PDA

Ver Versão Completa : Novo Modo = Inútil

CobraATA
29-10-2015, 20:12
Mano, ficar um tempão só atirando em bot, pra no final.....

1 - Pouco XP e GP
2 - Gastar moeda de acesso.
3 - Se não tiver VIP vai ter reparo alto e provavelmente ficar no prejuízo.
4 - "Ganhar" armas meia boca.
5 - Nem kill das armas ( normais ) contam.

Se pelo menos contasse os kills das armas, valeria a pena porque mesmo de médico da pra pegar bastante kill.

Na moral, sem mais comentários.

-Titan.
29-10-2015, 21:10
Não joguei ainda, mas pelo o que vi vai ser um bom modo de pegar fitas de armas.

CobraATA
29-10-2015, 21:19
Não joguei ainda, mas pelo o que vi vai ser um bom modo de pegar fitas de armas.
Quantos kills dá em média por partida?

Leia meu post com atenção.

-Titan.
29-10-2015, 21:28
Eu li seu post. Porém, pela segunda vez vou te dizer que ainda não joguei e não tenho conhecimento sobre o mesmo. Enfim, pelos vídeos achei bem divertido e não vi ninguém reclamando ainda, exceto você. /dog

CobraATA
29-10-2015, 21:48
Se tivesse lido DIREITO, veria que eu mencionei duas vezes que OS KILLS NÃO CONTAM.

Mas enfim, no grupo Warface Brasil no Facebook tem muita gente reclamando sim. Você que ta bastante equivocado.

CobraATA
31-10-2015, 08:28
Bom, achei uma utilidade para este novo modo. Em eventos ( como hoje ) ele é uma boa forma de faturar XP rápido rsrs.

Argus
04-11-2015, 18:17
CobraATA,

No caso das fitas, nós já estamos em contato com a Crytek para a correção.

Pew pew pew ~!

CobraATA
05-11-2015, 01:52
CobraATA,

No caso das fitas, nós já estamos em contato com a Crytek para a correção.

Pew pew pew ~!

Ai sim vai ficar bom.

ca7ca7
28-11-2015, 21:06
Mano, ficar um tempão só atirando em bot, pra no final.....

1 - Pouco XP e GP
2 - Gastar moeda de acesso.
3 - Se não tiver VIP vai ter reparo alto e provavelmente ficar no prejuízo.
4 - "Ganhar" armas meia boca.
5 - Nem kill das armas ( normais ) contam.