PDA

Ver Versão Completa : Caráter do povo brasileiro em jogos e como escapar de ser dununciado por antijogo.

[.WAGNER.]
13-05-2016, 09:42
Então, primeiramente gostaria de perguntar até onde o antijogo é punitivo? Especificamente o "fogo amigo".

O motivo pelo qual eu venho abrir um tópico é relatar e não pedir providências. Apenas para que você que pensa em denunciar algum usuário por ter te matado no cooperativo, veja este fato e não perca seu tempo.

Se você morrer para algum "boçal" no cooperativo <ironia> apenas </ironia> duas vezes e perceber que o mesmo fez de propósito sem sobra de dúvidas, NÃO poderá denunciar.

Com base em que eu digo isso?

Meu irmão foi morto em cooperativo duas vezes e abriu ticket e o "boçal" não foi punido.

Eu mandei três tickets. Em dois tickets os jogadores infratores (um em cada ticket) matam o time todo, uma prova incontestável realmente, banimento de 15 dias na certa. Agora o ticket que mandei por ultimo (jogador com patente bem alta) que me matou duas vezes por me posicionar antes que ele em um local muito bom para matar boots (Missão Mayday, onde os muitos boots ficam visíveis na fresta na barreira e pode-se dar headshot ou granadeiro fácil neles). Saí virado daquela partida, e louco pra mandar o ticket. E esse não deu em nada e fiquei super feliz com a resposta do suporte que nas entrelinhas disse: Perdeu seu tempo, thau. Faltaram provas né...

Como já ouvi a falta de punição em outros casos de outras pessoas, conclui-se: se você for safado e quiser matar pessoas que não morreram no cooperativo PRO, tem a liberdade total de faze-lo. Mas mate apenas um jogador na partida, e mata ele "apenas"duas vezes. Não escreva no chat nada, pois ai o pessoal do suporte não verá nada mesmo pra te punir. Só há punições para quem mata pelo menos mais de 2 vezes o mesmo jogador ou mata 2 vezes 2 jogadores, de resto o suporte da LevelUp não vê como punir.

Eu já pequei a faixa da PRO (100X sem morrer), mas acho que acaba com a graça da partida quando vejo que é de propósito que me matam. Um jogador pode me matar 3 vezes sem querer, mas se pedir desculpas, e realmente eu ver que ele é novato não vou ser ridículo de abrir ticket. Apenas vou soltar um "pqp cara" ou "tem demência?" no chat.

Quanto ao povo brasileiro, em jogos online nós somos uma escória, pouca gente se salva da maioria.

A comunidade do Warface tem muito babaca e invejoso, eu tava com meu irmão vendo ele jogar e um patentudo matou ele no final da PRO. Ele indo full Warchief, colocando VIP, jogando recuado de médico (sendo inteligente), pra tentar pagar 100 PRO sem morrer, e um boçal, que não lida com suas frustrações da vida como homem vê no game uma forma de ser sujo e matar ele sem mais nem menos no avião.

Se você faz isso nos modos cooperativos, pare. Por que tudo na vida volta pra você, e você É SIM na vida real as atitudes que tem nos games online.

A galera que só teve computador na 8ª serie, 1º grau (galera da antiga) sabe se comportar melhor geralmente que os moleques de hoje em dia que tem tudo cedo sem base de caráter e tal.

Ufá, é uma terapia escrever aqui, por isso esse textão, agora pra fechar com chave de ouro, faço das palavras do Felipe Eduardo GTI as minhas:

https://www.youtube.com/watch?v=dy54QPbJSHQ

Cambrige
13-05-2016, 09:50
;157671']Então, primeiramente gostaria de perguntar até onde o antijogo é punitivo? Especificamente o "fogo amigo".

O motivo pelo qual eu venho abrir um tópico é relatar e não pedir providências. Apenas para que você que pensa em denunciar algum usuário por ter te matado no cooperativo, veja este fato e não perca seu tempo.

Se você morrer para algum "boçal" no cooperativo <ironia> apenas </ironia> duas vezes e perceber que o mesmo fez de propósito sem sobra de dúvidas, NÃO poderá denunciar.

Meu irmão foi morto em cooperativo duas vezes e abriu ticket e o "boçal" não foi punido.

