PDA

Ver Versão Completa : Bug coop china apache

Juquinha.
14-11-2015, 11:58
Galera, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nada a respeito desse coop. Portanto, caso eu esteja repetindo um tópico já discutido, peço desculpas.

Minha dúvida é sobre aquele coop da China que tem o Apache no final, no qual um jogador espera dentro do Heli enquanto os outros jogadores buscam as bazucas e voltam, podendo assim acertar o Apache com muito mais facilidade. Neste caso, este seria um bug passível de ban?

ca7ca7
28-11-2015, 21:02
Galera, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nada a respeito desse coop. Portanto, caso eu esteja repetindo um tópico já discutido, peço desculpas.

Minha dúvida é sobre aquele coop da China que tem o Apache no final, no qual um jogador espera dentro do Heli enquanto os outros jogadores buscam as bazucas e voltam, podendo assim acertar o Apache com muito mais facilidade. Neste caso, este seria um bug passível de ban?

na minha humilde opinião, não! é uma estratégia esperar até que todos estejam prontos. não estão bugando o heli pra que ele fique parado em algum canto ou fique atirando somente em um determinado lado. todos sabemos que os jogos seguem uma programação lógica, a A.I. do jogo não é problema dos jogadores. o heli some na segunda vez e da um rasante, muitos ficam dos 2 lados e atiram ao mesmo tempo. se acertar ja era o heli. besteira punir por isso. é minha opinião.

DCadarn
07-12-2015, 10:20

Acho que nada a ver com ban. É um risco que a equipe assume. Se você usa essa estratégia e não mata o helicóptero, adeus desafio de tempo, então acaba sendo um risco calculado. Na fácil e na média eu acho besteira porque você arrisca perder um tempo violento e alguém pode errar, não matando o helicóptero. Na pro a estratégia faz mais sentido, você não consegue matar o helicóptero lá em cima, mas da um bom dano nele, ajudando bastante, já que na pro o bicho de mecha feito uma lagartixa.

Argus
07-12-2015, 10:43
Juquinha.,

Não há problema em se utilizar deste tipo de estratégia. Basta não haver nenhum tipo de abuso de um bug real como atravessar alguma parede ou algo do gênero.

Enfim, boa sorte nos COOPs. Acho que vocês podem inclusive ensinar o pessoal menos experiente a fazer.

Pew pew pew ~!

FELIPERESSER
15-12-2015, 18:53
Juquinha.,

Não há problema em se utilizar deste tipo de estratégia. Basta não haver nenhum tipo de abuso de um bug real como atravessar alguma parede ou algo do gênero.

Enfim, boa sorte nos COOPs. Acho que vocês podem inclusive ensinar o pessoal menos experiente a fazer.

Pew pew pew ~!

Tem mais uma coisa também, no mech da minha época (parei de jogar faz uns 8 meses) todo mundo lembra que tinha aquela parte dos containers que o médico ficava entre dois dos containers e o mech ficava la atirando desesperadamente e não dava dano pois batia nos cotainers e quando recarregava era só basucada, isso acho que também não seria passível de ban, porque se for fazer uma analogia é como se esconder atrás de uma janela que tem proxy, eu sempre tinha essa dúvida, e todo mundo diz que isso era se aproveitar de bug, so que não é um bug ele só não acerta entre os containers.​

MaxPayneh
15-12-2015, 20:21

bug? esse cara ta fumando pedra.. nao tem oque fazer vem no forum postar asneira.. vai upar cara

CobraATA
15-12-2015, 21:03
bug? esse cara ta fumando pedra.. nao tem oque fazer vem no forum postar asneira.. vai upar cara

Acho que quem está fumando pedra e exagerando na critica é você. A dúvida do cara é bem pertinente, até mesmo porque nem sempre da pra saber o que é bug ou o que é simples limitação da "Burrice Artificial".

Tente direcionar sua raiva para coisas que realmente importam, ou vai dar meia hora de toba pra se acalmar.