PDA

Ver Versão Completa : Os "mitos" voltaram



Brocador
07-04-2016, 01:53
Fui jogar alguns pvp hj e notei umas coisas estranha nas sala, tava geral dando hs de ak 103, mas era toda hora mesmo teve um cara que fez 47 hs de 50 kills com ak103 hj numa sala, eu sei que aumentaram a precisão dela, mas não acho que chegue a tal ponto e o mais impressionante é que mesmo usando calçados silencioso e silenciador na armas os cara sabia exatamente onde eu tava ja chegava dando hs varando container, tudo bem isso acontecer uma vez ou outra, mas era toda hora. E ate antes da atualização parecia ta de boa não dava pra nota nenhum hacker agora toda sala que eu entrou tem pelo menos uns 3 suspeitos, ta mais facil joga contras os casheiros do que contra os cara de gp, é cada mito com ak 103 que eu vejo

Poncho
07-04-2016, 07:38
Fui jogar alguns pvp hj e notei umas coisas estranha nas sala, tava geral dando hs de ak 103, mas era toda hora mesmo teve um cara que fez 47 hs de 50 kills com ak103 hj numa sala, eu sei que aumentaram a precisão dela, mas não acho que chegue a tal ponto e o mais impressionante é que mesmo usando calçados silencioso e silenciador na armas os cara sabia exatamente onde eu tava ja chegava dando hs varando container, tudo bem isso acontecer uma vez ou outra, mas era toda hora. E ate antes da atualização parecia ta de boa não dava pra nota nenhum hacker agora toda sala que eu entrou tem pelo menos uns 3 suspeitos, ta mais facil joga contras os casheiros do que contra os cara de gp, é cada mito com ak 103 que eu vejo

Olha, não posso afirmar com toda certeza, mas acho que isso pode estar ligado a sua internet ou horário que você jogou.

Ontem joguei algumas partidas mais cedo, e anteontem logo após a atualização, o jogo estava liso, fluido, sem travadas, contando todos os hitmarks, lindo de se ver.

Ontem de noite tentei jogar, só passei raiva, tinha nego que não levava dano, matava muito rápido, eu levava dano antes do cara aparecer na minha frente, muita gente virava atirando, tipo dando pre-fire... e como notei que era a maioria da sala que fazia isso achei e ainda acho que isso é coisa do meu cliente, ou bug, internet, rota que o meu pc fechou com o servidor.

Esse é meu ponto de vista, não acho que quase uma sala inteira seria de cheaters, só estou mto fulo com um cara de 12, remington 870 cb me matando de muito longe com hitkill... ah isso sim estou muito fulo kkkkk

BRxiHeeel
07-04-2016, 08:44
Se tem uma coisa que eu não faço é reclamar de PVP. Não ligo se o cara é cheio de cash, gp ou o crl a 4.
Mas vamos concordar, ta com muito "mito" mesmo. Ontem eu fiquei louco com os caras. Chegavam pulando e dando HS, snipers que não erra nem mesmo em lugares que mal se via. Nego chegando com tudo em você quando tava escondido com silenciador e calçados silenciosos.
Uma hora cheguei a perguntar pra um cara se ele ouvia a respiração do inimigo agora. ele disse que ouvia até os pensamentos.


Detalhe: Meu ping voltou a ficar 3 barrinhas SEMPRE.

Gingt
07-04-2016, 08:55
Não estou jogando.. então:
http://imguol.com/blogs/2/files/2016/02/oscar2016gloriapiresmeme.jpg

BarbaNegra
07-04-2016, 10:36
Fui jogar alguns pvp hj e notei umas coisas estranha nas sala, tava geral dando hs de ak 103, mas era toda hora mesmo teve um cara que fez 47 hs de 50 kills com ak103 hj numa sala, eu sei que aumentaram a precisão dela, mas não acho que chegue a tal ponto e o mais impressionante é que mesmo usando calçados silencioso e silenciador na armas os cara sabia exatamente onde eu tava ja chegava dando hs varando container, tudo bem isso acontecer uma vez ou outra, mas era toda hora. E ate antes da atualização parecia ta de boa não dava pra nota nenhum hacker agora toda sala que eu entrou tem pelo menos uns 3 suspeitos, ta mais facil joga contras os casheiros do que contra os cara de gp, é cada mito com ak 103 que eu vejo


Brocador,

Sempre que desconfiar que um jogador faz uso de programas irregulares, abra um ticket em nossa Central de Suporte e faça sua denúncia, pois mesmo que o pessoal não consiga punir de imediato, nós conseguiremos analisar a conta do jogador e verificar se ele fez ou faz uso de programas irregulares.

Barba Negra

AwQ1
07-04-2016, 10:51
Brocador,

Sempre que desconfiar que um jogador faz uso de programas irregulares, abra um ticket em nossa Central de Suporte e faça sua denúncia, pois mesmo que o pessoal não consiga punir de imediato, nós conseguiremos analisar a conta do jogador e verificar se ele fez ou faz uso de programas irregulares.

Barba Negra

Barba, entendo que é uma maneira de denunciar enviando vídeo. Pra mim é uma maneira válida, pq tenho 5mb de upload. Um video de 50-100mb envia em menos de 1 minuto. Mas 80% das pessoas que conheço não tem um upload de 1mb, todos giram em torno de 500-800 kbps. Enviar 50-100mb de um video em hd de no mínimo 20 segundos desanima. Uma pessoa não quer ficar 40minutos enviando um vídeo só pq desconfia de alguém. Acho que o jogo deveria detectar a quantidade de pessoas que denunciam ingame, e avisar os gms para passar o pente fino no cara que tá sendo bastante denunciado.

Cambrige
07-04-2016, 10:56
Barba, entendo que é uma maneira de denunciar enviando vídeo. Pra mim é uma maneira válida, pq tenho 5mb de upload. Um video de 50-100mb envia em menos de 1 minuto. Mas 80% das pessoas que conheço não tem um upload de 1mb, todos giram em torno de 500-800 kbps. Enviar 50-100mb de um video em hd de no mínimo 20 segundos desanima. Uma pessoa não quer ficar 40minutos enviando um vídeo só pq desconfia de alguém. Acho que o jogo deveria detectar a quantidade de pessoas que denunciam ingame, e avisar os gms para passar o pente fino no cara que tá sendo bastante denunciado.

