PDA

Ver Versão Completa : comemorando aniversario no warface só que não.

raphaelrdm
15-09-2016, 01:24
já faço um ano que estou no warface mas eu esperava um jogo que iria melhorar com o tempo e só que encontrei foi frustração com situação em que ele está,por que tudo que acontece pra melhorar acaba não ajudando e o que estava em ordem perfeita simplesmente muda sem aviso e outras coisas que deixam os players decepcionado com o jogo.:(:(:(:(:(

Raposa
15-09-2016, 09:02
já faço um ano que estou no warface mas eu esperava um jogo que iria melhorar com o tempo e só que encontrei foi frustração com situação em que ele está,por que tudo que acontece pra melhorar acaba não ajudando e o que estava em ordem perfeita simplesmente muda sem aviso e outras coisas que deixam os players decepcionado com o jogo.:(:(:(:(:(

Parabéns pelo seu primeiro ano de jogo.
Eu entendo perfeitamente a frustração que você sente, mas estamos aqui para pedir melhorias e brigar por elas.
Tivemos um grande avanço no diálogo com a LevelUP, as sugestões estão sendo levadas aos responsáveis, eles estão mais presente aqui, o canal de diálogo está aberto.
Claro que tem que melhor muita coisa, mas já é um avanço eles nos dar uma resposta sobre as questões.

Agora muita coisa depende da Crytek, e é ai que está o problema, eu não vejo a Crytek se preocupando tanto com o jogo.