
Lembrando q WARFACE NÃO SE PASSA EM 2015,e sim no futuro.

Cambrige
05-08-2015, 20:18
Como esses snipers do jogo choram, meu Deus !!!
É só um jogo, se é pra ser realístico então que seja, minhas sugestões:

- Um tiro mata com qualquer colete sem tankar (é o que todos os sniper querem então tudo bem);
- Já que é pra ser realístico um tiro no pé ou na mão não pode matar de primeira;
- Deixem o sniper sem corrida, pois correr mais rápido que o engenheiro de mini Uzi carregando uma arma gigante é brincadeira;
- O rifle sniper tem que enroscar em ambientes fechados ( o sniper esta de costa num corredor de 50 cm de largura e ainda consegue virar aquela arma mais longa que um cabo de vassoura com tanta facilidade);
- Sniper não pode matar com o rifle quando estiver encostado no adversário (é fisicamente impossível acerta alguém em uma distancia tão curta com uma arma tão longa);
- E por ultimo tirar o movimento deslizar para a classe sniper (como vocês mesmos viram no vídeo não da pra deslizar e atirar com uma arma daquele porte.

Como vocês puderam observar a classe sniper não é tão prejudicada assim como vocês imaginavam pois possuem muitos atributos de outras classes que na vida real não existem.

lucaSWAT2
05-08-2015, 20:25
AS50 n tanka.
"Mas a sua AS50 é de GM"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Explica oq é uma as50 de GM?
Essa de AS50 DE GM Foi manjada , pulei da janela /quit

New Update 666/12/3015

Adicionada AS50 GM Edition

Dano : 999
Cadencia : 999
Recoil : 0
<infinito> Munição : Infinita.

PS.: A Segunda arma mas POWER do game atrás apenas da Pistola Padrão.</infinito>

_*B.A.Z.U.C.A*_
05-08-2015, 20:35
Tankar tiro de sniper no peito de longa distancia ainda é aceitável, agora a queima roupa ou HS igual alguns capacetes ai já é mentira de mais, além do limite, tipo tankar full hit de 12 a queima roupa ou HS, ai já é de doer o c* :)

Unknown404
05-08-2015, 21:03
existem coletes criados com intuito de proteger tiro de sniper.
Lembrando q warface não se passa em 2015,e sim no futuro.

mano já falei uma vez e volto a repitir se num tem nada pra falar fica quieto que é melhor. Pq tu num faz o teste pega o colete que vc diz que protege de sniper e manda um cara atirar em tu de as-50, alpine, barret, awm, mc milan cs5. Ai depois do teste tu vem aki falar como foi!!!

Se passa no futuro? Então desde 2015 que não criaram arma alguma? Pq no futuro só tem armas antigas?

Vem falar de mech naum pq já existe e esta marcado um confronto pro ano que vem usa vs japan.

E vê se para de comentar em todo post só pra aumentar números de post seu. Se for comentar pelo menos use um pouco de inteligência

Reehbein
05-08-2015, 21:08
mano já falei uma vez e volto a repitir se num tem nada pra falar fica quieto que é melhor. Pq tu num faz o teste pega o colete que vc diz que protege de sniper e manda um cara atirar em tu de as-50, alpine, barret, awm, mc milan cs5. Ai depois do teste tu vem aki falar como foi!!!

Se passa no futuro? Então desde 2015 que não criaram arma alguma? Pq no futuro só tem armas antigas?

Vem falar de mech naum pq já existe e esta marcado um confronto pro ano que vem usa vs japan.

E vê se para de comentar em todo post só pra aumentar números de post seu. Se for comentar pelo menos use um pouco de inteligência
N entendi nd
As vzs é bom ir a aula de português, parça
De qualquer maneira,já comprou tua AS50 de GM?Chorão do caralho.

