PDA

Ver Versão Completa : WFVIETNAM - A VERDADEIRA Nano Suit

Gingt
18-11-2016, 19:03
Não sei se a distribuidora vietnamita realmente faz algo proibido ao implantar isso, ou se simplesmente eles possuem termos contratuais mais liberais e diferenciados dq c os BR. mas o fato é q o WFVietnam possuem skins NanoSuit "buffadas", por assim dizer, como, um "segundo colete", elas aumentam a proteção, se usadas.

"...Não só isso, quando equipado com esta pele do personagem, os guerreiros vão receber parâmetros de proteção adicionais de pele como se segue:
Reduz 5 pontos de dano recebido quando lutando, aumentar a capacidade de recuperar mais rapidamente quando equipado armadura de recuperação, velocidade de movimento, mantendo uma arma branca." (tradução feita a partir do G.translator)

Fonte (é só passar no google tradutor):
http://warface.goplay.vn/news/details/3999/update-45-cham-toi-huyen-thoai-nanosuit

inSonia
18-11-2016, 19:17
Não sei se a distribuidora vietnamita realmente faz algo proibido ao implantar isso, ou se simplesmente eles possuem termos contratuais mais liberais e diferenciados dq c os BR. mas o fato é q o WFVietnam possuem skins NanoSuit "buffadas", por assim dizer, como, um "segundo colete", elas aumentam a proteção, se usadas.

"...Não só isso, quando equipado com esta pele do personagem, os guerreiros vão receber parâmetros de proteção adicionais de pele como se segue:
Reduz 5 pontos de dano recebido quando lutando, aumentar a capacidade de recuperar mais rapidamente quando equipado armadura de recuperação, velocidade de movimento, mantendo uma arma branca." (tradução feita a partir do G.translator)

Fonte (é só passar no google tradutor):
http://warface.goplay.vn/news/details/3999/update-45-cham-toi-huyen-thoai-nanosuit

Seria o próximo passo do pay-to-win do warface , a ideia é boa e com certeza vai ter muita venda aqui no BR, caso venha

UsuarioSemID
18-11-2016, 19:27
slk cara ae o jogo seria o no Pe Be da vida, com cash com vitoria sem cash sem vitoria.

Sex Symbol
18-11-2016, 20:48
Se acontecer o mesmo aqui, pode ter certeza que a skin será de warbox.

GabrielSimoes
18-11-2016, 22:00
Se acontecer o mesmo aqui, pode ter certeza que a skin será de warbox.
Vish, a skin vai vir de warbox e agora?

Gingt
18-11-2016, 22:07
Vish, a skin vai vir de warbox e agora?
Se vier de WB msm, então q seja buffada tbm...

Gusios
19-11-2016, 06:46
Bom, as skins poderiam ter algum tipo de vantagem que não desbalanceasse o jogo, ou mesmo vantagens apenas no coop/sobrevivência. Agora vantagens no PvP não seria legal, pois o jogo já anda muito desbalanceado. E em outros jogos que joguei esse lance do personagem dar vantagens é o cúmulo do P2W. No PB, o negócio era escrachado demais, o cara de 120, bala de ferro, colete, OA-93 (inclusive é uma boa sugestão de SMG pro nosso Warface), e o escanbal a quatro era invencível no jogo, aqui no Warface temos alguns itens vantajosos mas que ainda podem ser batidos com skill.

djrpeixe
19-11-2016, 10:30
Se vier pro PvP vai dar merda pois a galera galera full gp vai reclamar demais com razão eu acho pois é algo que dá vantagem é pelo que visto muita vantagem kkkk

Cambrige
19-11-2016, 13:20
Se vier pro PvP vai dar merda pois a galera galera full gp vai reclamar demais com razão eu acho pois é algo que dá vantagem é pelo que visto muita vantagem kkkk

Me surpreendeu você dizendo isso, não era você o defensor dos itens OP de cash que dizia que o pessoal era muito QQ.

Mas sem briga segue o (choro) tópico.

Gingt
20-11-2016, 00:53
Me surpreendeu você dizendo isso, não era você o defensor dos itens OP de cash que dizia que o pessoal era muito QQ.

Mas sem briga segue o (choro) tópico.
Somos todos humanos..
Existem temas coisas bem piores, como discutir sobre o fato de matar pessoas sob a aprovação de deuses ser "certo" ou "errado".