PDA

Ver Versão Completa : Evento - Logue e Ganhe dos "Veteranos"

Loganyr
04-11-2015, 14:50
Soldados,

O dia do veterano se aproxima (11/11) e por conta dele vamos começar amanhã (05/11) um evento de logue e ganhe com as armas da segunda guerra.
A primeira semana terá como prêmio todos os equipamentos e a pistola Luger da segunda guerra, terminando a meia-noite do dia 11 para o dia 12.
No dia 12 serão entregues 4 itens até o dia 15 sendo estes itens as armas da segunda guerra.

http://i.imgur.com/EW6F7Ql.jpg

A seguir a lista de itens entregues durante o evento:

05/11 - Calçados da II Guerra Mundial
06/11 - Colete da II Guerra Mundial
07/11 - Boina de Garrison
08/11 - Capacete de Municiador
09/11 - Ushanka
10/11 - Capacete do Exército Vermelho

11/11 - Luger

12/11 - Mosin Model 1891/30
13/11 - Sturmgewehr 44
14/11 - Win 1897 Trench Gun
15/11 - Shpagin PP5h-41

Todos os itens com duração de 14 dias.

Aproveitem bastante os itens no campo de batalha e se divirtam com eles :o.

juniorad5
04-11-2015, 14:56
Não curto muito guerras antigas, mas deve ficar maneiro, principalmente para quem curte.
Boa.

Ddraig
04-11-2015, 15:02
vai ser interessante poderiamos botar no pvp por exemplo sala onde so permitida arma da segunda guerra. ia ficar show

Ddraig
04-11-2015, 15:04
Winchester Model 1897 (https://en.wikipedia.org/wiki/Winchester_Model_1897) Otimo agora so falta mumição de sal e os plays com olhospretos

cHucKyMizera
04-11-2015, 15:26
que massa '-'
tem fitas ou algo do tipo por usar tais armas? '*-*'

Ddraig
04-11-2015, 15:30
Sei la uma bomba atomica talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou uma suastica suástica

Loganyr
04-11-2015, 17:06
que massa '-'
tem fitas ou algo do tipo por usar tais armas? '*-*'
Não, são apenas especiais e foram tratadas com muito carinho até serem entregues no evento. ;)

BL1TZ
04-11-2015, 17:10
Eu que parei de jogar WF no começo do ano, vou jogar nesse evento só porque curto muito a segunda guerra! *-*

SonecaSupremo
04-11-2015, 17:52
AI SIIIIIIIIIMMMMM SONHO REALIZADO!!! http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18187-Talvez-uma-att-com-armas-antigas VALEU SEUS GALUDOS DA LEVELUP

Eis aí, um evento que pra mim vai ser um daqueles que 'não haverá dia de amanhã para quem madruga jogando'.

SonecaSupremo
04-11-2015, 17:56
Sei la uma bomba atomica talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou uma suastica suástica

Imagina só uma bomba de gás tóxico que daria 2x de dano contra Judeus... HU3HU3HU3HU3HU3
Isso não dá bana qui não né?

X-ATM092
04-11-2015, 17:56
Muito legal poder usar o Mosin Nagant *-* e a Shpagin PPsh-41

Argus
04-11-2015, 17:58
Pois é então, alguém tinha sugerido essas armas por mensagem particular e eu falei que elas eram de evento.
Tá ai o evento delas. :D

Pew pew pew ~!

ninho1000
04-11-2015, 18:08
Já estava na hora de mudar mesmo, que venha mais novidade, pq ganhar fumaça e colete já estava ficando um saco.

NxTDemon
04-11-2015, 22:44
Não, são apenas especiais e foram tratadas com muito carinho até serem entregues no evento. ;)

Em outros Warfaces essas armas possuem Desafios... e um em particular que é muito bonito é uma fita com estilo trincheira e arame enfarpado... serio que essas armas em nosso servidor BR não vão nos fornecer nenhum desafio?

