PDA

Ver Versão Completa : Opnião do COOP

Jhonny neves
19-04-2013, 08:14
assim , o jogo até que é bom, mas tem uma coisa que sei que muita gente não gostou, para passar no modo COOP precisa 1 da ajuda do outro e como é jogo online ninguém gosta de ajudar os outros, tipo fornecer munição o cara não forneçe, recuperar vida o medico não recupera.. ai fica dificel de passar no modo COOP então eu não gostei dessa parte de precisar do outro para recuperar munição, sangue e tudo mais...

WillWheaton
19-04-2013, 08:34
Ontem eu estava jogando e apertei o f3 pra pedir munição pro guri que tava perto de mim , mais ele não me deu :( , então perguntei se ele sabia como fazia , ele respondeu que não então ensinei ele '-' , e na maioria das salas seguintes muita gente não sabia como fazer ( mesmo tendo o treinamento ... ) podiam prestar um pouco mais de atenção nessa parte :p , e outro guri ficou me xingando porque não curei ele rçrçrçrç eu não sou vidente pra saber se o hp dele está baixo '-' mais se apertar o f4 eu recupero o hp sem problemas '-' ( se tem uma barra de hp eu ainda não descobri aonde rs' )

MarksArch
19-04-2013, 08:40
COOP sem ajuda? Isso não é COOP.
O jogo é novo, pessoal ainda nem sabe por onde começar. rsrs.

e outro guri ficou me xingando porque não curei ele rçrçrçrç eu não sou vidente pra saber se o hp dele está baixo '-' mais se apertar o f4 eu recupero o hp sem problemas '-' ( se tem uma barra de hp eu ainda não descobri aonde rs' )

Segurando TAB você consegue ver alguns detalhes do grupo, inclusive quem precisa de HP.
Quando você está no modo cura, basta colocar o cursor apontando para o jogador, assim aparecerá como está a saúde dele.

RowmanPearce
19-04-2013, 10:38
Realmente tem a desculpa de que não sabem muitos comandos ainda, ou não são tão rapidos e se embolam, mas mesmo assim...
Futuramente vai ser muito mais solo do que COOP, Medic querendo matar vai ser a cena mais vista. kkk

Tu morto o cara passa do teu lado e não ress, esperamos que mude e que as pessoas se ajudem.

SenhorK
19-04-2013, 11:06
COOP sem ajuda? Isso não é COOP.
O jogo é novo, pessoal ainda nem sabe por onde começar. rsrs.

Segurando TAB você consegue ver alguns detalhes do grupo, inclusive quem precisa de HP.
Quando você está no modo cura, basta colocar o cursor apontando para o jogador, assim aparecerá como está a saúde dele.

Eu jogo de Médico e não me enrolo com nada... Já estou muito bem encaminhado no PVE e já to com meu time quase pronto... ''alguns membros ainda estão baixando o game'' Acredito que é questão de 1 dia apenas para dominar o mapa no normal e partir com garra pro dificil...

Por enquanto ainda jogo com randons... E o que eu mais vejo são players que não entendem a palavra DEFENDER e simplesmente querem RUSHAR.

Ainda não temos bons jogadores PVE... Porém é só questão de tempo.. E eu digo... Nós da Primus vamos dominar todos os mapas desse modo.

Soge King
19-04-2013, 14:17
Realmente é complicado, até mesmo no modo pvp ajudar é essencial, como recuperar vida, colete ou dar munição, mas já recebi respostas como "Não tem pra que fazer isso no TDM" ou um simples "Não".
Teve muitas e muitas vezes que eu sem colete fico na porta da base apertando F3 e passa vários engenheiros e ninguém ao menos parou, enquanto eu quando jogo de médico me mato para poder reviver ou curar alguém.

Muitos não são acostumados com esse tipo de mecânica, pois digo logo, é bom se acostumar pois como eu tem vários que gostam do Team Work!

RenanBrittoG
19-04-2013, 14:22
Realmente e um pouco chato , você ter que as vezes precisar da ajuda de alguém e não ajudarem :/

kouichiZ
19-04-2013, 15:41
Calma gente o jogo ta começando o pessoal ainda ta descobrindo o jogo :)
Lembrando que o TAB da detalhes da missão :3

Elite
20-04-2013, 01:43
O único ponto negativo do pve no Warface é o numero reduzido de mapas. Acaba se tornando enjoativo.

