PDA

Ver Versão Completa : Olha esse verme escroto

renato20
17-04-2017, 22:32
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9469&stc=1http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9470&stc=1http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9471&stc=1

Gingt
18-04-2017, 00:03
Um "pouco" estranho, mas, p ter certeza msm, só c vídeo.
Só c essas prints não dá p ter certeza.

E ele fez isso com bots, q ficam parados, são fáceis de matar..e ainda foi BlackShark FACIL ainda por cima... Galoni consegue fazer isso em pvp (menos eliminador c rasteira, pq ele é mito, mas não é hack).

Bão estou defendendo a lug, mas...Precisamos de vídeo msm, p ter certeza.

Brocador
18-04-2017, 00:12
Não acredito que seja hack, ne coop é relativamente facil fazer isso, existem algumas partes que aparece muito bot e é facil da hs, e ele fez 600 kill com 100hs, se fosse quase full hs eu teria minhas duvidas

o unico fato estranho é a precisão, é quase impossivel fazer essa precisao de doze, a não ser que ele tenha usado muito a pistola, bem nesse caso não queendo defender a lug mas acho que não é hack, diferente do Sever0 do meu post que faz combo kill deslizando com hs, esse sim é hacker

Brocador
18-04-2017, 00:26
agora que vi tava no modo facil, então bem capaz que não era hacker mesmo

renato20
18-04-2017, 06:58
Não acredito que seja hack, ne coop é relativamente facil fazer isso, existem algumas partes que aparece muito bot e é facil da hs, e ele fez 600 kill com 100hs, se fosse quase full hs eu teria minhas duvidas

o unico fato estranho é a precisão, é quase impossivel fazer essa precisao de doze, a não ser que ele tenha usado muito a pistola, bem nesse caso não queendo defender a lug mas acho que não é hack, diferente do Sever0 do meu post que faz combo kill deslizando com hs, esse sim é hacker

agora que vi tava no modo facil, então bem capaz que não era hacker mesmo

OBRIGADO POR RESPONDEREM MAIS AINDA TENHO DUVIDAS
peguei a patente 41 á 2 dias
o nível dos jogadores mudou muito pra mim ainda não me acostumei
não printei tudo que vi,más 3 combos seguidos com á 12 véi ?
posso sim estar enganado,más me tirem uma duvida sobre esse comportamento:

o jogador em questão entra na sala e no pricipio faz pouco kill,voce checa as posições
e ve que ele esta em quarto entre cinco jogadores,logico ele tá de medico!
voce fica mais a vontade vendo o medico se posicionando atras do pessoal
como foi lembrado nas respostas no segundo andar se faz muito kill,hs,combos,etc.
então o medico passa a frente no posicionamento e inicia o show
sería conduta de hack pra que os outros players não kitem , ou de um otimo jogador que tem certesa que vai passar?
É ISSO .

romululg
18-04-2017, 10:35
Já joguei Coop com o SamCrow algumas vezes. Ele deve ter umas 20 vezes horas de jogo a mais que você. Se nessa equipe tivesse jogadores experientes como ele, pode ter certeza que os kills da partida seriam melhores divididos, mas como ele jogou com jogadores inexperientes ele acabou fazendo a festa com os bots. Algo totalmente normal.

Veja bem, não que seja o caso do Sam, mas tem jogador coopeiro com mais de 3 mil horas de jogo no Warface, eles sabem exatamente onde os bots se posicionam, onde eles vão aparecer, e a dificuldade de cada missão coop. Esses jogadores quando jogam com outros jogadores que não conhecem o Coop, naturalmente fazem muitos kills.

Realmente a precisão ficou alta, mas eu acho que aplicando singles de pistola a precisão deve ficar alta mesmo, já que você executa os bots com apenas 1 tiro. Já fiz muito coop dando single de pistola e ficando fullHS no final, mas infelizmente nunca verifiquei como ficou minha precisão, então não posso dar uma opinião melhor sobre essa questão.

Adicionei o SamCrow vou pedir para que ele apareça aqui no tópico.

Gokulesado
18-04-2017, 10:51
A missão Black Shark Fácil foi um sucesso. Pelo amor de Deus né.