Megalodon-Sh4rk
05-11-2015, 00:00
Em outros Warfaces essas armas possuem Desafios... e um em particular que é muito bonito é uma fita com estilo trincheira e arame enfarpado... serio que essas armas em nosso servidor BR não vão nos fornecer nenhum desafio?
Seria legal ter desafios aqui, mas pelo menos vão vim!

SnooWay
05-11-2015, 00:45
Daora!! Pensava que nunca viriam pro BR :p

Vou dar um jeito de logar todo dia pra pegar tudo :D

Tiago247
05-11-2015, 10:27
Soldados,

O dia do veterano se aproxima (11/11) e por conta dele vamos começar amanhã (05/11) um evento de logue e ganhe com as armas da segunda guerra.
A primeira semana terá como prêmio todos os equipamentos e a pistola Luger da segunda guerra, terminando a meia-noite do dia 11 para o dia 12.
No dia 12 serão entregues 4 itens até o dia 15 sendo estes itens as armas da segunda guerra.

http://i.imgur.com/EW6F7Ql.jpg

A seguir a lista de itens entregues durante o evento:

05/11 - Colete da II Guerra Mundial
06/11 - Calçados da II Guerra Mundial
07/11 - Boina de Garrison
08/11 - Capacete de Municiador
09/11 - Ushanka
10/11 - Capacete do Exército Vermelho

11/11 - Luger

12/11 - Mosin Model 1891/30
13/11 - Sturmgewehr 44
14/11 - Win 1897 Trench Gun
15/11 - Shpagin PP5h-41

Todos os itens com duração de 14 dias.

Aproveitem bastante os itens no campo de batalha e se divirtam com eles :o.

to esperando o evento e nada ainda cade esse evento

RefreshBR1
05-11-2015, 12:08
Aproveitando que estas on, me responde ae Loganyr, cade as armas? Ninguem recebeu ainda :v

Megalodon-Sh4rk
05-11-2015, 14:08
Aproveitando que estas on, me responde ae Loganyr, cade as armas? Ninguem recebeu ainda :v
Olha as datas, primeiro são os equipamentos, depois as armas.

Loganyr
05-11-2015, 14:45
O evento já está valendo galera :)

Phoenix
05-11-2015, 15:14
Eu não loguei, desloguei e loguei de novo e não ganhei nada!!!!!!!!!!!!

Phoenix
05-11-2015, 15:14
Eu já loguei, desloguei e loguei de novo e não ganhei nada!!!!!!!!!!!!

Megalodon-Sh4rk
05-11-2015, 15:27
Eu já loguei, desloguei e loguei de novo e não ganhei nada!!!!!!!!!!!!
Eu dei uma logada só para pegar os itens, ganhei um calçados por 14 dias, talvez você tenha ganhado e não viu, olha seu inventario se tem algum calçado por 13 dias e 20+ horas

Phoenix
05-11-2015, 16:06
Loguei de novo e não ganhei nada e não esta em meu inventario!!!!!!

luisultra
05-11-2015, 19:51
Vai Ser Legal Jogar Com Essas Items Pra Ficar Perfeito So Falta As Fitas Msm.

xando
05-11-2015, 20:52
Ao invés de receber os Calçados eu recebi o Colete. Tá certo isso? lol

Ddraig
05-11-2015, 21:42
ganehi a bota duas vezes to com ela 28 dias

-M4th3us_
05-11-2015, 23:09
Não existia colete na epoca da segunda guerra '-'

mas vale o evento

DuendeDuEbola
07-11-2015, 11:01
Vamo ter conteúdo relacionado as forças armas dos EUA, ou do Brazil tbm ou vai ficar só nos comunistas msm ?

Zackziefild L4K
08-11-2015, 02:53
Não curto muito guerras antigas, mas deve ficar maneiro, principalmente para quem curte.
Boa.
Eu Curto Muito! espero que elas retornem por Warbox..vou comprar é cada uma!