Eu mandei três tickets. Em dois tickets os jogadores infratores (um em cada ticket) matam o time todo, uma prova incontestável realmente, banimento de 15 dias na certa. Agora o ticket que mandei por ultimo (jogador com patente bem alta) que me matou duas vezes por me posicionar antes que ele em um local muito bom para matar boots (Missão Mayday, onde os muitos boots ficam visíveis na fresta na barreira e pode-se dar headshot ou granadeiro fácil neles).

Saí virado daquela partida, e louco pra mandar o ticket.

Como já ouvi a falta de punição em outros casos de outras pessoas, conclui-se: se você for safado e quiser matar pessoas que não morreram no cooperativo PRO, tem a liberdade total de faze-lo. Mas mate apenas um jogador na partida, e mata ele "apenas"
duas vezes. Não escreva no chat nada, pois ai o pessoal do suporte não verá nada mesmo pra te punir. Só há punições para quem mata pelo menos mais de 2 vezes o mesmo jogador ou mata 2 vezes 2 jogadores, de resto o suporte da LevelUp não vê como punir.

Eu já pequei a faixa da PRO (100X sem morrer), mas acho um lixo e acaba com a graça da partida quando vejo que é de propósito que me matam. Um jogador pode me matar 3 vezes sem querer, mas se pedir desculpas, e realmente eu ver que ele é novato não vou ser ridículo de abrir ticket. Apenas vou soltar um "pqp cara" ou "tem demência?" no chat.

Quanto ao povo brasileiro, em jogos online nós somos uma escória, pouca gente se salva da maioria.

A comunidade do Warface tem muito babaca e invejoso, eu tava com meu irmão vendo ele jogar e um patentudo matou ele no final da PRO. Ele indo full Warchief, colocando VIP, jogando recuado de médico (sendo inteligente), pra tentar pagar 100 PRO sem morrer, e um boçal, que não lida com suas frustrações da vida como homem vê no game uma forma de ser sujo e matar ele sem mais nem menos no avião.

Se você faz isso nos modos cooperativos, pare. Por que tudo na vida volta pra você, e você É SIM na vida real as atitudes que tem nos games online.

A galera que só teve computador na 8ª serie, 1º grau (galera da antiga) sabe se comportar melhor geralmente que os moleques de hoje em dia que tem tudo cedo sem base de caráter e tal.

Ufá, é uma terapia escrever aqui, por isso esse textão, agora pra fechar com chave de ouro, faço das palavras do Felipe Eduardo GTI as minhas:

É só juntar provas e abrir um ticket, se pesquisar aqui no fórum vai ver que já houve vários casos assim e que os responsáveis foram punidos, inclusive os dois envolvidos até discutiram aqui no fórum.

[.WAGNER.]
13-05-2016, 09:58
Mandei 2 prints com ele me matando, ele fez isso por pura raiva de mim. Por isso puxei o lado do caráter, que é falho em muita gente. Jamais ferraria com a partida de um cara que não fez nada pra mim. Papar kill, jogar melhor, não é fazer nada demais pra mim... Não é bem assim pelo que tenho visto. As provas que tenho para juntar são duas mortes (2 prints obviamente com F12) em um contesto simplesmente ridículo (para ele). Nada mais, e com o jeitinho brasileiro não se leva banimento, essa é a real...

Cambrige
13-05-2016, 10:25
;157673']Mandei 2 prints com ele me matando, ele fez isso por pura raiva de mim. Por isso puxei o lado do caráter, que é falho em muita gente. Jamais ferraria com a partida de um cara que não fez nada pra mim. Papar kill, jogar melhor, não é fazer nada demais pra mim... Não é bem assim pelo que tenho visto. As provas que tenho para juntar são duas mortes (2 prints obviamente com F12) em um contesto simplesmente ridículo (para ele). Nada mais, e com o jeitinho brasileiro não se leva banimento, essa é a real...

O problema é que no Warface infelizmente tem muita criança que joga tipo 9 ou 10 anos não da para esperar muita seriedade delas.

romululg
13-05-2016, 12:54
Se a pessoa se comporta de forma desrespeitosa em um game, ela se comporta da mesma forma na vida real. Caráter a pessoa só tem um.

Mas não se estresse com Warface, é melhor ignorar porque esse jogo é infestado de guri sem consciência formada ainda, como qualquer outro jogo gratuito, principalmente os da Level UP.

E quanto a questão da impunidade, sempre foi assim, só há punição quando eles querem punir, no tempo deles. Não perca seu tempo.