Bolacha
20-04-2013, 06:07
assim , o jogo até que é bom, mas tem uma coisa que sei que muita gente não gostou, para passar no modo COOP precisa 1 da ajuda do outro e como é jogo online ninguém gosta de ajudar os outros, tipo fornecer munição o cara não forneçe, recuperar vida o medico não recupera.. ai fica dificel de passar no modo COOP então eu não gostei dessa parte de precisar do outro para recuperar munição, sangue e tudo mais...

Malz ae cara mas voce ta se enganando, conheco muito online, estilo coop que ajudam e muito(so nao cito nome de jogos pois nao é permitido), o prob é com quem voce ta jogando e olhe la quando lançar obt...

BigBossBR
20-04-2013, 14:06
Gosto de jogar COOP com pessoas conhecidas aqui do forum é melhor jogo de medico e as vezes tem dois medicos na sala e o outro esta la matando e eu lá caido apertantando F4, toda hora, mas tudo bem no começo, isso vai ser corrigido assim que colocarem as dublagens, o jogo em inglês fica mais complicado de entender os comandos.

Ark
20-04-2013, 14:13
Bom,

Um dia todos(ou não) irão valorizar o trabalho em equipe.
Combinado com as moedas de ressurreição o time ficaria imbatível.

Rikki
20-04-2013, 14:38
O game esta em Close Beta, muitos não sabem os comandos.

Eu já vi muitos que também não me ajudaram, mas se via que eles nem sabiam o que fazer na hora.

Por isso é bom a comunicação sem estresse.

Vamos ter paciência e ajudar ao pessoal que ainda não sabem algumas coisas do game.

Ark
20-04-2013, 14:58
O game esta em Close Beta, muitos não sabem os comandos.

Eu já vi muitos que também não me ajudaram, mas se via que eles nem sabiam o que fazer na hora.

Por isso é bom a comunicação sem estresse.

Vamos ter paciência e ajudar ao pessoal que ainda não sabem algumas coisas do game.
Exatamente, agora estão reclamando dos jogadores não conhecerem o jogo.
Depois vão ficar reclamando que só tem gente boa e que não conseguem aumentar o K/D em PVP.

Concorda... ou não?

Que venham as moedas de Ressurreição!

ZotacPsy
20-04-2013, 15:12
bem como eu disse a um tempo atras em outro tópico , quem vai garantir que tem 16+ de idade né ? pois server também nesse jogo nunca se sabe quem está jogando do outro lado muitas vezes é uma pessoa que não quer ajudar mesmo ou não saber ou não fez tutorial , mais precisamente não presta atenção eu mesmo no tutorial já sabia os botões e se acostumar é fácil , agora tem lá outro problema , para quem é médico / fuzileiro que precisam curar e dá munições precisam de total apoio também o engenheiro , o que eu já vi muito é pessoal querendo ajuda do médico mais nem protege ele! ai depois que morre fica falando médico **** não ajuda time , outra também acontece com fuzileiro e engenheiro pessoal fala que sniper tem que jogar recuado pra ajudar esses pessoal ae , mais vale ressaltar que nos protegemos , mais niquem protege o sniper que é praticamente o que ajuda em lugares altos pra vocês não morrerem pra mim em todo co-op dever ser no minimo 1 sniper , 2 medico , 1 fuzileiro e 1 engenheiro.
Att ZotacPsy

Balkaran
20-04-2013, 15:32
E aí, galera!

Este modo é o que requer e, é necessário, ajuda e apoio total do time. O trabalho equipe no modo COOP é primordial e sim, alguns jogadores não trabalham em equipe.

A tradução das falas será feita quando o servidor sair do CB, acho.

Até,
Balk

Rikki
20-04-2013, 16:18
Exatamente, agora estão reclamando dos jogadores não conhecerem o jogo.
Depois vão ficar reclamando que só tem gente boa e que não conseguem aumentar o K/D em PVP.

Concorda... ou não?

Que venham as moedas de Ressurreição!

