PDA

Ver Versão Completa : Evento de EXP GP PF CROW

AndersonG4mer
09-10-2015, 19:13
Quando que vai ter um evento de 2X 3X ou 4X porque todos s fins de semana só estão dando armas e eu gostaria de um evento 4X por que me cash está mofando na conta esperando um evento, no dia das crianças seria bom um evento de 4X por que nem lembro mais o ultimo dia que teve evento.

DCadarn
12-10-2015, 13:20
Cara, eventos de 2x até são legais, mas 4x é meio demais né? Uppar QUATRO vezes mais rápido, qual a graça? A sua patente vai mudar tanto quanto a de todo mundo.

SonecaSupremo
12-10-2015, 19:07
É, eu estava esperando um evento hoje já que é o dia das crianças. Um 2x seria ideal, mas como o nosso amigo aí disse, 4x é muito não acha?

Cambrige
12-10-2015, 20:32
É, eu estava esperando um evento hoje já que é o dia das crianças. Um 2x seria ideal, mas como o nosso amigo aí disse, 4x é muito não acha?

Em outros tempos até seria, mas na atual situação onde as armas e equipamentos estão muito caros pra reparar, evento de 4x até seria uma boa. Usando VIP o mês inteiro meu GP quase não aumenta mais, o que se ganha é sempre um pouquinho a mais do que é gasto pra reparar e olha que de Warchief só uso capacete. Imagina quem não coloca cash então, to vendo que daqui a pouco vou ter que colocar MEGA VIP o mês todo pra poder reparar, comprar warbox de gp e adquirir arma de fornecedor.

GH0D0Y
12-10-2015, 20:46
quando que vai ter um evento de 2x 3x ou 4x porque todos s fins de semana só estão dando armas e eu gostaria de um evento 4x por que me cash está mofando na conta esperando um evento, no dia das crianças seria bom um evento de 4x por que nem lembro mais o ultimo dia que teve evento.
reclamamos de quase tudo( legs,hackers,macros,atts,injustiças, banimentos) ai ficamos chorando qunado a lug nao dá evento xp, sinceramente está mais que evidente que a lug está dando um(gelo) nos playres brasileiros.....Sendo mais sincero por mim nao precisa ter mais nenhum tipo de evento..pois me dias de evento fica impossivel jogar descentemente, os lekes piram...e os hackers,lixos mais ainda..os servidores ficam lentos..........Está excelente assim, si a lug resolver nao dar mais eventos, eu ficaria feliz

Vander22.
12-10-2015, 21:20
Tambem tava esperando um evento , como não teve passei a semana jogando bf kkkk

DCadarn
13-10-2015, 23:46
Em outros tempos até seria, mas na atual situação onde as armas e equipamentos estão muito caros pra reparar, evento de 4x até seria uma boa. Usando VIP o mês inteiro meu GP quase não aumenta mais, o que se ganha é sempre um pouquinho a mais do que é gasto pra reparar e olha que de Warchief só uso capacete. Imagina quem não coloca cash então, to vendo que daqui a pouco vou ter que colocar MEGA VIP o mês todo pra poder reparar, comprar warbox de gp e adquirir arma de fornecedor.

Pra que usar warchief? Só utilizo no coop pro ou sobrevivência, de resto é o pior capacete disparado. Uso tático em mapas pequenos e sapador em mapas maiores, economiza muito GP.

Vocês sabem que reparar warchief é caro, então dosem melhor o uso.