Correto, sem falar que nem todo mundo tem um PC que rode o jogo e o programa de gravação ao mesmo tempo, o meu PC mesmo só consegue rodar o jogo e ainda assim no médio se eu colocar pra gravar vai dar tanta travada que o vídeo não vai servir pra nada.

DCadarn
07-04-2016, 10:56
Fui jogar alguns pvp hj e notei umas coisas estranha nas sala, tava geral dando hs de ak 103, mas era toda hora mesmo teve um cara que fez 47 hs de 50 kills com ak103 hj numa sala, eu sei que aumentaram a precisão dela, mas não acho que chegue a tal ponto e o mais impressionante é que mesmo usando calçados silencioso e silenciador na armas os cara sabia exatamente onde eu tava ja chegava dando hs varando container, tudo bem isso acontecer uma vez ou outra, mas era toda hora. E ate antes da atualização parecia ta de boa não dava pra nota nenhum hacker agora toda sala que eu entrou tem pelo menos uns 3 suspeitos, ta mais facil joga contras os casheiros do que contra os cara de gp, é cada mito com ak 103 que eu vejo

De madrugada, ou a partir de umas 21, isso é bem normal. Pessoal só treina HS mesmo. Agora quanto ao resto não dá pra opinar sem ver.

Cambrige
07-04-2016, 11:04
De madrugada, ou a partir de umas 21, isso é bem normal. Pessoal só treina HS mesmo. Agora quanto ao resto não dá pra opinar sem ver.

Sei :rolleyes:, 50 kill com 47 HS super normal mesmo, ainda mais agora que no canal pro só patente 40 pra cima, quem não consegue pelo menos 50% dos kill com HS com certeza deve ter problema mental.

romululg
07-04-2016, 11:11
Ontem joguei algumas partidas mais cedo, e anteontem logo após a atualização, o jogo estava liso, fluido, sem travadas, contando todos os hitmarks, lindo de se ver.

Você tem certeza que era mesmo o Warface que você estava jogando?

Porque o Warface nunca foi assim, e não seria agora.

djrpeixe
07-04-2016, 12:22
E mito de 20 kill e 20 HS será que ele é bom assim mesmo sei não heim mas pelo menos um o cara devia erar e acertar outro lugar kk

Poncho
07-04-2016, 12:23
Você tem certeza que era mesmo o Warface que você estava jogando?

Porque o Warface nunca foi assim, e não seria agora.

Pois é romulug...

Estava, não está mais, hoje tentei jogar, muitas travadinhas, levando dano do além, morrendo atrás de parede... antes de ver o inimigo e também correndo dele


E mito de 20 kill e 20 HS será que ele é bom assim mesmo sei não heim mas pelo menos um o cara devia erar e acertar outro lugar kk

E dá pra acertar bastante hs, quando o jogo coopera eu faço cerca de 50 a 60% de acertos hs, quando entro só pra dar hs chego a fazer 90% mas kd fica piorzinho no final da partida, 2 ou 3 vezes no ultimo mês fiz fullhs, mas fiz poucas kill (de 4 a 20 kill), sendo uma de sniper automática.

PS. ah e não disse que no jogo não tem mito, só disse que quando todo mundo parece mito pode ser que o problema seja no seu pc, na sua conexão.

xureia-xablau
07-04-2016, 13:04
esses mitos ,se encaixam bem nos nicks
apache e ihaals
2 mitos full hs

Vander22
07-04-2016, 14:24
Fui jogar alguns pvp hj e notei umas coisas estranha nas sala, tava geral dando hs de ak 103, mas era toda hora mesmo teve um cara que fez 47 hs de 50 kills com ak103 hj numa sala, eu sei que aumentaram a precisão dela, mas não acho que chegue a tal ponto e o mais impressionante é que mesmo usando calçados silencioso e silenciador na armas os cara sabia exatamente onde eu tava ja chegava dando hs varando container, tudo bem isso acontecer uma vez ou outra, mas era toda hora. E ate antes da atualização parecia ta de boa não dava pra nota nenhum hacker agora toda sala que eu entrou tem pelo menos uns 3 suspeitos, ta mais facil joga contras os casheiros do que contra os cara de gp, é cada mito com ak 103 que eu vejo



verdade também jogay e tã cheio de mitos 30\05 em plnt the bomb

White_Shark²
07-04-2016, 15:08
O que te fez pensar, que eles tinham ido!? Ainda mais com este anti cheater de brinquedo. Tá de zoa né! ;););)

Leo_sataniel
07-04-2016, 15:21
Ta cheio de hack mesmo nessa porra!

Tem que atolar BAN no boga desses Felas da Gaita!

Brocador
07-04-2016, 15:33
Brocador,

Sempre que desconfiar que um jogador faz uso de programas irregulares, abra um ticket em nossa Central de Suporte e faça sua denúncia, pois mesmo que o pessoal não consiga punir de imediato, nós conseguiremos analisar a conta do jogador e verificar se ele fez ou faz uso de programas irregulares.

Barba Negra
então eu sempre denuncia pelo jogo mesmo, denuncia pelo ticket so funciona se for ofensa ou anuncio irregular, print não serve pra comprovar hacker, uma vez fiz um video de um hacker me matando atras da parede varias vezes, upei ele e tava tudo de acordo com as exigencia de denuncia e até hoje o cara não foi banido ja faz 2 meses, isso porque era nitido que o cara estava utilizando programa cheater, por isso não faço mais denuncia por video, a solução mesmo era um anti cheater para o warface




PS. ah e não disse que no jogo não tem mito, só disse que quando todo mundo parece mito pode ser que o problema seja no seu pc, na sua conexão.