Vander22
13-05-2016, 14:41
;157671']Então, primeiramente gostaria de perguntar até onde o antijogo é punitivo? Especificamente o "fogo amigo".

Eu mandei três tickets. Em dois tickets os jogadores infratores (um em cada ticket) matam o time todo, uma prova incontestável realmente, banimento de 15 dias na certa. Agora o ticket que mandei por ultimo (jogador com patente bem alta) que me matou duas vezes por me posicionar antes que ele em um local muito bom para matar boots (Missão Mayday, onde os muitos boots ficam visíveis na fresta na barreira e pode-se dar headshot ou granadeiro fácil neles). Saí virado daquela partida, e louco pra mandar o ticket. E esse não deu em nada e fiquei super feliz com a resposta do suporte que nas entrelinhas disse: Perdeu seu tempo, thau. Faltaram provas né...

Como já ouvi a falta de punição em outros casos de outras pessoas, conclui-se: se você for safado e quiser matar pessoas que não morreram no cooperativo PRO, tem a liberdade total de faze-lo. Mas mate apenas um jogador na partida, e mata ele "apenas"duas vezes. Não escreva no chat nada, pois ai o pessoal do suporte não verá nada mesmo pra te punir. Só há punições para quem mata pelo menos mais de 2 vezes o mesmo jogador ou mata 2 vezes 2 jogadores, de resto o suporte da LevelUp não vê como punir.

Eu já pequei a faixa da PRO (100X sem morrer), mas acho que acaba com a graça da partida quando vejo que é de propósito que me matam. Um jogador pode me matar 3 vezes sem querer, mas se pedir desculpas, e realmente eu ver que ele é novato não vou ser ridículo de abrir ticket. Apenas vou soltar um "pqp cara" ou "tem demência?" no chat.

cara olha que conhecidencia , eu mesmo falei quase que a mesma coisa aqui nesse tópico

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20664-Primeira-vez-com-As-Val

, porque eles são infestados de guris chorões e jogador sem experiência.

Isso chama se brasil , onde temos o povo mais ignorante , mais mal educado e mal odiado do mundo.

Somos destentados , mal educado , mas temos orgulhos de ser Burros e odiados, pois somos Brasileiros.

http://www.wowgirl.com.br/wp-content/uploads/2015/01/hue.png

É muito Orgulho , saber que tudo que o Brasil consome está nas maõs de 65 pessoas, como Diria o ditado , as pessoas não morrem de fome por que falta comida , até por que tudo que é produzido no mundo está nas mãos de 0.1% .

Para vc ter ideia , se em uma plantação é produzido 60 mil bananas , cerca de 100 bananas é dividido para 200 milhões de pessoas e as outras 59.900 bananas é dividido entre 50 pessoas , justo não.

Só lembrando os memes huehuebr são criados por todo eu disse todo os povos do Mundo em relação a nós , isso mesmo a eu e a vc.

Somos povos mal educado , grosso , ignorantes , mas somos fodoes afinal somos brasileiros não eh mesmo.

Essa é a essencia de nossa gente.

Não adianta falar mal de um povo inteiro , vamos começar pela gente , respeito o proximo , se vc não faz isso por que eu faria.

mas cada um é cada um.

Disse o mesmo em vez dos Br se respeitarem , eles xingam ofende , bate humilha , trapaceia e ainda acha tudo legal , a raça mais odiada do mundo .

Eu me incluo nele , mas eu tento fazet o melhor de mim . sempre me comunico com meus amiguinhos e nunca desrespeito ninguem seriamente .

tanto é os f8 quem da nas salas sou eu , eu não vou kikar um amiguinho que joga limpo , sem se ele tiver 0\50 não vou kikar , não me interessa se ele ta afundando a equipe o jogo é pra todos e todos somos iguias , não so no papel mas em tudo , ao menos eu sou assim.