Unknown404
05-08-2015, 21:22
N entendi nd

Se não entendeu não posso fazer nada quanto a isto, cada um tem a inteligência que merece. E quanto as aulas acho que estou bem melhor que você. A respeito da sua tentativa de me ofender só mostra sua falta de argumento e reforça ainda mais o que disse, se num tem nada pra falar fica de boca fechada, enquanto estiver de boca fechada ninguém saberá da sua ignorância sobre o assunto em questão.

lucaSWAT2
05-08-2015, 21:25
N entendi nd
Seu rage e estupidamente desnecessário.
Se não tem oque escrever meu jovem não venha xingando o povo no forum.

Se não entendeu não posso fazer nada quanto a isto, cada um tem a inteligência que merece. E quanto as aulas acho que estou bem melhor que você. A respeito da sua tentativa de me ofender só mostra sua falta de argumento e reforça ainda mais o que disse, se num tem nada pra falar fica de boca fechada, enquanto estiver de boca fechada ninguém saberá da sua ignorância sobre o assunto em questão.
/like

Reehbein
05-08-2015, 21:46

/like
Se vc n percebeu,ele que começou me ofendendo.
VAI CHORAR?

GrimReaper
05-08-2015, 22:06

Pew pew pew ~!

Garanto que já, comprei a as50 por 7 dias para pegar a fita dela, e ta tankando que é uma beleza...

cHucKyMizera
05-08-2015, 23:37
depois que peguei os 10k de kill com a Alpine fui jogar com a AWM e cara desisti acho que 80% dos tiros (sem usar silenciador) tancavam... é um saco morrer só com um tiro de sniper mas é pior ainda acertar o tiro de sniper e não matar T_T

lucaSWAT2
05-08-2015, 23:41
Se vc n percebeu,ele que começou me ofendendo.
VAI CHORAR?
Desisto, oque você tem de patente falta em QI em você , ta loco.

SonecaSupremo
06-08-2015, 00:09
Vamos lembrar que alguma modificação pode bruscamente alterar o jogo, fazer uma classe ficar excluída, ou uma outra muito jogada.

Eu jogo de sniper no warface desde a sua saída do beta. E digo que não é necessário melhorar ou piorar a classe, apenas rebalanceá-la. No warface, um bom sniper é sinônimo de um player que saiba bem como fazer parkour, como um amigo nosso comentou nesse tópico, isso poderia ser alterado. Apoio sua sugestão de remover, não bruscamente é claro a movimentação em geral do sniper. Talvez abaixar sua velocidade de corrida em 20%, diminuir a altura do pulo e reduzir seu deslizamento já seria perfeito.

A questão dos coletes: é bom ter um colete que proteja contra cada coisa, eu gostaria que os coletes anti-sniper continuassem dentro do jogo. Isto vai influenciar o jogador a sempre escolher o equipamento que funcione nas situações em que ele mais se encontra. Lembrem-se que quando alguém usa um colete que vai lhe proteger contra tiros de sniper, vai o prejudicar em explosões, tiros rápidos, regeneração de atributos entre essas vantagens que outros coletes tem.

Não, eu nunca puis cash no jogo, e ainda sou sniper... estou querendo me prejudicar? Estou simplesmente dando a minha opinião a respeito da economia de todo o jogo, não tendo visão apenas em o meu próprio tipo de jogabilidade. Muitas pessoas poderiam seguir este exemplo.

Unknown404
06-08-2015, 17:15
Vamos lembrar que alguma modificação pode bruscamente alterar o jogo, fazer uma classe ficar excluída, ou uma outra muito jogada.

Eu jogo de sniper no warface desde a sua saída do beta. E digo que não é necessário melhorar ou piorar a classe, apenas rebalanceá-la. No warface, um bom sniper é sinônimo de um player que saiba bem como fazer parkour, como um amigo nosso comentou nesse tópico, isso poderia ser alterado. Apoio sua sugestão de remover, não bruscamente é claro a movimentação em geral do sniper. Talvez abaixar sua velocidade de corrida em 20%, diminuir a altura do pulo e reduzir seu deslizamento já seria perfeito.

