PDA

Ver Versão Completa : capacete magma de fuz permanente ao passar volcano pro em 2

duke
18-02-2016, 00:12
titulo ficou grande.. malz rs

mas eh isso, gravei video passando volcano pro em 2 (1 eng 1 fuz) e no final ganhei o capacete permanente... nao sei se foi pura sorte ou se o fato de passar em 2 influenciou alguma coisa

tenho a impressao que o custo de reparo dele eh menor do q o reparo do warchief.... comentarei aqui depois

segue o link pra quem tiver curiosidade de assistir....

https://www.youtube.com/watch?v=ghVmmqRo4Jk

flwww

duke
18-02-2016, 01:54
atualizando a informacao passada anteriormente

capacete warchief consome mais do que o triplo do GP consumido pelo capacete magma na hora de fazer o reparo

CobraATA
18-02-2016, 08:32
atualizando a informacao passada anteriormente

capacete warchief consome mais do que o triplo do GP consumido pelo capacete magma na hora de fazer o reparo

Mas eu tenho a impressão dele ser duas vezes mais lento para recuperar o HP. Confere isso?

Tudo bem que não importa tanto se levar em conta o fato dele ter proteção boa pra cabeça e proteger contra flash.

CobraATA
18-02-2016, 08:33
Eu queria mesmo saber se para ganhar esses capacetes permanentes tem algum macete, tipo desempenho, pontuação, ou é somente sorte, ou uma mistura dos dois.

AwQ1
18-02-2016, 10:25
Mas eu tenho a impressão dele ser duas vezes mais lento para recuperar o HP. Confere isso?

Tudo bem que não importa tanto se levar em conta o fato dele ter proteção boa pra cabeça e proteger contra flash.

Magma = Crown

Crown = Lixo

duke
18-02-2016, 11:02

eh isso sim

Contras:

- demora mais a encher a barra de life (comparado ao warchief)

Pros:

- comeca a recuperar life logo apos o acontecimento do dano (diferentemente do warchief q demora um pouquinho mais pra comecar a recuperar o life, porem o warchief qdo comeca, recupera mais pontos por segundo)

- protege contra flash

- oferece protecao avancada para a cabeca (warchief protecao basica)

- custo de reparo pelo menos 3x menor q warchief

conclusao: dependendo do modo e do seu estilo de jogo, capacete magma pode ser uma boa opcao... vale a pena ter no inventario

DCadarn
18-02-2016, 13:08
Em TDM é muito bom, mas o de crown é melhor. Recupera vida mais rápido, tanca mais e a proteção contra flash é melhor, de qualquer forma, custa crown :), então o de Magma é um bom Custo/Benefício, se você levar sorte de pegar perma.

duke
18-02-2016, 21:31
Em TDM é muito bom, mas o de crown é melhor. Recupera vida mais rápido, tanca mais e a proteção contra flash é melhor, de qualquer forma, custa crown :), então o de Magma é um bom Custo/Benefício, se você levar sorte de pegar perma.

vdd

o de crown eh o melhor sim.. mas custa crown rs