PDA

Ver Versão Completa : Jogadores pra jogar PVE e Pegar Conquistas

Matheista
19-04-2013, 08:34
Eu Gostaria de jogadores pra conquistas e e que saibam jogar em estratégias , (to cansado de ver nego indo sozinho na linha de frente pra ser morto) e que saibam jogar na retaguarda (Snipers) e que plantem Claymore no lugar certo (Engenheiros) . Qualquer coisa me add la : Matheista ou no Skype: Eng.comp.mn

Obrigado pela atenção de vocês

kouichiZ
19-04-2013, 16:43
logo logo , vai tar cheio de expert's.
é que o jogo ta começando agora por isso o povo sai doido na frente rs.

Matheista
19-04-2013, 17:19
logo logo , vai tar cheio de expert's.
é que o jogo ta começando agora por isso o povo sai doido na frente rs.

Mas vai ser difícil para as pessoas se adaptarem as Classe , sendo que tem muito Fuzileiro que nem sabe que é "ele" que entrega munição.

Muito frustrante isso!

kouichiZ
20-04-2013, 07:04
Kk , é oque eu falei os novatos logo logo serao os melhores rç

KrithiaS
20-04-2013, 07:48
Eu me irrito muito no coop, tem nego que liga o fodase e sai rushando tomando bala de tudo que é lado. Tem gente que nao ta nem aí se é ela que cura,protege ou da munição.

Dark_Syn
23-04-2013, 19:59
Para vocês terem uma idéia, levei 2 dias para completar a missão no modo Normal. Joguei de fuzileiro, de engenheiro e de médico, mas não adianta, sempre tem um ou dois querendo fazer palhaçada, a única preocupação deles é com os kills que tem que fazer. Só jogo de fuzileiro agora e sempre estou distribuindo munição para todos, mas os médicos e engenheiros que encontrei não ajudaram em nada, inclusive outros fuzileiros que estavam sem munição na arma, mas com muita munição extra . Fica muito dificil jogar no COOP assim.

RaDiCaLL
24-04-2013, 23:46
Precisando Muito Mesmo.

WatManT
02-05-2013, 23:04
Cara eu so até bom no COOP, mais os que jogo são tudo burro, kk sem ofença mais os caras não se tocam chegam invadindo igual um louco !!

Paulão
08-05-2013, 00:27
Bom qualquer coisa add lá no jogo : Paulao

Vou criar um server de raid call depois pra gente jogar taticamente rsrs.

RowmanPearce
08-05-2013, 23:25
Boa iniciativa, qualquer coisa me adicione in-game: RowmanPearce.
Médico não afobado (quase não mato em partidas COOP), e Sniper que mata Sniper. u_u
Sempre agindo de forma estratégica! eh nozes. OSESOUAEUISAESA

Aldebarank
09-05-2013, 08:25
É um sacrificio completar as missoes Normal e Pro sem montar um grupo, as pessoas simplesmente não conseguem jogar com um time. Eu acho que a Normal eu completei apenas umas 4 vezes de umas 20 tentativas. Ontem eu terminei pela primeira vez a missão Pro, só consegui porque meu clã fechou de jogar o Coop e então fomos Full House e ainda no TS, é outra coisa jogar com um time de verdade.

cHucKyMizera
09-05-2013, 09:55
da em nada isso, quem garante que quem vai te add sabe jogar? as vezes eu fico com raiva das nubise dos cara, aí eu lembro que tudo vai ser resetado mesmo, então tanto faz é só um período para aprender mesmo, pior vai ser depois que todo mundo vai mesmo level, grande maioria nunca jogou e tu nem vai ter como exigir alguma coisa dos novatos, ruim para jogar em grupo, bom para matar os noob ;)

URINA-BRANCA
09-05-2013, 10:42
Se quiser me adc,nick:URINA:BRANCA

WatManT
09-05-2013, 23:05
Mas vai ser difícil para as pessoas se adaptarem as Classe , sendo que tem muito Fuzileiro que nem sabe que é "ele" que entrega munição.

Muito frustrante isso!

Velho eles vão acustumando com o tempo, kkk mais eu concordo eu vi um Médico que eu morri ele pego MedKit pra me ressusita, eu confesso eu fiquei revoltado e chinguei ele de tudo mais fazer o que kk

Mayara
14-05-2013, 18:13
Tbm tô passando muita raiva com snipers e médicos que não se colocam no lugar ._.'