PDA

Ver Versão Completa : [IMPORTANTE] Sobre instabilidades (Ataques de DDoS)

Loganyr
20-02-2016, 20:45
Pessoal,

Desde ontem, 19/02, os servidores de Warface tem passado por períodos de instabilidade que comprometem a experiência de jogo de seus usuários através do aumento de latência, desconexões e até mesmo indisponibilidade total do serviço.

A estabilidade dos nossos serviços sempre será uma de nossas prioridades e estamos sempre buscando formas de melhorar nosso ambiente, seja através de ações internas ou melhorando o suporte que recebemos de nossos DataCenters. No momento, nossos esforços têm se concentrado exatamente na causa destas instabilidades recentes: ataques de DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque de Negação de Serviço (http://goo.gl/j67vaj)).

Mas o que é isso e como ele afeta seu jogo? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

Nossa luta contra os ataques aos servidores de Warface é uma batalha difícil, na qual trabalhamos constantemente para melhorar nossas defesas de um lado enquanto elas continuam sendo continuamente testadas por pessoas que querem apenas estragar a diversão de todos.

Mas não vamos desistir: vamos buscar melhorias para nosso ambiente e nossos serviços a cada dia, visando sempre garantir ao máximo a diversão de todos vocês.

MaxPayneh
20-02-2016, 21:03
bem, alem desse problema temos outro que talvez nao seja solucionado, nosso vip, armas estao se esgotando e sem podermos usar

por isso peço LOGANY que de uma força nesse topico, que ele chegue a CRYTECK

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19408-SUGEST%C3O-Boosters-por-quantidade

Gusios
20-02-2016, 21:46
Level UP, na moral entraga logo o Warface pra Steam Brasil, por favor!

Gusios
20-02-2016, 21:49

Isso é sarcasmo, hein pessoal... rsrs

jokernorte
20-02-2016, 23:20

e porque isso teria de ser sarcasmo? '-'

testando33
20-02-2016, 23:46
Pessoal,

Desde ontem, 19/02, os servidores de Warface tem passado por períodos de instabilidade que comprometem a experiência de jogo de seus usuários através do aumento de latência, desconexões e até mesmo indisponibilidade total do serviço.

A estabilidade dos nossos serviços sempre será uma de nossas prioridades e estamos sempre buscando formas de melhorar nosso ambiente, seja através de ações internas ou melhorando o suporte que recebemos de nossos DataCenters. No momento, nossos esforços têm se concentrado exatamente na causa destas instabilidades recentes: ataques de DDoS (Distributed Denial of Service ou Ataque de Negação de Serviço (http://goo.gl/j67vaj)).

Mas o que é isso e como ele afeta seu jogo? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

Nossa luta contra os ataques aos servidores de Warface é uma batalha difícil, na qual trabalhamos constantemente para melhorar nossas defesas de um lado enquanto elas continuam sendo continuamente testadas por pessoas que querem apenas estragar a diversão de todos.

Mas não vamos desistir: vamos buscar melhorias para nosso ambiente e nossos serviços a cada dia, visando sempre garantir ao máximo a diversão de todos vocês.

Poxa vida novamente!!!!!!!

esses desgraça n tem o que fazer não invez de ficar atacando o servidor velho, pelo amor em.

Megalodon-Sh4rk
21-02-2016, 01:01
Olá,

Vocês bloquearam a entradas de IP's no servidores de você, a não ser que esteja logando pelo jogo, com isso não podemos fazer teste de ping com o IP: 187.72.154.151; Tudo isso para que não ocorresse ataques DDoS, e eu conferi agora, e o bloqueamento ainda continua, a questão é, se os servidores estão protegidos contra entrada de IP's, a não ser que entre pelo jogo, como estão efetuando o DDoS, pois até aonde eu sei, são PC zumbis que invadem o servidor, mas ele está bloqueado, então todos os PC's zumbis vão logar no jogo ? Cada um com uma conta diferente ? Me expliquem isso, por favor!!!!

PS: Se vocês realmente estão recebendo um ataque DDoS, por que não está tendo um efeito efetivo ? Já que para uma pessoa ter conhecimentos para realizar um ataque DDoS, que são poucas, por que o servidor não caiu ?? (Digo cair, de cair mesmo, e não cair e voltar, ou dar 3 PC's ou ser desconectado).

