PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 21/08

ConT
21-08-2017, 16:38
Fala galera!
Mais um mês e mais um Patch Notes pra vocês! Esse mês tem muita coisa nova: arma, skins, patente, missão e conquistas também.
Bora lá!

Nova Patente 85 – Hussar
Essa patente foi baseada em pelotões de cavalaria ligeira, original dos exércitos sérvios e croatas, mas que depois se espalhou pela Europa. Até hoje algumas unidades militares usam a palavra ‘Hussardo’ como parte dos seus títulos.
EXP NECESSÁRIA: 20.205.000
9810

Nova Missão – Escape From Anubis
Missão nova na área! Essa aqui começa logo após os eventos do final da missão Anubis, mas agora você e seus companheiros terão que escapar de vários ataques até conseguirem se salvar.
São 3(três) atos relativamente longos com muitos pontos de luta. Essa missão conta também com um novo Boss, que têm mecânicas e uma animação de Spawn únicas.
Alguns pontos sobre a missão:
-Os contornos de personagem são desligados no modo Hard.
-Cada jogador só pode usar uma Moeda de Ressurreição por checkpoint.
-Novas skins de premiação para cinco armas diferentes: MSBS Radon, Orsis T-5000, Sidewinder Venom, PP2000 e Walther P99.
9811

Sério, olha essa Radon que coisa mais fantástica!
-Novos Achievements!
(SPOILER: ELES ESTÃO BONITOS PRA C*****)
9812
9813
9814
9815
9816
9817
9818
9819
9820
9821

Mais tarde eu solto um post aqui com cada um deles e o que precisa pra completa-los ok? Com quantidade de kills e tals, aqui vou deixar só as imagens.

Nova arma de Aluguel– Fabarm PSS10
Mais uma escopeta pros Médicos! Ela é semi-automática e está disponível por GP!
9822

Golden Sig Sauer P226
Agora a queridinha da galera tem uma versão Gold! Ela pode ser conseguida na mesma Warbox da Sig comum.
9823
Ela também tem um Achievement novo por matar 999 inimigos com a versão Gold!
9824

Skins Operações Especiais Francesas - COS
Novas skins para as quatro classes! Imagens abaixo.
9825

Mudanças Gerais
-Rebalanceamento da PKP Pecheneg e da MG3.
-Removemos as missões Maratona e Emboscada por conta do bug do helicóptero.
-Mapa Waterfalling(Residência) agora nos modos Clan Wars e Ranqueado.
-Mapa Hawkrock adicionado ao modo Ranqueado.
-O mapa Bridges passou por um “re-skin”, uma atualização gráfica.
-Mudança no Cartão do Contrabandista, agora ele vem como um bundle com o Cartão e a arma por 1h. Adicionado nas WBs da Scorpion EVO e da Bushmaster BA50.
-Otimização de Loading. Isso deve melhorar problemas de loading e travadas em PCs não tão bons.
-Mudanças no mini-mapa! Agora você pode ver aonde uma bomba foi dropada e locais aonde seus inimigos morreram. Pode ser ligado e desligado.
Presente em todos os modos de jogos, com exceção do Hunt e Free For All.
-Melhorias na interface de Ressurreição de colegas, agora se o desfibrilador não estiver com energia suficiente, você verá uma mensagem na tela avisando. Caso esteja, um ícone de raio aparecerá.
-Ativamos a prorrogação no modo Captura.

jokernorte2.0
21-08-2017, 17:08
Bom Patch notes, bem completo e explicado, só faltou adicionar informações sobre o link novo :)

-sobre a sig sauer gold, começo a entender o nerf no multiplicador de dano na cabeça da sig sauer normal
http://geradormemes.com/media/created/2cfbbr.jpg

-fiquei curioso pra ver esse mapa bridges remasterizado :)

-não fiquei ansioso pra esse novo modo sobrevivência.. ao que parece é só ciborgue, e vamos combinar q essa de ciborgue no WF ja deu né? /dog

- porque será q as armas de longa distancia pra engenheiro n vem skin de sobrevivência? (Kriss, Ak-9...)