tenho certeza que não é meu pc rodo warface em full hd e 60fps, alem disso jogo outros jogos como gta v e la eu não tenho problemas como tenho aqui, eu sei quando o problema é minha conexão de internet, mas convenhamos que tem muito cara que joga de maneira estranha, vc ver que a movimentação do boneco é diferente dos demais jogadores, como se fosse uma coisa robotica


esses mitos ,se encaixam bem nos nicks
apache e ihaals
2 mitos full hs
ai um detalhe muito importante a maioria desses mitos tem nick estranho não da pra grava certo o nome do cara

eu não gosto de reclama do jogo no pvp, mas chega uma hora que fica chato, vc so passa raiva e da pra percebe que tem algo de errado com muitos caras por ai, o Reehbein mesmo ta ai como exemplo era o maior defensor do anti cheater e foi banido por uso ninguem imaginava que ele usava, e tem muitos outros cheaters por ai que são cautelosos para não serem pegos, mas mesmo assim da pra perceber que o cara é meio suspeito

Latitude V
07-04-2016, 16:03
Realmente a situação voltou a ficar feia... jogo passa 02 dias bom depois da atualização depois 28 cheio de mitos.... vc nem aparece e ja e acertado.... não tenho obrigação de gravar videos para manda pro suport, levantem as bundas das cadeiras e vão trabalhar... porra sera que não existe uma ferramenta que verifique todas as contas do jogo ? e o tal anti hacker que nunca sai.... so papo furado desses preguiçosos... isso é realmente revoltante...

BRxiHeeel
07-04-2016, 17:09
Eu que não perco mais meu tempo. jogo uma vez ou outra PVP, fico mais zoando com o clã e vou fazer uns coops...
Infelizmente, tenho que jogar coop. Sempre curti PVP, trocação de tiro, Storm e TDM são meus modos favoritos. Mas nem jogo 2 partidas e saio pra não passar raiva..

e o bug de Vitorias que é bom.... tenho mais de 150 vitorias em TDM + 98 em PTB + 87 em storm e pasmem, tenho um total de 179 vitorias para 168 derrotas.


Cash ? depois da minha última compra arrependida amargamente no dia 29, nunca mais.

Gingt
07-04-2016, 18:45
Realmente a situação voltou a ficar feia... jogo passa 02 dias bom depois da atualização depois 28 cheio de mitos.... vc nem aparece e ja e acertado.... não tenho obrigação de gravar videos para manda pro suport, levantem as bundas das cadeiras e vão trabalhar... porra sera que não existe uma ferramenta que verifique todas as contas do jogo ? e o tal anti hacker que nunca sai.... so papo furado desses preguiçosos... isso é realmente revoltante...
Realmente, estão demorando até demais msm..
Dá a impressão até q esse anti-cheat não deu muito certo e resolveram começar td do zero e fazer outro.


Brocador,

Sempre que desconfiar que um jogador faz uso de programas irregulares, abra um ticket em nossa Central de Suporte e faça sua denúncia, pois mesmo que o pessoal não consiga punir de imediato, nós conseguiremos analisar a conta do jogador e verificar se ele fez ou faz uso de programas irregulares.

Barba Negra

Exato. A lug pode até não punir de imediato casos de hack, mas pelo menos, fica de olho no "mito" se vc mandar ticket.

UsuarioSemID
07-04-2016, 19:21
Por isso eu parei de joga essa desgraç4.
(eu conheço um cara q baixo tal de érri éli h4k1 ae e mato geral e o povo nem reclamava.
qualquer coisa fala é choro

Leo_sataniel
08-04-2016, 00:58
Vai pra PQP essa bosta de jogo!

Cheio de HACK mano, impossivel de jogar isso. So prefire e hitkill, apareceu morre qual a graça de jogar essa desgraça to puto!

LIXO TOTAL DE JOGO

Gingt
08-04-2016, 01:13
Vai pra PQP essa bosta de jogo!

Cheio de HACK mano, impossivel de jogar isso. So prefire e hitkill, apareceu morre qual a graça de jogar essa desgraça to puto!

LIXO TOTAL DE JOGO

Acho q só tenho a agradecer as férias d 2 semanas q ganhei:rolleyes:

romululg
08-04-2016, 03:01
Caramba, não sei aonde vocês vêem tanto cheater. Quando jogo dificilmente encontro algum.

O problema do.jogo é o netcode, travadas, delay, teleportes...

M4n0_Zika
08-04-2016, 03:51
Caramba, não sei aonde vocês vêem tanto cheater. Quando jogo dificilmente encontro algum.

O problema do.jogo é o netcode, travadas, delay, teleportes...joguei contra vc hoje seu hack safado, aimbot puro e ainda vem fala que nao tem cheat sendo que vc mesmo e um,

M4n0_Zika
08-04-2016, 03:54
Galera esse romulug, que no jogo acho que e romolug usa hack tambem, joguei contra ele hoje e vi que ele tambem usa por isso ele veio aqui dize que nao ve cheat pq ele mesmo usa.

romululg
08-04-2016, 04:50
O jogo tem muito é isso ai óh, marinheiro de primeira viajem, nego que nunca jogou FPS antes, joga 1 mês no Warface e se considera bom jogador, ninguém pode jogar melhor que é cheater.

Não é de cheater que o Warface está infestado, mas sim desse tipo de jogador ai encima, o verdadeiro câncer do jogo, uma raça tão estúpida quanto a dos próprios cheaters.

SEN5UAL
08-04-2016, 07:54
joguei contra vc hoje seu hack safado, aimbot puro e ainda vem fala que nao tem cheat sendo que vc mesmo e um,
kkkkkk eficincu mermuu :rolleyes:


Caramba, não sei aonde vocês vêem tanto cheater. Quando jogo dificilmente encontro algum.

O problema do.jogo é o netcode, travadas, delay, teleportes...

Eu raramente encontro tambem. Acho que é porque eu fico mais no PTB.
Mas pelo que falam aqui, eu desisti de logar ontem e nem to animado pra logar por enquanto. Quem sabe mais tarde eu entro pra jogar umas!

BRxiHeeel
08-04-2016, 09:42
Sei não, viu?!

Vocês que estão dizendo que não está vendo hack, acho que não estão jogando Warface.

Ontem eu joguei TDM, STORM e PTB, em todos eles, quase todas as partidas aparecia uns "mitos" misteriosos.