PS²: Vocês mesmo falam que toda atualização estão fazendo alterações no servidor, para que ele fique o melhor possível, e deste a ultima atualização que eu venho enfrentado 3 PC's e sendo desconectado, não pode ser um erro em alguma alteração que fizeram no servidor ?

PS³: Somos clientes de vocês, e por isso vocês tem que ser transparentes, não teria como nos mostrar os gráficos de acesso de 1 semana para cá ? Logico, não precisa da numeração, apenas um gráfico mostrando as elevações.

Não estou fazendo flame ou fazendo algo contra as regras, eu só acho que o problema não seja DDoS.

CobraATA
21-02-2016, 01:17
Olá,

Vocês bloquearam a entradas de IP's no servidores de você, a não ser que esteja logando pelo jogo, com isso não podemos fazer teste de ping com o IP: 187.72.154.151; Tudo isso para que não ocorresse ataques DDoS, e eu conferi agora, e o bloqueamento ainda continua, a questão é, se os servidores estão protegidos contra entrada de IP's, a não ser que entre pelo jogo, como estão efetuando o DDoS, pois até aonde eu sei, são PC zumbis que invadem o servidor, mas ele está bloqueado, então todos os PC's zumbis vão logar no jogo ? Cada um com uma conta diferente ? Me expliquem isso, por favor!!!!

PS: Se vocês realmente estão recebendo um ataque DDoS, por que não está tendo um efeito efetivo ? Já que para uma pessoa ter conhecimentos para realizar um ataque DDoS, que são poucas, por que o servidor não caiu ?? (Digo cair, de cair mesmo, e não cair e voltar, ou dar 3 PC's ou ser desconectado).

PS²: Vocês mesmo falam que toda atualização estão fazendo alterações no servidor, para que ele fique o melhor possível, e deste a ultima atualização que eu venho enfrentado 3 PC's e sendo desconectado, não pode ser um erro em alguma alteração que fizeram no servidor ?

PS³: Somos clientes de vocês, e por isso vocês tem que ser transparentes, não teria como nos mostrar os gráficos de acesso de 1 semana para cá ? Logico, não precisa da numeração, apenas um gráfico mostrando as elevações.

Não estou fazendo flame ou fazendo algo contra as regras, eu só acho que o problema não seja DDoS.

Cara, sinceramente, as palavras; Level UP e Transparência não cabem na mesma frase. A menos que seja em discordância entre as duas rsrs

Basicamente tem que aceitar o que eles falam ( quando falam ) e pronto. Nunca vi eles darem respostas realmente objetivas quando alguém questiona. É sempre resposta vaselina e/ou pré formatada. Triste.

Junior Albano
21-02-2016, 02:30
Sou apenas eu ou ainda ta caindo??

CobraATA
21-02-2016, 02:32
Sou apenas eu ou ainda ta caindo??

Eu consegui fazer uma Volcano, quando entrei em outra cai no segundo andar. Na verdade todo mundo caiu e voltamos pro lobby, e de lá não deu mais pra sair.

Junior Albano
21-02-2016, 02:35
Eu consegui fazer uma Volcano, quando entrei em outra cai no segundo andar. Na verdade todo mundo caiu e voltamos pro lobby, e de lá não deu mais pra sair.

O primeiro volcano jogamos juntos de medico

Vandalo
21-02-2016, 05:36
gostaria de saber da levelup como que fica a situação de quem tem VIP e armas cujo o tempo ja esgotou ou esta esgotando e não pode usar... covardia se uma empresa desse porte não levar isso em conta tbm, eu pelo menos, consegui logar 1 vez em 3 dias e dessa vez só consegui jogar 1 hunt, metade final de uma storm e o começo de outra,caiu a conexão e nunca mais '-' ... sacanagem é um termo fraco pra expressar minha frustração.....

romululg
21-02-2016, 13:16
Já caiu de novo o game...

Mklovin
21-02-2016, 13:19
Aqui no momento nem da pra logar, fica tela preta no loading

KepheeR
21-02-2016, 13:21
Infelizmente, Warface Brasil está proximo do fim! Que venha Line of Sight:):p

romululg
21-02-2016, 13:25
Talvez quem está praticando esses ataques é gente insatisfeita com a situação precária do jogo, a falta de suporte, a falta de melhorias, ou mesmo tomou um BAN injusto e está vendo vários cheaters que não tomam BAN, e resolveu ferrar com o jogo de uma vez.

