PDA

Ver Versão Completa : passando assassinato em 2 (eng + fuz)

duke
31-01-2016, 15:37
sem cold peak, nada pra fazer no warface... criei desafios pra tentar me motivar a jogar

segue o link

https://youtu.be/hQh0-Z_ewQ0

flw

Vander22
31-01-2016, 19:58
vo ve la e cometar ok

duke
31-01-2016, 20:13
vo ve la e cometar ok

valeu :)

(20 caracteres)

Roger_Schwarzenegger
31-01-2016, 21:01
Parabéns mano mitaram kkkk com 5 player imagino nunca perdem né ? que vergonha em pensar que passei ontem em 5 e morri 12 vezes de med kkkkkkk e sou patente 67.... e as vezes perco no 15 =/

duke
31-01-2016, 22:14
Parabéns mano mitaram kkkk com 5 player imagino nunca perdem né ? que vergonha em pensar que passei ontem em 5 e morri 12 vezes de med kkkkkkk e sou patente 67.... e as vezes perco no 15 =/

rs
de vez em quando pode acontecer de perder indo em 5 sim
acho q mais por desleixo... um q n usa ress confiando no outro.. o outro tb n usa pra economizar... .ai pode dar zebra hehe

mas com o tempo vc vai comecar a morrer menos..
eu e skeletonnn somos coopeiros desde sempre, ja sabemos mais ou menos como cada bot se comporta... isso vc vai pegando com tempo

Roger_Schwarzenegger
01-02-2016, 02:09
Tenho 1 ano e meio de jogo e sou coopeiro pow kkkkkkk mas depende das lines quando é ruim passa no sufoco e quando é boa passo sem morrer..

AwQ1
01-02-2016, 12:03
rs
de vez em quando pode acontecer de perder indo em 5 sim
acho q mais por desleixo... um q n usa ress confiando no outro.. o outro tb n usa pra economizar... .ai pode dar zebra hehe

mas com o tempo vc vai comecar a morrer menos..
eu e skeletonnn somos coopeiros desde sempre, ja sabemos mais ou menos como cada bot se comporta... isso vc vai pegando com tempo

Criei um desafio tbm de passar na sig sauer. Fomos em 5 fusi, morri 7 mas 3 foram os caras me matando na zoeira. Depois que se faz 4 ass em 1 dia fica entediante/dog

Lannister
01-02-2016, 14:37
Boa cara, jogou nice, eu já passei em 3 pessoas, 1 med e 2 fuzi, foi até q tranquilo, mas imagino q em 2 pessoas eu n passaria.

duke
01-02-2016, 14:50
Depois que se faz 4 ass em 1 dia fica entediante/dog

vdd

sao 14 andares de tedio

eu gostava do zenite pq era mais dinamico desde o comeco.. e mais rapido pra passar tbm

ponta de lanca e emboscada tbm eram legais, soh nao davam mt xp

duke
01-02-2016, 14:53
Boa cara, jogou nice, eu já passei em 3 pessoas, 1 med e 2 fuzi, foi até q tranquilo, mas imagino q em 2 pessoas eu n passaria.

o unico andar dificil pra passar em 2 eh o 15
os bots dao bastante dano e n tem pra onde correr, e sem medico e tal...

os outros sao faceis... apesar de eu ter morrido 2 vezes no 18 andar nesse video, eh bem facil... eu tava meio nervoso, nem lembrava de dar reload nas armas e morria pro guardinha rs

Lannister
01-02-2016, 15:53
o unico andar dificil pra passar em 2 eh o 15
os bots dao bastante dano e n tem pra onde correr, e sem medico e tal...

os outros sao faceis... apesar de eu ter morrido 2 vezes no 18 andar nesse video, eh bem facil... eu tava meio nervoso, nem lembrava de dar reload nas armas e morria pro guardinha rs
Psé, mas jogou nice mano, ganhou mais um inscrito, me add la no jogo pra jogarmos tbm, nick: Lannister_

duke
01-02-2016, 18:01
Psé, mas jogou nice mano, ganhou mais um inscrito, me add la no jogo pra jogarmos tbm, nick: Lannister_

valeu :)

mandei convite la