PDA

Ver Versão Completa : ERRO: Void.ctor

piffito
19-04-2013, 11:27
Estava jogando normalmente uma partida de Team Death Match quando meu computador reiniciou sozinho. Achei estranho mas não dei muita bola. Ao tentar voltar para o jogo, abri o lancher e em vez de ele carregar, mostrou-me a seguinte mensagem:An exeption as thrown while invoking the constructor 'Void.ctor(LevelUp.lauTentei reiniciar o computador e até reinstalar o jogo. O erro persiste.Alguém já teve o mesmo problema?

Jardel
19-04-2013, 11:30
estou tendo o mesmo problema,tentei iniciar o jogo pelo Game.exe mas a tela fica preta e a musica rolando

-TheBrothers.
19-04-2013, 11:38
Estava jogando normalmente uma partida de Team Death Match quando meu computador reiniciou sozinho. Achei estranho mas não dei muita bola. Ao tentar voltar para o jogo, abri o lancher e em vez de ele carregar, mostrou-me a seguinte mensagem:An exeption as thrown while invoking the constructor 'Void.ctor(LevelUp.lauTentei reiniciar o computador e até reinstalar o jogo. O erro persiste.Alguém já teve o mesmo problema?Mesmo problema esta acontecendo camigo.

Allan borba de menezes
19-04-2013, 12:03
Mesmo problema esta acontecendo camigo.

estou tendo o mesmo problema,tentei iniciar o jogo pelo Game.exe mas a tela fica preta e a musica rolando

Estava jogando normalmente uma partida de Team Death Match quando meu computador reiniciou sozinho. Achei estranho mas não dei muita bola. Ao tentar voltar para o jogo, abri o lancher e em vez de ele carregar, mostrou-me a seguinte mensagem:An exeption as thrown while invoking the constructor 'Void.ctor(LevelUp.lauTentei reiniciar o computador e até reinstalar o jogo. O erro persiste.Alguém já teve o mesmo problema?

qual as configurações dos computadores de vocês ?

Ark
19-04-2013, 12:06
Olá,

Verifique se você colocou uma exceção de Warface em seu antivirus.
É possível que ele tenha alterado a pasta do jogo de alguma forma.

Ark

Allan borba de menezes
19-04-2013, 12:10
Olá,

Ark
ele citou que já desinstalou o jogo e estalo novamente o erro persiste

piffito
19-04-2013, 12:11
Olá,

Ark
Sim, já inclusive instalei e reinstalei com o Antivirus desativado mas o erro persiste. Abri exeção no firewall e até o desativei mas nada.

piffito
19-04-2013, 12:24
AMD Phenom II N850 Triple-core , 4.0 GB Ram, 64 bits, Windows 7.

Jardel
19-04-2013, 14:18
Olá,

Ark

eu cheguei a desabilitar o anti virus e reinstalar o WarFace e não deu

Jardel
19-04-2013, 14:19

eu joguei pela primeira vez normalmente,rodou lisinho,mas depois que reiniciei o pc ele dá esse erro

Allan borba de menezes
19-04-2013, 15:12
eu joguei pela primeira vez normalmente,rodou lisinho,mas depois que reiniciei o pc ele dá esse erro
isso e falta de arquivo que pode ter se perdido no seu computador fora da pasta , causado ate mesmo por virus , bom level up sera que os hackers não infectarão os dow ... já que eles não consegue invadir o jogo eles atrapalhão quem joga ..... ou algum virus já em seus computadores que faz essa mistura de arquivos ou algo do tipo .... corrompem bom isso já ta mais para equipe profissional da level up mais calma gente estamos aqui para reporta esse tipo de erro vamos aguarda-los

mais gente tenta ae passar cclear , tirar literalmente algo do warface que exista no seu computador renicia , faça uma limpeza nos seus computadores . e depois enstale , eu ate diria que e melhor fica e sem ant virus que presta para nada mesmo

glauco
21-04-2013, 10:22
meu notebook e da lenovo e ela tem um sistema que volta a configuraçao inicial do pc e tipo uma formataçao eu usei esse sistema formatei meu pc e o jogo voltou a rodar normalzinho entao veio uma mensagem de atualizaçao do anti virus so que da i o pc reiniciou pra instalar as configuraçao do anti virus e o jogo nao voltou a funcionar fas o seguinte o jogo parece que n se da muito bem com o anti virus eu formatei meu pc de novo hoje e desinstalei o anti virus tomara que funcione:p
ate agora o jogo ta funcionando to esperando dar o erro de novo para investigar

[D]eath
21-04-2013, 10:44
estava jogando normalmente uma partida de team death match quando meu computador reiniciou sozinho. Achei estranho mas não dei muita bola. Ao tentar voltar para o jogo, abri o lancher e em vez de ele carregar, mostrou-me a seguinte mensagem:an exeption as thrown while invoking the constructor 'void.ctor(levelup.lautentei reiniciar o computador e até reinstalar o jogo. O erro persiste.alguém já teve o mesmo problema?

verifique a quarentena do seu antvirus

glauco
21-04-2013, 19:59
eath;54221']verifique a quarentena do seu antvirus
bom mesmo desinstalando todo anti virus do pc o jogo continua sem pegar nao sei mas o que eu faço se e assim pra so ficar jogando nao vale muito a pena
:mad:

Minaj
21-04-2013, 20:24

Cara eu tive o Mesmo erro ao abrir o Warface, decidi trocar de modem coloquei um WIFI e retirei o meu modem com cabo e abriu sem dar o erro...
Qual modem você usa os convencionais (cabo azul) ou modem wi fi ;)

CristianoBolzan
22-04-2013, 10:56
Também estou tendo este mesmo erro, já baixei denovo e reinstalei várias vezes. Nos primeiros dias rodava normalmente, de uns dias pra cá aparece esse erro quando tento entrar no jogo.

Zyre
22-04-2013, 15:21
Pessoal,

Os erros e anomalias estão sendo tratados no seguinte tópico: Anormalidades conhecidas (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?4940-Anormalidades-conhecidas).

Att