PDA

Ver Versão Completa : [TESTE DE UPDATE] Nova Launcher BETA

Loganyr
18-11-2015, 17:10
Boa tarde,

Estamos realizando um teste com a nova Launcher e para isso algumas pessoas foram selecionadas aleatoriamente para receber essa oportunidade. Desta forma, todos que abrirem o WF farão um pequeno patch. Esse teste é de extrema importância para o jogo, já que dessa forma quanto mais erros e problemas forem identificados, melhor será a qualidade da Launcher que colocaremos para todos em breve.

Seguem algumas informações sobre os testes com a nova launcher:

- Será necessário fazer um micro update para os participantes;
- A primeira vez que o usuário abrir, o sistema fará uma verificação e colocará você em uma fila;
- Na fila inicial é esperado que pelo menos 10% passe a utilizar a nova launcher. Esta população irá crescer a medida em que aumentarmos a taxa de liberação da fila;
- A liberação da fila será feita a medida que identificarmos que é seguro fazê-lo e o teste deve durar cerca de uma semana;

Ao ser selecionado, antes de abrir a nova launcher você receberá uma mensagem introdutória, podendo aceitar ou não participar do teste:
http://i.imgur.com/0LozLLB.jpg

a) Se negar, irá abrir a launcher antiga sempre, mas será perguntado novamente toda vez que houver liberação da fila;
b) Se aceitar, irá abrir a launcher nova sempre e não será perguntado sobre o teste enquanto estiver com a launcher nova. Porém, poderá cancelar o teste a qualquer momento, ao clicar no botão de fechar a launcher. Esta ação fará com que o usuário tenha a mesma experiência do item a).

Mensagem apresentada ao fechar a launcher pelo X:
http://i.imgur.com/PRTU1yy.jpg

E chegando aos finalmentes, a nova launcher:
http://i.imgur.com/OvdDkdL.jpg

Observação: Reparar o jogo fará com que o usuário reinicie o processo de sorteio para ele.

Notas da versão:

- Ambas as Launchers agora operam em modo WPF, evitando que conflitos com o javascript impeçam o usuário de iniciar os processos que iniciam o jogo;
- Os layouts foram reformatados;
- Mesmo que o javascript do I.E esteja desativado, não há mais travamentos ou impedimento de execução;
- Clicar em qualquer interação que inicie o navegador agora fará com que o navegador padrão do usuário seja utilizado;
- A seleção de idioma somente será salva ao clicar em jogar e passar pela autenticação;
- Agora, é possível salvar e esquecer de forma independente o usuário e/ou senha;
- Digitar o usuário e/ou senha e marcar a caixa de salvar fará com que a informação fique salva, mesmo sem autenticar;
- Desmarcar a caixa de salvar o usuário e/ou senha, fará com que o usuário e/ou senha seja(m) esquecido(s), sem a necessidade de clicar em jogar;
- Ambas as launchers exibem um banner padrão amigável ao não receber resposta do site ou falhar a conexão com os endereços das launchers;
- Agora, a launcher identifica corretamente a presença, hash e ausência do LUGPatch.exe;
- Ao identificar a ausência do lugpatch.exe e lugpatch.exe.config, a launcher baixará os arquivos dentro da pasta do jogo em uma pasta própria e não em uma pasta aleatória dentro da temp;
- Após o download ou substituição do LUGPatch.exe, a launcher agora apaga a pasta que ela criou para efetuar o processo;
- Corrigidos pequenos bugs de visualização de texto no XP SP3;
- Corrigido o bug de travamento de execução ao clicar no botão Jogar;
- Reduzido de 30s para 10s o tempo limite de tentativa de conexão ao sistema de contas;
- Corrigido o nome do aplicativo apresentado na barra de tarefas;
- Corrigido o bug visual de arrasto da parte central launcher;
- Corrigido o texto da mensagem de erro ao inserir um usuário com menos de 4 caracteres;
- Selecionar o usuário e/ou senha e clicar del ou backspace agora apaga a informação corretamente;
- Reduzido o tempo de envio de informações de erro.

