PDA

Ver Versão Completa : Até Blackwood manjando dos bugs (CQB) - Mais inteligencia né

Agente da morte
09-01-2016, 23:55
Todos aqui conhecem como o CQB é apelão no coop pro... matando com 1 KM de distancia, mas até bugando aí é brincadeira né

https://www.youtube.com/watch?v=1_xrT0AE0RE

Bem, ainda bem que não era eu nesse vídeo...

Hoje num coop PRO, carregando o time nas costas, até que teve um momento que eu fiquei encurralado e do nada apareceu um CQB atraz de mim e me matou... mas usei umas moeda de res e matei o CQB, depois fui matar uns bot lá na frente e quando voltei para o mesmo canto tava lá um CQB. Dei sorte e fiz um hs rápido, então me virei pra matar um escudeira que tava vindo e do nada buumm... um CQB me mata pelas costas, onde lá só havia + ou - 1 metro até a parede.

Vei, não sei que é bug pois já havia acontecido isso várias vezes, no facil, medio e PRO. Mas, poxa, até os joguinhos de nitendo são mais inteligentes que isso, matar um cara e só porque saí da área ele dá spawn dinovo... eita Crytek, falta inteligência aí... não adianta de nada ter belos gráficos e jogabilidade boa se os coops não são inteligentes... é só sair atirando e fazer HS pra passar. Sem contar dos milhares de bugs que hoje temos.

cHucKyMizera
10-01-2016, 17:16
net até nos boot agora oaksrorka