Nego dando HS de tudo que é jeito. Deslizando, chegando em cara escondido, deslize lateral, pulando, dando 360, com silenciador padrão, m4, mp5, pistola padrão, matando quem ta de calçados silenciosos e silenciador na arma. ta uma putaria já.

É tanto mito de kd 1.0 fazendo kd de 4.3, 2,9 e assim por diante.
Fora os que assim que acabam a partida sai na mesma hora, não dando nem tempo de olhar o KD.



Se isso é choro, eu e a maioria aqui somos chorões. Uma coisa é certa, quem diz que não ta vendo esses mitos, provavelmente está sendo um "mito." assim fica fácil, "MITO" matando "MITO"

Cambrige
08-04-2016, 09:54
Sei não, viu?!

Vocês que estão dizendo que não está vendo hack, acho que não estão jogando Warface.

Ontem eu joguei TDM, STORM e PTB, em todos eles, quase todas as partidas aparecia uns "mitos" misteriosos.

Nego dando HS de tudo que é jeito. Deslizando, chegando em cara escondido, deslize lateral, pulando, dando 360, com silenciador padrão, m4, mp5, pistola padrão, matando quem ta de calçados silenciosos e silenciador na arma. ta uma putaria já.

É tanto mito de kd 1.0 fazendo kd de 4.3, 2,9 e assim por diante.
Fora os que assim que acabam a partida sai na mesma hora, não dando nem tempo de olhar o KD.



Se isso é choro, eu e a maioria aqui somos chorões. Uma coisa é certa, quem diz que não ta vendo esses mitos, provavelmente está sendo um "mito." assim fica fácil, "MITO" matando "MITO"

Essa semana creio que será minha ultima no Warface se as coisas não mudarem, desde segunda não consigo ficar positivo é travadinha, é tiro que não conta, é morte atrás da parede e parece que o jogo só esta ruim pra mim não sei se é conexão da NET mas esta injogável, se até sábado não mudar vou largar esse jogo problemático, pois estou parecendo masoquista dois anos sofrendo com o jogo e achando que uma hora vai melhorar, mas acho que esse dia nunca vai chegar.

BarbaNegra
08-04-2016, 10:02
Pessoal,

Estamos trabalhando (já em discussão) em novos métodos para aplicarmos as punições em jogadores irregulares, conseguindo assim identifica-los com maior facilidade.

Vale lembrar que em muitos dos casos que analisamos a pedido dos jogadores via denúncia, o jogador reportado apenas jogava bem. Claro que existem exceções em que o jogador denunciado fazia uso de programas irregulares.

Conto com a compreensão de todos.


Barba Negra

BRxiHeeel
08-04-2016, 10:27
Pessoal,

Estamos trabalhando (já em discussão) em novos métodos para aplicarmos as punições em jogadores irregulares, conseguindo assim identifica-los com maior facilidade.

Vale lembrar que em muitos dos casos que analisamos a pedido dos jogadores via denúncia, o jogador reportado apenas jogava bem. Claro que existem exceções em que o jogador denunciado fazia uso de programas irregulares.

Conto com a compreensão de todos.


Barba Negra


"Apenas jogava bem" Chega de fórum por hoje.

Leo_sataniel
08-04-2016, 11:57
Sei não, viu?!

Vocês que estão dizendo que não está vendo hack, acho que não estão jogando Warface.

Ontem eu joguei TDM, STORM e PTB, em todos eles, quase todas as partidas aparecia uns "mitos" misteriosos.

Nego dando HS de tudo que é jeito. Deslizando, chegando em cara escondido, deslize lateral, pulando, dando 360, com silenciador padrão, m4, mp5, pistola padrão, matando quem ta de calçados silenciosos e silenciador na arma. ta uma putaria já.

É tanto mito de kd 1.0 fazendo kd de 4.3, 2,9 e assim por diante.
Fora os que assim que acabam a partida sai na mesma hora, não dando nem tempo de olhar o KD.



Se isso é choro, eu e a maioria aqui somos chorões. Uma coisa é certa, quem diz que não ta vendo esses mitos, provavelmente está sendo um "mito." assim fica fácil, "MITO" matando "MITO"

Exatamente!

Acho que tem uns caras aqui igual ao Reehbein, que falava que não via hack pq era um tambem!

Tem muito nego usando hack, mas muito mesmo cara, eu tava na D17 de bota silenciosa e tinha nego que mandava granada no meu pé onde nao cai granada, nego vinha e dava HS de prefire direto, me estressei valendo, nao dava nem pra clicar direito.

TODA HORA PRE FIRE, DE 16 MORTES NA PARTIDA 14 TOMEI HS, como da pra jogar assim? não tem nem torcação de tiro, apareceu toma HS e morre, na boa peguei muito ar.

Leo_sataniel
08-04-2016, 11:59
Pessoal,

Estamos trabalhando (já em discussão) em novos métodos para aplicarmos as punições em jogadores irregulares, conseguindo assim identifica-los com maior facilidade.

Vale lembrar que em muitos dos casos que analisamos a pedido dos jogadores via denúncia, o jogador reportado apenas jogava bem. Claro que existem exceções em que o jogador denunciado fazia uso de programas irregulares.

Conto com a compreensão de todos.


Barba Negra

Mas ai que ta Barba, o Anti Cheat de voces é muito fraco, quando vcs vão analisar os LOGS do cara ele so pega as extravagancias do jogador, esses carinhas que sabem dosar o USO jogam por anos e não são banidos!

Infelizmente é uma guerra perdida, estou decepcionado com a quantidade de hack que o jogo esta.

jokernorte
08-04-2016, 12:08
Pessoal,

Estamos trabalhando (já em discussão) em novos métodos para aplicarmos as punições em jogadores irregulares, conseguindo assim identifica-los com maior facilidade.

Vale lembrar que em muitos dos casos que analisamos a pedido dos jogadores via denúncia, o jogador reportado apenas jogava bem. Claro que existem exceções em que o jogador denunciado fazia uso de programas irregulares.

Conto com a compreensão de todos.


Barba Negra

concordo em partes, Harkashi ficou muitos anos "só jogando bem" e com certeza houveram VÁRIAS denuncias dele via ticket até o caso chegar aonde chegou....


Exatamente!

Acho que tem uns caras aqui igual ao Reehbein, que falava que não via hack pq era um tambem!

Tem muito nego usando hack, mas muito mesmo cara, eu tava na D17 de bota silenciosa e tinha nego que mandava granada no meu pé onde nao cai granada, nego vinha e dava HS de prefire direto, me estressei valendo, nao dava nem pra clicar direito.

TODA HORA PRE FIRE, DE 16 MORTES NA PARTIDA 14 TOMEI HS, como da pra jogar assim? não tem nem torcação de tiro, apareceu toma HS e morre, na boa peguei muito ar.

ontem joguei uma D17 que o cara simplesmente ficou 29/7 (os 29 Kills foram HS...) e dava pra ver claramente q sabia onde todo mundo ia aparecer, mesmo quem estava de silencioso e sem espotar no mapa, o cara era um verdadeiro estrategista NATO!


Mas ai que ta Barba, o Anti Cheat de voces é muito fraco, quando vcs vão analisar os LOGS do cara ele so pega as extravagancias do jogador, esses carinhas que sabem dosar o USO jogam por anos e não são banidos!

Infelizmente é uma guerra perdida, estou decepcionado com a quantidade de hack que o jogo esta.

Fato... não seria mais eficiente um anticheat que banisse "por precaução" durante 1 dia sob qualquer suspeita de hack invés de simplesmente fechar o jogo? 1 dia sem warface não mata ninguem, mas pode fazer toda diferença qnd se combate esses cotocos...

Leo_sataniel
08-04-2016, 12:41
concordo em partes, Harkashi ficou muitos anos "só jogando bem" e com certeza houveram VÁRIAS denuncias dele via ticket até o caso chegar aonde chegou....



Esse é o melhor exemplo que temos, jogou por mais de 1 ano, tinha uma ACC fullCash onde investiu mais de 2000 reais, e mesmo assim usava hack, geral da LBC passou TV nele, e nunca encontraram nada, ele so veio ser banido quando postou uns videos e o HOMI achou estranho e analisou e mostrou o AIMBOT, se não fosse por isso estaria jogando ate hoje, so do meu antigo clã tres membros aviam mandado ticket, e a resposta era sempre a mesma: "Não identificamos assinatura de programas ilegais nos logos do jogador".

Cara ja era esse jogo, quando aumentaram a ptt pra 41 deu uma boa melhorada, porem com o tanto de evento e boosters a alegria durou bem pouco, ja tem muito mito no Profissionais novamente, ta impossível jogar! Tanta grana gasta nesse jogo e essa empresa BOSTA não contrato um Anti Cheat decente, porque essa bosta que tem no jogo hoje não serve pra nada! Se um cara usa hack por 6 meses pra ser banido pra mim não serviu de nada, o BAN deve ser de no MAX duas semanas e ainda é muito!

Ai JOKER, fico feliz que tenha voltado! Sua presença é muito importante aqui! Tamo junto

Gingt
08-04-2016, 12:53
...se não fosse por isso estaria jogando ate hoje..

Correção: Ele ESTÁ jogando até hoje.
Clan: "O.P.S."
"-Mato_Verde-"

jokernorte
08-04-2016, 12:55
Correção: Ele ESTÁ jogando até hoje.
Clan: "O.P.S."
"-Mato_Verde-"

não não.. esse ai é "só um bom jogador"
:)

Gingt
08-04-2016, 13:01
não não.. esse ai é "só um bom jogador"
:)

Cada dia eu tenho mais medo de "bons jogadores".
O sentido dessa expressão "Bom jogador" está perdendo o significado original e está ficando cada vez mais conotativo.
"Bom jogador" não significa mais "Jogador q joga bem"
"Bom jogador" cada dia mais está significando "hack"

Latitude V
08-04-2016, 13:02
Pessoal,

Estamos trabalhando (já em discussão) em novos métodos para aplicarmos as punições em jogadores irregulares, conseguindo assim identifica-los com maior facilidade.

Vale lembrar que em muitos dos casos que analisamos a pedido dos jogadores via denúncia, o jogador reportado apenas jogava bem. Claro que existem exceções em que o jogador denunciado fazia uso de programas irregulares.

Conto com a compreensão de todos.


Barba Negra

Qual a Previsão para terminar essa novela ? ou ainda vai ter um filme e mais uma nova temporada, nos jogadores limpos não aguentamos mais essa situação......... memorizem isso nas suas cabeças..

#copiadosdezmandamentos..

MATEMATICO!!!
08-04-2016, 13:13
O jogo tem muito é isso ai óh, marinheiro de primeira viajem, nego que nunca jogou FPS antes, joga 1 mês no Warface e se considera bom jogador, ninguém pode jogar melhor que é cheater.

Não é de cheater que o Warface está infestado, mas sim desse tipo de jogador ai encima, o verdadeiro câncer do jogo, uma raça tão estúpida quanto a dos próprios cheaters.
Sério que o warface não está infestado de cheater? então a galera que toma ban por uso (e são muitos) levaram ban injusto? Ou está infestado e a quantidade de ban é alta pq ta cheio mesmo? Das duas uma, ou ban é injusto, ou ta chei de hack, os dois não podem existir sem se contradizer.

MATEMATICO!!!
08-04-2016, 13:18
Pessoal,

Estamos trabalhando (já em discussão) em novos métodos para aplicarmos as punições em jogadores irregulares, conseguindo assim identifica-los com maior facilidade.

Vale lembrar que em muitos dos casos que analisamos a pedido dos jogadores via denúncia, o jogador reportado apenas jogava bem. Claro que existem exceções em que o jogador denunciado fazia uso de programas irregulares.

Conto com a compreensão de todos.


