PDA

Ver Versão Completa : Porque não há a opção de escolher qualquer missão ao final de uma COOP?

pr3t3nder
22-03-2017, 17:17
Eu não entendo direito esse critério da Crytek quando acaba uma missão COOP, ai aparecem outras missões que a line pode escolher. Mas na maioria das vezes não é aquelas missões que a line desejaria fazer. Muitas vezes aparece a opção de fazer a MESMA missão. Putz, que lógica há nisso? Não acabamos de fazer a porr@ da missão e ela aparece de novo como única alternativa? Hoje por exemplo, peguei uma line boa e a gente fez full crown em uma coop facil e uma normal, mas daí depois só apareceu como escolha única a missão...advinhem...INTRODUÇÃO!!!:confused: Resultado, a excelente line se desfaz e a gente pega outras lines mequetrefes para fazer o restante e só passa raiva e gasta moeda de ress a toa, como gastei hoje 3 com um bando de iniciantes e nem cheguei na metade da missão.
Porque a Crytek não deixa, por padrão, todas as missões para serem escolhidas ao final de uma coop? Porque espaço físico na tela tem, e a line aleatória boa poderia completar assim todas as missões juntas, dando chance de ganhar mais crown.
Algum GM poderia explicar o porquê dessas bizarrices da Crytek?:mad:

Gingt
22-03-2017, 21:37
Isso tbm pode ser uma sugestão.
Se colocasse esse tópico em sugestões, tbm cairia bem.

Add todas as coops do dia disponiveis p votação no fim da partida.

FOGOna50
23-03-2017, 16:12
Eai Gingt quando que voce e seus comparsas vao me carregar no vulcano hard de novo? quero a fita hehe :D

Gingt
25-03-2017, 00:46
Eai Gingt quando que voce e seus comparsas vao me carregar no vulcano hard de novo? quero a fita hehe :D
Realmente, nem eu esperava aquilo. Primeira vez q passei uma Volcano hardcore.
Foi um colega de clan quem me chamou, sobrou vaga e vc veio.

Ao q parece, 2 já tinham pratica c posicionamento na hardcore.
Sabendo as posições, o negócio flui.

Pareceu mais fácil q a pro, de tão tranquila aquela hardcore...

Estou cuidando de umas coisinhas (meu tcc e semana de prova), se eu não desistir do WF antes, devo voltar até dia 10/04.
Então jogamos mais.