É a única explicação plausível para alguém ficar perdendo tempo lançando ataques ddos ao servidor, durante dias seguidos...

Krokodyl
21-02-2016, 13:27
quando resolvem uma coisa aparecem outras duas para solucionar. vish

Leo_sataniel
21-02-2016, 13:29
Talvez quem está praticando esses ataques é gente insatisfeita com a situação precária do jogo, a falta de suporte, a falta de melhorias, ou mesmo tomou um BAN injusto e está vendo vários cheaters que não tomam BAN, e resolveu ferrar com o jogo de uma vez.

É a única explicação plausível para alguém ficar perdendo tempo lançando ataques ddos ao servidor, durante dias seguidos...

Concordo eu estou tão insatisfeito com o Nerf que foi feito na minha XM8 COMPACT que vou ate subir meu KALI aqui e começar a "brincar" tambem, to meio enferrujado, mas vou me aprofundar novamente nesses assuntos, aposto que quem esta atacando tambem foi lesado por eles e esta fazendo isso para dar o TROCO, e acho bem feito, eles merecem se lascar mesmo!

Bando de covarde, ludibriam o consumidor na cara dura, eu compro a WARBOX e eles vão la e nerfam ela, isso não é certo, investi muito dinheiro nessa porcaria, muita injustiça dessa empresa!

testando33
21-02-2016, 13:31
Mano eu ja disse e torno a dizer, com a chegada desse novo FPS não tenho o minimo de dúvidas que algum desses games da level up vão rodar!!!!! e não estou nem duvidando de que o warface que tem dado tanto problema seja o mais cogitado pra isso.

So acho que pode ser uma hipotese!

testando33
21-02-2016, 13:34
Só uma observação, se fizeram isso com o sudden atack, m.a.r.s que eu curtia pra kcete tinha uma conta quase perto de pegar ptt full quando o servidor encerrou, imagine com o warface? que ta trazendo tanta dor de cabeça kkkkk, mano, agora só nos resta esperar o black squad to pedindo que esse game venha logo pro brasil.

Rashad
21-02-2016, 13:35
Se realmente o motivo dos ataques for insatisfação com a administração do game e a situação dele atualmente, a Level UP merece!

DragonsSkyxX
21-02-2016, 14:54
Nem logar no game ta dando... arruma logo --' evento 3x ja era assim -.-'

Latitude V
21-02-2016, 14:57
Mais de 24 horas de ataques e ainda não encontraram uma solução... ha esqueci hoje e final de semana não existe expediente, não vão largar a cervejinha de vcs para tentar resolver o problema..kkkkkkk... Amanha começa a rotina novamente de propagando para arrancar mais dinheiro dos players, como 200 reais na alpine de neon...

EMPRESA VERGONHA NACIONAL DE GAMER........

duke
21-02-2016, 14:58
Mais de 24 horas de ataques e ainda não encontraram uma solução... ha esqueci hoje e final de semana não existe expediente, não vão largar a cervejinha de vcs para tentar resolver o problema..kkkkkkk... Amanha começa a rotina novamente de propagando para arrancar mais dinheiro dos players, como 200 reais na alpine de neon...

EMPRESA VERGONHA NACIONAL DE GAMER........

realmente bizarro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Latitude V
21-02-2016, 15:05
Em pensar que estávamos todos animado com a possível noticia que Fevereiro seria um mês de melhoras para o Warface.
NÃO NOS OFEREÇA EVENTOS, NÓS OFEREÇA ESCLARECIMENTOS, ''SOLUÇÕES''

JeffsWills
21-02-2016, 16:40
:mad:So sei de uma coisas, peguei a M249 Para por 1 dia pra mim experimenta ela, e simplesmente nao da pra jogar desde ontem, pela hora que é agora, ja deve ter exepirado, quero outra Para por 1 hora, pra mim testala..

JeffsWills
21-02-2016, 16:43
Pessoal,

:mad:So sei de uma coisas, peguei a M249 Para por 1 dia pra mim experimenta ela, e simplesmente nao da pra jogar desde ontem, pela hora que é agora, ja deve ter exepirado, quero outra Para por 1 hora, pra mim testala..

