PDA

Ver Versão Completa : [Alguém ajuda] LevelUp.DownloaderClient parou de funcionar

Flowsik
19-04-2013, 08:41
Estou querendo jogar mas esse erro insiste em aparecer, já reiniciei meu pc, já desinstalei e baixei de novo e continua dando esse 'LevelUp.DownloaderClient parou de funcionar' e sou noob nesses coisas nem sei oque fazer. :/

Allan borba de menezes
19-04-2013, 08:54
Estou querendo jogar mas esse erro insiste em aparecer, já reiniciei meu pc, já desinstalei e baixei de novo e continua dando esse 'LevelUp.DownloaderClient parou de funcionar' e sou noob nesses coisas nem sei oque fazer. :/
Amigo quem usa win 7 costuma ter esse problema acostuma qual os requisitos do seu computador

Andrezinho
19-04-2013, 09:30
Amigo quem usa win 7 costuma ter esse problema acostuma qual os requisitos do seu computador
Ae amigo AJUDA MEU LEVELUP´DOWNLOADER CLIENT NAO TA FUNFANDO

Ark
19-04-2013, 13:09
Não há solução para o problema no momento...

Ark

Hellraiser
19-04-2013, 18:04
Aqui também deu esse mesmo problema, mas o PC que eu to usando tá com o Windows 8 instalado. Tentei de tudo, já executei o arquivo como Administrador, botei em modo de compatibilidade nas opções Windows 7 e XP Service Pack 3 e nenhum desses procedimentos deu certo. Acho que o gerenciador deve tá com algum problema de compatibilidade com essa versão do Windows.

Se o seu PC tem o Windows 8, vc vai ter que baixar o jogo pelo torrent. Tem um tópico fixo nessa categoria do fórum com o link do download em torrent. Agora se o link não abrir, vc vai ter que baixar o jogo em algum outro PC com Windows 7 pelo gerenciador.

Eu mesmo tentei baixar em torrent, mas deu erro e tive que baixar o jogo no outro PC que tem o Windows 7.