Barba Negra
A questão não é bem compreensão, é paciência, quanto tempo esperamos por algo que faça a diferença? a quanto tempo vocês fazem o mesmo discurso, de estar trabalhando, desenvolvendo, e quando atualiza não dura dois dias e o hack já está em atividade, funcional e não é detectado a menos que a pessoa resolva avacalhar de vez e soltar hs na turma, vários videos pelo youtube de quem fez o teste de uso, e simplesmente não levou ban... se os responsáveis pela sistema de defesa do jogo trabalhassem com metade do empenho que os desenvolvedores de hackers trabalham acho que o jogo estaria bem melhor.

djrpeixe
08-04-2016, 13:40
Por mais bom jogador o cara seja não dá da pra fazer 30/3 no ol depot ainda de fuzil kk

romululg
08-04-2016, 13:58
Sério que o warface não está infestado de cheater? então a galera que toma ban por uso (e são muitos) levaram ban injusto? Ou está infestado e a quantidade de ban é alta pq ta cheio mesmo? Das duas uma, ou ban é injusto, ou ta chei de hack, os dois não podem existir sem se contradizer.
Se você levar em consideração a quantidade de jogadores que tem nesse Warface, vai concluir que essas listinhas que aparece as vezes não representa nem 3% de todos os jogadores. A quantidade de contas bloqueadas é muito pouco se comparado ao número de jogadores existentes. Só para você ter uma ideia, veja lá no face quantos curtem a página do WF. Fora os que jogam e não curtem, como eu.

Warface era infestado de cheaters há 2, 3 anos atrás, quem jogou naquela época sabe o que é uma verdadeira infestação de cheaters, quando havia banimento em massa, era 4, 5 mil contas bloqueados de uma só vez, e não 300 como hoje.

Tem cheaters? Óbvio, mas não como relatam por ai dá a impressão que o game está injogavel, cheio de cpt leticia no PVP. Tem exemplo de jogadores ai que jogam fullgp e sempre fazem frags bons, conseguem manter um KDzinho bacana.

O problema é que tem muito jogador que não consegue reconhecer a superioridade do adversário, não aceita perder, leva WF tão a sério que precisam ser o melhor nisso, como se só fizessem isso na vida. E a verdade é que muitos vivem para jogar mesmo e acabam ficando alucinados.

Esse guri que está me acusando no tópico tem KD 1.90, arma Gold de Warbox, patente alta. Joguei bem de sniper em uma partida com ele, mas ao invés de tentar reconhecer meu possível esforço durante a partida e minha possível experiência ele prefere fazer uma falsa acusação e denegrir a minha imagem. E não foi só comigo ele acusou outros dois.

É disso que o Warface está infestado!

jokernorte
08-04-2016, 14:06
Romulo, grava uma partida sua de sniper/eng vc mita bastante, gostaria de ver da sua ótica como vc faz. e é assim q mostramos q n somos hackers no fim das contas ;)

qnt a ter hackers aqui, quem é mais velho no jogo conhece... sabe q tem mto hacker disfarçado no jogo, embora tenha dado uma boa amenizada dps q separou os servidores e atualizou o jogo, mas ainda sim é quase 1 ou 2 por sala q entramos... se vc n vê, bom pra ti ^^

M4n0_Zika
08-04-2016, 14:09
Se você levar em consideração a quantidade de jogadores que tem nesse Warface, vai concluir que essas listinhas que aparece as vezes não representa nem 3% de todos os jogadores. A quantidade de contas bloqueadas é muito pouco se comparado ao número de jogadores existentes. Só para você ter uma ideia, veja lá no face quantos curtem a página do WF. Fora os que jogam e não curtem, como eu.

Warface era infestado de cheaters há 2, 3 anos atrás, quem jogou naquela época sabe o que é uma verdadeira infestação de cheaters, quando havia banimento em massa, era 4, 5 mil contas bloqueados de uma só vez, e não 300 como hoje.

Tem cheaters? Óbvio, mas não como relatam por ai dá a impressão que o game está injogavel, cheio de cpt leticia no PVP. Tem exemplo de jogadores ai que jogam fullgp e sempre fazem frags bons, conseguem manter um KDzinho bacana.

O problema é que tem muito jogador que não consegue reconhecer a superioridade do adversário, não aceita perder, leva WF tão a sério que precisam ser o melhor nisso, como se só fizessem isso na vida. E a verdade é que muitos vivem para jogar mesmo e acabam ficando alucinados.

Esse guri que está me acusando no tópico tem KD 1.90, arma Gold de Warbox, patente alta. Joguei bem de sniper em uma partida com ele, mas ao invés de tentar reconhecer meu possível esforço durante a partida e minha possível experiência ele prefere fazer uma falsa acusação e denegrir a minha imagem. E não foi só comigo ele acusou outros dois.

É disso que o Warface está infestado!Serio que vc jogou bem mesmo ,aparecendo na minha frente mirado,e acertando tiro sem ao menos disfarça,e outra nao so full cash apenas peguei a fabarms gold com 2ok e so tenho ela de cash,e pra fala hoje em dia tem muitos jogadores como vc jogando bem,mitando demais na sniper ,nao errando tiro nem a pau,e por minha experiencia em fps eu digo com toda certeza que vc faz uso de programa ilegal,e nem venha me chama de criança pq tenho 29 anos e nao nasci ontem.

M4n0_Zika
08-04-2016, 14:19
Tenho 2 anos de warface , 4 de combat arms entre outros jogos que ja joguei e nao so de primeira viagem como certa criança disse,e tenho exp sim, em percebe se o cara ta usando macro ou hack como todos jogadores exp tem. agora hack vim aqui e dize que dificilmente ve um hack, pode sabe que alguma coisa tem de errado ai.

djrpeixe
08-04-2016, 15:04
Tinha que levar ban permanente do PC aí sim teríamos um warface melhor o cara leva ban depois de trinta dias cria outra conta e coitados dos novatos que sofrem além do cara ser experientes ainda de hack muitos novatos desistem eu quase desistir meu k/d e uma vergonha por causa desses mitos no canal dos novatos depois q passei para o pro quase sempre fico positivo

Rashad
08-04-2016, 15:14
Eu jogo muito pouco, mas quando estou jogando não vejo cheaters como alguns dizem ai não. Talvez vocês vêem bastante porque jogam o dia todo naturalmente vão encontrar mais cheater do que eu.

Warface tem muito jogador inexperiente, último frag de Daewoo K1 que eu fiz foi 35/13 com a sala cheia de casher.

