PDA

Ver Versão Completa : Sobrevivencia e cooperativo morto pelos jogadores

Wag
08-04-2017, 12:11
Então, brevemente falarei sobre o nível de jogadores que estão nos cooperativos. Acabei de perder uma Volcano (Pro) por causa de dois mochilas e de falta de noção dos demais jogadores da sala. Infelizmente, se você quiser jogar uma sobrevivência que demande mais noção terá que jogar com seus amigos, e consequentemente terá que alinhar seu horário de jogatina com o deles. Ontem mesmo um jogador (que eu denunciei via ticket) matou eu e um amigo (que juntos carregávamos o time) e dessa forma desconcentrou todos da sala, outros 2 morreram na última parte e perdemos, hoje perdi pelo motivo já citado e enfim, o modo cooperativo está um LIXO. Nunca foi tão ruim. E vamos ao motivo, OS PRÓPRIOS JOGADORES!

O pior desse jogo SÃO OS JOGADORES! Que bug o que, é essa galera que não liga a mínima pro que está fazendo em um time.

Eu digo que, tenho enorme saudade da galera das antigas pois não se via tanto fail como hoje em que se tem até Warchief. Eu não curto ficar chamando gente (obrigatoriamente para passar) ou não jogar os modos na hora que tenho livre porque os meus amigos não estão online. Geralmente a hora em que sento pra jogar eu provavelmente quero jogar, e se você esperar até a hora em que tem alguém on acaba desistindo.

Eu sinceramente, estou dando MUITO RAGE, coisa que não quero fazer, mas é mais forte que eu.

Você jogar Volcano (Pro) de Hawk Pump, mirar certinho, curar, usar estratégia quando está só você e mais um vivo em um nível, cuidar pra não morrer, levar as máquinas e tentar deixar mel na chupeta pros caras (aleatórios) passarem com você e no final alguém te matar e avacalhar, ou simplesmente te deixar na mão pois não sabe nem pegar cover nas torres e sim correr pro lado na ultima parte e voar com tiro de Blaster em 20 seg de 13º andar, SÓ DANDO RAGE MESMO!

Tá ridículo, o pessoal não sabe mais jogar os modos, pois quem sabia ABANDONOU O GAME e ficaram apenas 1 que sabe na line para uns 2 mochila e 1 mais ou menos.

Para mim, cooperativo está estressando muito e você se dedica taaaaanto, para perder e não levar nada.

Edit1: Esqueci de citar o abandono de partidas, nunca ví tanto como nesse último ano. Volcano as vezes o jogadores começam a se inticar e matam um ao outro, ai um da quit, o outro também e lá se foi a line. Já teve uma vez que tive que pedir por favor para 2 jogadores não ficarem se matando no 12º andar, eu dando chat, matando os boot e maquinas e os dois avacalhando e perdemos no final.

Não se tem skill e paciência que carregue e aguente essa galera.

Edit2: O nivel de crianças é mais de 8.000, não sabem que cooperativo é hs, não sabem nem ordem de comandante, absolutamente um bando de porcada que só serve muitas vezes pra iniciar a sala.

Gingt
08-04-2017, 13:40
"Carregar" alguém que colabora c o time é uma coisa.
Agora, "levar de arrasto" pelo mapa um nub q só quer atrapalhar, não dá p tolerar.
Vc tem razão. Ultimamente só têm aparecido demente em coop.
Esse foi um dos motivos pelos quais passei a simpatizar mais com pvp dq c coop.

Mas não ando jogando mais como antigamente.
O WF está sem graça.

No q se refere ao pvp, até os "pro ou cheats" do TheHunter estão ficando massantes, pq o problema "hack" se generalizou por todo o WF.
WF está trilhando o mesmo caminho q o PB. Amanhã msm vão aparecer dementes disputando na cara dura quem tem o hack mais crakudo, p ver quem mata mais.

Brocador
08-04-2017, 14:55
É triste a situação do warface, com a quantidade de problemas no jogo so foi afastandos os jogadores cooperativos, vc pode ver que a maioria dos jogadores é tudo orgulhoso, tanto no pvp quanto no coop, so pensam no proprio kd, se acham os pika da galaxias e tao se fudendo pro resto do time, realmente ta muito estrassante.

esse foi um dos motivos que eu tbm parei de joga coop, parecia que eu tava jogando FFA, nego ta nem ai pro time, sinceramente eu não importo do cara jogar mal, mas que pelo menos tente ajuda o time, nem que seja dando suporte, infelizmente daqui pra frente o nivel dos jogadores so tende a cair

Leo_sataniel
08-04-2017, 14:59
Parei de jogar coop e sob a mais de 2 anos justamente por isso, não da pra tolerar os trolls.

Outra coisa que me fez largar desse modo foi a demora pra encontrar uma partida com players aleatorios, era tao bom no tempo que voce criava uma sala e a turma aleatoria caia nela, e la vc escolhia quem jogava ou nao, tao simples, mas esses caga jogo conseguiram tirar isso e acabaram com o COOP.