PDA

Ver Versão Completa : Muito LAG!!!

iTz_Vagabundo
18-04-2013, 22:55
o meu Warface ta com muito lag meu pc nao e la essas coisas mas tambem nao e bosta ele roda o grand chase normal alguem poderia me ajudar a resolver

TiagoKenji
18-04-2013, 22:59
Quando quero jogar no talo uso o Game Booster ele desabilita todos os progamas que estão puxando muito desempenho do seu PC!:D Tem para DOWNLOAD no BaixaKi

Ark
18-04-2013, 22:59
Olá,

É possível que seja causado pela instabilidade dos servidores:

Lembramos que este é um período de testes fechados e, infelizmente, inconvenientes como estes podem ocorrer a qualquer momento. Trabalhamos sempre com margens de segurança para evitar este tipo de transtorno, o que nem sempre é o suficiente. Mas tenham a certeza de que estaremos aqui verificando.

Isto aqui também pode ser útil:

Caros,

Nós, da Level Up!, nos preocupamos muito com o ambiente dos nossos jogos, e isso inclui diversos pontos que sempre estamos em alerta, como: lag, disconnect, instabilidades diversas, lag gráfico, etc.

No entanto, muitos dos jogadores, ao tentarem nos ajudar na solução de instabilidades, reportam de forma errônea os dados necessários que precisamos para analisar o caso de lag, ou simplesmente citam "Tô com lag!!!11".

Para que possamos nos aprofundar no caso e ir na raiz do caso, é necessário que saibamos o provedor você utiliza, se você joga através de uma lan house, em que período o lag ocorre, etc.

Ark