Requisitos mínimos da Launcher e Lugpatch.exe continuam os mesmos:
- Windows XP SP3;
- Net Framework 3.5 SP1
- Internet Explorer 8

Juquinha.
18-11-2015, 17:27
Não sei se fui selecionado, mas meu Patcher está travado. Ao abrir o jogo, o patcher rodou e atualizações foram baixadas. O problema foi na ultima etapa "Limpando arquivos desnecessários", onde o patcher travou em 100% e o launcher não iniciava. Esperei um bom tempo até que resolvi fechar a janela. Ao tentar abrir novamente, o patcher abre e trava mais uma vez, agora me mandando aguardar.

Blaine
18-11-2015, 17:36
Não sei se fui selecionado, mas meu Patcher está travado. Ao abrir o jogo, o patcher rodou e atualizações foram baixadas. O problema foi na ultima etapa "Limpando arquivos desnecessários", onde o patcher travou em 100% e o launcher não iniciava. Esperei um bom tempo até que resolvi fechar a janela. Ao tentar abrir novamente, o patcher abre e trava mais uma vez, agora me mandando aguardar.

Juquinha,
Poderia, por favor, nos enviar a imagem do patcher solicitando para aguardar?

juze123
18-11-2015, 17:47
Então com essa nova launcher me veio uma ideia. arrumar um método de abrir o cadeado pela propiá launcher sem precisar abrir o navegador. pois fica demorado e chato fazer o msm processo toda hora

Blaine
18-11-2015, 18:02
Então com essa nova launcher me veio uma ideia. arrumar um método de abrir o cadeado pela propiá launcher sem precisar abrir o navegador. pois fica demorado e chato fazer o msm processo toda hora

Entendemos juze123, mas o cadeado é uma medida de segurança caso alguém tente acessar sua conta. Se a pessoa de má intenção tiver a sua conta e senha do jogo por algum motivo (trojan, por exemplo), assim que ela tentar acessar o jogo pela launcher, o Cadeado vai impedi-la. Se o cadeado fosse desbloqueado na própria launcher, essa pessoa poderia desbloquear ali mesmo e de nada adiantaria ter o cadeado.

De qualquer forma, vamos passar a sugestão para o pessoal responsável para ver se existe alguma outra forma de juntarmos o Cadeado com a Launcher, mas por mais "chato" que seja acessar o MinhaConta para liberar o cadeado, é um tempo a mais para tornar sua conta mais segura. :)

xando
18-11-2015, 19:02
Pela imagem está ótimo o novo launcher, esperando eu ser selecionado para testar ele!
Sobre o Cadeado, acho que poderia ser feito igual algumas empresas que utilizam o mesmo sistema fazem: Utilizar Aplicativos para Android/IOS/Windows Phone para receber o código/destravar a conta.

_-WarLord-_
18-11-2015, 20:36
O meu laucher não ativa o botão de jogar, e ainda não é o novo.
Más ele nao ta abrindo a opção de jogar.

Jean.
19-11-2015, 01:22
Eu gostei dele porém não fui selecionado para testar...

Zackziefild L4K
19-11-2015, 02:22
Já que estão falando sobre o Launcher, o que são essas Propagandas de Filmes?
Não é a Primeira vez que vejo isso, já vi varias vezes e de vários Filmes.
https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-0/p280x280/12227134_628627200611360_6384969603068213445_n.jpg ?oh=404e9730c9027f7c4b486e7a807b5562&oe=56F57F11&__gda__=1457981503_5862c70d2d0c1e7d018b3813243451b c

Argus
19-11-2015, 11:00
Já que estão falando sobre o Launcher, o que são essas Propagandas de Filmes?
Não é a Primeira vez que vejo isso, já vi varias vezes e de vários Filmes.
https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-0/p280x280/12227134_628627200611360_6384969603068213445_n.jpg ?oh=404e9730c9027f7c4b486e7a807b5562&oe=56F57F11&__gda__=1457981503_5862c70d2d0c1e7d018b3813243451b c

Zackziefild L4K,

Está um pouco fora do assunto do tópico amigo, não estamos aqui para falar sobre a launcher mas sim para falar sobre os testes da nova launcher. :C

Enfim, as propagandas de filme sempre estiveram, são campanhas que acontecem de tempos em tempos. É um anúncio.

Pew pew pew ~!

GFWarface
19-11-2015, 11:23
Tomara que resolva o problema de "LUGpatch.exe configuração lado a lado incorreta" que ocorre comigo as vezes, sou obrigado a reinstalar o jogo. :(

AwQ1
19-11-2015, 13:00
Entendemos juze123, mas o cadeado é uma medida de segurança caso alguém tente acessar sua conta. Se a pessoa de má intenção tiver a sua conta e senha do jogo por algum motivo (trojan, por exemplo), assim que ela tentar acessar o jogo pela launcher, o Cadeado vai impedi-la. Se o cadeado fosse desbloqueado na própria launcher, essa pessoa poderia desbloquear ali mesmo e de nada adiantaria ter o cadeado.