Zackziefild L4K
08-11-2015, 02:55
AI SIIIIIIIIIMMMMM SONHO REALIZADO!!! http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18187-Talvez-uma-att-com-armas-antigas VALEU SEUS GALUDOS DA LEVELUP

Eis aí, um evento que pra mim vai ser um daqueles que 'não haverá dia de amanhã para quem madruga jogando'.
Pois é Comrade, fiquei que nem voce, mas queria ter mais tempo pra curti-las no Warface.

xando
10-11-2015, 03:19
Loganyr, eu não recebi o 08/11 - Capacete de Municiador. Poderia verificar por favor?

barros2323
10-11-2015, 11:21
Eu que parei de jogar WF no começo do ano, vou jogar nesse evento só porque curto muito a segunda guerra! *-*
ou é sem noção ou é burro !!!! o evento é para comemora o dia do veterano e não a segunda guerra mundial .... acho q só doido ou se for de outro mundo para curtir a segunda guerra mundial.

X-ATM092
10-11-2015, 12:34
ou é sem noção ou é burro !!!! o evento é para comemora o dia do veterano e não a segunda guerra mundial .... acho q só doido ou se for de outro mundo para curtir a segunda guerra mundial.

Entendo a sua posição ^^ mas vou só deixar uma ideia aqui

Acredito que ele(BL1TZ) se refira ao fato das armas e equipamentos serem da 2ºWW...muitos gamers mais velhos começaram jogando FPS com esses equipamentos e isso gerou uma admiração pelos mesmos...sem falar que grandes títulos tiveram seu sucesso em jogos retratando a 2ºWW.

curtir a 2º guerra mundial pode ser algo fora do comum para quem só encara o evento como uma guerra...houveram pontos extremamente negativos para a humanidade, mas ainda assim a 2º guerra trouxe benefícios tecnológicos, medicinais e até diplomáticos entre algumas nações que lutaram entre si.

Acho que é possível sim gostar da 2º guerra mundial como evento histórico...a única ressalva advinda de alguma falta de conhecimento ou até mesmo pre-conceito seria gostar dos ideais desta.

enfim, não precisa duvidar da capacidade intelectual de ninguém só pq ele tem gostos diferentes.

Loganyr
10-11-2015, 14:40
Loganyr, eu não recebi o 08/11 - Capacete de Municiador. Poderia verificar por favor?
Poderia me falar seu nick in-game via mensagem privada, por favor? Vou encaminhar para o Argus para ele conferir :)

barros2323
10-11-2015, 16:07
[QUOTE=X-ATM092;143914]

Acho que é possível sim gostar da 2º guerra mundial como evento histórico...a única ressalva advinda de alguma falta de conhecimento ou até mesmo pre-conceito seria gostar dos ideais desta.

gosta da segunda guerra mundial outro retardado !! deve ser um daqueles que não sai da frente do pc não ver a realidade do seu proprio pais em termos de violencia !!! e mesmo com essa violencia do nosso pais ainda assim é facil fala de algum que vç nem em sonho viveu nem o minimo dos pesadelos que a guerra trouxe a humanidade da e pricipalmente as suas vitimas ...então não fale do q vç não conheçe ...e peça a DEUS para numca conheçer o terro da guerra.

barros2323
10-11-2015, 16:14
curtir a 2º guerra mundial pode ser algo fora do comum para quem só encara o evento como uma guerra...houveram pontos extremamente negativos para a humanidade, mas ainda assim a 2º guerra trouxe benefícios tecnológicos, medicinais e até diplomáticos entre algumas nações que lutaram entre si.

segunda guerra mundial foi um dos maiores desastres da humanidade morderna de genocideos ,assasinatos,estrupros e outras barbares e esse gordo que vivem em cunto de fardas fala em (pontos negativos para humanidade )​ aff vai estuda mano ....