A questão dos coletes: é bom ter um colete que proteja contra cada coisa, eu gostaria que os coletes anti-sniper continuassem dentro do jogo. Isto vai influenciar o jogador a sempre escolher o equipamento que funcione nas situações em que ele mais se encontra. Lembrem-se que quando alguém usa um colete que vai lhe proteger contra tiros de sniper, vai o prejudicar em explosões, tiros rápidos, regeneração de atributos entre essas vantagens que outros coletes tem.

Bom soneca então vou te falar uma coisa. Se for pra balancear as classes deveria sim tirar a opção dos coletes protegerem contra snipers visto que a classe sniper é a mais prejudicada no jogo. Todas as outras classes tem um diferencial que pode ser usado no slot especial, sniper num tem nada. Qualquer classe pode disputar contra sniper a longa distância visto que o jogo não possui "bullet drop" então tiros de fuzis de assalto e smg nos mapas de warface atravessam todo o mapa sem sofre variação em sua trajetória.

Quando começou o warface perace que o sniper podia subir sozinho em lugares onde outras classes não podiam. Não estou certo dessa informação mas se a mesmo estiver correta essa opção foi retirada.

Enfim, se não puder ou não quiser remover as opções dos coletes tenho uma idéia:

O player atingido por um rifle de precisão (bolt-action ou semi de alto dano) perderá a capacidade de correr e auxiliar ou ser auxiliado em escaladas duplas bem como escaladas simples, simulando assim o alto dano recebido do sniper.

zGoust
06-08-2015, 17:34
Desisto, oque você tem de patente falta em QI em você , ta loco.

Pessoal, não adianta você ficarem discutindo, é desnecessário, lembrando, tanto patente como QI não definem quem você (Bill Gates foi mal em seu primeiro teste de QI) é, nem a forma como você escreve definem, tem muita gente que pode escrever errado, mas estar com uma ´´baita`` ideia.

Vamos falar do principal, realmente SNIPERS não estão tão boas, e a AWM está péssima, mas, lembrem é um jogo, como o cara disse se fizerem tudo como é realmente muito teria de mudar, não existiria como rushar de sniper, mas não é só as SNIPERS que estão ruins, vejam as outras classes, mas eu ainda acho que a melhor arma de CROWN hoje é a AS-50, (MAS DE VEZ EM QUANDO ELA TANKA SIM GM) estão todas nerfadas.
No quesito coletes eu acho injusto sim tankar um tiro bem de perto, eu acho que o melhor que tinha a fazer é que um tiro de sniper de perto sempre mate e de longe pode tankar, porque as vezes tem muito camper em uns lugares, que é difícil matar, e imagina tu ir passar em um lugar e sempre morrer pra ele.

Gustav[o]liveira
07-08-2015, 17:49

/like

Ele é assim msm, o famous 32gb Ram em 32 bits.

@off Lucas curti sua assinatura, bota isso nela " o activia é o único produto que funciona melhor quando está com o prazo de validade vencido " :v

SilentSoldier
15-11-2015, 22:15
Se é pro jogo ser realista:

- Granada que mata na hora;
- Sem sapato que vc corre mais rápido;
- Sem deslize, afinal vc já viu alguem deslizando até na água?
- Sem capacete que regenera vida;
- Sem colete que regenera o próprio colete;
- Tiros de sniper e outros influenciados pela gravidade;

e assim vai....

O que o jogo tem que ser é coerente. Um tiro de sniper geralmente perfura coletes leves e pode ser tankado por coletes pesados (isso pra snipers mais simples). Uma barret por exemplo é um rifle que deveria nem derrubar tb, deveria ser hit kill., mas já vi tankando diversas vezes. O que precisa é algo de programação, do tipo: Abaixo de 250 tanka e não cai, acima disso cai até 330, acima disso mata na hora (só dando um exemplo)... e isso infelizmente é a parte da Crytek, então é esperar sentado.

AwQ1
16-11-2015, 10:50
Existem coletes criados com intuito de proteger tiro de sniper.
Lembrando q WARFACE NÃO SE PASSA EM 2015,e sim no futuro.

Eles usam o NanoSuit do Prophet.