PDA

Ver Versão Completa : iniciar qualquer coop com 2 ou 3

ca7ca7
24-06-2016, 01:30
que se inicie qualquer coop com 2 ou 3 jogadores já está ótimo. juntar 5 pra iniciar um coop pro está cada vez mais difícil e a gente perde mais tempo pra juntar 5 e iniciar ou iniciar e bugar e iniciar e bugar novamente do que jogando. obrigado.

GabrielSimoes
24-06-2016, 01:37
Mas ai nao perderia o sentido do modo COOPerativo?

Gingt
24-06-2016, 02:08

A falta de players p jogar em alguns horários é q deixa o coop sem sentido.
O sentido do coop deveria ser "poder jogar com quem estiver disponível".
Se há só 2, q iniciem somente os 2, mas q não fiquem sem jogar.

Lug/Crytek, se liguem nessa idéia.

CobraATA
24-06-2016, 02:31
Quem joga na madruga como eu, sofre.

ca7ca7
24-06-2016, 04:27
Quem joga na madruga como eu, sofre.

sofremos então...kkk

ca7ca7
24-06-2016, 04:27

cooperativo é a partir de 2.

BarbaNegra
24-06-2016, 11:01
Esse é um problema que não temos como resolver, pois iniciar COOP com menos jogadores não é uma boa ideia quando se compara a dificuldade de algumas missões, e as classes necessárias para se passar cada uma delas.

O ideal mesmo é ter mais jogadores jogando COOP a noite, podemos começar a trabalhar em cima disso com a ajuda de todos vocês, chamando os amigos para jogar e aproveitando as recompensas do VEM UPAR.

Barba Negra

Cambrige
24-06-2016, 11:17
Pra mim poderia ser assim:

Fácil - Mínimo 2 jogadores;
Normal- Mínimo 3 jogadores
Difícil ou sobrevivência - Mínimo 4 jogadores.

Abaixo disso não faz sentido, pois só vai servir para Hackers uparem.

CobraATA
24-06-2016, 20:31

Por mim dessa forma já estaria de bom tamanho.

Barba. Você não joga, já passei eu e outro médico a fácil, 2 médicos. Porque bem no começo todo mundo kitou ou caiu, não da pra saber. Passamos de boa, pegamos muitos kills e nos divertimos.

Quem decide qual classe é boa ou não para as missões são as lines, tanto é que em Coop o engenheiro praticamente não tem utilidade, a menos que tenha alguma missão de clay e etc.

Gingt
24-06-2016, 20:56
Por mim dessa forma já estaria de bom tamanho.

Barba. Você não joga, já passei eu e outro médico a fácil, 2 médicos. Porque bem no começo todo mundo kitou ou caiu, não da pra saber. Passamos de boa, pegamos muitos kills e nos divertimos.

Quem decide qual classe é boa ou não para as missões são as lines, tanto é que em Coop o engenheiro praticamente não tem utilidade, a menos que tenha alguma missão de clay e etc.

Realmente, não existe "essa" ou "aquela" classe melhor p passar um coop. Quem decide msm são as lines.
Bem colocado.

ca7ca7
25-06-2016, 20:11
Esse é um problema que não temos como resolver, pois iniciar COOP com menos jogadores não é uma boa ideia quando se compara a dificuldade de algumas missões, e as classes necessárias para se passar cada uma delas.

O ideal mesmo é ter mais jogadores jogando COOP a noite, podemos começar a trabalhar em cima disso com a ajuda de todos vocês, chamando os amigos para jogar e aproveitando as recompensas do VEM UPAR.

Barba Negra sei que a intenção é sempre ter mais jogadores mas é ruim do jeito que esta. se pudesse pelo menos começar com 2 ou 3 e não desse pra jogar uma pro por exemplo, problema de quem quer insistir em jogar com 2 ou 3. chato é ficar esperando 5 pra iniciar uma pro e depois que inicia sai 2, 3 até 4 pq ruxa e morre e vc fica sozinho. apesar de poder ter 25 amigos na lista, nem sempre tem 5 dispostos a jogar coop pro ou outro. eu mesmo já cheguei a jogar uma normal que não tinha nem mech, art ou heli com mais um amigo apenas. quem quer jogar certo, sem ruxar, sem usar hack, com equipamentos bons e armas boas consegue jogar uma pro em 3 sem problemas. fica a sugestão, da sim pra jogar com 3.

ca7ca7
25-06-2016, 20:14

melhor do que esta com certeza é. se não me engano, quando é full house da pra iniciar a pro e sobrevivência com 4, mas só se for full house.

Gingt
26-06-2016, 04:39
melhor do que esta com certeza é. se não me engano, quando é full house da pra iniciar a pro e sobrevivência com 4, mas só se for full house.

Não precisa ser full house.
É só criar uma sala e chamar os colegas (sendo do clan, ou não).
Sala aleatória é só c 5, mas sala criada vc consegue ir c 4 pessoas.

ca7ca7
01-07-2016, 21:17
Não precisa ser full house.
É só criar uma sala e chamar os colegas (sendo do clan, ou não).
Sala aleatória é só c 5, mas sala criada vc consegue ir c 4 pessoas.

ah ta, valeu. eu achava que era só full house.

duke
12-08-2016, 17:51

aceito essa sugestao tbm...

pra mim "cooperativo" faz todo sentido se a sala tiver ao menos 2 pessoas

e poderia ser 2 pessoas pra qualquer missao q existe hoje. Da pra passar de boa, exceto anubis pro q eh mais dificil msm.. volcano hardcore em 3 eu ja fui e achei de boa

MaxPayneh
13-08-2016, 05:25
vai chegar um tempo que os coops sera retirado do jogo e so teremos SOBREVIVENCIA E PVP

duke
13-08-2016, 17:08
por falar nisso, ganhei skin anubis e nao veio 1k de cash como era de costume... alguem sabe dizer se tiraram a premiacao em cash do anubis?

em caso afirmativo, ficou uma bosta hein! pqp.. recompensa lixo agora

Gingt
16-08-2016, 13:24
vai chegar um tempo que os coops sera retirado do jogo e so teremos SOBREVIVENCIA E PVP

Acho dificil acontecer... muito dificil

Cmeecher
16-08-2016, 13:39

Barba Negra

Gostaria que fosse como no PVP, onde podemos mudar de servidor e procurar o mais lotado, acho que seria mais fácil de encontrar salas cheias. Por mais que o próprio sistema deva fazer isto, mas acho que deve ser falho em alguns momentos, se houvesse a opção de trocar de server manualmente, creio que seria mais rapido.

Sty_Fodao
24-09-2016, 10:26
Por mim e eles poderiam colocar pra iniciar coop sozinho, do jeito que as coisas estão no jogo ngm se ajuda só entram atraz de kill a gente entra numa line aleatoria não da nem tempo as vezes de vc combina a classe com o pessoal por causa dos 30 segundos de tempo, na hora de iniciar uma sala restrita nunca tem ngm pra jogar e quando tem a sala buga.

MaxPayneh
25-09-2016, 13:56
esta tao dificil montar line aleatoria quanto fechada, loop infinito, lags.. ou jutem as fases e transformem em um sobrev ou ninguem mais vai querer jogar, vai ficar ai pra fazer peso