PDA

Ver Versão Completa : Sdds zenite

duke
15-01-2016, 21:01
Loganyr e cia, podem ao menos pedir pra crytek voltar com o zenite??
warface perdeu 70% da graça pra quem eh coopeiro

ja q pvp ta impossivel jogar com tudo travando, ate quem eh pvpzeiro ta sentindo falta de zenite

voltem pelo menos com o zenite... nao havia nenhum bug nele.. nao precisa voltar emboscada nem ponta (bugado)

segue video q gravei no dia q retiraram essa delicia.. saudades
passamos em 3, sem bugar art blind, full gp (pelo menos eu)... proximo desafio era passar eu e mais um

https://www.youtube.com/watch?v=o3lYvaHU0AQ

aguardo uma posicao loganyr

Cambrige
15-01-2016, 21:31
Cara eu acho que eles vão voltar com todos de novo, só tiraram por causa dos bugs mas assim que consertarem acredito que devem voltar. espero :(.

duke
15-01-2016, 21:34
Cara eu acho que eles vão voltar com todos de novo, só tiraram por causa dos bugs mas assim que consertarem acredito que devem voltar. espero :(.

sim

o problema eh q ate consertar vai demorar

e o zenite tava normal, sem problemas

podiam voltar o zenite somente e enquanto isso consertam o ponta e emboscada

BirimbaZ
15-01-2016, 21:59
Mestre, se for para voltar...
Que volte o cold peak por completo. Nada ''meia boca'', considero o zênite como favorito pela galera sim, entretanto nada melhor como um serviço completo por parte dos desenvolvedores, acho que merecemos o warface top de algum tempo atrás.

Cordialmente.

duke
15-01-2016, 22:16
Mestre, se for para voltar...
Que volte o cold peak por completo. Nada ''meia boca'', considero o zênite como favorito pela galera sim, entretanto nada melhor como um serviço completo por parte dos desenvolvedores, acho que merecemos o warface top de algum tempo atrás.

Cordialmente.

seguindo essa linha de raciocinio, sugiro q tirem o jogo todo do ar, pois ta tudo um lixo... pvp travando a cada 3 segs, etc rs

na real, eu n me incomodaria de ficar 1 semana sem warface ate consertarem

eh uma estrategia valida, na teoria... o problema eh q estamos falando da dupla crytek + lug...
cagar o jogo eles sabem mto, so tiram nota 10 nesse quesito... agora consertar as cagadas.................. isso eh uma dificuldade absurda!!! :/

BirimbaZ
15-01-2016, 22:32
seguindo essa linha de raciocinio, sugiro q tirem o jogo todo do ar, pois ta tudo um lixo... pvp travando a cada 3 segs, etc rs

eh uma estrategia valida, na teoria... o problema eh q estamos falando da dupla crytek + lug...
cagar o jogo eles sabem mto, so tiram nota 10 nesse quesito... agora consertar as cagadas.................. isso eh uma dificuldade absurda!!! :/

Tirar do ar não vem ao caso ainda, espero que isso não aconteça. Gosto do game.
Acredito ainda sim que tudo irá se normalizar.

Firmeza.

SnoopDogg
15-01-2016, 23:48
Tirar do ar não vem ao caso ainda, espero que isso não aconteça. Gosto do game.
Acredito ainda sim que tudo irá se normalizar.

Firmeza.

Todos gostamos e curtimos o Warface, mas do jeito que o jogo tá eu preferiria ele fora do ar mas com a certeza de que todos os bugs seriam corrigidos...

duke
16-01-2016, 22:20
as opcoes q temos de sobrevivencia hoje sao ridiculas

alem de chatas, dao pouco xp, gp, pf

matar zumbi em darkness eh super sem graça... e assassinato demora 1 hora, sendo que do térreo ao 14 andar nao tem a menor graça. Até com monitor desligado, meu cachorro chega no 15 andar... eh tempo jogado no lixo e recompensa ridicula

pvp nao preciso comentar a bosta q ta

warface morreu, só esqueceu de fechar os olhos e R.I.P.
retardados acabaram com o jogo

Cambrige
16-01-2016, 22:33

matar zumbi em darkness eh super sem graça... e assassinato demora 1 hora, sendo que do térreo ao 14 andar nao tem a menor graça. Até com monitor desligado, meu cachorro chega no 15 andar... eh tempo jogado no lixo e recompensa ridicula

Darkness só presta prá pegar fita de arma.

