PDA

Ver Versão Completa : Mapa PVP e PVP



Jhonny neves
19-04-2013, 09:20
os mapas pvp's, são muito ruiins não gostei muito do jogo em geral por que está parecendo CS... , o jogo seria bom se fosse estilo MARS. , os personagens , fica uma coisa vermelha em torno do inimigo e as vezes nem da para perceber que é inimigo. , meio estranho o jogo. , não tem como ter reflexo o mapa é todo estranho .. e acho assim em vez de ficar lançando novos jogos por que não tira os bugs DO MARS? , conheço muita gente que joga MARS e fala que MARS é uns dos melhores jogos FPS, tirando os bugs., deveriam investir mais no MARS, doque no WarFace parece CS misturado com alguns outros jogos de FPS. aff, ta muito podre.

Josney
19-04-2013, 09:31
os mapas pvp's, são muito ruiins não gostei muito do jogo em geral por que está parecendo CS... , o jogo seria bom se fosse estilo MARS. , os personagens , fica uma coisa vermelha em torno do inimigo e as vezes nem da para perceber que é inimigo. , meio estranho o jogo. , não tem como ter reflexo o mapa é todo estranho .. e acho assim em vez de ficar lançando novos jogos por que não tira os bugs DO MARS? , conheço muita gente que joga MARS e fala que MARS é uns dos melhores jogos FPS, tirando os bugs., deveriam investir mais no MARS, doque no WarFace parece CS misturado com alguns outros jogos de FPS. aff, ta muito podre.


Eu acho que voce jogou 1 partida, ficou meio perdido e ja ta querendo dizer que o jogo e ruim...

Jogue mais um pouco, entenda as mecanicas, a jogabilidade e depois tiras as conclusoes

ZotacPsy
19-04-2013, 09:48
também acho que jogou apenas uma partida , ele deve ser to tipo do que não gosta de jogadores lerdo ou snipers , faça igual eu tiver snipers na sala tenha humilhar ele na fakosa ou pistolada só que tem que presta atenção e outra o jogo esse pra mim é uns dos melhores tanto que tem quase a mecânica parecida com o BF3 " battlefield 3" no caso do médico e o resto é tudo igual tirando o deslizar lógico e novo pra mim matar e aparecer aquela kill streak ali , no bf3 não aparecia porem ta ae se acostume o jogo é bom ta em fase beta ainda só espero que a lug invista mais nele trazendo a dublagem que todos estão querendo e também se possível tente se adaptar ao warface não é difícil é fácil pelo menos pra mim que conheço já algumas parte dele pois joguei a versão NA .

Kylcone
19-04-2013, 15:02
Claro que não tem nada haver com o MARS .. MARS eh terceira pessoa.. Warface é Primeira pessoa... sao estilos totalmente diferentes.. sem falar que warface ainda está na fase closed beta.. tem mta coisa a aprimorar e novas coisas a se implantar ..

RenanBrittoG
19-04-2013, 15:12
Isso e so questão de tempo , espera que você se acostuma :B

kouichiZ
19-04-2013, 16:39
Amigo isso é sua primeira visão do jogo e vale lembrar que esta em BETA rs.

SarkhaM
20-04-2013, 00:00
esse é outro baba ovo de M.A.R.S.

Minaj
20-04-2013, 00:15
É so questão de costume mesmo. Só com o tempo vc pegara os "SPOTS' do jogo e isso exige mto tempo e mtos treinamentos heheheh :cool:

ZotacPsy
20-04-2013, 04:27
É so questão de costume mesmo. Só com o tempo vc pegara os "SPOTS' do jogo e isso exige mto tempo e mtos treinamentos heheheh :cool:
na verdade pra mim já peguei no primeiro dia só não jogo muito pois sei que vai ser resetado as patentes :cool: mais vo tentar jogar esse final de semana e conseguir deixar pelo menos sargento.

SwiftBlade
20-04-2013, 13:41
Ai... que dor no pâncreas... mano, Warface parecido com CS? Isso deve ser alguma ofensa pra CryTek. O jogo é uma mistura de Battlefield e Far Cry, e quanto aos mapas, são todos muito bons desde que jogo em equipe pois só assim é possível acessar algumas partes. O único aspecto que se parece com CS seria o modo Search&Destroy, onde a bomba é dropável e só existe uma no time, o que leva ao time ter que proteger o Bomb Carrier igual ao CS, porém ainda assim não há aspectos parecidos ao planta-la. Seria melhor ter dito que se parece com Crossfire misturado com outros jogos, e ainda assim estaria errado. =)

Brunno
24-04-2013, 16:19
Realmente no quesito Mapa, eu concordo. Às vezes eu mal consigo diferenciar algumas mapas dos outros, precisam colocar mapas estilo os presentes no M.A.R.S. Mas, quem cria os mapas e modifica o jogo em geral é a Crytek.

Nanukami
24-04-2013, 17:22
Cara mars e mars e cs é cs, sao jogos bem diferentes o jogo e muito bom sim isso e falta de costume logo voce consegue vizualizar os inimigos com mais frequancia no mapa apesar de eu achar bem mais facil.
Cada uma viu o cara tem a cara de pau de jogar e vir falar que o jogo e ruim e devia ser igual Mars.....:eek: