PDA

Ver Versão Completa : Notas da Manutenção 16/02

Snow
16-02-2016, 13:22
Fala pessoal!

Bom, indo direto ao assunto:
A manutenção de hoje foi realizada para aplicar um hotfix da Missão Volcano, onde muita gente reclamava que a missão travava no 13º andar.
Esse hotfix visa a correção completa desse problema, sendo assim, caso vocês ainda sofram com isso, por favor, nos informem!

Agora sobre a loja.

Entrou:
Armas Jungle:

- Cobray Striker Jungle
- Dragunov SR Jungle
- H&K G36K Jungle
- H&K MP7 Jungle

Armas City:

- AK-103 City
- Hawk Pump City
- Kriss super V City
- SIG 550 City

Além disso, temos uma promoção muito legal rolando para quem utilizar War CASH, que é o Use e Ganhe, nessa promoção teremos vários premiações exclusivas (Como a ALPINE Neon - Permanente!), vocês podem checar mais detalhes da promoção através da notícia a seguir:
http://warface.uol.com.br/noticias/promocoes/alpine-neon-permanente-e-mais-na-promocao-use-e-ganhe.lhtml

Erros conhecidos:
Jogadores que possuem o login apenas em números (Exemplo: 11122233) ainda não conseguem acessar o jogo.
A Crytek já identificou o problema e está trabalhando na correção, esperamos que a correção venha em breve.

jokernorte
16-02-2016, 13:37
hum legal, quantas armas q ja existiam e agora mudaram as skin e nerfaram os stats e agr vem por gp.. novidade bacana !
ah olha só, promoção pra quem coloca cash, que novidade !
agora sim o jogo está balanceado.. ai galera, o jogo não é mais p2w \o/

Latitude V
16-02-2016, 13:41
Gastar 200 conto para ganhar uma alpine de neon... kkkkkkkkkkk ta de brincadeira... da pra comprar um pente de memoria 4 GB para melhorar o pc ou ver um bom cinema com a namorada..... ou comprar outros jogos mais tops e sem leg e ainda sobra grana...

:cool::cool::cool::cool:

jokernorte
16-02-2016, 13:44
Gastar 200 conto para ganhar uma alpine de neon... kkkkkkkkkkk ta de brincadeira... da pra comprar um pente de memoria 4 GB para melhorar o pc ou ver um bom cinema com a namorada..... ou comprar outros jogos mais tops e sem leg e ainda sobra grana...

todas ótimas opções.. mas cara, é a alpine neon mano ! não tanka, mais rapida e precisa que mcmilan, ax308 e cheytac, top demais! com certeza agora vale a pena eu colocar cash no warface, na moral, essa promo é tão boa e resolveu tantos problemas q o jogo tem que invés de colocar 200 conto pra pegar a alpine neon, vou colocar 400 só pra pegar duas !

1208Renan
16-02-2016, 13:47
Armas de GP camufladas e nerfadas, por uma quantia absurda de cash. Triste:(

Cambrige
16-02-2016, 13:48

Pelo menos se ganha alguma coisa, pois tem gente que já gastou mais que isso em warbox não pegou nada, fica como premio de consolação. Eu não costumo gastar muito com cash mas se juntar tudo que já coloquei nesses quase dois anos pois sempre coloco uns 20 conto por mês pra vip,com certeza já estaria com essa alpine.

Cambrige
16-02-2016, 13:52
Armas de GP camufladas e nerfadas, por uma quantia absurda de cash. Triste:(

Se os status delas forem piores que as de GP tenho certeza que ninguém vai comprar, ainda mais se forem alugáveis. Se forem permanentes e baratas ainda vendem alguma coisa pois tem gente de gosta de colecionar.

jokernorte
16-02-2016, 13:53
Pelo menos se ganha alguma coisa, pois tem gente que já gastou mais que isso em warbox não pegou nada, fica como premio de consolação. Eu não costumo gastar muito com cash mas se juntar tudo que já coloquei nesses quase dois anos pois sempre coloco uns 20 conto por mês pra vip,com certeza já estaria com essa alpine.