X-ATM092
10-11-2015, 16:22
[QUOTE=X-ATM092;143914]

gosta da segunda guerra mundial outro retardado !! deve ser um daqueles que não sai da frente do pc não ver a realidade do seu proprio pais em termos de violencia !!! e mesmo com essa violencia do nosso pais ainda assim é facil fala de algum que vç nem em sonho viveu nem o minimo dos pesadelos que a guerra trouxe a humanidade da e pricipalmente as suas vitimas ...então não fale do q vç não conheçe ...e peça a DEUS para numca conheçer o terro da guerra.

Boa tarde,

Talvez você devesse expressar melhor a sua opinião sem prontamente chamar alguém de retardado... sem falar que o seu achismo sobre o que eu devo ou não fazer da vida é um pouco irrelevante comparado ao que realmente faço, não passa de um preconceito bobo criado numa mente que bloqueia opiniões contrárias e contra-ataca com uma "verdade absoluta"

Falar da violência no brasil é algo que estou disposto a tratar com você a qualquer momento, uma vez que recentemente um dos meus documentos escritos foi exatamente sobre o estatuto do desarmamento estar sendo revisto e sobre como isso afetaria negativamente a segurança do cidadão brasileiro, uma vez que 60% das armas encontradas nas mãos de qualquer bandido possuem registro, ou seja, são armas legalmente obtidas.

Caso queira discutir sobre violência e seus números pode me mandar mensagem In-box.

Recomendo que você pare e leia bem o que foi escrito, não com o propósito de contra-atacar, mas com o propósito de entender a explicação pois, em momento algum eu disse que as tragédias da guerra eram coisas boas.

Caso o senhor prefira uma fonte mais "Confiável", recorra a professores de história e atualidades...talvez estes não sejam pessoas que "passam a vida na frente de um computador sem ver a realidade"

ou talvez seja só minha mente iludida e retardada falando mais alto ^^

barros2323
10-11-2015, 17:36
[QUOTE=barros2323;143924]

Boa tarde,

Talvez você devesse expressar melhor a sua opinião sem prontamente chamar alguém de retardado... sem falar que o seu achismo sobre o que eu devo ou não fazer da vida é um pouco irrelevante comparado ao que realmente faço, não passa de um preconceito bobo criado numa mente que bloqueia opiniões contrárias e contra-ataca com uma "verdade absoluta"

Falar da violência no brasil é algo que estou disposto a tratar com você a qualquer momento, uma vez que recentemente um dos meus documentos escritos foi exatamente sobre o estatuto do desarmamento estar sendo revisto e sobre como isso afetaria negativamente a segurança do cidadão brasileiro, uma vez que 60% das armas encontradas nas mãos de qualquer bandido possuem registro, ou seja, são armas legalmente obtidas.

Caso queira discutir sobre violência e seus números pode me mandar mensagem In-box.

Recomendo que você pare e leia bem o que foi escrito, não com o propósito de contra-atacar, mas com o propósito de entender a explicação pois, em momento algum eu disse que as tragédias da guerra eram coisas boas.

Caso o senhor prefira uma fonte mais "Confiável", recorra a professores de história e atualidades...talvez estes não sejam pessoas que "passam a vida na frente de um computador sem ver a realidade"

não mano eu to afim de fica é longe de violençia !!!! desculpa pela ofença!!

X-ATM092
10-11-2015, 17:41
[QUOTE=X-ATM092;143926]
não mano eu to afim de fica é longe de violençia !!!! desculpa pela ofença!!

Somos 2
e sem problemas ^^
caso eu tenha de alguma forma o ofendido, deixo aqui, minhas sinceras desculpas.

_*B.A.Z.U.C.A*_
10-11-2015, 17:43
[QUOTE=barros2323;143924]

Boa tarde,

Bom, talvez possa me ajudar com alguns argumentos, a uns dias atrás estava discutindo sobre esse assunto lá na minha empresa (não tinha nada para fazer :rolleyes:) um de meus colegas de trabalho afirmou que "depois da lei do desarmamento o número de mortes por arma de fogo só subiu" e que "porque na Suíça existe 2 armas para cada habitante e o número de mortos por arma de fogo lá em um ano é o que se morre aqui em um mês".