Fui do mesmo clan do romululg até criar o meu. Jogo com ele há uns dois anos, é um cara esforçado, nunca o vi utilizando cheat.

Cambrige
08-04-2016, 15:30
Eu jogo muito pouco, mas quando estou jogando não vejo cheaters como alguns dizem ai não. Talvez vocês vêem bastante porque jogam o dia todo naturalmente vão encontrar mais cheater do que eu.

Warface tem muito jogador inexperiente, último frag de Daewoo K1 que eu fiz foi 35/13 com a sala cheia de casher.

Fui do mesmo clan do romululg até criar o meu. Jogo com ele há uns dois anos, é um cara esforçado, nunca o vi utilizando cheat.

Realmente determinados horários tem mais, durante a semana na parte da tarde sempre é tranquilo de se jogar agora de manhã e depois das 21:00 é muito ruim de se jogar na maioria da vezes. Nos finais de semana o horário mais tenso é na parte da manhã. As vezes mudando de Canal ajuda também. Modo Storm desaconselho jogar que quiser evitar hack, e por incrível que pareça o FFA que antes era reduto dos hack por não ter como abrir votação pra kikar agora esta muito bom de se jogar.

romululg
08-04-2016, 16:09
Romulo, grava uma partida sua de sniper/eng vc mita bastante, gostaria de ver da sua ótica como vc faz. e é assim q mostramos q n somos hackers no fim das contas ^^

Joker, eu tenho 2100 horas nesse jogo, sou um dos poucos que sobrou do Beta, que se manteve jogando limpo até hoje e não perdeu a conta por irregularidades.

Eu sempre fui acusado e nunca me preocupei em gravar vídeos para provar algo, porque realmente eu não preciso provar nada para ninguém nesse jogo.

Eu não me importo com a forma que me julgam em um joguinho virtual, porque essas opiniões não muda simplesmente nada na minha vida, ISSO É SÓ UM JOGO! Eu tenho muita coisa importante para me preocupar na minha vida e que vai fazer diferença para mim.

Estou no trabalho até as 17:00, diversos problemas para me preocupar e resolver na minha vida social, profissional e acadêmica, você acha que vou chegar em casa e ficar gravando vídeo para provar a guris chorões desocupados e sem consciência formada e adultos de 29 anos sem maturidade, que eu jogo limpo?

Sou Cheater? Me denunciem bastante dentro do jogo, vamos jogar junto, me gravem, enviem o ticket para a Level UP. Só posso desejar boa sorte!


Serio que vc jogou bem mesmo ,aparecendo na minha frente mirado,e acertando tiro sem ao menos disfarça,e outra nao so full cash apenas peguei a fabarms gold com 2ok e so tenho ela de cash,e pra fala hoje em dia tem muitos jogadores como vc jogando bem,mitando demais na sniper ,nao errando tiro nem a pau,e por minha experiencia em fps eu digo com toda certeza que vc faz uso de programa ilegal,e nem venha me chama de criança pq tenho 29 anos e nao nasci ontem.
29 anos. Dá para perceber o seu nível de maturidade através das suas atitudes infantis no joguinho virtual e a sua escrita.

Assim como fiz no jogo, apenas te ignorarei aqui também.

romululg
08-04-2016, 16:44
Eu estou cagando para esse mano_zica ai, só estou respondendo porque já participava do tópico antes.

Tanto que eu se quer respondi ele durante a partida, apenas ignorei. Não respondo a choro, e também não choro para ninguém, sei reconhecer quando encontro alguém melhor do que eu, e quando encontro cheater apenas denuncio e fico na minha.

Se alguém já me viu alguma vez, ou me ver chorando para alguém nesse jogo, pode printar e postar aqui no Fórum que eu dou 100 k de cash.

Poncho
08-04-2016, 16:55
Lendo por cima o que foi relatado, também não acho que existam essa quantidade absurda de "mitos", tem muita gente que joga bem, por exemplo, não tenho vergonha em dizer que o romulug joga melhor que eu, que o joker também joga.

Ontem tentei jogar de sniper e só passei raiva, mirava e atirava, o cara atirava depois de mim de sniper tb e eu morria... mas nem sempre o que está na minha tela é o que está na tela do adversário. Nessa ultima atualização de começo foi uma maravilha, mas 2 dias depois cansei de morrer pra gente virando e atirando, levando dano antes de ver o inimigo.

Sim tem gente que trapaceia, eu mesmo denunciei 3 que encontrei no mesmo dia, 2 foram logo banidos, outro não encontrei mais in game.

Eu gravo boa parte das minhas partidas e as vezes olho com calma ver os mitos, grande maioria que eu até choro só joga bem.

Rashad
08-04-2016, 18:15
O game dá para jogar tranquilo no servidor profissional. Eu sou um jogador normal, não uso cash e jogo de boa os TDM, D17 e até FFA. E se quiserem posto prints das minhas mitadas.

É só uma questão de aceitação, vamos tentar reconhecer quando o adversário joga bem, ou quando ele pode ter sido beneficiado pelo netcode, já que todos sabem que é problemático, e até quando o adversário pode estar com sorte e dando umas cagadas. Pensem nisso antes de simplesmente julgar errado e fazer uma acusação.

Fica a dica pra vocês pararem de se estressar atoa..

UsuarioSemID
08-04-2016, 19:21
.......................Cade um antihack bom neste jogo que nunca chega................

romululg
09-04-2016, 00:28
Lendo por cima o que foi relatado, também não acho que existam essa quantidade absurda de "mitos", tem muita gente que joga bem, por exemplo, não tenho vergonha em dizer que o romulug joga melhor que eu, que o joker também joga..
Valeu Poncho, eu procuro me esforçar, estudar as partidas, utilizar táticas, para então fazer bons frags, sou um jogador mediano, mas estou sempre em evolução porque aceito a derrota, e principalmente reconheço que há jogadores melhores, procuro observar seus méritos e os meus desméritos, para corrigir os meus erros e tentar superá-los, ao invés de ficar de chorinho fazendo acusações.





É só uma questão de aceitação, vamos tentar reconhecer quando o adversário joga bem, ou quando ele pode ter sido beneficiado pelo netcode, já que todos sabem que é problemático, e até quando o adversário pode estar com sorte e dando umas cagadas. Pensem nisso antes de simplesmente julgar errado e fazer uma acusação.

