PDA

Ver Versão Completa : Olá novos jogadores! Tudo bem com vocês?

brenoxxt5
17-04-2013, 20:29
Olá players, bom, eu sei que assim como eu vocês estão anciosos para começar os testes amanhã *u*', mas, neste post (#First Uhuu!), gostaria de saber algumas coisas, curiosidades, como:
- Qual seu nick e porquê você o escolheu;
- Qual classe você vai jogar e porquê;
- Ja jogou o Warface Russo, se sim, é melhor que Combat Arms ou Sudden Attack;
Esse tipo de coisa rsrsrs... Só pra descontrair mesmo.
Desejo Boa Sorte à todos e que comecem os testes !

fnxL
17-04-2013, 20:34
Olá players, bom, eu sei que assim como eu vocês estão anciosos para começar os testes amanhã *u*', mas, neste post (#First Uhuu!), gostaria de saber algumas coisas, curiosidades, como:

Nunca joguei nenhum , bora testa essa poowra loogooooooo , ^^ 8 Min pra termina de baixar aki uuhuuulllll

Aldebarank
17-04-2013, 20:37
Estou baixando e ansioso pra começar a jogar.

' iTwnK ~
17-04-2013, 20:37
Eu escolhi este nick não sei explicar direito pensei no outro jogo que vocês devem conhecer bem, classe ainda não sei vou testar cada uma delas para ver como é, nunca joguei o russo, primeira vez que ouço falar neste jogo.

Atenciosamente, Fábio.

Felipe
17-04-2013, 20:38
Resolvi colocar meu nome dessa vez pra ser puro ao forum hehe

wuX
17-04-2013, 20:39

- Bom, meu nick vai ser wuX (ou simplesmente Gabriel, me ajudem). Eu o escolhi por causa que eu gosto de nicks simples.
- Vou jogar com o Médico, pois gosto de ajudar e tals ;b
- Não, nunca joguei o WarFace.

E desejo boa sorte para você também. AVANTE!

Felipe
17-04-2013, 20:40
Quantos minutos faltam pra vcs terminarem de baixar?

@Edit: 1 Hora e 30 minutos

WillWheaton
17-04-2013, 20:40
Hello '-' , esse nick eu escolhi pois sou fã do wil wheaton '-' , não terei classe pra jogar pois duvido que esse fóssil da idade da pedra rode o warface ^^ , mais vou estar no fórum por falta do que fazer :p :)

MegaFuri
17-04-2013, 20:41
Escolhi meu Nick (MegaFuri) pois é meu canal do youtube .
Vou ser sniper pois adoro ele *0*
Nunca joguei warface antes e com certeza é melhor que os outros jogos da Level Up Parabéns !

KingDarkn
17-04-2013, 20:44
To querendo tanto jogar *-*

Deivolino
17-04-2013, 20:48
E aí, meu nick vai ser Deivolino, apelido carinhoso que me deram, provavelmente serei sniper, e vou ver aí se me dou bem com ele.
Nâo sei também se meu pc vai rodar, se não rodar, bom jogo pra vcs, se rodar, se escondam. :3
E comecei baixar agora, enquanto não termina, vou ver senhor dos anéis.
#partiu #Mordor

Dominus
17-04-2013, 20:53

Eai pessoal meu nick no game sera : Dominus
pq escolhi : não sei bem foi oq veio..
Escolhi ser Sniper

Leon
17-04-2013, 20:54
Muito legal a LUG trazer o Warface pro Brasil , já estou baixando o jogo e com certeza vou ser Sniper ;)

alan
17-04-2013, 20:58
Olá.
Respondendo as perguntas:
1- Apenas escolhi o mesmo nick que uso a uns 7 anos (lol) principalmente em games online.
2- Na hora escolho a classe. :p
3- Joguei o servidor gringo, e na minha opinião, ele é muito melhor que CA e SA. Mas é apenas a minha opinião...

iKabuto
17-04-2013, 20:59

- Qual seu nick e porquê você o escolheu; iKabuto , uso esse nick no Combat Arms , tenho amigos que vào jogar aqui ....

- Qual classe você vai jogar e porquê; Sniper ....