Raposa
21-02-2016, 16:53
Complicado =X

Faz um ano que não jogo e quando vou jogar o jogo está fora do ar lol

enfim, DDoS é um ataque muito chato, um noob usando l**c pode dar um "ataque" como este.
Queria ver um XSS ou um SQL-I só pra ver se é bom mesmo.

Enfim, esperando o jogo voltar.

DanielMafra
21-02-2016, 17:27
O povo reclama, reclama, reclama, mas não se da o trabalho de procurar se informar mais sobre o assunto. Um servidor web é completamente diferente de um servidor dedicado a jogos. Não importa se a resposta de ping esteja desabilitada, existem muitas formas de floodar no servidor. A questão é que não devem colocar a culpa na LUG por isso. Um ataque DDOS é IMPOSSÍVEL de ser impedido completamente, a única coisa que se pode fazer é amenizar o seu impacto (por isso muitas empresas utilizam proxys reversos distribuindo a carga entre vários servidores para que aguente por mais tempo e não venha a ficar offline). Enfim, em um servidor web, com um simples script pode ser implementada uma verificação, por exemplo, se tal endereço IP fizer N requisições dentro de tal período de tempo, a site vai exibir uma CAPTCHA da qual só pode ser preenchida por uma pessoa, então se for um ataque não terá como e logo o mesmo será bloqueado. Mas em jogos é diferente. A todo instante a cliente e o servidor estão em comunicação. São inúmeras requisições. Se fosse feito algo desse tipo, igual em servidores web, todo mundo seria desconectado e ninguém jogaria. Por isso não tirem conclusões de que a LUG não faz nada. Eles fazem sim. Não é uma tarefa simples, exige muito empenho e conhecimento, e com certeza nesse momento eles já estão em busca de uma solução. LUG, desejo boa sorte a vocês, sei que irão conseguir resolver logo esse problema! 😉

AT3CUBAN0S
21-02-2016, 17:52
Boa tarde, dia 18/02/2013 adquiri exatamente 7 Dias de Super Mega Vip para minha conta secundaria, alguém poderia explicar-me o quê a LUG irá fazer quanto as horas/dias que estou sem poder aproveitar? AGRADEÇO!

barros2323
21-02-2016, 17:58
Boa tarde, dia 18/02/2013 adquiri exatamente 7 Dias de Super Mega Vip para minha conta secundaria, alguém poderia explicar-me o quê a LUG irá fazer quanto as horas/dias que estou sem poder aproveitar? AGRADEÇO!
amigo sem duvida vç vai ser ressarcido assim como a maioria .mas o correto mesmo é voçe já manda um ticket para lug .relando exatamente essas datas .

BirimbaZ
21-02-2016, 18:22
Voltou, veremos até quando dura rsrsrs

DragonsSkyxX
21-02-2016, 18:51
desde o dia 19 até agora nao resolveram isso? espero que ao menos tenha um evento pra compensar essa perda alarmante tanto em armas quanto nos vip, armas cash q n podem ser compradas permanent estao correndo seu prazo normal sem ser usada.. Minha SIG de fuzi é um bom exemplo (embora eu use a type magma permanent) mas penso nos players com armas pra expirar

xXxBielxXx
21-02-2016, 18:52
na moral ta uma merda esse servidor , gastamos dinheiro e nao temos retorno , o servidor ta off praticamente o dia todo
e o meu vip desse dia como vai ficar ????
nao adianta dar arminha gold por 3 horas qe nao resolve nada , espero que arrumen logo esse problema :S
e nos recompense

SnoopDogg
21-02-2016, 18:57
Eu só estou curioso pra saber qual vai ser o "Cala a Boca" que a Level vai dar pra gente pra esquecer esse problema kkkk 7 dias de Super VIP? CTAR-21 Gold? 3 dias de XM8 Compact? Alpine Neon? ACR do Dragão? kkkkkkkkkkkkkkkk

Só esperando aqui pra ver o que vai vim :cool:

daniel200az
22-02-2016, 00:15
A tarde nao consegui jogar e agora 23:25 servidor fora do ar e isso mesmo percival?

testando33
22-02-2016, 00:16
Eu só estou curioso pra saber qual vai ser o "Cala a Boca" que a Level vai dar pra gente pra esquecer esse problema kkkk 7 dias de Super VIP? CTAR-21 Gold? 3 dias de XM8 Compact? Alpine Neon? ACR do Dragão? kkkkkkkkkkkkkkkk

Só esperando aqui pra ver o que vai vim :cool:

https://twitter.com/4uTeaMBraziL

sinceramente estou começando a acreditar que são eles que estão fazendo esses ataques, os horarios estão batendo exatamente com os horarios que ocorrem a queda de servidor conhecidencia?