Alpine essa que em nada muda pra versão normal,
e outra, colocar cash no jogo a um ano atras.. blz, o jogo ainda estava bom até..
hoje em dia, ja sou bem contrario a colocar cash no jogo... ao meu ver colocar cash no warface ao menos com tantos problemas existentes é quase q apoiar o pt ou a dilma, só doido faz isso agr...

SE a Crytek BLOQUEASSE a conexão dos ping ruim, melhorasse o netcode e deixasse como o do Beto Filho, e balanceasse mais o jogo (gp x cash) então sim, eu mesmo colocaria cash no jogo de boa.. na atual situação, nem F*dendo!

Latitude V
16-02-2016, 14:00
todas ótimas opções.. mas cara, é a alpine neon mano ! não tanka, mais rapida e precisa que mcmilan, ax308 e cheytac, top demais! com certeza agora vale a pena eu colocar cash no warface, na moral, essa promo é tão boa e resolveu tantos problemas q o jogo tem que invés de colocar 200 conto pra pegar a alpine neon, vou colocar 400 só pra pegar duas !

Vou aqui colocar o status dela:

Normal / Neon

Dano 320 / 330
Alcance 70 / 70
Cadencia 39 / 41
Precisão ao Mirar 104 / 104
Precisão sem Mirar 45 / 48
Balas 5 / 5

Só querem arrecadar renda... e so levam na lábia aqueles que não tem informação... Agora me responde ai snow teve melhorias do antihacker ? que por sinal por culpa de muitos eventos os hacker chegaram aos servidores profissionais, acabando com a paz dos mais antigos, pois nao temos um antihacker muito eficiente.... e os legs que estão voltando ?

jokernorte
16-02-2016, 14:00
41 K de cash nas armas "novas"? várias ainda nerfadas como a Kriss?

bem interessante isso... e ainda por CASH mesmo ? kkkkkk a não ser q a crytek realmente vá colocar a economia por GP aqui, os cara la devem estar com problemas mentais sérios !

http://i.imgur.com/BstPjpw.jpg

jokernorte
16-02-2016, 14:02
Vou aqui colocar o status dela e repense oque estar falando:

Normal Neon

Dano 320 330
Alcance 70 70
Cadencia 39 41
Precisão ao Mirar 104 104
Precisão sem Mirar 45 48
Balas 5 5

Pesquise antes de falar bobagem...e ainda acha que vale apena 200 conto ?????:cool::cool::cool:

e vc levou a sério mesmo o que eu falei? kkkkkkkk

Cambrige
16-02-2016, 14:04
Alpine essa que em nada muda pra versão normal,
e outra, colocar cash no jogo a um ano atras.. blz, o jogo ainda estava bom até..
hoje em dia, ja sou bem contrario a colocar cash no jogo... ao meu ver colocar cash no warface ao menos com tantos problemas existentes é quase q apoiar o pt ou a dilma, só doido faz isso agr...

SE a Crytek BLOQUEASSE a conexão dos ping ruim, melhorasse o netcode e deixasse como o do Beto Filho, e balanceasse mais o jogo (gp x cash) então sim, eu mesmo colocaria cash no jogo de boa.. na atual situação, nem F*dendo!

Pelo que andei pesquisando nas internet ela é sim um pouco melhor que a versão comum só não sei se a daqui vai manter os status:

Alpine - Alpine Neon

Dano 320 - 330
Alcance 70 - 70
Cadência 39 - 41
C/ mira 104 - 104
S/ mira 45 - 48
Pente 5/20 - 5/20

Como não jogo de sniper não sei se faz muita diferença na hora do jogo. Sobre valer a pena eu acho que não vem ao caso pois ninguém vai botar cash no jogo pensando exclusivamente em ganhar essa arma, será apenas uma consequência pra quem sempre coloca cash no jogo, nem sei porque estão reclamando antes se gastava e não tinha bônus nenhum agora que isso vem mudando o pessoal reclama, quem sabe com o tempo não melhore esses bônus.

jokernorte
16-02-2016, 14:09
Pelo que andei pesquisando nas internet ela é sim um pouco melhor que a versão comum só não sei se a daqui vai manter os status:

Alpine - Alpine Neon

Dano 320 - 330
Alcance 70 - 70
Cadência 39 - 41
C/ mira 104 - 104
S/ mira 45 - 48
Pente 5/20 - 5/20

10 a mais de dano, 2 a mais de cadencia e 3 de precisão sem mirar, da pra chamar isso de melhora? eu nem considero.. haha
vamos colocar em porcentagens,

pouco mais de 3% a mais de dano
pouco mais de 5% a mais de cadencia
pouco mais de 6% a mais de precisão sem mira

desculpe, mas MEU dinheiro não vale isso

Latitude V
16-02-2016, 14:10
Com certeza essa promoção vai ser mais um fracasso.....

Bruno Santos
16-02-2016, 14:13
Eu não acredito que não resolveram o problema de NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR PERFIL DE USUÁRIO (http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-erro-nao-foi-possivel-carregar-perfil-de-usuario.lhtml)aff eu vou ficar sem jogar ate que a crytek resolva isso ... Quando já estou desde do dia 11 sem jogar e agora dizem que nao resolveram putz...

dead realm
16-02-2016, 14:15
quando vi que colocaram armas city e jungle no jogo ja pensei,vo comprar,porem com essas estatisticas nao da,a unica que eu achei menos ruim que as outras foi a g36,que tem mais dano e fire rate que a normal,mesmo assim elas nao valem 40 reais.
essa promoçao e ridicula,claramente posta para fazer o povo comprar cash,e ainda vao deixa so por uma semana.
realmente nao e p2w.agora cade os buff nas armas ultra raras?

jokernorte
16-02-2016, 14:15
Eu não acredito que não resolveram o problema de NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR PERFIL DE USUÁRIO (http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-erro-nao-foi-possivel-carregar-perfil-de-usuario.lhtml)

aff eu vou ficar sem jogar ate que a crytek resolva isso ... Quando já estou desde do dia 11 sem jogar e agora dizem que nao resolveram putz...

compra VIP nesse tempo, também ! haha

a escolha da Crytek:
eu posso resolver bugs, e tonar o jogo melhor para os jogadores, OU eu posso trazer vários itens pra eles gastarem mais no meu jogo...
o que será q a crytek escolher?? :rolleyes:

cHucKyMizera
16-02-2016, 14:47
ai sim em voltaram as armas que falaram que não iam volta — eram marcas exclusivas, mas agora estão ai novamente —

Roger_Schwarzenegger
16-02-2016, 14:57

Eu vi um pente de 8gb Hyperx Fury por 200$ no mercado livre...

Cambrige
16-02-2016, 15:05
Eu vi um pente de 8gb Hyperx Fury por 200$ no mercado livre...

O problema é que pra mim trocar a memória, teria que trocar a placa-mãe e se trocar a placa-mãe então vou ter que trocar o processador, placa de video, ou seja, teria que trocar o PC todo nada que uns 2.500 reais não resolva.

Gusios
16-02-2016, 15:50
41k de cash nessas armas??????? Fala sério, né, mano... nenhuma ali vale a pena por esse valor, todas nerfadas, se fossem pelo menos com as mesmas estatísticas que as originais poderia-se cogitar compra-las mesmo assim ainda estaria muito caro. Essas armas não valem nem 15k de cash quem dirá 41k.

Cambrige
16-02-2016, 16:18
41k de cash nessas armas??????? Fala sério, né, mano... nenhuma ali vale a pena por esse valor, todas nerfadas, se fossem pelo menos com as mesmas estatísticas que as originais poderia-se cogitar compra-las mesmo assim ainda estaria muito caro. Essas armas não valem nem 15k de cash quem dirá 41k.

Acho que eles deviam vender apenas as personalizações para armas já existentes por algo em torno de 5 ou 8k.