- Ja jogou o Warface Russo, se sim, é melhor que Combat Arms ou Sudden Attack; Sim joguei por ums 2 a 4 messes o russo mas ,Parei devido a latência (Lag) ser muito bruto , então resolvi parar , sobre C.A ou Sudden Attack , Sim Warface e melhor , apesar de eu não trocar meu CA por nada ....

SupremO
17-04-2013, 21:01
Ai Galera ai esta um Raid Pra Geral se Conhecer e Conversar ,trocar ideia sobre o jogo o Raid é 6061667

zNightmare-
17-04-2013, 21:05

nick : zNightmare | o significado é pesadelo haha foda *-*

Classes que vou jogar : engenheiro porque eu gosto mas de rushar

ja jogou o warface russo? sim é bem melhor que combat arms nem se compara

Thiago
17-04-2013, 21:07
Eu joguei o americano :D

Esse jogo eh melhor q Combat Arms e Sudden Atack

E o meu nick eh o meu nome pq eu nunca consegui pegar em outro lugar :D

Classe q vou jogar: engenheiro e Sniper :)

CasTiel
17-04-2013, 21:12
castiel pq no seriado supernatural tem um anjo q se chama castiel , to mt ancioso só aki vai demora 5h pra baixar vo joga só amnhã de manhã ahhhhhhhh

-wisered-
17-04-2013, 21:20
eu escolhi esse nick porque quer dizer sabiamente e acho que vo ser engenheiro porque adoro claymore

-wisered-
17-04-2013, 21:22
castiel pq no seriado supernatural tem um anjo q se chama castiel , to mt ancioso só aki vai demora 5h pra baixar vo joga só amnhã de manhã ahhhhhhhh

puts eu podia ter colocado de tíu lu acho que ia ficar legal

Aldebarank
17-04-2013, 21:26
Só eu tenho nervoso de apelido com letra minuscula no inicio? hauahuahuahuhauhau

-TheBrothers.
17-04-2013, 21:46
Aqui é o -TheBrothers. essa conta estará sendo utilizada por duas pessoas, Caio Felipe e Vinicius Cerqueira. Dai o nick, TheBrothers. Sempre que postarmos algo estaremos especificando quem é. Vinicius é um ex jogador de m.a.r.s que migrou para o Warface e Caio é um ex jogador de Combat Arms que migrou para cá também, os dois tem muita experiencia quando se trata de trocar tiro e vencer.
Att, TheBrothers(Vinicius)

Minaj
17-04-2013, 23:16
- Qual seu nick e porquê você o escolheu; Minaj ( Em Homenagem a Cantora nicki Minaj :D e era meu nick no MARS)
- Qual classe você vai jogar e porquê; Sniper e Fuzileiro (Foram as que mais me identifiquei )
- Ja jogou o Warface Russo, se sim, é melhor que Combat Arms ou Sudden Attack; Sim Jogo o russo e o EUA

Deivolino
17-04-2013, 23:42
Só eu tenho nervoso de apelido com letra minuscula no inicio? hauahuahuahuhauhau

não, me dá um nervoso também. '-'

Soge King
18-04-2013, 07:12

Yo! Sou o Soge King, escolhi o nick pois sou Fan do Usopp em One Piece, jogo com todas as classes dependendo da situação do time, que infelizmente aqui no BR ta precisando de MUITO, MUITO Team Play. Já joguei o Warface Russo e sim, acho ele muito melhor que Combat Arms e Sudden Attack!!

SonGoku
18-04-2013, 12:07

- SonGoku, escolhi o jogo por contas dos belos gráficos e jogablidade.
- Não sei que classe irei jogar '-'
- Não joguei WarFace russo n '-'

kheny
18-04-2013, 12:51
Eae nunca joguei WF, mais acredito que seja muito bom afinal lá fora esta bombando. :cool:

Kenobi
18-04-2013, 12:53
1 - Kenobi, porque eu já fui muito fã de Star Wars e é meu nick e como sou conhecido em alguns jogos etc.
2 - Não sei se jogo de sniper ou de médico...médico é legal pela função e tem mais mobilidade; mas eu aprendi a jogar muito de sniper, no Combat Arms.
3 - Não, mas pelo que eu ví do jogo e pela empresa que o desenvolveu - já joguei Crysis - espero muito desse jogo..inclusive porque possui as classes do BF4Free que eu gostei bastante.

