PDA

Ver Versão Completa : Que vergonha slc

WYLLYAMSN
27-08-2016, 13:20
Level up so acho que vcs devereiam fechar o coop pq nao da toda hr entra na sala e dps buga todo mundo sai e entra automaticamente tendo que aperta alt+f4 se vcs nao dao conta do jogo pq estragar quanta poca vergonha arrumar que e bom nd né?

Vander22
27-08-2016, 18:32
Level up so acho que vcs devereiam fechar o coop pq nao da toda hr entra na sala e dps buga todo mundo sai e entra automaticamente tendo que aperta alt+f4 se vcs nao dao conta do jogo pq estragar quanta poca vergonha arrumar que e bom nd né?

A gente questionou isso.

https://www.youtube.com/watch?v=_yM6tU5otvk

BarbaNegra
30-08-2016, 17:36

Sabemos desse problema, já estamos tratando com a Crytek e eles estão trabalhando para corrigir o quanto antes. Atualmente a previsão que nos passaram é que será corrigido até Novembro, mas estamos tentando organizar as prioridades das correções dos problemas, pois eles estão muito focados em corrigir o netcode no momento. :/

Barba Negra

pr3t3nder
30-08-2016, 17:55
Realmente triste, a gente sai de um servidor onde esse problema raramente acontece(geralmente com os servidores RELATIVAMENTE cheios), mas acabei de logar a primeira vez no dia e a PRIMEIRA sala coop já acontece essa situação. Conclusão, já fechei o jogo e partiu outro servidor, lembrando que esse horário (17h) os servidores estão relativamente VAZIOS...:mad::mad::mad: A cruel dúvida é porque a Crytec consegue resolver mais rapidamente esse problema nos servidores de outros países...:confused::confused::confused:

andersonviana
11-09-2016, 13:18
bah tah muito chato toda hora acontece isso no coop e quando acontece isso tenho que sair do jogo e entrar de novo tah uma BOSTA:mad:

Sty_Fodao
22-09-2016, 12:43
Eu fui varios coops e ainda não aconteceu isso cmg, tirando o PVP que as salas buga do nada.. Ta tenso jogar assim mesmo :(