murilomentor
13-05-2016, 19:16
Me lembro de quando comecei a jogar o Warface a uns 2 anos atrás...
Eram muito comuns as expulsões no final do jogo. Extremamente frustrante você se dedicar à partida, ajudar os outros jogadores sempre que pode, e no último minuto te expulsarem da sala sem motivo nenhum.
Me lembro claramente do dia em que fui expulso no final de duas partidas seguidas e decidi não jogar mais com os brasileiros. No dia seguinte eu criei uma conta no Warface Americano/Europeu (na época era possível jogar as versão de lá), e nos 3 meses seguintes não houve mais frustração, eu podia entrar no jogo sabendo que eu ia me divertir, que (contanto que não deixasse ninguem saber que eu era brasileiro) eu iria poder jogar a partida até o final sem ser expulso, e que na maioria dos casos os jogadores se respeitariam.
O difícil mesmo foi quando bloquearam o acesso daqui do Brasil a essa versão Americana/Européia, porque eu acabei voltando a jogar com os brasileiros e novamente foi só frustração... no fim das contas acabei desistindo de jogar de novo.
Eu voltei ao Warface há uns 40 dias (depois de 1 ano e meio offline), talvez ainda seja cedo pra tirar alguma conclusão mas até agora me parece que a atitude dos jogadores melhorou um pouco. Ultimamente estou conseguindo me divertir bastante no Warface do Brasil, mas depois do tempo que fiquei jogando com os gringos ficou claro pra mim que o problema são os brasileiros, pro brasileiro é normal tirar vantagem do outro, dar aquele jeitinho, só pensar no próprio umbigo... a cordialidade do brasileiro já era... só nos resta engolir seco a falta de educação.
:(/nlike

Leo_sataniel
13-05-2016, 22:37
Ja aconteceu isso comigo, ESSE SUPORTE É UM LIXO, DESCASO TOTAL!

Eles tem acesso a KILLS, CHAT e alegam falta de provas para punir um infrator no COOP. um Mlq matou o time todo no final e morreu e ainda falou que matou mesmo e foda-se, expliquei tudo isso no TICKET e eles falaram que eu precisaria de provas, sendo que foi tão rapido que nem deu tempo de pensar, na hora so mandei ele pra PQP pelo chat de tao puto que fiquei, pois gastei varias moedas em uma PRO no dia de EVENTO com line aleatoria.

SUPORTE DE PEIDO DE VÉA!

Vander22
14-05-2016, 05:52
Brasil, mas depois do tempo que fiquei jogando com os gringos ficou claro pra mim que o problema são os brasileiros, pro brasileiro é normal tirar vantagem do outro, dar aquele jeitinho, só pensar no próprio umbigo... a cordialidade do brasileiro já era... só nos resta engolir seco a falta de educação.

Mais ou menos .

O Carinha li no vídeo falou que a copa do mundo de 2014 tava comprada para o Brasil e nós vimos o que aconteceu.

Talvez eu seja o mais velho aqui do Fórum , sou do tempo do Cruzado , Cruzeiros , Cruzerios novos , Cruzeiros reias , Urv , e Real.

Sei que o Brasil de 1996 não era o mesmo de hj , as coisas demoram mais de 6 anos para chegar no brasil , pra vc ter idea sabe quantos Playstation 1 foi vendido no Brasil Nenhum , e sabe o por que o Brasil daquela epoca era conhecido como um a país da africa = somalia etc, eram 60% de analfabetos , inclusive Bill Clinton falou ao vivo nas nações unidas isso na cara de fhc que o Brasil era um país sem esperanças.

O Que e aonde quero chegar , Não é falar mal do Brasil que hj tem o Ufc , Copa do Mundo, olimpiadas , ta ruim , e por que será que Todos os Países da america latina não tem isso e nem sequer pode sonhar a ter , somente o Brasil , Japão , alemanha , Usa , China , e canada , será que ta tão ruim assim , ter internet de 15 mbs é ruim .

O Que quero falar que Brasileiro ofende seu lider , sua patria e a todos , o Erro não está no Brasil e sim no seu povo.

Cara não é estranho o Mundo todo que conhece brasileiro como haters pela internet odiar ele e ate banir , nos estados unidos no furacação katrina os Brs tava sendo expulsos de lá por pegar gasolina que era para ajudar que tava sem teto e os brs tavam vendendo a gasolina que pegava de graça para ajudar os outros , Brasileiros Brancos e Ricos.

Cara o Problema somos nós .

Pode me botar no meio dessa cachorrada ai também.

Se alguem é porco não é o Brasil e sim nós eu vc ele ou outrem.

Brasileiro descrimina os outros seja por classe , credo , cor , região etc .

Ligue sua tv agora e vc vai ver que 100% de todos os canais Br que vc passar na sua tv só vai ter Brancos , sendo que 65% de toda a população brasileira é de negros , pardos , mulatos , indios , morenos , estranho não.

Uma coisa que eu digo , respeite o proximo , mesmo que ele pense diferente de vc , se ele gosta de dota deixe ele , se ele gosta de smilli deixe ele.