Sabe me dizer se essas afirmações dele são verídicas? Eu sei que a cultura na Suíça é bem diferentes da nossa e que um 'Brazuca' com porte de arma será triste ... é um assunto que gosto de discutir, mas em certos momentos fico sem argumentos pelo simples fato de que não estudo nem busco informações referentes a esse assunto.

X-ATM092
10-11-2015, 19:42
[QUOTE=X-ATM092;143926]

Bom, talvez possa me ajudar com alguns argumentos, a uns dias atrás estava discutindo sobre esse assunto lá na minha empresa (não tinha nada para fazer :rolleyes:) um de meus colegas de trabalho afirmou que "depois da lei do desarmamento o número de mortes por arma de fogo só subiu" e que "porque na Suíça existe 2 armas para cada habitante e o número de mortos por arma de fogo lá em um ano é o que se morre aqui em um mês".

Sabe me dizer se essas afirmações dele são verídicas? Eu sei que a cultura na Suíça é bem diferentes da nossa e que um 'Brazuca' com porte de arma será triste ... é um assunto que gosto de discutir, mas em certos momentos fico sem argumentos pelo simples fato de que não estudo nem busco informações referentes a esse assunto.

Opa ^^ se eu puder ajudar com algum conhecimento, pode ser xD

Vamos por partes :

1º Afirmação : "Depois da lei do desarmamento o número de mortes por arma de fogo só subiu" é verdade? Sim.
Isso justifica o fato de termos que nos armar? Não. Porque?

Por que estamos usando como base os dados de um Brasil SEM armas de fogo na mão do cidadão.
na realidade onde o brasileiro continuaria portando sua arma de fogo, os números de hoje duplicariam...se temos 50 mil homicídios por ano com o estatuto do desarmamento, teríamos 100 mil + sem ele.

Imagine que durante o período de desarmamento, as industrias de armas cresceram absurdos e graças ao comércio ilegal de armas, temos cada vez mais a entrada delas no país, facilitando o aumento das estatísticas.

Contudo, há situações que aumentam e diminuem esses números e não são levadas em conta...por exemplo :

1 - Senhora mata a tiros, bandidos armados com facas que tentavam assaltar sua casa...mesmo salvando sua vida há um aumento nas mortes por armas de fogo no banco de dados(argumento levemente a favor do fim do desarmamento)

2 - Número de suicídios e acidentes com armas caiu pela metade.(é difícil saber desses números pois nossa mídia não divulga muito os dados de suicídio para não incentiva-lo. (argumento contra o fim do desarmamento)

3 - Era digital, vasta comunicação e facilitação de transações ilegais possibilitam a venda.(E olha só que coisa chata...a pessoa que comprou a arma não era bem intencionada =[ )

4 -(pra mim o mais importante) : Ter uma arma em casa te faz um alvo. Como disse antes, boa parte das armas que estão na mão de bandidos são Legalizadas e TEM registro...é estranho mas é verdade.
temos desde situações bobas como um vigia que perdeu a arma,um amigo que decidiu vender a dele para outro...até situações mais "tensas", bandidos que sabem que a arma está na sua casa e vão lá a procura dela.

extra :
A pessoa que compra uma arma tem a ilusão de que está protegido...mas vamos pensar : Comprei uma arma, vou deixar na mesa de jantar pra ficar fácil caso eu precise dela? não...vou deixar fora do alcance de crianças,visitas e desconhecidos...geralmente sua arma está guardada em um canto de difícil acesso pq você não vai andar armado em casa.
O elemento surpresa que o bandido tem a favor dele é crucial para a sua falta de reação...de 100 pessoas 8 conseguiriam perceber a ação do bandido, e 3 conseguiriam reagir.(não obrigatoriamente dizendo que a reação seria bem sucedida)

Há outros fatores que influenciam nesses dados.

Segunda Afirmação : "porque na Suíça existe 2 armas para cada habitante e o número de mortos por arma de fogo lá em um ano é o que se morre aqui em um mês".