AwQ1
16-02-2016, 16:49

Pra falar a verdade, as únicas armas boas são a Famas e a Vss, mesmo assim, ainda é muito caro, 48k de cash. Imagina lá essas que são as de fornecedor e nerfada ainda

xando
16-02-2016, 17:04
ai sim em voltaram as armas que falaram que não iam volta — eram marcas exclusivas, mas agora estão ai novamente —

Como sempre e com certeza sempre será assim também. Tiram as armas falando que "Nunca mais volta", porém dá um tempo e elas estão ai de volta. :D

ShadoowExtreeme
16-02-2016, 21:31
Mds gente,as armas jungle e city nunca tiveram a intenção de ser superior as de GP,elas são armas bem antigas caso não saibam,ja estiveram no jogo em 2013,até que era util,hoje ja acho dificil alguem comprar.

Latitude V
16-02-2016, 21:46
e*r7
Mds gente,as armas jungle e city nunca tiveram a intenção de ser superior as de GP,elas são armas bem antigas caso não saibam,ja estiveram no jogo em 2013,até que era util,hoje ja acho dificil alguem comprar.

eu acho impossível !!!!! R$: 41.00 Reais por uma arma inferior que a de GP... oque deu nesse administrador do jogo para ter essa ideia fantástica.... Nessa crise 41.00 reais em um jogo desse.... DEVE TA DE BRINCADEIRA.... OU É PEGADINHA.... SÓ PODE ......

SnoopDogg
16-02-2016, 22:42
Nem se fosse um pacote com todas essas armas City e Jungle iria valer 41k de Cash...

P.S.: Nem precisa gastar um centavo pra pegar os desafios dessas armas aí, Código Vem Upar tá aí pra isso :D

Cambrige
16-02-2016, 23:42
Parece até que o jogo vai acabar e estão fazendo liquidação de tudo que estava parado só pra limpar o estoque.

Latitude V
16-02-2016, 23:52
Parece até que o jogo vai acabar e estão fazendo liquidação de tudo que estava parado só pra limpar o estoque.

Limpar o estoque e encher os sacos de lixos de dinheiro fácil.....

Snow
17-02-2016, 17:12
Olá pessoal,

Gostaria de esclarecer alguns comentários de vocês sobre as vendas e a mecânica do evento use e ganhe.

- Vendas das armas City e Jungle
As armas City e Jungle já foram lançadas no passado e retornaram agora à loja do jogo.
Quando essas armas foram lançadas anteriormente, as mesmas estavam disponíveis por 7, 30 e 90 dias, sendo que a versão de 90 dias custava 36.000 War CASH.
No relançamento dessas armas optamos por disponibiliza-las apenas em sua versão Permanente por 41.000 War CASH, que é um preço abaixo da média para as armas do jogo que são vendidas pelo período Permanente.

Sobre o status das armas, elas não sofreram alterações, quando foram lançadas da primeira vez já existia essa diferença de status, tudo isso para não perder o apelo das armas de GP e não desbalancear o jogo frente às outras armas já disponíveis na época.

- Evento Use e Ganhe
Essa promoção possui uma mecânica diferenciada, que pode confundir o entendimento de alguns.
Em resumo, esse evento só traz benefícios para quem utilizar War CASH, não é uma venda de itens, apenas uma bonificação para quem utilizar a moeda durante o período do evento.

Além disso, quem atingir a 6ª etapa da promoção terá direito à todas as outras premiações da promoção das etapas 1 à 6.

Para vocês terem noção, caso vocês utilizem 200.000 de War CASH, vocês irão receber de volta em premiações mais de 130.00 War CASH.

Isso é muito interessante para quem já faz uso da moeda ou quem está interessado em começar a utilizá-la.

Um outro motivo dessa promoção ser algo especial é que todos os itens da premiação, a partir da Etapa 2, são exclusivos e não podem ser adquiridos na loja do jogo.

- Correção do Modo Volcano
Notamos que as reclamações sobre o problema no 13º andar cessaram, que é um bom sinal para a confirmação da correção do erro.

Caso tenham mais alguma dúvida, fiquem a vontade de questionar que tentaremos esclarecer da melhor forma. :)

Cambrige
17-02-2016, 17:24
Olá pessoal,

Gostaria de esclarecer alguns comentários de vocês sobre as vendas e a mecânica do evento use e ganhe.