Cara é uma competição de quem é melhor , que vale humilhar , massacrar etc.

Então comece por vc , e certamente alguem algum dia vai se espelhar em vc, o importante não é vc ter orgulho do Brasil e sim vc ter orgulho de vc mesmo , das amizades que vc conquistou , das coisas que vc conquistou das pessoas que vc ajudou , sem obter nada em troca , so a satisfação de fazer o que é o certo.

ao menos esse é meu ponto de vista.

agora fui que vcs cansa a minha beleza , fuis

https://38.media.tumblr.com/f16c5ac8785b01ce09014a0b6ba530a6/tumblr_nhzzc2yzVV1s5hqgto1_500.gif

[.WAGNER.]
14-05-2016, 10:07
Pse, eu também cometo alguns erros, as vezes por falta de paciência nas lines aleatórias acabo soltando alguma ofensa e tal mas nada pesado e de baixo nível (algo que o brasileiro faz muito, abaixa o nível de forma deplorável), mas sei que eu estou sendo ridículo e que não vale a pena se estressar e que algumas pessoas não querem se dedicar muito no game focando só na diversão. Eu pertenço a isso, e sei que sou brasileiro e faço algumas babaquices, mas estou tentando mudar constantemente para me diferenciar sempre. Quem hoje no meio da multidão dos brasileiros é camarada, gente boa, humilde, reflexivo, quase ninguém. Na vida digamos assim, tenho amigos que quando estou por baixo tentam me ajudar e quando estou por cima tentam me ferrar. Já no game é tudo invejoso, que quando sabe que não vai ser punido faz o que bem entende (não tem limites impostos por ele mesmo, para ele mesmo). E o que eu penso é o que os caras ganham tornando o ambiente da comunidade ruim, não ganham nada, a gente só perde no final das contas rs

Vander22
15-05-2016, 03:57
;157735']Pse, eu também cometo alguns erros, as vezes por falta de paciência nas lines aleatórias acabo soltando alguma ofensa e tal mas nada pesado e de baixo nível (algo que o brasileiro faz muito, abaixa o nível de forma deplorável), mas sei que eu estou sendo ridículo e que não vale a pena se estressar e que algumas pessoas não querem se dedicar muito no game focando só na diversão. Eu pertenço a isso, e sei que sou brasileiro e faço algumas babaquices, mas estou tentando mudar constantemente para me diferenciar sempre. Quem hoje no meio da multidão dos brasileiros é camarada, gente boa, humilde, reflexivo, quase ninguém. Na vida digamos assim, tenho amigos que quando estou por baixo tentam me ajudar e quando estou por cima tentam me ferrar. Já no game é tudo invejoso, que quando sabe que não vai ser punido faz o que bem entende (não tem limites impostos por ele mesmo, para ele mesmo). E o que eu penso é o que os caras ganham tornando o ambiente da comunidade ruim, não ganham nada, a gente só perde no final das contas rs

Relaxa se vc ofende na hora do sangue quente ok , o que não pode é ofender gratuitamente.

Latinos tem o sangue quente e é muito comunicativo.

O que é um parto cheio para Mídias ou Youtubers , manipularem nós.

O primeiro passo antes de tudo é respeitar a Todos , o respeito vem em 1 lugar.

Mas muita gente só respeita quando está por baixo , ja quando ta no topo.

N[os temos que entender que somos HOMENS , e gente do bem , errar todo mundo pode errar.

Igual ao caso hakashi e que ficou um monte de gente enxendo o saco do cara e julgando e condenando ele.

Eu mesmo fui em todos canais e disse , a punição do cara é o ban , não vou julgar a vida particular dele , isso não é problema meu.

Brasileiro é o povo mais odiado na internet por causa disso , antes os games não tinha sever Br e nem vai ter com a mudanã do cenário brasileiro cobrem de mim depois.

Então nos tinha qu eir em server , Gringos e lá tem muitos jogadorees ocasionais , players ruins mesmo , e os brs quando ganhava , ofendia seu m*** vc e um lixo etc , pra que fazer isso .

Bom mas é isso , respeite a todos , todos aqui são homens e se um dia vc errar peça desculpas.

Não vamos mudar o Brasil se a gente não mudar a nós mesmo.

BarbaNegra
16-05-2016, 10:40

Bom, na verdade há punição sim para este tipo de ação, pois eu mesmo já puni vários.