SnoopDogg
16-01-2016, 22:37

Fora que o Assassinato, como você bem disse, demora até mais que 1 hora (sempre tem o Zé que vai no banheiro ou pegar alguma coisa pra comer /dog ...), se tu não tiver VIP só ganha 2K de XP e repara o dobro de GP que ganha.

Darkness só vale a pena se for pra pegar kill mesmo (e TALVEZ só Darkness Pro dê uma recompensa boa)

--------------------------------

Está na hora da Crytek corrigir o Cold Peak e aumentar XP, PF e GP do Assassinato como era antes, ou então criar um novo Modo Sobrevivência que faça valer a pena de ser jogado.

André Fernandes
17-01-2016, 18:51

que o game nao esta bom...isso sabemos, mas ja ha alguns videos no youtube falando sobre uma possivel falencia do warface BR gostaria de saber se isso é verdade alguem pode me dizer se esses bug poderiam ser desculpas para tirar o game do ar?

SnoopDogg
17-01-2016, 19:37
que o game nao esta bom...isso sabemos, mas ja ha alguns videos no youtube falando sobre uma possivel falencia do warface BR gostaria de saber se isso é verdade alguem pode me dizer se esses bug poderiam ser desculpas para tirar o game do ar?

O jogo dá tanto lucro pra eles que seria maluquice fechar ele, mesmo com os seus vários bugs /dog

BirimbaZ
17-01-2016, 19:43

Fala isso não, boatos.

omagoobscuro
18-01-2016, 07:58
Acho dificil voltar e se voltar vao bugar outra coisa, lembro quando comecei a uns 8,9 meses atras, rodava o jogo no maximo , no talo, depois foram atts, uma atras da outra, itens e mais itens, mais esqueceram do principal, OTIMIZAR o jogo, dai vem trava trava, erros e tudo mais, ping aqui e sempre 4 barrinhas e mesmo assim da teleporte e travamentos, nao adianta encher de itens algo que se torna impossivel jogar, hj no minimo aqui n roda, ate melhorei a maquina alias, e mesmo assim no minimo ele roda engasgando tudo e com os mesmo problemas, lamentavel.

duke
18-01-2016, 11:42
complicado

e temos aqui um topico importante

cade staff pra dar uma posicao?

isso eh o q mais revolta!

BirimbaZ
18-01-2016, 14:48
Acho dificil voltar e se voltar vao bugar outra coisa, lembro quando comecei a uns 8,9 meses atras, rodava o jogo no maximo , no talo, depois foram atts, uma atras da outra, itens e mais itens, mais esqueceram do principal, OTIMIZAR o jogo, dai vem trava trava, erros e tudo mais, ping aqui e sempre 4 barrinhas e mesmo assim da teleporte e travamentos, nao adianta encher de itens algo que se torna impossivel jogar, hj no minimo aqui n roda, ate melhorei a maquina alias, e mesmo assim no minimo ele roda engasgando tudo e com os mesmo problemas, lamentavel.

Mestre, se a cold peak não voltar(o que praticamente todos almejam que volte)..ai sim, fim.

omagoobscuro
18-01-2016, 15:06
Mestre, se a cold peak não voltar(o que praticamente todos almejam que volte)..ai sim, fim.
Pois e cara, eu ultimamente estou mais desacreditado no jogo, coisas mais simples eles n estao resolvendo, imagina isso, que n acredito que seja algo tao impossivel assim, a demora, os outros problemas e coisa atras de coisa , e problema atras de problema , muito dificil a coisa.

duke
19-01-2016, 14:10
ja eh terca feira e ainda nada de posicao da staff sobre qualquer assunto

legal levelup, legal

duke
20-01-2016, 12:58
quarta feira e nada de posicao sobre zenite

duke
27-01-2016, 18:03
saudades zenite................

BirimbaZ
27-01-2016, 20:44
saudades zenite................

Vai ficar na saudade, nas lembranças.

helderdsa
31-01-2016, 08:49
gente meu warface ta com um problema que ele trava as vezes no meio da partida e só no ctrl-alt-delete para fechar se alguém ta com esse problema pf me ajude