Fica a dica pra vocês pararem de se estressar atoa..

É isso ai Rashad! O game tem cheater? Claro que tem, mas não da forma como estão dizendo.
Quem fala que hoje está infestado de cheater não sabe o que é o Warface infestado de cheater, não jogou há três anos atrás.

A galera prefere acusar todo mundo ao invés de reconhecer que qualquer jogador é capaz de evoluir e se tornar um bom jogador, ao invés de reconhecer que o WF tem um Netcode horrível, favorecendo uns e desfavorecendo outros, ao invés de reconhecer que um jogador pode ser realmente bom e estar equipado com mouse e fone de qualidade facilitando sua jogabilidade.

Bom, é isso... parem um pouco para refletir. O Warface tem cheaters, mas vocês podem estar ficando alucinados, precisando parar um pouco, ou precisando evoluir suas habilidades.

.DiNo.
09-04-2016, 01:16
Olha tenho jogando muito pouco, mais sinceramente ultimamente, como disse em outro tópico, surgiram muitos mitos, pode ser q o netcode pra mim tenha piorado e por isso está estranho, mais costumo jogar muito de silenciador e msm assim tem muita gente vai direto pra cima, ou ta esperando no pre fire.. e nos PTBs no spec vi alguns do meu time acompanhando pela parede e não foi 1 vez...

Comparado a quase 3 anos atrás oq vejo é q os cheats ficaram mais discretos só, pq no beta povo ficava dentro do chão, paredes e containers, era ridículo d ver, hj os q são fingem saber jogar até aparecerem na lista, isso os q aparecem, tem cheat aí q já assumiu usar e nunca foi banido...

Encontrei um com aim estilo cap leticia q estou acompanhando, upou varias patentes nesse periodo de 3x e até hj nada de ban.

E antes q falem "pq não filma e denuncia" meu pc roda no low, se ligar fraps não jogo, entre jogar e fazer serviço dos outros fico com a primeira opção.

Gingt
09-04-2016, 02:05
De uma forma ou de outra, cedo ou tarde, o hack acaba sendo pego.
Uma hora alguem vai grava, focando no "suspeito", manda ticket, bem detalhado e explícito. Quero ver não cair.
Aonde tem vídeo, tem ban.. sempre tem. O espertinho nunca fica impune. Uma hora a "justiça divina" da lug desce sobre a cabeça do infrator.. então ele recebe uma condecoração na "lista do orgulho".. contemplado c a medalhinha do ban em seu peito.:D

k1ng
10-04-2016, 22:30
realmente o jogo ta cheio de cheaters, não é choro meu é muito notavel quando vc ta com botas silenciosas e um carinha ja vem deslizando do outro lado te atirando ou quando eu jogo uma granada de fumaça e o cara me derruba com sniper e depois me mata através da fumaça e entre outras coisas ridiculas, comprei um vip essa semana pra aproveitar esse evento de 3x e só to passando dor de cabeça no PTB com os palhaços de aimbot e name esp, hunt eu nem tento mais pq se eu for contar as vezes que morri atras da parede eu no maximo reporto eles pelo game msm pq n tenho paciencia de upar video.

k1ng
10-04-2016, 22:31
espero upar logo pra patente 41 pra sair desse canal de experientes pq lá ta infestado dessas pragas

Brocador
11-04-2016, 01:19
Quem fica falando que não ver hacker no jogo ou é um tambem ou é cego, realmente tem algumas salas que da pra joga tranquilo, mas outras é ridiculo, os cara vira 360 graus e te da hs, sniper fazendo triple kill no ripfire, arma sem recuo, é tiro atravessando parede de concreto é cada absurdo que vc tem que ri pra não chora, no canal dos experientes mesmo tinha cada usain bolt nas salas os cara corria que nem o diabo correndo da cruz, chegava a ser engraçado os cara deslizava parecia que tinha escorregado na manteiga, nos profissionais é menos pior mais ainda sim tem muito, sem fala que o warface é o unico fps que tem bola de cristal como equipamento é cada vidente no jogo, eu mesmo ja desistir de usar calcados silenciados e silenciador, as vezes realmente vale a pena usar, mas na maioria das sala tem os vidente que sabe onde vc ta independente do cuidado que vc tomou para se esconder, a unica diferença entre os hackers de hoje é que eles estão mais cautelosos pra vc não perceber.

BRxiHeeel
11-04-2016, 10:10
esse fim de semana joguei muito mais com o clã, lotando praticamente a sala toda de PTB, com em média de 13 a 14 membros do clã na sala, quando surgem esses "mitos" podemos kikar e continuar jogando tranquilamente. Uma solução de momento....

Bom de tudo isso é que ri muito esse fim de semana jogando, mitando, sendo mitado com a galera do clã, zoando e, depois de pensar muito em parar com o jogo, é o único motivo que me faz jogar Warface. Clã bem ativo e jogando sempre junto no TS

BirimbaZ
11-04-2016, 11:42
esse fim de semana joguei muito mais com o clã, lotando praticamente a sala toda de PTB, com em média de 13 a 14 membros do clã na sala, quando surgem esses "mitos" podemos kikar e continuar jogando tranquilamente. Uma solução de momento....

Bom de tudo isso é que ri muito esse fim de semana jogando, mitando, sendo mitado com a galera do clã, zoando e, depois de pensar muito em parar com o jogo, é o único motivo que me faz jogar Warface. Clã bem ativo e jogando sempre junto no TS

Ao menos isso amigo, jogar com clã e se divertir. Opção de kickar em concordância.
Vamos fazer o "RODANDO MAPAS" de novo. Eu você e companhia limitada.

Abracos

BRxiHeeel
11-04-2016, 12:05
Ao menos isso amigo, jogar com clã e se divertir. Opção de kickar em concordância.
Vamos fazer o "RODANDO MAPAS" de novo. Eu você e companhia limitada.

Abracos

Claro! haha Cara, pra você ter ideia, jogamos todos os mapas de PTB e Capture, sem reclamar de nada. tudo muito bom