PDA

Ver Versão Completa : Type ou M16A3 ?

Makaay
11-04-2016, 01:44
Blz galera ?
Queria humildemente a opinião de vcs sobre essas duas armas,tipo,recoil e outras coisas assim e qual das duas vc escolheria ter.To querendo investir em uma dessas armas.
Vlw Flw

Gingt
11-04-2016, 02:13
DEDÃO/CONTROLE DO DEDÃO
Type:
-Menos Recoil dq a M16, dedão facilmente controlável.
M16:
-Depois do 10º tiro sobe bastante, e antes de acabar o pente, desce dnv. Melhor p controlar em rajadas de 7 tiros.

MOVIMENTAÇÃO
Type:
-Atirando enquanto anda p os lados tbm é facilmente controlável.
M16:
-Sobe um pouquinho mais quando vc atira se movimentando.

DANO
Type:
-Mais p média distância.
M16:
-Qualquer distância e mata close-peitão bem rápido.

IMPRESSÕES
Type:
-Boa p matar se vc focar HS
M16:
-Mata peitão rápido;
-Peitão sobe p HS tbm.

Achei um vídeo aqui q compara as 2 (só a M16 q é de ouro, mas quase não faz diferença c a normal) só p vc ter uma noção (veja o vídeo sem som primeiro, depois vc assiste com som, p opinião do indivíduo não te influenciar de antemão).
https://www.youtube.com/watch?v=rnbHnkm96hQ

AwQ1
11-04-2016, 10:52
Blz galera ?
Queria humildemente a opinião de vcs sobre essas duas armas,tipo,recoil e outras coisas assim e qual das duas vc escolheria ter.To querendo investir em uma dessas armas.
Vlw Flw

M16A3 por um simples motivo:
Daqui a um tempo a type saí e vc não vai mais poder usar nos open cup da vida.

BirimbaZ
11-04-2016, 11:39
Concordo com Aw e mais..
M16 mais OP! hs fácil.

jokernorte
11-04-2016, 13:01
M16A3 por um simples motivo:
Daqui a um tempo a type saí e vc não vai mais poder usar nos open cup da vida.

alem disso disso se a "tecnologia do choro" continuar fazendo o que fez com as outras armas, Type esta perto de um Nerf....

Makaay
11-04-2016, 13:01
DEDÃO/CONTROLE DO DEDÃO
Type:
-Menos Recoil dq a M16, dedão facilmente controlável.
M16:
-Depois do 10º tiro sobe bastante, e antes de acabar o pente, desce dnv. Melhor p controlar em rajadas de 7 tiros.

MOVIMENTAÇÃO
Type:
-Atirando enquanto anda p os lados tbm é facilmente controlável.
M16:
-Sobe um pouquinho mais quando vc atira se movimentando.

DANO
Type:
-Mais p média distância.
M16:
-Qualquer distância e mata close-peitão bem rápido.

IMPRESSÕES
Type:
-Boa p matar se vc focar HS
M16:
-Mata peitão rápido;
-Peitão sobe p HS tbm.

Achei um vídeo aqui q compara as 2 (só a M16 q é de ouro, mas quase não faz diferença c a normal) só p vc ter uma noção (veja o vídeo sem som primeiro, depois vc assiste com som, p opinião do indivíduo não te influenciar de antemão).
https://www.youtube.com/watch?v=rnbHnkm96hQ

Que recoil louco essa M16A3 tem, slc. Ja joguei cm a type poucas vezes mas o recoil dela é de boa controlar só nunca joguei cm m16a3 ainda pra ver se consigo.Depois desse vídeo fiquei na duvida, de fato, as duas armas sao excelentes mas vou me arriscar na m16a3.
Obrigado a todos que responderam.
Bjundas !!

Cambrige
11-04-2016, 13:06
Que recoil louco essa M16A3 tem, slc. Ja joguei cm a type poucas vezes mas o recoil dela é de boa controlar só nunca joguei cm m16a3 ainda pra ver se consigo.Depois desse vídeo fiquei na duvida, de fato, as duas armas sao excelentes mas vou me arriscar na m16a3.
Obrigado a todos que responderam.
Bjundas !!

Joguei com a M16A3 quando lançaram ela, eu ganhei por alguns dias e achei o Recoil dela de boa pra segurar lembrando muito a As-Val, não sei se mudou de lá pra cá.

jokernorte
11-04-2016, 13:18
Joguei com a M16A3 quando lançaram ela, eu ganhei por alguns dias e achei o Recoil dela de boa pra segurar lembrando muito a As-Val, não sei se mudou de lá pra cá.

depende de que época da As-Val, no começo, nem recoil ela tinha.. kkkkkk ja mexeram no recoil dela umas 2 ou 3 vezes...

MathiasSM
11-04-2016, 14:18
Eu compraria uma Type

VAIFI
11-04-2016, 15:03
Type, com certeza. M16 achei meio "destrambelhada". É uma excelente arma, mas pra ver os amiguin chorar a type é melhor

VAIFI

VAIFI
11-04-2016, 15:10
ou então espera um pouco...acabei de ver no russo as seguintes armas GOLD.
Type-97 • USAS-12 • MK14 • XM8 Compact.

Realmente, parece que a o objetivo da Crytec é apenas grana mesmo. Não queria, mas estou perdendo a fé no Warface

Cambrige
11-04-2016, 15:15
depende de que época da As-Val, no começo, nem recoil ela tinha.. kkkkkk ja mexeram no recoil dela umas 2 ou 3 vezes...

Mesmo agora a As-Val continua muito boa eu que nunca me dei bem com recoil (nunca consegui jogar de AK) sempre me dou bem com ela, a M16A3 joguei com ela só um dia e também achei fácil jogar com ela.
Se eu fosse escolher com certeza a M16A3, a Type como o pessoal diz é boa HS não achei ela muito forte não prefiro a As-Val do que a Type, então se você é igual a eu que mata mais peitão mesmo pegue a M16.

Gingt
11-04-2016, 16:23
De longe, a M16 é facil de controlar em rajadas de 7 tiros (e vc mata c menos q isso) é uma arma de peitão. E nunca vi ela tankar HS de longe.
A Type é fácil de controlar, mas mesmo c o dano similar à da M16, ela não passa a impressão de ser tão forte quanto a M16.

Então, a questão é: Se vc tiver dinheiro (e um pouco de sorte), na dúvida, compre as DUAS :D

dead realm
11-04-2016, 19:42
joguei pouco com a type normal,joguei mais com a magma,e nao gostei muito dela,ate por que parece que se o cara tiver a uma distancia meia alta ela da full hit em hs,mais nao mata.m16 ja mata de longe tranquilo,da hs e kill.entre as 2 apostaria tentaria pegar a m16(quem sabe vc nao e cagado e vem a gold?)

Makaay
12-04-2016, 00:57
joguei pouco com a type normal,joguei mais com a magma,e nao gostei muito dela,ate por que parece que se o cara tiver a uma distancia meia alta ela da full hit em hs,mais nao mata.m16 ja mata de longe tranquilo,da hs e kill.entre as 2 apostaria tentaria pegar a m16(quem sabe vc nao e cagado e vem a gold?)

Tem q ser muito cagado, nao tenho sorte pra essas coisas, ainda mais gold. Ja vou estar mt feliz se eu conseguir pelo menos a normal euheuhe