Thiago336
22-02-2016, 00:17
https://twitter.com/4uTeaMBraziL

sinceramente estou começando a acreditar que são eles que estão fazendo esses ataques, os horarios estão batendo exatamente com os horarios que ocorrem a queda de servidor conhecidencia?
Sério mesmo que você ainda duvida.
Nossa.
Ta na cara que é ele mesmo.

daniel200az
22-02-2016, 00:17
https://twitter.com/4uteambrazil

nao sei mais que queria jogar queria

testando33
22-02-2016, 00:18
Segundo eles os ataques é uma forma de protesto para que a lug de atenção para os players e exigindo evento de 5x ate quarta. kkkk seloko mano, custa atender e deixar os amiguinhos felizes.

Thiago336
22-02-2016, 00:19
Segundo eles os ataques é uma forma de protesto para que a lug de atenção para os players e exigindo evento de 5x ate quarta. kkkk seloko mano, custa atender e deixar os amiguinhos felizes.
Se a Lug atender ao pedido ia ser uma vergonha para ela, uma empresa desse tamanho sedendo para um cara desse.
Nossa.

testando33
22-02-2016, 00:23
Pelo amor level UP games, da logo o que esses caras querem e todo mundo fica feliz. kkkk so um evento de boas.

daniel200az
22-02-2016, 00:26
TINHA VOLTADO agora pouco mais ja caiu denovo:mad::mad::mad::mad:

Anonymous_Merces
22-02-2016, 00:27
Cara não é só pelo evento é para garantir que os servidores sempre estejam operantes, qualidade nos serviços oferecidos "Warface", ressarcimento dos vips e demais, entenda isso

daniel200az
22-02-2016, 00:27
ELES NAO VAO SEDER SE NAO ESSES CARAS VAO FAZER ISSO TODA VEZ
prefiro que arrumem e tirem esses caras do controle pra numca mais fazer isso

testando33
22-02-2016, 00:32
Pelo visto essa ladainha vai durar um tempão em, poxa velho, por um lado ate entendo a revolta do cara, mas ele está sendo egoista não esta pensando no que a galera ta perdendo por causa do que ele ta fazendo ai é foda.

Thiago336
22-02-2016, 00:35
Pelo visto essa ladainha vai durar um tempão em, poxa velho, por um lado ate entendo a revolta do cara, mas ele está sendo egoista não esta pensando no que a galera ta perdendo por causa do que ele ta fazendo ai é foda.
Vamos precisar esperar a Lug tomar uma atitude, mas jamais quero que ela seda a esse cracker. a Level up é uma empresa grande e tem potencial de resolver isso.

Anonymous_Merces
22-02-2016, 00:43
olha o que o 4uTEAM postou

<tbody>

Vamos fazer um combo de ataque?http://warface.uol.com.br (https://t.co/AYTLlbKujP) - DOWNhttp://levelupgames.uol.com.br (https://t.co/ZdVVNaYpDE) - DOWN Warface server - DOWN

</tbody>

Hoje as 00:30 iremos parar todos os nossos ataques,e vamos ver o que a LevelUP vai fazer, melhorias, ou piorar o jogo? não faço por maldade!

daniel200az
22-02-2016, 00:44

EXATAMENTE CARA ESSES CARAS TEM QUE PENSAR E QUEM JOGA TBEM quem nao tem um pc forte pra rodar bf so warface e ta sem nada nesse momento quem trabalha de segunda a segunda e nao pode jogar por causa disso

MELANCO
22-02-2016, 00:44
CONCORDO, ele deveria fazer diferente, sei lá, hackear o face do loganyr e espalhar nudes dele pela web, usando isso como ameaça aos outros GMS caso não obedeçam suas exigências. Obs caso vazem nudes do loganyr por favor não divulguem no forum, mantenha nossa mente livre de terrores.

