PDA

Ver Versão Completa : Regras favorece a quem???

CAPITAO-STALKER
08-06-2016, 21:40
Essa regra de não poder abrir expulsão apos atingir um tempo na partida não ajuda em nada quem joga limpo .ao contrário favorece a usuários de hack pois eles esperam esse tempo e depois ativa.sendo que a gente que faz tudo certo ter que abandonar a sala perder pontos gastar com dano etc para não correr risco de ser banido por BENEFÍCIO .sr gms estamos cercados por usuários de cheater essa restrição de não poder abrir expulsão.esta em conflito com a regra de benefício fazendo parecer que quem usa hack tem prioridade nas partidas.

Vander22
08-06-2016, 21:52
Eu acho que tenho 60% Coop e 40% Pvp ao ao Contrário.

Já Fui Quicado no 18 andar do Assassinato.

Já Fui Quicado inclusive Full Clan e já quicaram gente Full Clan.

Cansei de ver gente Abrindo Votação do nada de players Limpos no meio e no Final das Coops.

Acho que até hoje deve ter visto 500 Quiques para Jogadores Limpos e Honestos e Nenhum ou Talvez apenas Um hacker e Olhe lá.

No Pvp a mesma Coisa a Cada 2000 quiques 1 ou 2 são para Hacks e Olhe lá.

E Sim , Infelizmente no Brasil tem que ser assim , Proibir o quique ban sim.

Uma que o jogo é gratuito e outra que é coop , um ajudando o outro e um precisa do outro , cara quando os caras entravam no assassinato tinha 3 de um clan vc entrava so pra inicia a partida e ja tomava um ban ou os caras esperam ate o fim do Coop para te quicar era uma vergonha.

É bem melhor hj , um cara matando todo mundo no Final que acontece mesmo assim dezenas de vezes menos que os caras te quicando do nada.

Agora quero ver esses caras quicar os outros do Nada .

Eu quando não tinha clan , chegava a ser banido de 10 salas num dia só sem fazer nada de errado.

Parabens a Level up por essa iniciativa , o Quique do jogo é uma ferramenta poderosa que infelizmente os players Brasileiros não sabem usar.

Gusios
08-06-2016, 21:59
NEGATIVO!
Deve continuar do jeito que está. Eu cansei de ser kikado no final de coop, inclusive o clã do HeadshotRJ fez isso comigo uma vez, fiquei revoltado... Uma das melhores coisas que a LUG fez foi colocar essa restrição de kick nas salas depois de determinado tempo.

CAPITAO-STALKER
08-06-2016, 22:04
Não interessa se os caras não sabe usar mas que esta favorecendo hack e fazendo quem joga limpo abandonar as salas e se vc tomou muito kiki não deve ter sido em vão .pior e ter que sair do meio de uma partida por que um noob ligou o hack hack e que tem que ser kikado a lug tem que favorecer jogadores de verdade não lixos

CAPITAO-STALKER
08-06-2016, 22:14
Meu amigo so os hack que quer matar geral e não quer ser kikado ja falei e repito Regras de Banir por BENEFÍCIO esta favorecendo aos hack pois a gente não tem como kikar ele sendo obrigado a abandonar as partidas e perder tempo gp e dano eo que deveria see kikado da sala sendo favorecido quem apóia isso e por que e um cotoco usuário

Vander22
08-06-2016, 22:36
Não interessa se os caras não sabe usar mas que esta favorecendo hack e fazendo quem joga limpo abandonar as salas e se vc tomou muito kiki não deve ter sido em vão .pior e ter que sair do meio de uma partida por que um noob ligou o hack hack e que tem que ser kikado a lug tem que favorecer jogadores de verdade não lixos

mesmo assim se vc joga coop com um hack , a tendencia é ela passar o Coop mais rapido , logo vc não precisa ter tanta revolta , vc pode simplesmente sair da sala do Coop , ou se vc não quer se prejudicar , espere o Coop terminar e saia da sala depois.

Ah , mas vou ser banido , por estar no coop com o Hack ... NÃO , a menos que vc tenha ele na lista de amigos e jogue vários outros coops com ele.

Mas se vc ta num Coop , tem um hack lá vc abre votação , e não kikam o cara , espera o Coop terminar ai vc pode ou kikar ele ou sair da sala , simples assim.

Já no pvp , o hack te mata , ai sim o quik é mais importante .

Então relaxa , essa Regra foi criada para que os Brs parem de Quicar jogadores limpos , até por que é bem raro um hacker jogar coop numa sala aberta , sem ser com amigos fechados saca.

Eu gostei da Regra , Deixa como estar , é bem melhor vc sair da sala por que quer e perder uns pontinhos , que da o sangue e chegar no 18 andar ajudando gente que vc nem conhece e xegar na hora e ser quicado.

Todo mundo aqui ja quicou alguém no Final de Uma Coop , sem que seja por sacanagem ou por maldade , confessa vai ;)

Gingt
09-06-2016, 06:01
Nada disso.. tem nada q kickar hack não... tem é q BANIR msm.
Essa ferramenta do kick estava mais é atrapalhando dq ajudando.
Com certeza a Crytek restringiu esse kick-vote exatamente por esse motivo: Players kickando os outros no final da coop/sobrevivência por sacanagem.