PDA

Ver Versão Completa : Puxar pistola em x1 de sniper - qq ou coisa normal



Agente da morte
15-09-2016, 00:24
Vc tá lá miradão esperando num canto e do nada aparece um sniper a curta distancia. Nessa situação tem uns jogadores que puxam pistola/faca e tem outros que continuam só na sniper.

Então, se fosse vc, o que faria?

Pode parecer uma pergunta boba ou não. Se vc continuar na sniper mostra que se tem uma certa "honra" ou competitividade com o inimigo. Se puxar pistola ou faca, bom, vc estará usando um item do jogo, que até em outros jogos matar de faquinha ou pistola é como uma demonstração de skill. Só tem muitos jogadores que não gostam disso, te chamam de lixo e de noob. Se pode ver Isso como qq ou continuar na sniper como questão de bom senso.

Na minha opinião: eu continuo na sniper, pode ter pistola ou faca pra se usar, mas acho que é questão de "honra" com o outro sniper, pra mim puxar pistola é como cegar... não tenho nada contra, mas é chato.

Ah, e claro, se o outro sniper puxar pistola eu nou vou ser troxa de ficar desigual... puxo tambem.

Leo_sataniel
15-09-2016, 01:11
O que falta nesse caso não é HONRA, ate porque sniper não é pra matar de perto, o que falta é maturidade de quem chora pra quem puxou faca ou PT, oras, se existe secundaria, pra que diabos o cara vai tentar matar de sniper estando close range do inimigo? Acho que WF é um dos primeiros jogos que vejo a galera reclamar disso.

Entendi seu ponto de vista, mas deixo aqui um recado, parem de chorar pra quem puxa PT ou faca, é ate skill quem puxa pt e mata primeiro ou faca e vice-versa. O que vale na hora do jogo é matar, e a classe sniper de perto tem suas armas, então não podemos dispistolar os pistoleiros.

zMaaah4i20-2
15-09-2016, 01:12
É serio isso? é serio mesmo essa enquete?

Vander22
15-09-2016, 01:14
maxo que e maxo disputa na snipe e não puxa .

eu nem caido pusho pistola

BirimbaZ
15-09-2016, 01:21
É serio isso? é serio mesmo essa enquete?

Resposta simples pra essa enquete:

-Importante é MATAR! nós trabalha com bala (facosa também)...e não com opiniões.

Ownado.

Brocador
15-09-2016, 01:22
Pra mim isso é puro qq, o warface é o unico jogo onde sniper tem que fica rushando e usando a sniper pra mata de perto, se vc mata um cara de longe vc é noob, so vale se mata a menos de 5 metros de distancia, po#a uma sniper foi feita pra mata de longe não de perto, a coisa mais inteligente a se fazer nesses caso de x1 é puxa pt ou faca mesmo, isso não é noobisse, noobisse é não mata o cara, so que como o warface é o jogo dos chorões se vc fizer isso vc é noob e nego fala como se pt fosse o item mais apelão do jogo.

E eu não tenho frescura não as vezes vou de sniper, tem vez que vou na pt, se eu perde a paciencia puxo faca tbm ate desfribrilador eu puxo, matando o inimigo é oque importa.

GabrielSimoes
15-09-2016, 01:54
se vc fica mirado num canto esperando alguem aparecer, voce merece morrer na faca mesmo.:rolleyes:

Vander22
15-09-2016, 02:48
se vc fica mirado num canto esperando alguem aparecer, voce merece morrer na faca mesmo.:rolleyes:


Neguinho cria sala só snipe e quando fica 1x1 puxa faca puxa baioneta puxa pistola.

Pra mim e lixo.

Homem q e homem e só na snipe se acaba bala reccarega e tenta mata na Snipe.

E sem mina TB.