- mais uma arma pra monodedo, e porque acho que ela vai estar tancando menos que a lendária de médico? esses nerfs em armas "antigas" também ja deu né?/dog/dog

- skins de personagem não fede nem cheira.

não foi uma att ruim, mas teve o selo Crytek de assalto.

ConT
21-08-2017, 17:17
Bom Patch notes, bem completo e explicado, só faltou adicionar informações sobre o link novo :)

Valeu, mano!
Vou pedir pro Thuthu me ajudar com isso, assim não corro o risco de falar algo errado hahaha você tem alguma dúvida específica?

não fiquei ansioso pra esse novo modo sobrevivência.. ao que parece é só ciborgue, e vamos combinar q essa de ciborgue no WF ja deu né? /dog
Tem ciborgues, humanos e uns Exoesqueletos muito loucos que são difíceis pra caramba hahahah
Fizemos uma live disso na sexta passada, dá uma passada na página pra dar um check! A missão ficou bem divertida de jogar!

_*B.A.Z.U.C.A*_
21-08-2017, 17:47
Calico de Inverno permanente por GP, que milagre é esse?

ConT
21-08-2017, 17:58
calico de inverno permanente por gp, que milagre é esse?

é pra glorificar de pé! <3

jokernorte2.0
21-08-2017, 18:32
ah, tem q colocar o logue e ganhe novo né...
CURTI BAGARAI!

Martin_Scorcese
21-08-2017, 18:51
Calico de Inverno permanente por GP, que milagre é esse?

Quem sabe não vem a M4A1 de Inverno ai é GG

Vslummertz
21-08-2017, 19:51
Esqueceu que agora, na loja, as armas já adquiridas, são separadas das outras, assim como as de servidor bloqueadas.
Esqueceu de falar do logue e ganhe também, que agora todo dia ganha uma warbox da SIG SAUER que veio Mateba e fumaça.

Loppes
21-08-2017, 19:52
Fala galera!
Mais um mês e mais um Patch Notes pra vocês! Esse mês tem muita coisa nova: arma, skins, patente, missão e conquistas também.
Bora lá!

Nova Patente 85 – Hussar
Essa patente foi baseada em pelotões de cavalaria ligeira, original dos exércitos sérvios e croatas, mas que depois se espalhou pela Europa. Até hoje algumas unidades militares usam a palavra ‘Hussardo’ como parte dos seus títulos.
EXP NECESSÁRIA: 20.205.000
9810

Nova Missão – Escape From Anubis
Missão nova na área! Essa aqui começa logo após os eventos do final da missão Anubis, mas agora você e seus companheiros terão que escapar de vários ataques até conseguirem se salvar.
São 3(três) atos relativamente longos com muitos pontos de luta. Essa missão conta também com um novo Boss, que têm mecânicas e uma animação de Spawn únicas.
Alguns pontos sobre a missão:
-Os contornos de personagem são desligados no modo Hard.
-Cada jogador só pode usar uma Moeda de Ressurreição por checkpoint.
-Novas skins de premiação para cinco armas diferentes: MSBS Radon, Orsis T-5000, Sidewinder Venom, PP2000 e Walther P99.
9811

Sério, olha essa Radon que coisa mais fantástica!
-Novos Achievements!
(SPOILER: ELES ESTÃO BONITOS PRA C*****)
9812
9813
9814
9815
9816
9817
9818
9819
9820
9821

Mais tarde eu solto um post aqui com cada um deles e o que precisa pra completa-los ok? Com quantidade de kills e tals, aqui vou deixar só as imagens.

Nova arma de Aluguel– Fabarm PSS10
Mais uma escopeta pros Médicos! Ela é semi-automática e está disponível por GP!
9822

Golden Sig Sauer P226
Agora a queridinha da galera tem uma versão Gold! Ela pode ser conseguida na mesma Warbox da Sig comum.
9823
Ela também tem um Achievement novo por matar 999 inimigos com a versão Gold!
9824

Skins Operações Especiais Francesas - COS
Novas skins para as quatro classes! Imagens abaixo.
9825