Renato você está upando sua conta com boosters? Se sim, eu vou dar uma dica de brother. Esquece esses boosters, se preocupe em evoluir a sua patente só depois de já ter evoluído a sua habilidade, se não você vai virar freekill e vai achar que qualquer jogador é hacker.

Dica de quem sofreu muito depois que entrou no canal profissional, ok?

Muito jogador usa booster para liberar as armas do fornecedor, mas saiba que a única arma de fornecedor que presta é a Saiga HGC, o resto é lixo! As melhores armas de GP são as alugáveis.

Gokulesado
18-04-2017, 12:03
Veja bem, não que seja o caso do Sam, mas tem jogador coopeiro com mais de 3 mil horas de jogo no Warface, eles sabem exatamente onde os bots se posicionam, onde eles vão aparecer, e a dificuldade de cada missão coop. Esses jogadores quando jogam com outros jogadores que não conhecem o Coop, naturalmente fazem muitos kills.

Tem um membro do meu clan com mais de 4 mil coops completados, ele é tão viciado em COOP que ele pede para a gente iniciar as partidas junto com ele e depois sair, pra ele finalizar os COOPs sozinho. Ele finaliza COOP PRO sozinho mano. Se ele tiver 20 partidas de PVP no total é muito. Tem gente que julga ele, mas cada um se diverte da sua maneria correto?

Vslummertz
18-04-2017, 12:05
Já terminei muito coop de medico no qual eu ficava com a melhor precisão./dog

Gingt
18-04-2017, 14:33
Já terminei muito coop de medico no qual eu ficava com a melhor precisão./dog
Oq, naturalmente, faz sentido, até pq medico mata de perto, oq garante uma precisão de quase 100% (c escopeta, de perto, 1 tiro só).
Por isso as classes c maior precisão são, obviamente, o sniper e o médico.

...e no caso do tópico... "Coop Fácil", bots parados... indivíduo última patente... um conjunto de fatores q só leva a supor q, p ter certeza de q há algo irregular, só gravando a partida msm.

Cambrige
18-04-2017, 15:26
Só uma correção, está todo mundo falando que é "Coop Fácil" mas o correto é "Sobrevivência fácil".

Gingt
18-04-2017, 15:40
Só uma correção, está todo mundo falando que é "Coop Fácil" mas o correto é "Sobrevivência fácil".
Sobrevivência é uma variável do coop, mas não deixa de ser coop (cooperativo).

Cambrige
18-04-2017, 16:09
Sobrevivência é uma variável do coop, mas não deixa de ser coop (cooperativo).
Existem três modo de jogo são eles:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9472&stc=1

Se for pensar pelo sentido de cooperação então só o Free For All não seria coop.

romululg
18-04-2017, 16:23
Tem um membro do meu clan com mais de 4 mil coops completados, ele é tão viciado em COOP que ele pede para a gente iniciar as partidas junto com ele e depois sair, pra ele finalizar os COOPs sozinho. Ele finaliza COOP PRO sozinho mano. Se ele tiver 20 partidas de PVP no total é muito. Tem gente que julga ele, mas cada um se diverte da sua maneria correto?
Eu já vi jogador no Warface com 6 mil coop, fora as partidas que ele perdeu e não foram contadas. Eu tenho uma penca de partidas coop perdidas... Tenho 996 PRO finalizadas e 1886 PRO perdidas.

Mas eu jogo desde o Beta, naquela época ninguém tinha moeda de ressurreição, não havia equipamentos Warchief, não havia armas alugáveis, se quisesse arma boa tinha que saber dominar o recuo da AK103, e era todo mundo novato no jogo. Várias coisas que facilitam o jogador hoje não existia antes, então era normal perder coop. Hoje se tiver dois jogadores experiente na equipe e o resto tudo novato, esses dois carregam a equipe e finalizam o coop. Quer arma boa vai na loja e aluga. E o que se vê no COOP hoje é jogador morrendo e usando moeda, morrendo e usando moeda, principalmente novatos. Tem moeda adoidado pra todo mundo. Você mesmo vê ai, nego finalizando Coop PRO sozinho, só levar equipamentos Warchief e moedas de ress.

COOP era muito mais difícil, desafiador e claro divertido. Foi-se um bom tempo.

