PDA

Ver Versão Completa : Além dos BUG,está cheio de hacker disfarçados !

Umtiro
04-12-2015, 15:22
estou cansado de jogar este WARHACKER, ou você está jogando na sala cheio bug,ou tem hacker disfarçado,eu jogo pvp,e está insuportável jogar,já estou pensando em parar de jogar .

Quando vão começar a BANIR OS HACKER !!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????

RockyMadrugão
23-12-2015, 12:02
Pode ser choro seu fera, até hoje nao cheguei a ver hack no warface e quase sempre sou chamado de hack nas partidas quando vou bem, então creio até que hack é puro choro do pessoal que ta jogando mal.

Cambrige
23-12-2015, 12:09
Pode ser choro seu fera, até hoje nao cheguei a ver hack no warface e quase sempre sou chamado de hack nas partidas quando vou bem, então creio até que hack é puro choro do pessoal que ta jogando mal.

Eu também pensava assim, mas todo mundo que achava que era hack sempre aparecia na lista de punidos, então eu acho que tem muito hacker no jogo, sem falar dos que usam macro desses que vem nos mouses top que infelizmente são indetectáveis, já vim um postando um vídeo no YouTube fazendo uso do macro no jogo e dizendo que não da ban já que a empresa que fabrica é a mesma que patrocina a Level Up, e esse cara é super respeitado pelo pessoal do jogo desse.

vitinho547
23-12-2015, 12:12
Alguém ajuda a resolver bug da mirando puxando girando 180º ja tirei RC Avast e nadar ainda continuar

Tom Crow
23-12-2015, 12:35

Mano do céu kkkkkkkk ou vc é um dos hacks ou vc nunca jogou PVP no Warface pra dizer que não tem hack no jogo kkkkkkkk.

Tem hack de todo o tipo neese game. Quem não se lembra do hack da faquinha que matavam da base? Infelizmente tem sim hack e muito hackers no warface..
"até hoje nao cheguei a ver hack no warface" kkkkk que jogo vc joga mano?kkkkkk

barros2323
23-12-2015, 12:53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!! esse cara fez piada e vçs não perceberam !ou ele esta falando de outro jogo e tambem niguem entendeu ou ele não é desse planeta kkkkkkkkk baste ver a lista de ban todos os dias ......

Leo_sataniel
23-12-2015, 13:22

Vou entender como uma ironia o seu comentário kkkkk.

Rapaz, dado o aspecto de hacks o jogo esta abandonado igual todos os outros, a verdade é que essa é uma guerra perdida, até jogos pagos e caros tem cara usando hack, so vc ver BEEFE3 e 4, existem hacks la, e o jogo é caro, CEESSEGOLLL tambem tem muitos hacks. enfim, nao tem pra onde correr, jogo justo so multiplayer offline.