PDA

Ver Versão Completa : Coops - Crown

Senna
11-05-2016, 03:06
Queria saber como faz pra pegar full Crown em todos os coops, to precisando demais

Cambrige
11-05-2016, 10:39
Pra pegar full crown você tem jogar duas vezes o mesmo mapa, na primeira você foca no tempo faz o mais rápido possível sem se importar muito com eliminações e pra isso utilize botas rápidas e de preferência vai todo mundo de médico pra derrubar todo bot que tiver no caminho, então você vai ganhar todas as crown no final por tempo. Na segunda vez seu foco será nas eliminações e não mais no tempo por isso mate os inimigos somente com headShot ou deslizando e não deixe nenhum bot vivo pra conseguir o maior numero possível de pontos por eliminação, então no final você vai ganha todas as crown por eliminação. Ganhar full Crown em uma única partida eu acho meio difícil principal no modo normal e PRO porque você tem que matar os bot com muito HS e deslizes e ainda terminar muito rápido, a não ser que você tenha um time muito bom.

Senna
11-05-2016, 11:43
Pra pegar full crown você tem jogar duas vezes o mesmo mapa, na primeira você foca no tempo faz o mais rápido possível sem se importar muito com eliminações e pra isso utilize botas rápidas e de preferência vai todo mundo de médico pra derrubar todo bot que tiver no caminho, então você vai ganhar todas as crown no final por tempo. Na segunda vez seu foco será nas eliminações e não mais no tempo por isso mate os inimigos somente com headShot ou deslizando e não deixe nenhum bot vivo pra conseguir o maior numero possível de pontos por eliminação, então no final você vai ganha todas as crown por eliminação. Ganhar full Crown em uma única partida eu acho meio difícil principal no modo normal e PRO porque você tem que matar os bot com muito HS e deslizes e ainda terminar muito rápido, a não ser que você tenha um time muito bom.

Valeu cara ainda nao tinha pensado nisso, vou tentar.

Vi um video na internet o cara diz que com 4 medicos e 1 fuzi da pra pegar o maximo so com o fuzi matando. (ou 2 fuzi se precisar)

Gusios
11-05-2016, 11:47
Fullcrown hoje em dia só com clã, cara. Dependendo do coop da pra pegar fullcrown com uma única partida, ainda mais com os equipamentos que temos hoje, o problema é os jogadores noobs. A única que você tem que na maioria das vezes fazer 2X é a PRO; Se todo mundo do time focar no HS já é certeza de pegar fullcrown em eliminação o resto é só agilidade mesmo pra terminar o coop rápido. Por isso tem que ser com line formada.

Senna
11-05-2016, 14:16
Fullcrown hoje em dia só com clã, cara. Dependendo do coop da pra pegar fullcrown com uma única partida, ainda mais com os equipamentos que temos hoje, o problema é os jogadores noobs. A única que você tem que na maioria das vezes fazer 2X é a PRO; Se todo mundo do time focar no HS já é certeza de pegar fullcrown em eliminação o resto é só agilidade mesmo pra terminar o coop rápido. Por isso tem que ser com line formada.

To sabendo disso, tava procurando esses dias um clã pra fazer isso, arranjei um de um cara aqui da minha cidade mas ele só entra depois das 22h ai ferra. Mas obrigado vou tentar pedir pro meu time dar full hs kk

Vander22
11-05-2016, 20:04
monta uma line boa , o maneira mais facil de pegar crowns é pegar pelo tempo.

na facil e normal que sao 2 fases cada é so sair correndo o mapa todo e entrar helecoptero , só nessa brincadeira ja da para pegar uns 50 crowns no minimo só pegando por tempo , ai tem a pro que da para pegar mais 30 crowns em media , ai vc vai ter por dia 80 crowns , jogando todo dia , media 30min por dia , no final do mes vc vai ter no minimo 1200 crowns , por baixo.

agora a facil e normal vc pode re jogar para pegar mais crown pelos pontos então por cima se fizer tudo certo da para pegar uns 1600 á 3000 crowns por mes.

Mas se vc for bem ruim , da para pegar ao menos full crowns pelo tempo na facil 2x e na normal x2 e no fim do mes vc tera no minimo uns 1000 crowns.

[.WAGNER.]
12-05-2016, 08:36
Uma dica é sempre pegar armas que dão hs com um tiro apenas em longas distâncias. Eu enquanto pegava a faixa do fuzil Calico tinha que muitas vezes dar dois tiros na cabeça para contar hs. Tente sempre dar hs em sequencia, juntamente com o multiplicador X5 você fará muitos pontos.

Eu sempre foco em hs dando pelo menos uns 70%, jogo em notebook com mouse da China, por isso sempre me estresso quando vou em line aleatória e o povo simplesmente caga pra Crown dando peitão. Cara, chega a ser ridículo em eliminação na fácil não pegar full porque os cara estão cagando pra line. Fuja de line aleatória, vai por mim, sei bem pois me estresso bastante com o povão que está lá. Cara, em qualquer parada que em me meta tento fazer com qualidade, esse é o meu erro rs

Você sozinho dando full hs nunca vai fazer milagre, só em alguns casos. Então como um cara falou, jogue com o teu clã e passe pra eles as dicas e seja feliz.

Gusios
13-05-2016, 03:04
PS: A melhor forma de juntar crown é jogando Zênite. Com paciência e uma line boa (pra ficar passando rápido) da pra pegar mais de 500 por dia.

Senna
13-05-2016, 04:11
;157570']Uma dica é sempre pegar armas que dão hs com um tiro apenas em longas distâncias. Eu enquanto pegava a faixa do fuzil Calico tinha que muitas vezes dar dois tiros na cabeça para contar hs. Tente sempre dar hs em sequencia, juntamente com o multiplicador X5 você fará muitos pontos.

Eu sempre foco em hs dando pelo menos uns 70%, jogo em notebook com mouse da China, por isso sempre me estresso quando vou em line aleatória e o povo simplesmente caga pra Crown dando peitão. Cara, chega a ser ridículo em eliminação na fácil não pegar full porque os cara estão cagando pra line. Fuja de line aleatória, vai por mim, sei bem pois me estresso bastante com o povão que está lá. Cara, em qualquer parada que em me meta tento fazer com qualidade, esse é o meu erro rs

Você sozinho dando full hs nunca vai fazer milagre, só em alguns casos. Então como um cara falou, jogue com o teu clã e passe pra eles as dicas e seja feliz.

Eu te entendo, mas atualmente to jogando em line aleatorio pois não achei um clan que preste. Ultimas 2 coop que fui, dei mais de 90% hs, porem o resto do time ta cagando, tinha um que o cara tava fuzilando os bot com arma ruim, vi uns 10 bot caindo com tiro na perna, foi triste de ver kk

PS: A melhor forma de juntar crown é jogando Zênite. Com paciência e uma line boa (pra ficar passando rápido) da pra pegar mais de 500 por dia.

Zenite da crown? eu não sabia disso. Obrigado, vou tentar amanhã.