As armas City e Jungle já foram lançadas no passado e retornaram agora à loja do jogo.
Quando essas armas foram lançadas anteriormente, as mesmas estavam disponíveis por 7, 30 e 90 dias, sendo que a versão de 90 dias custava 36.000 War CASH.
No relançamento dessas armas optamos por disponibiliza-las apenas em sua versão Permanente por 41.000 War CASH, que é um preço abaixo da média para as armas do jogo que são vendidas pelo período Permanente.

Sobre o status das armas, elas não sofreram alterações, quando foram lançadas da primeira vez já existia essa diferença de status, tudo isso para não perder o apelo das armas de GP e não desbalancear o jogo frente às outras armas já disponíveis na época.

- Evento Use e Ganhe
Essa promoção possui uma mecânica diferenciada, que pode confundir o entendimento de alguns.
Em resumo, esse evento só traz benefícios para quem utilizar War CASH, não é uma venda de itens, apenas uma bonificação para quem utilizar a moeda durante o período do evento.

Além disso, quem atingir a 6ª etapa da promoção terá direito à todas as outras premiações da promoção das etapas 1 à 6.

Para vocês terem noção, caso vocês utilizem 200.000 de War CASH, vocês irão receber de volta em premiações mais de 130.00 War CASH.

Isso é muito interessante para quem já faz uso da moeda ou quem está interessado em começar a utilizá-la.

Um outro motivo dessa promoção ser algo especial é que todos os itens da premiação, a partir da Etapa 2, são exclusivos e não podem ser adquiridos na loja do jogo.

Notamos que as reclamações sobre o problema no 13º andar cessaram, que é um bom sinal para a confirmação da correção do erro.

Caso tenham mais alguma dúvida, fiquem a vontade de questionar que tentaremos esclarecer da melhor forma. :)

Se pelo menos a Stechkin APS, AA-12 do Campeão, Desert Eagle do Campeão e a ACR do Dragão fossem permanentes seria mais interessante, mesmo que o valor fosse mais alto pois seria muito legal uma arma nas cores verde e amarelo.

Gusios
17-02-2016, 17:27
Olá pessoal,

- Evento Use e Ganhe

Sim, mas passado é passado, cara, naquela época essas armas podiam até ser consideradas boas frente as demais armas daquela época, hoje em dia pra jogar até com arma ultrarara de fornecedor ta difícil, fora que o preço das demais armas nas versões permanentes já é salgado também, a única que vale (tirando as snipers e shotguns) na minha opinião é a Famas, o restante não tem motivo algum para o player gastar warcash, era melhor ter diminuído um pouco o preço do aluguel do que coloca-las na versão permanente, que além do mais tem diversos fatores como o reparo que fazem não valer a pena a obtenção dessas armas. Agora voltando a essas armas nerfadas ai é que não valem a pena mesmo, ta bom que o jogo é free, mas gastar 50 reais, 50 REAIS, pra poder ter uma arma já é um absurdo, cara, e ainda uma arma que não chega nem perto das warbox de warcash.

Latitude V
17-02-2016, 17:32
Olá pessoal,

- Evento Use e Ganhe

Snow isso é estimulo a pessoa a usar cash..... isso é o resumo de tudo que vc flw..... na moral pro cara que quer essa arma neon tem que gastar 200 reais ou seja, estão estimulando o jogador a gastar 200 reais para ganhar um arma que não vale o sacrifício....

Gusios
17-02-2016, 17:40
Na minha opinião a Crytek pegou a sugestão de skin e levou ao pé da letra, porque de fato ta trazendo armas com camuflagens diferentes, mas a forma de obtenção dessas armas ta sendo completamente ridícula, no americano eu vi algumas camuflagens até legais, porém é praticamente como se o player tivesse que obter outra arma toda vez que sair uma camuflagem, pelo menos pra gente aqui que paga, e ainda por cima cobra um valor absurdo por uma camuflagem. Eu pensei que eles fariam algo como modificação na arma diretamente.... enfim, decepcionante isso.

Cambrige
17-02-2016, 17:45
Na minha opinião a Crytek pegou a sugestão de skin e levou ao pé da letra, porque de fato ta trazendo armas com camuflagens diferentes, mas a forma de obtenção dessas armas ta sendo completamente ridícula, no americano eu vi algumas camuflagens até legais, porém é praticamente como se o player tivesse que obter outra arma toda vez que sair uma camuflagem, pelo menos pra gente aqui que paga, e ainda por cima cobra um valor absurdo por uma camuflagem. Eu pensei que eles fariam algo como modificação na arma diretamente.... enfim, decepcionante isso.