Agradeço a LUG por ter trazido esse game tão rápido e seria bom se fosse incluído veículos no jogo...

khrys
18-04-2013, 15:43
testei so um pouco, pena que caiu ;/

Firefall
18-04-2013, 15:59
- Qual seu nick e porquê você o escolheu: Nick: Firefall. Escolhi meu Nick por jogar World of Warcraft no qual existe uma Skill com nick SlowFall, como o jogo é GUERRA, nada melhor que FIRE.
- Qual classe você vai jogar e porquê: Estarei jogando quase sempre de Sniper.
- Ja jogou o Warface Russo, se sim, é melhor que Combat Arms ou Sudden Attack: Nunca joguei o Warface Russo não, mas pelo que vi jogando um pouco o Warface Brasileiro, pelo meu ver vai ser muito melhor que Combat Arms.

Att, Renan M.

Asprino
18-04-2013, 16:02
Escolhi esse nick por ser meu sobrenome e ser meu nick em todos os jogos online, assim qualquer pessoa que ver um personagem com esse nick tenha certeza que sou eu. =)
Eu me identifico mais com Sniper em CA e em BF3, provavelmente irei jogar com sniper.
Eu nunca havia jogado Warface antes do BR e eu achei melhor do que CA. Eu acho o melhor jogo FPS grátis da atualidade.
Os FPSs onlines que joguei foram: CA, PB, AVA, BF3, OP7, BS, AC,CS 1.6 e CSS.

Espero que esse jogo não tenha hackers como o CA e desejo boa sorte e bom jogo a todos.

=)

Halloween
18-04-2013, 16:07

- Escolhi Halloween porque gosto kk' e é um nick que usava em outros jogos também.
- Gosto de jogar tanto com fuzileiro,médico e engenheiro,único que não gosto é o sniper,mas meu preferido é o Fuzileiro.
- Sim,cheguei a jogar o Warface Russo para ver como era o jogo e se iria rodar no meu PC antes de lançar o Warface BR.E sim,pra mim Warface já esta sendo uns dos melhores FPS que já joguei.

Boa sorte ai pra você também,nos encontramos no jogo.:rolleyes:

Heitor
18-04-2013, 16:08
E ai galera , Coloquei Heitor porque não tem nada mais original que o próprio nome né haha , não sei que classe jogar ainda, provável que seja fuzileiro , Tirando Counter Strike e Call of Duty, nunca joguei outro FPS então não sei oq esperar do jogo.

LOssTT
18-04-2013, 17:17
Aqui é o -TheBrothers. essa conta estará sendo utilizada por duas pessoas, Caio Felipe e Vinicius Cerqueira. Dai o nick, TheBrothers. Sempre que postarmos algo estaremos especificando quem é. Vinicius é um ex jogador de m.a.r.s que migrou para o Warface e Caio é um ex jogador de Combat Arms que migrou para cá também, os dois tem muita experiencia quando se trata de trocar tiro e vencer.
Att, TheBrothers(Vinicius)

Velho sem querer ser chato mais ta na regra do forum leia isso.

3 - Compartilhamento de contas do Fórum e de Jogo
1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente.
O compartilhamento de contas de jogo não é uma atividade aceita na Level Up! – e o mesmo vale para o fórum. Ao emprestar sua conta no fórum, o usuário concede seu Nome de Usuário e Senha para um terceiro, o que reduz em muito sua segurança. Desta forma, o compartilhamento de contas do Fórum é passível de punição.
Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Além disso, em hipótese alguma um representante da equipe Level Up! solicitará sua senha.

RowmanPearce
18-04-2013, 19:23
Vamos interagir!!

RowmanPearce. Sou um grande fã de VELOZES E FURIOSOS, e principalmente do Tyrese Gibson, ator que interpreta o ROMAN PEARCE em +Velozes +Furiosos. Então, tai o nick! uaheuhae

Cara, nessa eu ainda estou em dúvida... Entre Engenheiro e Atirador de Elite. Mas provavelmente será Médico! SQN uaheuaheua
Acho que vou escolher Sniper, curto a arte do ONE HIT. u_u

Nem joguei, mas por ter a enginer de Crysis, com ctz é melhor! u.u

RaDiCaLL
25-04-2013, 08:39
Seja Bem Vindo Soldado !!!