Mudanças Gerais
-Rebalanceamento da PKP Pecheneg e da MG3.
-Removemos as missões Maratona e Emboscada por conta do bug do helicóptero.
-Mapa Waterfalling(Residência) agora nos modos Clan Wars e Ranqueado.
-Mapa Hawkrock adicionado ao modo Ranqueado.
-O mapa Bridges passou por um “re-skin”, uma atualização gráfica.
-Mudança no Cartão do Contrabandista, agora ele vem como um bundle com o Cartão e a arma por 1h. Adicionado nas WBs da Scorpion EVO e da Bushmaster BA50.
-Otimização de Loading. Isso deve melhorar problemas de loading e travadas em PCs não tão bons.
-Mudanças no mini-mapa! Agora você pode ver aonde uma bomba foi dropada e locais aonde seus inimigos morreram. Pode ser ligado e desligado.
Presente em todos os modos de jogos, com exceção do Hunt e Free For All.
-Melhorias na interface de Ressurreição de colegas, agora se o desfibrilador não estiver com energia suficiente, você verá uma mensagem na tela avisando. Caso esteja, um ícone de raio aparecerá.
-Ativamos a prorrogação no modo Captura.

Quero saber quando vão resolver o problema com essa variação de ping nas salas do jogo porque ta impossível jogar

GabrielSimoes
21-08-2017, 23:47
Esqueceu que agora, na loja, as armas já adquiridas, são separadas das outras, assim como as de servidor bloqueadas.

Tem outras coisas que mudaram também, como aquela mulher do coop que fala conosco a imagem dela mudou para a de um homem, mas a voz continua a da mulher :rolleyes:.

Vslummertz
22-08-2017, 00:36
Tem outras coisas que mudaram também, como aquela mulher do coop que fala conosco a imagem dela mudou para a de um homem, mas a voz continua a da mulher :rolleyes:.

Vai ver mudou de sexo.:rolleyes:/dog
Jogando todo dia da para notar certas mudanças não anunciadas.
Ex: A doze anti cyborg, que mudou a quantidade de munição no pente de 16 para 32, depois de algumas semanas, voltou a ser 16./dog

[DW]Vituuuuu.
23-08-2017, 15:19
https://prnt.sc/gc5v5jTem patch manual, ta dando erro na hora de dar atthttps://prnt.sc/gc5v5jhttps://prnt.sc/gc5v5j
https://prnt.sc/gc5v5j

JogaMuTuKa
23-08-2017, 20:18
Não sei vocês, mas nessa att percebi com certa constância, ocorrência de "frame drop". Isso em momentos decisivos, tornam a experiência frustante.

Loppes
23-08-2017, 20:22
Não sei vocês, mas nessa att percebi com certa constância, ocorrência de "frame drop". Isso em momentos decisivos, tornam a experiência frustante.

Sim eu percebi isso também ta impossível jogar de sniper pq abro a mira da uma travada ai eu atiro outra travada.

GabrielSimoes
23-08-2017, 21:12

Achei que era só na minha carroça, nem falei nada mas tá travando pra Krl não sei se é ao puxar a mira ou quando vê um inimigo.

BirimbaZ
24-08-2017, 10:37
Tão de sacanagem mais uma vez, ow querido GM, outra manutenção extraordinária? JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!

Pqp

ConT
24-08-2017, 12:15
Tão de sacanagem mais uma vez, ow querido GM, outra manutenção extraordinária? JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!

Pqp

Estranho, o jogo já está aberto tem um tempo.

Isso aconteceu com mais alguém?

Cambrige
24-08-2017, 14:47
Estranho, o jogo já está aberto tem um tempo.

Isso aconteceu com mais alguém?

Ontem dia 23/08/17 quando cheguei do trabalho e tentei jogar lá por volta das 19:00 h também não consegui aparecia essa mesma mensagem "JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!", depois por volta das 22:00hs tentei jogar de novo e o servidor continuava OFF achei que era manutenção extraordinária.

ConT
24-08-2017, 15:01
Ontem dia 23/08/17 quando cheguei do trabalho e tentei jogar lá por volta das 19:00 h também não consegui aparecia essa mesma mensagem "JOGO OFF! NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO COM SERVIDOR!", depois por volta das 22:00hs tentei jogar de novo e o servidor continuava OFF achei que era manutenção extraordinária.