Gusios
15-09-2016, 06:57
Isso é relativo ao modo de jogo, né, cara.
Em um PTB é burrice querer tirar x1 de sniper, puxa logo a faca ou a secundária pois é o mais prudente a se fazer.
Agora se tratando de TDMs exclusivas de sniper, ai eu acho que puxar secundária/faca é sacanagem sim, assim como entrar de Titan, que nesse caso da uma vantagem clara, né?

AwQ1
15-09-2016, 11:36
Dou o no scope e puxo pt se não acertar. Kill é kill(exceto se vc estiver de silencioso, aí é cotoquisse)

Apogen
15-09-2016, 12:56
Sério???

???Wtf????

Se vc estiver em uma sala somente de sniper, repito somente sniper, aonde está valendo regra de sniper. Puxar pt ou faca, usar semi, mina, sim vc será um noob, já que a ideia é testar quem é melhor na sniper (entenda-se melhor no uso da arma sniper e não da classe sniper).

Agora em sala normal, não importa o modo ou o jogo, puxar faca, secundária ou qualquer outra coisa é normal. Não importa se está no seu "momento x1 de sniper", vc não deve morrer por causa da sua suposta honra do "sniper prozero". Até pq numa dessas alguém do seu time ou o seu time inteiro se lasca por sua causa.

Fui

DCadarn II
15-09-2016, 12:59
Sério???

???Wtf????

Se vc estiver em uma sala somente de sniper, repito somente sniper, aonde está valendo regra de sniper. Puxar pt ou faca, usar semi, mina, sim vc será um noob, já que a ideia é testar quem é melhor na sniper (entenda-se melhor no uso da arma sniper e não da classe sniper).

Agora em sala normal, não importa o modo ou o jogo, puxar faca, secundária ou qualquer outra coisa é normal. Não importa se está no seu "momento x1 de sniper", vc não deve morrer por causa da sua suposta honra do "sniper prozero". Até pq numa dessas alguém do seu time ou o seu time inteiro se lasca por sua causa.

Fui

Cara isso é puro CHORO, não tem vantagem nenhuma entrar de pistola em briga de sniper, você vai morrer SEMPRE.

Em close range sei lá, acho OK puxar pistola, eu não puxo por costume, mas nada contra.

Gingt
11-10-2016, 23:52
Sério???

???Wtf????

Se vc estiver em uma sala somente de sniper, repito somente sniper, aonde está valendo regra de sniper. Puxar pt ou faca, usar semi, mina, sim vc será um noob, já que a ideia é testar quem é melhor na sniper (entenda-se melhor no uso da arma sniper e não da classe sniper).

Agora em sala normal, não importa o modo ou o jogo, puxar faca, secundária ou qualquer outra coisa é normal. Não importa se está no seu "momento x1 de sniper", vc não deve morrer por causa da sua suposta honra do "sniper prozero". Até pq numa dessas alguém do seu time ou o seu time inteiro se lasca por sua causa.

Fui
SIm, se for definido de antemão q a regra é usar só sniper, quem puxar arma diversa do combinado está desrespeitando os demais colegas...
...mas.. considerando um campo aberto, sem locais p mocar (ou uma circunstancia em q o x1 não dê tempo p se esconder), e se, na hora do "pega-pa-capar" acabar a munição da sniper? Vc fica pulando igual um doido tentando se esquivar do inimigo enquanto recarrega, em prol do seu "orgulho", ou puxa a pistola p continuar a trocação?


Resposta simples pra essa enquete:

-Importante é MATAR! nós trabalha com bala (facosa também)...e não com opiniões.

Ownado.

Cara isso é puro CHORO, não tem vantagem nenhuma entrar de pistola em briga de sniper, você vai morrer SEMPRE.

Em close range sei lá, acho OK puxar pistola, eu não puxo por costume, mas nada contra.

Como o Birimba disse, o importante é matar.. então depende da distancia msm, da seguinte forma:
- X1 de longe, fico na sniper,
- Se o X1 for de perto, puxo a pistola (com baioneta, por garantia)