O pior não e nem isso, porque se fossem os mesmos status, mas elas são inferiores.

DragonsSkyxX
17-02-2016, 18:47
Promoção de gaste e ganhe Warcash 2 dias depois de eu gastar 350k pra pegar as armas magma ahushausuas meu deus que sacanagem

Leo_sataniel
18-02-2016, 02:14
Erros conhecidos:
Jogadores que possuem o login apenas em números (Exemplo: 11122233) ainda não conseguem acessar o jogo.
A Crytek já identificou o problema e está trabalhando na correção, esperamos que a correção venha em breve.

Acho é bom, era bom que nunca descobrissem o BUG kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem nego INGAME com NICK: ((*.*))

quero mais que esses HUE de NICK se lasquem tudin

AwQ1
18-02-2016, 10:32
Acho é bom, era bom que nunca descobrissem o BUG kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem nego INGAME com NICK: ((*.*))

Não lembro bem, mas o nome do cara era mais ou menos [[[[[**]

A resposta do suporte foi:

[Fechamento de Ticket]

Marcelo,

Agradeço a sua denúncia, mas o nome não é irregular, pois ele não é ofensivo e nem de difícil identificação. Por esse motivo, o jogador não foi punido.

Agradeço o contato.

[GM]Magus - Equipe Warface

Leo_sataniel
18-02-2016, 12:31
Não lembro bem, mas o nome do cara era mais ou menos [[[[[**]

A resposta do suporte foi:

Brincadeira a Level Up falar que esse Nick ai é de Facil identificação kkkkkkkkkkkkkkkk

Piada de Mau Gosto!

Yamagush
18-02-2016, 12:43

Mais o login não é o nick. Login, é usuário e senha !

jokernorte
18-02-2016, 12:49

gostaria de saber uq se passa na cabeça dos caras q criam esse tipo de nick '-'

Megalodon-Sh4rk
18-02-2016, 13:46
gostaria de saber uq se passa na cabeça dos caras q criam esse tipo de nick '-'
E vc já soube, a diferença é q agr vc n tem mais 10 anos de mentalidade.

jokernorte
18-02-2016, 13:58

kkkkkkkk
pior q conheço caras q ja estão saindo da escola (ou seja, relativamente velhos pra isso) e ainda fazem esse tipo de nick '-'

Leo_sataniel
18-02-2016, 21:56
Mais o login não é o nick. Login, é usuário e senha !

Por isso coloquei o nome NICK em maiúsculo, o Login pouco importa, pq eu não vejo mesmo, mas acho muito idiota colocar o NICK (*.*)

Fica dificil identificar, ou ate mesmo falar o nome, deveria ser proibido, sei la.

MaxPayneh
18-02-2016, 22:11
Se pelo menos a Stechkin APS, AA-12 do Campeão, Desert Eagle do Campeão e a ACR do Dragão fossem permanentes seria mais interessante, mesmo que o valor fosse mais alto pois seria muito legal uma arma nas cores verde e amarelo.

chega de armas lixos por cash ne cara..

esse tipo de arma e pra esta no logue e ganhe por um dia, como ja houve em outras vezes

MaxPayneh
18-02-2016, 22:13
Fala pessoal!

A manutenção de hoje foi realizada para aplicar um hotfix da Missão Volcano, onde muita gente reclamava que a missão travava no 13º andar.
Esse hotfix visa a correção completa desse problema, sendo assim, caso vocês ainda sofram com isso, por favor, nos informem!

Agora sobre a loja.