é verdade? sinceramente eu não sei...mas vamos aos pontos que questionariam a utilidade deste argumento

1º Extensão territorial : a Suíça não tem nem 50.000 KM² enquanto o Brasil tem cerca de 8.514.877 KM² (quantas Suíças cabem no Brasil eu não faço ideia)

2º(principal) Ausência dos mesmos problemas sociais do Brasil : Educação pública de péssima qualidade,direitos mal resolvidos, profissionais despreparados,pobreza, corrupção, injustiças sociais, entre vários outros motivos.

3º Sistema carcerário eficiente x Cadeias superlotadas : Reeducam e reinserem o bandido na sociedade...enquanto aqui achamos que bandido bom é bandido morto.

Um parentese só pra falar uma coisa : Bandido bom é mesmo bandido morto? não entendo pq muita gente pensa assim na hora de linchar e prender um bandido que tentou roubar uma loja..e não pensa assim com o bandido de colarinho branco que roubou tanta coisa que acabou talvez roubando as chances do primeiro bandido ser educado corretamente e ter seu lugar na sociedade.
Talvez os justiceiros só tragam justiça aos que nunca tiveram chance de saber seus direitos...prestem atenção que vocês que receberam educação não acordaram de manhã e pensaram "vou roubar e matar". há muito o que se falar sobre isso..mas não aqui e pois não vai mudar nada.

4º Sistema judiciário efetivo : não preciso nem falar.

do 5º até o 589872908343º(pulei uns) : eu vou resumir e repetir : Educação e conhecer realmente os seus direitos e deveres...aqui no Brasil ninguém nas escolas ta cagando em ensinar como funciona nossa constituição...coisa que é cobrada em outros países.
você tem direitos e deveres...mas sabe quais são? ou só usa a frase "eu tenho meus direitos" quando você se sente injustiçado?
ao ver alguém pedindo esmola, com fome ou sem escola..você questiona os dirigentes do país sobre os direitos deles?
sabe quais são os seus deveres? ou é só mais uma daquelas pessoas que joga lixo no chão "pra dar trabalho ao Gari" e depois reclamar que a cidade ta suja? o problema maior não é que não fazemos a nossa parte...é que muitas vezes não temos noção do que fazer.

A violência surge de uma soma de tantas injustiças que fica difícil saber exatamente como acabar...e do jeito que ta no Brasil, nos armar para reagir não é a melhor opção, é só pensar no próprio nariz.

xando
11-11-2015, 14:12
Poderia me falar seu nick in-game via mensagem privada, por favor? Vou encaminhar para o Argus para ele conferir :)

Já enviei as informações via mensagem privada, poderia pedir para ele verificar, por favor?

_*B.A.Z.U.C.A*_
11-11-2015, 20:42
[QUOTE=_*B.A.Z.U.C.A*_;143929]

Opa ^^ se eu puder ajudar com algum conhecimento, pode ser xD

Obrigado ;) é bom alguém com conhecimento para discutir sobre o assunto.

Realmente hoje, para uma "ação imediata" contra essa violência que assola o país, você tem algum ponto do que poderia ser feito? Do tipo "mais policiais nas ruas" (exemplo).

Meu pai é policial aposentado, porém nunca discuti e nem pretendo entrar nesses assuntos com ele, mas o mesmo sabe o quão é injustiçado um policial que veste uma mira no peito e sai todos dias na rua para ter uma estrutura de trabalho e remuneração escrota para ser sincero.

E quando a c# aperta (se é que me entende) o 'cidadão' não pensa duas vezes em acionar o 190 e gritar "socorro".

SIM existem policiais desonestos, despreparados, entre outros, assim como do mesmo modo existem médicos, padres pedófilos, professores e por ai vai, ou seja, tudo que ter o homem por perto vai ter merd# inevitavelmente.

E por esse meu parágrafo acima da para perceber que sou o estilo Matias do B.O.P.E kkk :rolleyes:

X-ATM092
12-11-2015, 00:10
[QUOTE=X-ATM092;143931]

Obrigado ;) é bom alguém com conhecimento para discutir sobre o assunto.

