PDA

Ver Versão Completa : [Atualizado] Desconexões 19/08

BarbaNegra
19-08-2017, 16:50
Atualização 4:

Soldados,Aproveitamos a manutenção de conteúdo que esta acontecendo nesta segunda-feira 21/08 para realizar a mudança de link novamente para o link dedicado de Warface. Desta vez o link possui proteções maiores contra ataques DDoS.

Atualização 3:

Soldados,

Como muitos de vocês sabem, neste fim de semana programamos um "stress test" com um novo link de Warface.Infelizmente, no início da tarde de hoje (19/08) sofremos com ataques DDoS que causaram indisponibilidade e quedas.Por conta dos ataques, optamos por voltar a usar o nosso link original, que possui defesas mais eficientes contra este tipo de ataque por já estar inserido em nosso ambiente, ao contrário do link de testes que ainda encontra-se em fase de implantação.Como sabem, com o retorno do link, as quedas ocasionadas à usuários GVT/VIVO podem voltar a acontecer.Agradecemos à todos pela ajuda durante os testes do link e os eventos programados continuam até às 23h59 do dia 20/08.Pedimos desculpas pelo inconveniente e traremos novidades em breve para todos.Equipe Level Up.

Atualização 2:

Soldados,

Estamos trabalhando para realizar a volta do link para original, visando uma maior proteção no momento.

Atualização 1:
Soldados,

Conforme muitos de vocês estão cientes, estamos testando um novo Link no Warface no qual visa corrigir as quedas que estávamos enfreando com as operadoras GVT/VIVO.O link de testes não conta com configurações avançadas por não estar iteiramente imergido no nosso ambiente e por se tratar de um teste, conforme já mencionado. Por conta dos motivos informados acima, fomos afetados por um ataque DDoS, que causou uma indisponibilidade momentânea no jogo.No momento o jogo está aberto para acesso novamente.Caso uma nova queda proveniente por ataques DDoS ocorra, voltaremos à utilizar o link original do jogo, que está protegido contra esse tipo de ataques.Os resultados com o novo link são muito promissores, sendo assim, vamos continuar trabalhando com essa alternativa até que esteja estável. No momento continuamos com todos os eventos ativos para que possamos prosseguir com os testes no novo link.Agradecemos a ajuda e compreensão de todos durante o período de testes.Equipe Level Up.

Goukill
19-08-2017, 16:52
tem alguma sugestão de como podemos ajudar ? :cool:

pr3t3nder
19-08-2017, 16:57
Tá vendo, pessoal começa elogiar a LUG muito cedo e dá nisso.../dog

Eu tb agora há pouco, no coop pro 3 do time tomou DC no final, e conlusão: gastamos fichas de ress a toa.../bomb

ThatsMiguel
19-08-2017, 17:02
Se houver algum jeito de ajudarmos!!!
Gosto muito do jogo, mesmo, mas do jeito que está tá impossível!
Seria legal estender os dias do evento, já que não perderiam nada e conseguiriam observar melhor também!

pr3t3nder
19-08-2017, 17:24
Se houver algum jeito de ajudarmos!!!
Gosto muito do jogo, mesmo, mas do jeito que está tá impossível!
Seria legal estender os dias do evento, já que não perderiam nada e conseguiriam observar melhor também!

Já disse e repito: a melhor maneira de vcs ajudarem esse jogo é não colocando cash até termos uma melhora REAL no jogo, a LUG tá muito mal acostumada e vcs ficam dando corda pra LUG, simples assim.../dog

Vslummertz
19-08-2017, 17:33
Irão aumentar o período do evento quando voltar ao ´´normal``? Pois não esta dando para jogar.

GabrielSimoes
19-08-2017, 17:54
Irão aumentar o período do evento quando voltar ao ´´normal``? Pois não esta dando para jogar.

Acredito que não, afinal o evento era pra ver como o servidor se comportava com muitas pessoas

s2p3rigos2
19-08-2017, 18:16
quando jogo volta ??????

SniperMark
19-08-2017, 18:22
Ninguém do Clan tá conseguindo ficar on, geral entra, fica com o ping vermelhão, os tiros n contam nem nos boots, aí geral cai... Aí fica complicado.

pass0quinha
19-08-2017, 18:24
ainda esta dando ¨o servidor não esta disponivel ¨

PAPILLON
19-08-2017, 18:28
Agora é esperar a atualização da atualização. Como sempre!

*Esquilo*
19-08-2017, 18:34
E esse evento 4x vai rolar ? uma bonificação pela espera né, estamos tentando jogar a um tempão, e agt que trabalha dias de semana tem que aproveitar nos fins de semana e ta dando errado, ou pelo menos prolongar o evento

DKessler
19-08-2017, 18:37
Uma sugestão, seria muito mais pratico e menos estressante a LUG fechar o servidor para as pessoas jogarem nesse tipo de manutenção até o servidor ser totalmente restabelecido e estar funcionando em plena formar (modo de dizer), por que essa mudança deixa o servidor instável e deixar ele funcionando com pessoas jogando vai causar muito mais estresse não só em vocês mas também com as pessoas que vão jogar e enfrentam problemas dentro do jogo.

Outra sugestão seria mudar o dia de manutenção para terça ou quarta-feira em um horário que não tenha tantos players on, porque fazer isso em pleno final de semana é meio complicado.

Só lançar um comunicado falando que o servidor vai ficar off de um certo horário até outro horário, eu sei que a galera vai entender.