Entrou:
Armas Jungle:

- Cobray Striker Jungle
- Dragunov SR Jungle
- H&K G36K Jungle
- H&K MP7 Jungle

Armas City:

- AK-103 City
- Hawk Pump City
- Kriss super V City
- SIG 550 City

Além disso, temos uma promoção muito legal rolando para quem utilizar War CASH, que é o Use e Ganhe, nessa promoção teremos vários premiações exclusivas (Como a ALPINE Neon - Permanente!), vocês podem checar mais detalhes da promoção através da notícia a seguir:
http://warface.uol.com.br/noticias/promocoes/alpine-neon-permanente-e-mais-na-promocao-use-e-ganhe.lhtml

Erros conhecidos:

uma das piores manutenções que ja vi ate hj

100% casher, jamais gastaria algo assim pra pegar armas de governo

JeffsWills
20-02-2016, 04:03
?? gastou mais que isso?? da um grilo vey 200k na dgç da fabarm pra nao pegar nada poxa sera que 60 dias de mateba custa 200 conto, so acho que tem balancear mais sapoha..

JeffsWills
20-02-2016, 04:05
Mais e o macro? usa? pq o seu mouse e da bloddy, o macro e de enfeite?

jokernorte
20-02-2016, 08:43
Mais e o macro? usa? pq o mouse e da bloddy, o macro e de enfeite?

lá vem mais um macro.... igual ao reb sei la uq.... td de novo....

Leo_sataniel
21-02-2016, 13:11
Porque aumentaram o recuo da XM8C por debaixo dos panos?

Cade essa alteração na Patch Note? Falta de respeito estou me sentindo lesado!

recomendo fortemente a ninguem investir em warbox de CASH, pois eles nerfam elas pra poder vender as novas, tornando isso um ciclo vicioso, onde voce compra arma boa hoje, mas que amanha ela vai ficar ruim pra eles poderem vender as novas!

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE! Responde essa questão ai STAFF, isso vem de voces ou da CRYTEK?

AwQ1
21-02-2016, 13:16
Porque aumentaram o recuo da XM8C por debaixo dos panos?

Cade essa alteração na Patch Note? Falta de respeito estou me sentindo lesado!

recomendo fortemente a ninguem investir em warbox de CASH, pois eles nerfam elas pra poder vender as novas, tornando isso um ciclo vicioso, onde voce compra arma boa hoje, mas que amanha ela vai ficar ruim pra eles poderem vender as novas!

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE! Responde essa questão ai STAFF, isso vem de voces ou da CRYTEK?

Cara, a mcmillan tava tancando tanto que depois que eu peguei a fita eu tava jogando só de Cheytac e Alpine. É foda isso, sem contar que a R11 mata com 1 tiro em 50% das vezes.

Bismarck
03-03-2016, 22:27
Cara, a mcmillan tava tancando tanto que depois que eu peguei a fita eu tava jogando só de Cheytac e Alpine. É foda isso, sem contar que a R11 mata com 1 tiro em 50% das vezes.

Cara, peguei McMerda volcano, 1 tiro derrubava o cara, o segundo tiro dava full hit.
E tinha que acabar com a mateba ainda.

***coronelwhatson***
16-03-2016, 12:03
Fala pessoal!

Agora sobre a loja.

Entrou:
Armas Jungle:

- Cobray Striker Jungle
- Dragunov SR Jungle
- H&K G36K Jungle
- H&K MP7 Jungle

Armas City:

- AK-103 City
- Hawk Pump City
- Kriss super V City
- SIG 550 City

Erros conhecidos:

:mad:é pra hoje finalizar essa manutenção,to tentando logar e não consigo...........

***coronelwhatson***
16-03-2016, 12:37
alguém ai pode me dizer se o jogo já voltou,pois vou tentar me conectar e aparece "não foi possível estabelecer conexão com o servidor":mad::mad::mad:/bomb

junior gualberto
16-03-2016, 12:39
nada ainda cabei de tentar
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

wellingtonjd
16-03-2016, 12:40
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

wellingtonjd
16-03-2016, 12:59
warface ja volto:confused::confused::confused:

SoldierOS
16-03-2016, 14:12
Para os caras que estão perguntando se a manutenção já acabou, vocês estão no tópico da manutenção do mês passado...

romululg
16-03-2016, 14:18
Para os caras que estão perguntando se a manutenção já acabou, vocês estão no tópico da manutenção do mês passado...
kkkkkkkkkkkkkk percebi isso, mas fiquei na minha