Vslummertz
18-04-2017, 16:25
Existem vários modos de jogo no WF, a maioria é PVP, dois são COOP(Players contra a máquina, também conhecido como PVE)./dog

Gingt
18-04-2017, 18:17
Existem três modo de jogo são eles:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9472&stc=1

Se for pensar pelo sentido de cooperação então só o Free For All não seria coop.
Existem vários modos de jogo no WF, a maioria é PVP, dois são COOP(Players contra a máquina, também conhecido como PVE)./dog
Cambrige, eu ia argumentar q pode-se considerar coop como td aquilo q fosse "players x maquina", mas o colega acima já sintetizou os conceitos de cada.
Coop = PVE
PVP = PVP

Enfim, "sobrevivência" é só um termo p diferenciar um "coop" de outro.
...ou p designar uma outra categoria de coop, mas q continua sendo coop.
Entendi seu conceito p diferenciar uma modalidade de jogo de outra, e a idéia do pvp tbm ser um "coop", no q se refere à cooperação (oq, hj em dia, está difícil de acontecer nos pvps, pq o time não ajuda e só se passa raiva muitas vezes em pvp por causa de um time, assim como em pve tbm, q só tem kids q não "cooperam").

Divido os modos do WF em 2:
PVE e PVP (Coop e pvp)
Oq tiver de "diferenciado", enxergo só como sub-categorias desses 2 modos.

ShadoowExtreeme
20-04-2017, 14:01
Eu já vi jogador no Warface com 6 mil coop, fora as partidas que ele perdeu e não foram contadas. Eu tenho uma penca de partidas coop perdidas... Tenho 996 PRO finalizadas e 1886 PRO perdidas.

Mas eu jogo desde o Beta, naquela época ninguém tinha moeda de ressurreição, não havia equipamentos Warchief, não havia armas alugáveis, se quisesse arma boa tinha que saber dominar o recuo da AK103, e era todo mundo novato no jogo. Várias coisas que facilitam o jogador hoje não existia antes, então era normal perder coop. Hoje se tiver dois jogadores experiente na equipe e o resto tudo novato, esses dois carregam a equipe e finalizam o coop. Quer arma boa vai na loja e aluga. E o que se vê no COOP hoje é jogador morrendo e usando moeda, morrendo e usando moeda, principalmente novatos. Tem moeda adoidado pra todo mundo. Você mesmo vê ai, nego finalizando Coop PRO sozinho, só levar equipamentos Warchief e moedas de ress.

COOP era muito mais difícil, desafiador e claro divertido. Foi-se um bom tempo.

Coop no começo era realmente insano haha,ainda mais a pro que eram poucas pessoas que sabiam passar

Cambrige
20-04-2017, 14:57
Coop no começo era realmente insano haha,ainda mais a pro que eram poucas pessoas que sabiam passar

Até hoje o Coop Difícil com Meck acho super difícil passar se não tiver um médico bom pra rodar ele ainda é difícil.

romululg
20-04-2017, 15:21
Até hoje o Coop Difícil com Meck acho super difícil passar se não tiver um médico bom pra rodar ele ainda é difícil.
Se for o da arena é difícil mesmo, mas tem uma forma de bugar ele e já está todo mundo explorando esse bug.

Numb
05-09-2017, 02:09
Eu sou meio desinformado no jogo, então não sei se dar o palpite se é ou não hack.

Vslummertz
05-09-2017, 02:12
Eu sou meio desinformado no jogo, então não sei se dar o palpite se é ou não hack.

Ressuscitando outro tópico antigo?/dog

cHucKyMizera
05-09-2017, 09:42
deixa de choro o cara é bom

.NOMAD.
05-09-2017, 10:18
se preocupe em evoluir a sua patente só depois de já ter evoluído a sua habilidade

Não segue essa dica, vc só vai evoluir sua patente quando chegar no profissional. Apanhando de quem sabe e tentando melhorar em cima disso. Jogar contra fk não aumenta sua skill.

MATEMATICO!!!
05-09-2017, 11:01
Pessoal não mexam com os mortos, o que está enterrado deve descansar em paz, não profanem esse tumulo, quer dizer post.

ConT
05-09-2017, 11:06
Poxa gente, na boa, vamos parar de dar ress em tópicos antigos? Leiam as regras aí por favor!

Se tiver alguma dúvida do jogo ou quiser dicas sobre o jogo, pode criar um tópico novo, sem problemas! :D

Esse tópico será fechado.

Abraço o/