LadyFormation
19-08-2017, 18:37
Ainda não consegui logar, ta dificil

BarbaNegra
19-08-2017, 18:47
Só uma sugestão, seria muito mais pratico e menos estressante a LUG fechar o servidor para as pessoas jogarem nesse tipo de manutenção até o servidor ser totalmente restabelecido e estar funcionando em plena formar (modo de dizer), por que essa mudança deixa o servidor instável e deixar ele funcionando com pessoas jogando vai causar muito mais estresse não só com vocês mas também com as pessoas que vão jogar e enfrentam problemas dentro do jogo. Só lançar um comunicado falando que o servidor vai ficar off de um certo horário até outro horário, eu sei que a galera vai entender.

Ainda não consegui logar, ta dificil
Pessoal,

O servidor está fechado no momento para a volta do link para o original.

Atualizo vocês em breve.

DKessler
19-08-2017, 18:50
Pessoal,

O servidor está fechado no momento para a volta do link para o original.

Atualizo vocês em breve.

Vlw Barba :), galera agora é só aguardar.

JhonTheodor
19-08-2017, 19:03
Pow Barba, não e com cliente VIVO não. É geral mano. Meu provedor esta ligado diretamente ao PTT-SP e PTT-RJ e ja testei as duas rotas e nao funciona. Alguma previsao de para resolver? Se precisar de uma analista de redes eu to ai!!!

PedroAzahh
19-08-2017, 19:06
Só pq meu vip ta acabando saporra de jogo tem ficar off.....
E eu achando q upava esse fds :(

Marciobar
19-08-2017, 19:06
Está impossível jogar, da erro de conexão toda hora, e quando entra, todos estão com ping vermelho e não conta hit, Acabei de upar e não recebi nada, pois deu que não foi possível sincronizar.

Alex_Santos
19-08-2017, 19:17
Os jogadores deveriam receber M249 Gold permanente por esses incômodos afinal foram gastos moedas de acesso,GP para reprar armas e equipamentos moedas para ressuscitar,granadas,tem gente que chega no final de mapas PVP e COOP cai não ganha nada,mais arma e equipamento perde % e tem reparar,tem partidas PVP que mal da o necessário para reparo,cai no final das partidas só da prejuízo e tempo gasto jogando que não volta mais !

_[J]ulio.[C]esar
19-08-2017, 19:23
Tem que almentar o tempo do evento !

PedroAzahh
19-08-2017, 19:25
Só queria meu vip de volta quando tiver evento, porra quase 300% de XP e eu não posso upar.
Podiam resolver isso logo, é foda, eu invisto no jogo e não recebo nem qualidade em troca, só raiva.

Snow
19-08-2017, 20:16
Só queria meu vip de volta quando tiver evento, porra quase 300% de XP e eu não posso upar.
Podiam resolver isso logo, é foda, eu invisto no jogo e não recebo nem qualidade em troca, só raiva.

Olá Pedro,

Nós temos compensações padrões para esse tipo de problema.
No caso, você deve entrar em contato com o nosso suporte que lá eles podem te ajudar com isso.

Obrigado!

HeroCraazy
19-08-2017, 22:13
Não e pedir muinto mas comprei arma de crown cara 1 dia queria jogar poderia pelomenos recacer o tempo novamente pois crown n e moleza juntar

Cambrige
20-08-2017, 15:19

Olá Pedro,

Nós temos compensações padrões para esse tipo de problema.
No caso, você deve entrar em contato com o nosso suporte que lá eles podem te ajudar com isso.

Obrigado!

Nem perde seu tempo Pedro, na época do ataque DDos perdi minha scar-h por tempo e outros itens consumíveis abri um ticket e até hoje estou esperando alguma compensação.

pr3t3nder
20-08-2017, 18:29
Agora sou eu quem tá tomando DC e 3 Pcs direto, começou agora a tarde, nunca tive esse problema, os tiros estão muito pior para contar, um verdadeiro inferno. Estou a um passinho de dar um rage-quit nessa m@ e me tornar um "Latitude" da vida na sua pior fase. E já vou avisando que tenho umas 10 contas reservas e pego mais pesado ainda.../bomb

Atualização depois de 40 minutos: o time todo no Anubis acabou de tomar DC subindo o caminhão para terminar a partida. Isso é teste de stress para os servidores ou para os jogadores?/dog A LUG tá sendo motivo de piada nos chats da vida. Aqui no fórum tb, basta ver os posts...:p

Wag
21-08-2017, 01:19
Tá vendo, pessoal começa elogiar a LUG muito cedo e dá nisso.../dog

Sigo pelo seguinte pensamento. Se por exemplo o governo nunca faz nada, só ignora os problemas do povo, quando eu ver alguma atitude para melhorar mesmo que gerando resultados pouco animadores eu não reclamo. Já que eles estão se mexendo, pra que criticar e fazer chacota, eu penso que devemos é incentivar. Enfim, eu penso assim e acho que seja o mais vantajoso.

Aqui no meu bairro estamos passando por situações chatas no tráfego por conta de uma reforma para asfaltar (coisa que esperamos a anos). Eu vou criticar por que? Já que começaram quero mais é que leve o tempo que for mas que seja terminado, levando em conta que nunca tivemos atenção nisso.

Obviamente que isso não significa aplaudir por exemplo um hospital recém aberto ter sua estrutura em situação de interdição por causa de teto caindo (como já vi em uma cidade de sp eu acho) pela péssima construção do mesmo.