Realmente hoje, para uma "ação imediata" contra essa violência que assola o país, você tem algum ponto do que poderia ser feito? Do tipo "mais policiais nas ruas" (exemplo).

Meu pai é policial aposentado, porém nunca discuti e nem pretendo entrar nesses assuntos com ele, mas o mesmo sabe o quão é injustiçado um policial que veste uma mira no peito e sai todos dias na rua para ter uma estrutura de trabalho e remuneração escrota para ser sincero.

E quando a c# aperta (se é que me entende) o 'cidadão' não pensa duas vezes em acionar o 190 e gritar "socorro".

SIM existem policiais desonestos, despreparados, entre outros, assim como do mesmo modo existem médicos, padres pedófilos, professores e por ai vai, ou seja, tudo que ter o homem por perto vai ter merd# inevitavelmente.

E por esse meu parágrafo acima da para perceber que sou o estilo Matias do B.O.P.E kkk :rolleyes:

Ação imediata é complicado...pq toda ação imediata não permite o estudo ou julgamento adequado da situação...como você mesmo disse a corrupção existe em vários setores e por mais que eu coloque + policiais na rua não vai mudar o fato de que alguns desses vão praticar e sofrer algum tipo de violência.

o que está sendo feito é a longo prazo e infelizmente começou tarde.(mas antes tarde do que nunca né?)

existem algumas medidas contra a violência conhecidas quando se fala em plano de ação.

- Criação do instituto de estudos e pesquisa de segurança pública para gerar um controle(mapa) de causas e locais onde a violência ocorre. Além disto o instituto forneceria informação, treinamento e capacitação a policiais, formando assim um novo modelo de organização policial + eficiente.

- Na criação desse novo modelo deve-se instituir algo que é muito fraco no Brasil : Inteligencia Criminal, que praticamente não existe nas polícias interioranas e até em algumas capitais. Isto impede que o crime organizado seja posto em xeque...a colaboração entre os policiais de vários locais é necessária, mas não está sendo feita... se o crime se organiza, a polícia também deve se organizar.(lembrando que estou falando no sentido do Brasil todo, há polícias organizadas...só não são a regra)

- Atualização do banco de dados de cadastros nacionais, muitas informações sobre detentos e procurados simplesmente somem dos bancos de dados nacionais por desorganização.
(Outras não são compartilhadas com toda a unidade.) o que leva também a necessidade de uma unificação do banco atual.

essas ações podem melhorar ...mas a utopia sempre será acabar com esse ciclo :

Corrupção => Condição econômica do país => Desigualdade social => Crimes => Violência => Polícia ineficiente (devido a condição econômica do pais)

_*B.A.Z.U.C.A*_
12-11-2015, 15:30
Não recebi o bônus de login (sniper da segunda guerra) hoje dia 12/11, apenas a pistola de halloween, meu está ai na assinatura é o mesmo aqui ...

SonecaSupremo
12-11-2015, 16:26
Não recebi o bônus de login (sniper da segunda guerra) hoje dia 12/11, apenas a pistola de halloween, meu está ai na assinatura é o mesmo aqui ...

Também não recebi a minha tanta esperada Mosin, ao invés dela foi mais calçados da 2° guerra, coisa que já é a terceira vez que o ganho.

_*B.A.Z.U.C.A*_
12-11-2015, 16:48
Também não recebi a minha tanta esperada Mosin, ao invés dela foi mais calçados da 2° guerra, coisa que já é a terceira vez que o ganho.

Tenta relogar, aqui deu certo.

SonecaSupremo
12-11-2015, 18:23
GLORIOSA! LINDA! MAGNÍFICA! MARAVILHOSA! SÃO AS CARACTERÍSTICAS QUE DOU O QUE PARA MUITOS PARECE SER UM PEDAÇO DE PAU COM PARAFUSOS!

http://i63.tinypic.com/28wnsz6.jpg