PDA

Ver Versão Completa : Lag no warface e isso pq ta tudo no minimo

vspadua
18-04-2013, 13:05
To jjogando com tudo no minimo e da lag ///CONF>> intel core i3-350m processor intel hd graphics 2.26 ghz 320 gb ddr3 memory acer aspire 5741-7991

Jeff
18-04-2013, 13:09
Mano vc não tem placa de vídeo, ou seja, mesmo no minimo dará lag. :D

vspadua
18-04-2013, 16:42
mais eu joguei o warface russo e nao deu lag jogueio de boa sem interrupçao e aqui o ping fica baixo e da lag

Jeff
18-04-2013, 17:25
Manin tenta baixar o CfosSpeed, ele deixa a internet mais estável, e também tenta usar o OPEN DNS que acelera pakas a conexão!

Shof
18-04-2013, 17:55
Cara,qual exatamente o tipo de lag que ocorre no jogo,o lag de gráficos ou o lag de internet,pois dependendo se for o lag de gráfico pode ser que sua placa de vídeo não está suportando o jogo ou sua mémoria ram pode estar trabalhando de mais.Abç Shof

vspadua
18-04-2013, 21:00
bem minha net nao é deve ser o grafico porem nao entendo como rodou o russo sem lag e agora da lag

Curyy
19-04-2015, 16:18
to com o mesmo problema vei, e olhe que o meu é i5, não é questão de placa de video offboard não pq eu sempre joguei sem placa offboard o warface

gabrieljamas
19-04-2015, 16:23
"RUSSO" e outro nível. aqui é BR. sempre tem q ter alguma coisa, ja pensou se não tivesse nenhum problema com os jogos ?

Deixaríamos de ser chamados de BR's e seriamos chamados de Sul-Americanos kk

X-ATM092
19-04-2015, 16:41
Bom, primeiro é começar a eliminar oque não pode ser(pois há várias coisas que podem influenciar no jogo)

-Faça testes de ping na net pra ver se ela anda perdendo pacotes.

-Veja o tipo de lag : é uma queda brusca de FPS? é uma queda pequena de FPS em determinada situação?(durante explosões,smoke ou vários jogadores na tela), é falta de confirmação nos tiros?(netcode) ou você está vendo todo mundo parado e do nada voltam a se mexer e teleportam?

-Utilize o botão de Reparar e teste se o lag continua.(algum problema pode ter ocorrido na instalação)

- Nunca joguei o russo então não posso dizer exatamente as diferenças gráficas de lá pro BR...
mas, procure atualizar os drivers da placa de vídeo.

-Teste a temperatura da sua placa ao executar jogos.

-Caso tenha instalado algum programa diferente recentemente e percebeu o lag após a instalação desse software, remova e teste novamente.

-Se costuma usar algum programa pra melhorar o desempenho do pc durante os jogos, procure por atualizações recentes do mesmo.

Por ultimo : Re-instale o jogo.

se mesmo depois disso você continuar sofrendo o lag

entre em contato com o suporte da LUG : https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Infelizmente não há nada que possa lhe recomendar fora estes testes, pois não estou experimentando o problema.

(caso resolva - posta aqui oque era)