Concordo plenamente!
Triste realidade amigo '-'

Spawn
20-04-2013, 16:27
Isso é questão de cultura muitos acham que é só que vão conseguir as coisas, mas se é uma partida COOP é para se ajudar, lembrem-se não vivemos sozinhos, se gostássemos de jogar sozinho jogaríamos offline! Quem esta em um jogo online e porque gosta da troca de experiencia e conseguir coisas em grupo! Caso não goste está no jogo errado.

ChipHazard
20-04-2013, 16:32
se o VOIP do jogo funcionasse direito, já ajudaria

Ryuuku
20-04-2013, 17:02
Gostei do modo Coop, mas se tivesse mais mapas e mais extensos seria beem melhor!

dotflowing
20-04-2013, 18:00
Realmente tem a desculpa de que não sabem muitos comandos ainda, ou não são tão rapidos e se embolam, mas mesmo assim...
Futuramente vai ser muito mais solo do que COOP, Medic querendo matar vai ser a cena mais vista. kkk

Tu morto o cara passa do teu lado e não ress, esperamos que mude e que as pessoas se ajudem.

Tenho sérios problemas com relação à isso no Plant The Bomb ._.

Mizzo
20-04-2013, 18:56
Tenho sérios problemas com relação à isso no Plant The Bomb ._.

KKKKKKK.... verdade.

Crafht
21-04-2013, 06:11
Ontem eu estava jogando e apertei o f3 pra pedir munição pro guri que tava perto de mim , mais ele não me deu :( , então perguntei se ele sabia como fazia , ele respondeu que não então ensinei ele '-' , e na maioria das salas seguintes muita gente não sabia como fazer ( mesmo tendo o treinamento ... ) podiam prestar um pouco mais de atenção nessa parte :p , e outro guri ficou me xingando porque não curei ele rçrçrçrç eu não sou vidente pra saber se o hp dele está baixo '-' mais se apertar o f4 eu recupero o hp sem problemas '-' ( se tem uma barra de hp eu ainda não descobri aonde rs' )

Tem toda Razão amigo, ta muito chato. Vc tenta armar uma equipe pra conseguir passar Ex: 2 Medico, 1 enginner, 1 fuzil e um sniper..
Ae os cara nem presta atenção passei um dia pra passar na missão coop no modo normal pq ninguem tinha a capacidade de seguir comandos...
Ninguem gosta do engenheiro, todos acham que ele é inutil, sendo que e vital ele esta sempre reparando os outros membros do grupo. :mad:

Sempre quem vai de medico, ficam se achando e vão pra cima que nem doido e acaba morrendo fazendo o grupo todo morrer.

Os cara perde vida em vez de procurar uma cobertura e ir ate o medico... não o povo prefere xingar quem ta de medico querendo que ele faça milagre.

DroiiDBr
21-04-2013, 06:24
Maan , tu sabe oque é COOP ?????
Se tu não gosta de depender de outros players creio que tenha que jogar somente Free 4 All

buntwo
21-04-2013, 07:06
Caras a maioria das pessoas ainda não conhecem o game em si, e como foi postado em outros postes, as pessoas ainda estão pensando em apenas matar e nao lembrar que sua classe tbm da suporte, nunca vi um sniper buscar alguem de longe no modo COOP, mas nao é problema, ja morri e o cara nao me levantou sendo medico, ele nem voltou meu sangue, com meu HP baixo, mas não é o problema, pois o game ainda esta em faze de experimento ja ja as pessoas pegam o jeito (se Deus quiser) kkk

capmen
22-04-2013, 06:52
Cara e meio óbvio né olha o nome ''COOP'' lógico que vai te que se ajudar ... Acho que vocês são muito acostumados com outros FPS e não gostam de nada inovador .

gean30
22-04-2013, 17:57
O Problema é que tem poucas salas tambem.

