PDA

Ver Versão Completa : Votação De Expulsão .

Venal
29-12-2015, 01:29
Não se pode mais colocar alguem em votação ,em momento algum do modo Coop , ja sai so elicoptero e ja avançou muito para kikar alguem .Se entramos em uma line aleatoria ,e um noob fica off no final da partida te que esperar o animal cair por inatividade,para dar seguimento os jogo.Porque cagaram o modo ?.

CobraATA
29-12-2015, 02:16
Não se pode mais colocar alguem em votação ,em momento algum do modo Coop , ja sai so elicoptero e ja avançou muito para kikar alguem .Se entramos em uma line aleatoria ,e um noob fica off no final da partida te que esperar o animal cair por inatividade,para dar seguimento os jogo.Porque cagaram o modo ?.

Que eu saiba, ao entrar a maioria no helicóptero automaticamente aparece um contador regressivo que ao finalizar teleporta o cara pra dentro. Não percebeste?

Parou o choro agora?

EvertonHS-
06-01-2016, 11:00

Para evitar por exemplo usar u mcara só pra iniciar e kikar ele sem o coitado nem jogar e outras coisas do tipo

Já fui chutado de vários coop logo após o carregamento do mapa, apoio esse novo jeito de jogar:rolleyes: quero ver o prozão se achar dono do game e ficar chutando quem ele bem entender da partida agora

DCadarn
12-01-2016, 14:15

Entra no helicoptero e espera 20 segundos ue. Voce e do tipo que nao entra no helicoptero?