PDA

Ver Versão Completa : Novo Modo = Inútil

CobraATA
29-10-2015, 20:12
Mano, ficar um tempão só atirando em bot, pra no final.....

1 - Pouco XP e GP
2 - Gastar moeda de acesso.
3 - Se não tiver VIP vai ter reparo alto e provavelmente ficar no prejuízo.
4 - "Ganhar" armas meia boca.
5 - Nem kill das armas ( normais ) contam.

Se pelo menos contasse os kills das armas, valeria a pena porque mesmo de médico da pra pegar bastante kill.

Na moral, sem mais comentários.

-Titan.
29-10-2015, 21:10
Não joguei ainda, mas pelo o que vi vai ser um bom modo de pegar fitas de armas.

CobraATA
29-10-2015, 21:19
Não joguei ainda, mas pelo o que vi vai ser um bom modo de pegar fitas de armas.
Quantos kills dá em média por partida?

Leia meu post com atenção.

-Titan.
29-10-2015, 21:28
Eu li seu post. Porém, pela segunda vez vou te dizer que ainda não joguei e não tenho conhecimento sobre o mesmo. Enfim, pelos vídeos achei bem divertido e não vi ninguém reclamando ainda, exceto você. /dog

CobraATA
29-10-2015, 21:48
Se tivesse lido DIREITO, veria que eu mencionei duas vezes que OS KILLS NÃO CONTAM.

Mas enfim, no grupo Warface Brasil no Facebook tem muita gente reclamando sim. Você que ta bastante equivocado.

CobraATA
31-10-2015, 08:28
Bom, achei uma utilidade para este novo modo. Em eventos ( como hoje ) ele é uma boa forma de faturar XP rápido rsrs.

Argus
04-11-2015, 18:17
CobraATA,

No caso das fitas, nós já estamos em contato com a Crytek para a correção.

Pew pew pew ~!

CobraATA
05-11-2015, 01:52
CobraATA,

No caso das fitas, nós já estamos em contato com a Crytek para a correção.

Pew pew pew ~!

Ai sim vai ficar bom.

ca7ca7
28-11-2015, 21:06
Mano, ficar um tempão só atirando em bot, pra no final.....

1 - Pouco XP e GP
2 - Gastar moeda de acesso.
3 - Se não tiver VIP vai ter reparo alto e provavelmente ficar no prejuízo.
4 - "Ganhar" armas meia boca.
5 - Nem kill das armas ( normais ) contam.

Se pelo menos contasse os kills das armas, valeria a pena porque mesmo de médico da pra pegar bastante kill.

Na moral, sem mais comentários.

não conta kill de arma normal??????? como assim????? matei pacarai com xm8 e nem vi os kills....será?

Eric_Cartman157
29-11-2015, 07:30
não conta kill de arma normal??????? como assim????? matei pacarai com xm8 e nem vi os kills....será?
Já viu a data do tópico né? então...

MaxPayneh
29-11-2015, 22:16
Já viu a data do tópico né? então...

br sendo br kkkkkk ele nao viu kkkkk

ca7ca7
30-11-2015, 03:22
br sendo br kkkkkk ele nao viu kkkkk

eu vi sim e qual o problema? ainda esta ativo e eu respondi. criança sendo criança, warface ta cheio...foge do assunto do tópico e eu que sou br.

Loganyr
30-11-2015, 10:26
eu vi sim e qual o problema? ainda esta ativo e eu respondi. criança sendo criança, warface ta cheio...foge do assunto do tópico e eu que sou br.

É que esse é um problema antigo do lançamento do modo, a desenvolvedora já corrigiu.
Acredito que não há mais o que se discutir do assunto uma vez que o problema já foi solucionado.

Tópico encerrado.