PDA

Ver Versão Completa : barret m98b, mccmillan cs5 ou ax380? permanente ou warbox?

ca7ca7
21-10-2015, 22:23
bom, não tenho nenhuma delas. gostaria da opinião de quem tem ou já jogou com elas sobre qual vale a pena gastar essa grana. suponhamos que vc tenha R$ 50,00 e invista em cash, o que vale a pena fazer? pegar a barret permanente ou tentar a sorte na warbox da mccmillan/ax380? lembrando que a mccmillan/ax380 pode ser permanente ou temporário.

SonecaSupremo
21-10-2015, 23:50
Se você não tem nenhuma delas e gosta de jogar em salas TK2, eu te conselho comprar permanente a m98b.

Mas se você não é aqueles de jogar competitivo e joga por diversão, é sem dúvida a McMillan, pois ela seria uma ax380 que atira mais rápido e suporta silenciador. Mesmo você não conseguindo a pegar, tem o bônus de Mateba, XP, Mina terrestre e Crywar, que são coisas que você não ganha extra com a m98b.

ca7ca7
22-10-2015, 01:08
Se você não tem nenhuma delas e gosta de jogar em salas TK2, eu te conselho comprar permanente a m98b.

Mas se você não é aqueles de jogar competitivo e joga por diversão, é sem dúvida a McMillan, pois ela seria uma ax380 que atira mais rápido e suporta silenciador. Mesmo você não conseguindo a pegar, tem o bônus de Mateba, XP, Mina terrestre e Crywar, que são coisas que você não ganha extra com a m98b.

valeu. tava vendo uns vídeos por ai...cara gastou 100k, 140k e nada de mccmillan. kkk, eu tento não ser fullgp mas quando para pra pensar que talvez não dê em nada já desisto.

SonecaSupremo
22-10-2015, 07:06
valeu. tava vendo uns vídeos por ai...cara gastou 100k, 140k e nada de mccmillan. kkk, eu tento não ser fullgp mas quando para pra pensar que talvez não dê em nada já desisto.

É aquela né, alguns dizem que é sorte outros dizem que é um sistema para fazer você comprar mais... eu peguei a McMillan com 12 caixas apenas, mas 1 mês depois rodei 50k na SigSauer e não peguei.

X-ATM092
22-10-2015, 08:03
McMillan sem dúvidas '_'

tenho a faixa da Barret e da Mc full pvp e de longe a Mc é melhor...o silenciador dela é próprio como a mira da ax380 e não reduz o dano da arma.

o único porém é que é warbox '_' consegui a minha com 40 reais na black friday(n gosto muito de gastar com warbox)

se quiser algo certo vai de Barret... sem silenciador é tankada quase na mesma frequência da Chey Tac(muito pouco)...já com silenciador ela é tankada como a Alpine(pouco)
só é um pouco menos estável que a Chey...e mais pesada que a Alpine

Edit : percebi que não falei da ax380 ^^ ela é boa tbm '-' só que é bem mais tankada que a Mc >_> a mira própria dela pode ser muito boa pra quem curte mira + próxima...eu sempre jogo com a 5x de mira rápida ou a 5.5x...de perto ou de longe...

SonecaSupremo
22-10-2015, 15:23
o silenciador dela é próprio como a mira da ax380 e não reduz o dano da arma.

Mas será que realmente a taxa de tankangem aumenta ou diminui pelo dano da arma? Para mim coletes que tem proteção contra balas protegem contra uma bala de sniper até com o dano de 310, já quando o dano é maior que 310 fica na sorte, ou se o o tiro não pegou no torso ou cabeça. Por isso eu uso o silenciador de sniper desbloqueável pelo fornecedor em minha McMillan, pois ela terá a mesma taxa de tankagem e ainda vai ter mais precisão no hip fire.

Mas você que parece ser uma pessoa bem experiente com sniper, qual é sua palavra?

Megalodon-Sh4rk
22-10-2015, 20:08
​Não sou perito em Sniper, mas eu ia de CS5.

X-ATM092
22-10-2015, 23:38
Mas será que realmente a taxa de tankangem aumenta ou diminui pelo dano da arma? Para mim coletes que tem proteção contra balas protegem contra uma bala de sniper até com o dano de 310, já quando o dano é maior que 310 fica na sorte, ou se o o tiro não pegou no torso ou cabeça. Por isso eu uso o silenciador de sniper desbloqueável pelo fornecedor em minha McMillan, pois ela terá a mesma taxa de tankagem e ainda vai ter mais precisão no hip fire.

Mas você que parece ser uma pessoa bem experiente com sniper, qual é sua palavra?

Na minha opinião aumenta e diminui sim a taxa de tankagem xD

A Barret m98b mostra um desempenho muito inferior em relação a ser tankada quando utiliza silenciador...sem silenciador ela é muito parecida com o Chey(treme um pouco + só)
e mesmo que não venha a ser uma diferença enorme há situações onde o minimo de dano a + conta...
não sou do tipo de sniper que finaliza ngm de perto usando a sniper(fora em partidas ffa só sniper)

tankou = pistola na mão.
derrubando com silenciador de fornecedor geralmente vc da 1~2 tiros a + do que derrubando com o próprio da MC

e em casos onde dano bruto + penetração contam pra o dano final também
por exemplo tiros através de estruturas de metal e madeira...a perca de dano total será menor com a sniper sem silenciador...mesmo que o colete absorva dano ele ainda será um dano maior que o dano da arma silenciada por fornecedor

enfim, são impressões que tenho durante esse tempo de jogo e de sniper xD posso estar muito enganado ^^

ca7ca7
23-10-2015, 08:40
É aquela né, alguns dizem que é sorte outros dizem que é um sistema para fazer você comprar mais... eu peguei a McMillan com 12 caixas apenas, mas 1 mês depois rodei 50k na SigSauer e não peguei.

complicado...gastar dinheiro real é complicado. kkk

ca7ca7
23-10-2015, 08:43
McMillan sem dúvidas '_'

tenho a faixa da Barret e da Mc full pvp e de longe a Mc é melhor...o silenciador dela é próprio como a mira da ax380 e não reduz o dano da arma.

o único porém é que é warbox '_' consegui a minha com 40 reais na black friday(n gosto muito de gastar com warbox)

se quiser algo certo vai de Barret... sem silenciador é tankada quase na mesma frequência da Chey Tac(muito pouco)...já com silenciador ela é tankada como a Alpine(pouco)
só é um pouco menos estável que a Chey...e mais pesada que a Alpine

Edit : percebi que não falei da ax380 ^^ ela é boa tbm '-' só que é bem mais tankada que a Mc >_> a mira própria dela pode ser muito boa pra quem curte mira + próxima...eu sempre jogo com a 5x de mira rápida ou a 5.5x...de perto ou de longe...

kkk, eu não gosto de gastar com nada!

mas acho que sou muito azarado com essas warbox da da vida, nunca da certo. prefiro pagar algo certo do que ficar tentando e não pegar. a mcmillan realmente é tudo isso mesmo que falam? pode ser, mas é uma maquina de gastar dinheiro pq só vejo gente gastando e nada de mc. kkk, quando sobrar uma grana vou comprar essa barret ai, gosto de sniper. valeu pelas dicas.

Bismarck
23-10-2015, 13:36
AX380

Geral ta pegando com 5 caxa