Phenom
22-04-2013, 18:04
COOP sem comunição pelo TeamSpeak, Raidcall ou outra forma, não dá certo.
Tente formar um grupo e ficar no Raidcall. O gameplay vai melhorar em 80%.
A questão dos caras ainda não saberem curar e etc, muita gente pula o tutorial e uma galera ainda não pegou o jeito do jogo.
Afinal estamos no CB ainda.

cHucKyMizera
23-04-2013, 10:35
Cara o jogo tanto em PVT quanto em COOP é totalmente cooperativo, é jogo de time, então a galera cedo ou tarde vai entender que tem que se ajudar, uma dica é usar as teclas F1 a F4 e falar no chat também, e se ligar que tem gente que ainda não sabe que pode fornecer itens como munição

-NabeShin-
23-04-2013, 12:49
a unica coisa q quebra o coop é quando o lider da sala obriga vc a escolher a classe que ele quer q vc jogue, ontem mesmo fui kikado pq o cara falo que precisava de engenheiro e eu queria jogar de sniper, ai ele fico bravo e me kiko ¬¬

URINA-BRANCA
23-04-2013, 13:07
Se o modo é COOP amigo tem que haver ajuda de um ao outro,senão isso não é COOP.
Eu te aconselharia a jogar com algum programa para se comunicar,como raidcall,ts,skype,ou outro.

Dark_Syn
23-04-2013, 18:53
Amigo, assim como no Warface, isso existe na maioria dos games de tiro que envolvem trabalho em equipe, o que acontece no caso do Warface é que boa parte das pessoas que se encontram no COOP são novatas e por conta disso acabam não ajudando como deveriam, querem sair correndo na frente ( geralmente são derrubados de cara ). Tenho certeza de quando o jogo abrir para o público, muitos desses players do closed estarão mais espertos e trabalharão mais em equipe.
Entenda que o objetivo do COOP não é só sair matando .

Nanukami
23-04-2013, 19:17
falta o povo usar a cabeça e aprender que medico cura e engenheiro da escudo^^

King
23-04-2013, 19:23
O segredo desse modo é formar uma estratégia de posicionamento, mas como alguns times que acabo participando sempre invadem igual retardado, realmente fica difícil. Só consegui concluir apenas 1 vez no modo Pro :/

RaDiCaLL
24-04-2013, 22:58
Eu Não Gostei Muito Tbm Nao Do Modo COOP.

Tramontina
25-04-2013, 15:56
Joga com o time em ts .-.

Fernandosg01
25-04-2013, 18:32
Fico louco com 2 coisas no Coop.
1- Correria dos caras que jogam de médico e esquecem de ajudar o resto da equipe. Na maioria das vezes morrem por querem pegar kills.
2 - A mania que muita gente tem de entrar em frente a mira do outro nas fases pro e acabam morrendo por fogo amigo. Já vi muita gente morrendo assim e depois fica bravo, chama de noob, mas não vê que ele é quem está errado.
Fora isso acho que com o tempo a galera vai aprendendo.

_-VEIOLOCO-_
30-04-2013, 09:55
Eu gosto de ir de engenheiro sempre ajudo dando colete =D.(nossa tem pessoas do cabr aqui medo de me roubarem)

Myutos
30-04-2013, 10:13
Se matar desse mais GP ou XP eu sairia matando tudo mas prefiro ir so de medico e eng. Eu fico quase afk, dependendo da missão, jogo só com uma mão e vou mexendo no celular X]

Khan
01-05-2013, 08:00
Cara, eu SÓ jogo de médico, raramente pego outra classe, as vezes engenheiro/fuzileiro, mas médico pra mim é quase 99% das vezes, jogo com a classe pq simplesmente não aturo suporte lixo. E me evita passar raiva na maior parte do tempo xD

RowmanPearce
01-05-2013, 12:05
Falta bom senso das pessoas em se ajudar. Só jogo de médico em modo COOP e o que vejo são os outros medicos indo na frente querendo matar e os outros morrendo tudo atrás. Com o ''delay'' que o médic tem pra ress o xingado sou eu que fiquei pra trás pra ajudar. kkkk

Modo COOP só vai ser sucesso se todos forem do mesmo clã e estiverem em TS/SKYPE/RC

WatManT
02-05-2013, 22:03

Então, isso é muito ruim por que sem trabalho de equipe agente não consegue nada, a gente Aperta F3,F4
Mais ninguem se toca edai depois não sabe por que não ganhamos e chingam a gente