De qualquer forma, vamos passar a sugestão para o pessoal responsável para ver se existe alguma outra forma de juntarmos o Cadeado com a Launcher, mas por mais "chato" que seja acessar o MinhaConta para liberar o cadeado, é um tempo a mais para tornar sua conta mais segura. :)
Fazer um token pra celular. Eliminaria até a necessidade de digitar a senha.

Zackziefild L4K
19-11-2015, 16:14
Zackziefild L4K,

Está um pouco fora do assunto do tópico amigo, não estamos aqui para falar sobre a launcher mas sim para falar sobre os testes da nova launcher. :C

Enfim, as propagandas de filme sempre estiveram, são campanhas que acontecem de tempos em tempos. É um anúncio.

Pew pew pew ~!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAssim, pensei que era algo ilegal.

-Spasiba.

Loganyr
19-11-2015, 17:19
Fazer um token pra celular. Eliminaria até a necessidade de digitar a senha.
Na verdade temos planos bem legais para o futuro, "talvez" isso possa ser desenvolvido no futuro, temos planos ainda em formação, mas existem outras coisas caminhando por trás das cortinas no momento e são muito legais. Mas um detalhe importante é que um token nunca iria substituir a necessidade de senha, ele apenas seria uma segurança extra para a conta da pessoa.

cHucKyMizera
19-11-2015, 17:35
nossa quanto bug só em um launcher, eu não fui selecionado muito trágico! por que meu deus, por quê?
o meu atual não tem mais a opção de salvar a senha (o check box) igualmente trágico (já está assim a tempos)

e sim, se você reparar eu reparei no botão reparar mas não reparou, repara isso :/

VitinBorrachudo
19-11-2015, 19:47
Mano, o novo launcher está muito mais bonito e aqui está funcionando perfeitamente! :D

Maj.Leandro
20-11-2015, 02:04
Eu tenho uma dúvida, bem eu abri o launcher e apareceu aquela nova interface bem bonita perguntando se eu queria participar dos testes da Beta eu concordei e apareceu a nova interface na tela de logar, eu entrei com a minha conta no jogo só que quando sai do jogo e tentei entrar de novo no jogo não abriu a nova interface abriu aquela antiga, e eu não reparei meu jogo nem nada pq isso aconteceu? pq isso tudo acorreu no mesmo dia e me deixou confuso.

aguardando resposta obrigado.

jotab10
20-11-2015, 18:06
meu warface não quer logar digito usuario e senha e aperto iniciar e simprismente fica a mesma coisa com o iniciar apagado e não loga o que é isso ?

Xablau
20-11-2015, 18:35
Bom quando o launcher vai baixar essa mini att ele buga no ultimo processo não sei o porque, fica baixando infinitamente mesmo já estando em 100%, acredito que o patch manual resolveria meu problema ou se alguém souber como resolver por favor digam.

http://imageshack.com/a/img905/1553/3B53Qb.png

Domingos38
22-11-2015, 16:45
Depois desta launcher os "problem conection" ficaram bem mais frequentes durante as partidas. Existe algum motivo aparente?

André Fernandes
25-11-2015, 19:18
mano o meu tambem clico em jogar mas o jogo nunca abre ajudem me estou ficando louco preciso upar

Argus
25-11-2015, 20:25
mano o meu tambem clico em jogar mas o jogo nunca abre ajudem me estou ficando louco preciso upar

André Fernandes,

Pra resolver seu problema ou pelo menos descobrir a origem do erro, precisamos que você nos envie, pode ser por ticket, os logs da launcher (Por padrão em C:\Level Up\Warface\Launcher\logs). Precisamos também que você detalhe bem como os erros acontecem quando for abrir o ticket.

Qualquer dúvida sobre como obter o log, só mandar que faço um passo a passo. :)

Pew pew pew ~!

MaxPayneh
25-11-2015, 21:55
Fui selecionado mais nao irei testar.

AwQ1
26-11-2015, 10:52
Fui selecionado mais nao irei testar.

Legal, fera. Quer biscoito?