Thiago336
22-02-2016, 00:46
CONCORDO, ele deveria fazer diferente, sei lá, hackear o face do loganyr e espalhar nudes dele pela web, usando isso como ameaça aos outros GMS caso não obedeçam suas exigências. Obs caso vazem nudes do loganyr por favor não divulguem no forum, mantenha nossa mente livre de terrores.
Loganyr não tem nada ver com isso.
Não to defendendo ninguém só estou dizendo.

testando33
22-02-2016, 00:46

mano agora eu ri pra kcete aqui kkkkk

testando33
22-02-2016, 00:47
Olha o que eles postaram!

Vou fazer melhor, irei encerrar os ataques em 6 minutos, na quarta-feira, entrarei no site do warface, e irei saber se houve boas mudanças!

daniel200az
22-02-2016, 00:48
olha o que eles postaram!

vou fazer melhor, irei encerrar os ataques em 6 minutos, na quarta-feira, entrarei no site do warface, e irei saber se houve boas mudanças!

onde vcs acham isso ?

testando33
22-02-2016, 00:50
onde vcs acham isso ?

https://twitter.com/4uTeaMBraziL/with_replies

aqui mano

Thiago336
22-02-2016, 00:53
Espero que a Level mostre que ainda tem controle dela mesma, e não obedeça as ordens desse cara. Lug mostre que você tem potencial.

AVISO: se o servidor cair 1x essa semana em horário de trabalho da staff, eu não vou mais confiar na Lug.

MELANCO
22-02-2016, 00:54
Loganyr não tem nada ver com isso.
Não to defendendo ninguém só estou dizendo.
Como sabe que não tem culpa? Será que não é o loganyr que está derrubando o servidor e pedindo aumento, talvez exigindo uma sexta a basica a mais? será que não sou eu? será que não é você? Ta defendendo pq? é vc quem ta derrubando neh safado!!!! LEVEL UP ACHAMOS O CARA é esse aqui, pega ele, pega ele...ou TAlvez seja a dilma... o bolsonario... aécio pode ter cheirado uma fileira e veio derrubar o wf... estou apreensivo...:(:confused::(:confused:

MELANCO
22-02-2016, 00:56
Como sabe que não tem culpa? Será que não é o loganyr que está derrubando o servidor e pedindo aumento, talvez exigindo uma cesta a básica a mais? será que não sou eu? será que não é você? Ta defendendo pq? é vc quem ta derrubando neh safado!!!! LEVEL UP ACHAMOS O CARA é esse aqui, pega ele, pega ele...ou Talvez seja a Dilma... o bolsonario... aécio pode ter cheirado uma fileira e veio derrubar o wf... estou apreensivo...:(:confused::(:confused:
manoooo tinha escrito "cesta" como "sexta" estou envergonhado.

Vander22
22-02-2016, 01:00
nem upei domigão e entro e o jogo cai

Thiago336
22-02-2016, 01:00
como sabe que não tem culpa? Será que não é o loganyr que está derrubando o servidor e pedindo aumento, talvez exigindo uma sexta a basica a mais? Será que não sou eu? Será que não é você? Ta defendendo pq? é vc quem ta derrubando neh safado!!!! Level up achamos o cara é esse aqui, pega ele, pega ele...ou talvez seja a dilma... O bolsonario... Aécio pode ter cheirado uma fileira e veio derrubar o wf... Estou apreensivo...:(:confused::(:confused:
kkkkkkkkkk agora você me fez rir. Kkkk

Panana
22-02-2016, 01:01
concordo, ele deveria fazer diferente, sei lá, hackear o face do loganyr e espalhar nudes dele pela web, usando isso como ameaça aos outros gms caso não obedeçam suas exigências. Obs caso vazem nudes do loganyr por favor não divulguem no forum, mantenha nossa mente livre de terrores.

wtf, do que tu ta falando bro?!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gingt
22-02-2016, 01:05
http://metropolitanafm.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/10/vendo-treta.gif

BirimbaZ
22-02-2016, 01:45

Rir muito. Coitado do Loganyr, ele é o mais PRESENTE nas ajudancias. Não seja crucial.

Sattran
30-06-2016, 22:03
Vai taca taca taca taca taca