Então, ontem tivemos sim uma Manutenção Extraordinária.

http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-23-08-atualizada

djrpeixe
24-08-2017, 15:19
Warface foi uma ideia brilhante, jogabilidade, customização, mapas, coop, tudo isso é realmente foda!
Mas quando foram desenvolver o game fizeram uma bela porcaria!
Fizeram um jogo cheio de bugs, com problemas sérios que não tem solução
Depois de tantas (patches, atualização, reparos rebocos) mudanças que todas sem exceção pioraram o game, deixa claro que o Warface não tem salvação (ainda que a crytec ou level up queiram) pois o código do jogo parece que foi feita por amadores.
Só acredita na melhora desse jogo os viciados e os
Inocentes ( como diria o sen5sual ) que vivem no mundo dá inocência do barbainocente ouvindo historias do conTador de história, dá level up

Obs : já percebi que tem gente que gosta de ser enganado!

pr3t3nder
24-08-2017, 15:25

http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-23-08-atualizada
Então a equipe tem de entrar num acordo referente as ̶e̶n̶r̶o..explicações dessa manutenção.../dog

http://s1.bild.me/bilder/110417/9345321ataque_ddos_wf.jpg

Vslummertz
24-08-2017, 16:33
Então a equipe tem de entrar num acordo referente as ̶e̶n̶r̶o..explicações dessa manutenção.../dog

http://s1.bild.me/bilder/110417/9345321ataque_ddos_wf.jpg
Ontem eu reparei isso também./dog

Cambrige
24-08-2017, 17:09

Então, essa noticia não estava na página ontem.

ConT
24-08-2017, 17:18
De fato rolou um desencontro de informações, embora no início não estávamos tratando o caso como um ataque, mas depois constatamos que era sim um ataque. Isso foi o que aconteceu.

Então, essa noticia não estava na página ontem.

Estava sim: facebook.com/WarfaceLU/posts/1738142472887351

BirimbaZ
24-08-2017, 20:15
De fato rolou um desencontro de informações, embora no início não estávamos tratando o caso como um ataque, mas depois constatamos que era sim um ataque. Isso foi o que aconteceu.

Boa noite, voltaram com link antigo,? ESTÁ INJOGÁVEL! mds

Que vergonha, desistam.

Cambrige
24-08-2017, 20:34

Então novamente, essa noticia esta com o horário das 22:00 h considerando que o problema estava desde as 19:00 h pra mim não teve utilidade pois já havia desistido ha muito tempo depois de diversas tentativas e nenhum feedback.

Vslummertz
24-08-2017, 20:41
Agora o jogo crashou depois de me irritar travando feito um doido, aumentar ram para que?/dog
Obs: Eu aumentei a memória ram de 2 para 4, e continua crashando, na mesma frequência./dog/bomb

SargentKeller
10-09-2017, 03:37
Warface foi uma ideia brilhante, jogabilidade, customização, mapas, coop, tudo isso é realmente foda!
Mas quando foram desenvolver o game fizeram uma bela porcaria!
Fizeram um jogo cheio de bugs, com problemas sérios que não tem solução
Depois de tantas (patches, atualização, reparos rebocos) mudanças que todas sem exceção pioraram o game, deixa claro que o Warface não tem salvação (ainda que a crytec ou level up queiram) pois o código do jogo parece que foi feita por amadores.
Só acredita na melhora desse jogo os viciados e os
Inocentes ( como diria o sen5sual ) que vivem no mundo dá inocência do barbainocente ouvindo historias do conTador de história, dá level up

Pois é mano kkkk sem os shaders para mascarar e embassar umas texturas bugadas o jogo parece que foi feito com macinha de modelar... parece até ser feito a mão aquela porcaria... no coop os bot parece ter 3 ou 4 animações e não existe fade entre as animações parece um gif... tipo acabou uma animação, taca outra na frente deixando o boneco robótico... mesmo n sendo um ciborgue... kkk

Obs : já percebi que tem gente que gosta de ser enganado!

Pois é mano kkkk sem os shaders para mascarar e embassar umas texturas bugadas o jogo parece que foi feito com macinha de modelar... parece até ser feito a mão aquela porcaria... no coop os bot parece ter 3 ou 4 animações e não existe fade entre as animações parece um gif... tipo acabou uma animação, taca outra na frente deixando o boneco robótico... mesmo n sendo um ciborgue... kkk