PDA

Ver Versão Completa : Bug Apos Finalizar Missoes Ou Pvps

ShadowSmokerX
19-04-2013, 08:45
ola galera,eu estou tenho um bug,que assim que eu finalizo a missao ou o pvp,eu aguardo para voltar para o lobby,e vai para a tela de carregamento,porem a barra de carregamento ja carregou,e eu escuto o som q faz quando carrega,porem fica infinitamente carregando,alguem ta tendo esse problema?eu falei no jogo 1 ou 2 tambem estao assim :mad:

Josney
19-04-2013, 09:13
ola galera,eu estou tenho um bug,que assim que eu finalizo a missao ou o pvp,eu aguardo para voltar para o lobby,e vai para a tela de carregamento,porem a barra de carregamento ja carregou,e eu escuto o som q faz quando carrega,porem fica infinitamente carregando,alguem ta tendo esse problema?eu falei no jogo 1 ou 2 tambem estao assim :mad:

Muita gente esta com esse erro, inclusive eu mesmo =/

O jeito é esperar a LUG conserta-lo o mais rapido possivel...

ShadowSmokerX
19-04-2013, 09:35
e horrivel ne?fora as esperas das keys,as manutençoes,agora isso D:,ao menos da pra ir e voltar,pq voce ainda ganha a recompensa...

Allan borba de menezes
19-04-2013, 11:40

isso e porque acontece de o seu caregamento ja esta completo mais o do parceiro nao , assim que estever 100% a tela de menu vai abrir , o mesmo procedimento de carregar para entrar e o mesmo para sair

ShadowSmokerX
19-04-2013, 16:54
isso e porque acontece de o seu caregamento ja esta completo mais o do parceiro nao , assim que estever 100% a tela de menu vai abrir , o mesmo procedimento de carregar para entrar e o mesmo para sair

obrigado pela respostas,mas nao.eu fiz esse teste primeiro antes de falar alguma coisa aqui,o resultado foi ficar 1 hora travado na tela do loading,tanto que eu quase dormi.

Nidaime
19-04-2013, 16:56
Toda vez que você termina alguma missão trava na tela preta

ShadowSmokerX
19-04-2013, 17:40
Toda vez que você termina alguma missão trava na tela preta

nao,toda vez que termino o pvp ou uma missao,trava na tela de carregamento,eu vejo as imagens...

Josney
20-04-2013, 21:15
Acho que encontrei a soluçao. Voce so precisa executar o WF sem nenhum outro programa aberto.
Feche Skype, TS etc... e veja se funciona.

Spawn
20-04-2013, 21:37
Esses erro ocorrem não só no Warface, mas em outros games também, já passei por isso em outros jogos, o jeito e esperar a manutenção do jogo, para que a Level Up! arrume, lembrando que eles estão vendo aqui no fórum os erros pode ser que seja mesmo erro do jogo. Fiquem atentos no tópico do administrador aqui no fórum falando dos erros já encontrados.

Espero ter ajudado.

ShadowSmokerX
21-04-2013, 09:31
Esses erro ocorrem não só no Warface, mas em outros games também, já passei por isso em outros jogos, o jeito e esperar a manutenção do jogo, para que a Level Up! arrume, lembrando que eles estão vendo aqui no fórum os erros pode ser que seja mesmo erro do jogo. Fiquem atentos no tópico do administrador aqui no fórum falando dos erros já encontrados.

Espero ter ajudado.

Obrigado Spawn,o meu unico medo mesmo é ficar como combat arms,porque quando ele ja estava lançado oficial,eu tinha o disconnect que me fazia ficar preso dentro da sala do jogo e ter que sair no ctrl alt del

ShadowSmokerX
21-04-2013, 09:31
Acho que encontrei a soluçao. Voce so precisa executar o WF sem nenhum outro programa aberto.
Feche Skype, TS etc... e veja se funciona.

eu jogo o Warface sem nada...

mauki
21-04-2013, 20:44
aqui tbm esta travandio quando termina a missão

Crafht
22-04-2013, 10:08
Está acontecendo comigo tbm o jogo trava apos o final de uma partida tanto coop quanto pvp, e no pvp e mais incidente que o coop.

Eu sou queria saber se o XP e a grana que eu faço na partida conta para mim ou eu perco?

se perder e tenso em :mad:

ShadowSmokerX
22-04-2013, 12:39
Está acontecendo comigo tbm o jogo trava apos o final de uma partida tanto coop quanto pvp, e no pvp e mais incidente que o coop.

Eu sou queria saber se o XP e a grana que eu faço na partida conta para mim ou eu perco?

se perder e tenso em :mad:

po cara,relaxa ai que a gente nao perde,eu verifiquei antes de postar aqui,acontece que a gente upa,ganha o dinheiro e as armas desbloqueadas,so q quando a gente volta,ele nao avisa,voce tem q ficar de olho direto,mas fica preocupado nao

Izan
22-04-2013, 13:02
Caros,

Os erros e anomalias encontrados estão sendo acompanhados através deste tópico (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?4940-Anormalidades-conhecidas). Pedimos que por favor postem nele os casos que encontrarem durante o jogo.

Att,