Por favor, encaminhe o código do ticket para mim e eu analisarei o caso e explicarei a você se era passível de punição, ou se não era e o motivo pelo qual não foi punido.

Barba Negra

[.WAGNER.]
16-05-2016, 23:58
Por favor, encaminhe o código do ticket para mim e eu analisarei o caso e explicarei a você se era passível de punição, ou se não era e o motivo pelo qual não foi punido.

Barba Negra

Olá, Barba Negra. Segue o código do ticket: 7CA88WDY (https://suporte.levelupgames.com.br/DetailEditTicket.aspx?ticketId=7CA88WDY)
Independente da sua decisão obrigado pela paciência e atenção.

Estava pensando aqui, numa dessa até foi bom aquele "louco" me matar pra eu criar esse tópico e falar o que eu acho dos jogadores do Warface/Brasil. Ler a opinião do pessoal ai mostra que existem pessoas que refletem e tentam melhorar a situação. Punição se tiver ou não já é lucro... /like

Vander22
17-05-2016, 01:13
Bom, na verdade há punição sim para este tipo de ação, pois eu mesmo já puni vários.

Creio que um ban de 15 dias seja suficiente , nesses casos não vejo motivo de ban permanente.

Brocador
17-05-2016, 18:45
O suporte do warface pode não ser mil maravilhas mas funciona sim, aqui um jogador que eu denunciei recentemente por ma conduta no jogo, a partida mal iniciou e ele saiu matando todo mundo e o pior que a gente ainda gastou moeda de acesso no volcano, denunciei ele e foi banido por 15 dias por ma conduta, esse nao vai mais inferniza o coop certeza
7897789878997900

BarbaNegra
18-05-2016, 12:01
;157859']Olá, Barba Negra. Segue o código do ticket: 7CA88WDY (https://suporte.levelupgames.com.br/DetailEditTicket.aspx?ticketId=7CA88WDY)
Independente da sua decisão obrigado pela paciência e atenção.

Estava pensando aqui, numa dessa até foi bom aquele "louco" me matar pra eu criar esse tópico e falar o que eu acho dos jogadores do Warface/Brasil. Ler a opinião do pessoal ai mostra que existem pessoas que refletem e tentam melhorar a situação. Punição se tiver ou não já é lucro... /like

Wagner,

Olhando o ticket e analisando as imagens, mesmo que o jogador tenha te matado de proposito, não há como provar isso para nós, ou até mesmo para o jogador.

Se você possuísse outras imagens de outras vezes que ele te matou, conforme você alegou no tópico, aí sim existia a possibilidade de comprovar que houve a intenção de realizar esta má conduta. Como você mesmo comentou, o tópico em si já valeu a pena, mas o fato de não punirmos este jogador está correto, pois não podemos acreditar inteiramente no relato do denunciador.

Barba Negra

[.WAGNER.]
20-05-2016, 00:35
Então está de buenas. Eu sei que da parte de vocês, é difícil punir com base em provas contestáveis. Que apenas são contestáveis para quem não viu na hora em que aconteceu. Sou chato mesmo, por isso vou reafirmar. O sistema de denúncias é falho. Anteontem, meu irmão abriu ticket com uma print (tirada com F12) em que um jogador matou ele e mais dois na Vulcan PRO, e em resposta o analista do ticket deu uma resposta de que não valia como prova.

Então, vamos falar a REAL. Matem o pessoal nos cooperativos da vida: uma, duas, ou três vezes, NÃO SERÃO BANIDOS. A não ser que tenham PACIÊNCIA de GRAVAR TODAS as suas partidas. E que tenham hardware que suporte e armazene isso. Pedir para que gravemos vídeos é o mesmo que dizer que devemos desistir...

ESSA É A VERDADE. SISTEMA FALHO.

Me desculpe, mas o lado que eu sempre vou defender é o certo, e pelo visto é o meu. Não mando mais tickets...

Grato pela atenção, não estou brabo mais. Já aceitei a impunidade. Bom jogo a todos! /like

Editei para acrescentar um detalhe: se quiserem provas de que matar 3 na Vulcan PRO não dá banimento, é só pedir que posto no tópico, pra não ficar aquela afirmação sem base.

Editei novamente: Enfim, tava fácil aqui, então vou postar algo que NÃO SERÁ PASSÍVEL DE PUNIÇÃO:

7934

Três mortes no Vulcan PRO que resultaram em frustração na análise do ticket que não resultou em nada.